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  • Source: Retail Management Review. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VAREJO

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    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de e CRESCITELLI, Edson e LUPPE, Marcos Roberto. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de, Crescitelli, E., & Luppe, M. R. (2024). A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • NLM

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • Vancouver

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EFICIÊNCIA ORGANIZACIONAL, TREINAMENTO DE PESSOAL, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      SALUSSE, Jéssica Cicuto et al. Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Salusse, J. C., Schulz, L., Yagi, I. A., Torres Junior, A. S., & Rossi, G. B. (2023). Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf
    • NLM

      Salusse JC, Schulz L, Yagi IA, Torres Junior AS, Rossi GB. Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf
    • Vancouver

      Salusse JC, Schulz L, Yagi IA, Torres Junior AS, Rossi GB. Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf
  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VINHO

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    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 8, n. 2, p. 90-103, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Graebin, C., Viana, A. B. N., & Freire, O. B. de L. (2023). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 8( 2), 90-103. doi:10.18568/ijbmkt.8.2.282
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: GOVERNANÇA, INOVAÇÃO, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

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    • ABNT

      CARNEIRO, Bibiana e ORTEGA, Luciane Meneguin e MACHADO FILHO, Cláudio Antonio Pinheiro. Criação de valor nas organizações através da governança da inovação. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Carneiro, B., Ortega, L. M., & Machado Filho, C. A. P. (2022). Criação de valor nas organizações através da governança da inovação. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf
    • NLM

      Carneiro B, Ortega LM, Machado Filho CAP. Criação de valor nas organizações através da governança da inovação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf
    • Vancouver

      Carneiro B, Ortega LM, Machado Filho CAP. Criação de valor nas organizações através da governança da inovação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

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    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Chueiri de e LUPPE, Marcos Roberto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf? Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Luppe, M. R., & Shiraishi, G. de F. (2022). Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • NLM

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • Vancouver

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
  • Source: Innovation & Management Review. Unidades: EACH, EP, FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BARLACH, Lisete e PLONSKI, Guilherme Ary. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, v. 18, n. 3, p. 276-291, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Barlach, L., & Plonski, G. A. (2021). The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, 18( 3), 276-291. doi:10.1108/INMR-06-2020-0079
    • NLM

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
    • Vancouver

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

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    • ABNT

      SANTOS, Carlos Oliveira et al. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Santos, C. O., Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Freire, O. B. de L. (2021). Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • NLM

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • Vancouver

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
  • Source: International Journal of Advanced Engineering Research and Science. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: CRÉDITO, REDES NEURAIS, REGRESSÃO LOGÍSTICA

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    • ABNT

      GONÇALVES, Eric Bacconi e GOUVÊA, Maria Aparecida. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, v. 8, n. 9, p. 198-209, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. B., & Gouvêa, M. A. (2021). Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, 8( 9), 198-209. doi:10.22161/ijaers.89.20
    • NLM

      Gonçalves EB, Gouvêa MA. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2021 ; 8( 9): 198-209.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20
    • Vancouver

      Gonçalves EB, Gouvêa MA. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2021 ; 8( 9): 198-209.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA CIRCULAR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      REIS, Felipe Bastos dos et al. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products. Revista de Administração da UFSM, v. 13, p. 1154-1174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465943060. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Reis, F. B. dos, Fortes, R. C., Paza, A. C. T., Brandão, D. A., & Grandolpho, B. de L. M. (2020). Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products. Revista de Administração da UFSM, 13, 1154-1174. doi:10.5902/1983465943060
    • NLM

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Grandolpho B de LM. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13 1154-1174.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465943060
    • Vancouver

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Grandolpho B de LM. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13 1154-1174.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465943060
  • Source: FACES Revista de Administração. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

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    • ABNT

      PERIDES, Maria Paula Novakoski et al. Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau. FACES Revista de Administração, v. 19, n. 3, p. 26-46, 2020Tradução . . Disponível em: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Perides, M. P. N., Vilela, N. G. S., Sousa, C. B., Dutra, J. S., & Casado, T. (2020). Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau. FACES Revista de Administração, 19( 3), 26-46. Recuperado de http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164
    • NLM

      Perides MPN, Vilela NGS, Sousa CB, Dutra JS, Casado T. Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau [Internet]. FACES Revista de Administração. 2020 ; 19( 3): 26-46.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164
    • Vancouver

      Perides MPN, Vilela NGS, Sousa CB, Dutra JS, Casado T. Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau [Internet]. FACES Revista de Administração. 2020 ; 19( 3): 26-46.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164
  • Source: After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo - CLAV. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, VIOLÊNCIA

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    • ABNT

      TENAN, Bruno et al. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. 2020, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Tenan, B., Perez, B., Candido, A. D., Grandolpho, B. de L. M., & Costa, L. dos S. (2020). Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. In After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • NLM

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • Vancouver

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERIDES, Maria Paula Novakoski et al. Cultura organizacional e gestão de pessoas por competências: um estudo de caso na Gerdau. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjY0MjQ=. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Perides, M. P. N., Vilela, N. G. S., Sousa, C. B., Dutra, J. S., & Casado, T. (2019). Cultura organizacional e gestão de pessoas por competências: um estudo de caso na Gerdau. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjY0MjQ=
    • NLM

      Perides MPN, Vilela NGS, Sousa CB, Dutra JS, Casado T. Cultura organizacional e gestão de pessoas por competências: um estudo de caso na Gerdau [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjY0MjQ=
    • Vancouver

      Perides MPN, Vilela NGS, Sousa CB, Dutra JS, Casado T. Cultura organizacional e gestão de pessoas por competências: um estudo de caso na Gerdau [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjY0MjQ=
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRENTE, Mauro et al. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Torrente, M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Hamza, K. M. (2019). Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • NLM

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • Vancouver

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente -ENGEMA. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, IMPACTOS AMBIENTAIS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Felipe Bastos dos et al. Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados. 2019, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2019. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Reis, F. B. dos, Fortes, R. C., Paza, A. C. T., Brandão, D. A., & Marinho, B. de L. (2019). Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdf
    • NLM

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Marinho B de L. Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdf
    • Vancouver

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Marinho B de L. Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdf
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MESTRADO PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO

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    • ABNT

      KRAKAUER, Patricia Viveiros de Castro e MARQUES, Jane Aparecida e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ?. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 11, n. 2, p. 23-46, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Krakauer, P. V. de C., Marques, J. A., & Almeida, M. I. R. de. (2018). Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 11( 2), 23-46. doi:10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
    • NLM

      Krakauer PV de C, Marques JA, Almeida MIR de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2018 ; 11( 2): 23-46.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
    • Vancouver

      Krakauer PV de C, Marques JA, Almeida MIR de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2018 ; 11( 2): 23-46.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
  • Source: Revista Administração em Diálogo. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: POLÍTICA DE PREÇO, VAREJO, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 70-93, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2018). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, 20( 2), 70-93. doi:10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
  • Source: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas e CRESCITELLI, Edson e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
  • Source: Consumer Behavior Review. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ÉTICA, CORRUPÇÃO

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    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e NOGAMI, Vitor Koki da Costa e ANDRADE, Josmar. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, v. 1, n. ja/ju 2017, p. 38-44, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Nogami, V. K. da C., & Andrade, J. (2017). Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, 1( ja/ju 2017), 38-44. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • NLM

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • Vancouver

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ÉTICA PROFISSIONAL, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e HAMZA, Kavita Miadaira e XARA-BRASIL, Duarte Miguel. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 1-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Hamza, K. M., & Xara-Brasil, D. M. (2017). Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( ja/mar. 2017), 1-15. doi:10.5585/remark.v16i1.3529
    • NLM

      Andrade J, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 1-15.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529
    • Vancouver

      Andrade J, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 1-15.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529
  • Source: REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, SERVIÇO PÚBLICO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Edson Carlos e SOUZA, César Alexandre de e SUN, Violeta. Business models adopted by intermediaries in the use of open government data. REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia, v. 9, n. ja/abr. 2016, p. 79-94, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/rebrae.09.001.AO05. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Germano, E. C., Souza, C. A. de, & Sun, V. (2016). Business models adopted by intermediaries in the use of open government data. REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia, 9( ja/abr. 2016), 79-94. doi:10.7213/rebrae.09.001.AO05
    • NLM

      Germano EC, Souza CA de, Sun V. Business models adopted by intermediaries in the use of open government data [Internet]. REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. 2016 ; 9( ja/abr. 2016): 79-94.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rebrae.09.001.AO05
    • Vancouver

      Germano EC, Souza CA de, Sun V. Business models adopted by intermediaries in the use of open government data [Internet]. REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. 2016 ; 9( ja/abr. 2016): 79-94.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rebrae.09.001.AO05

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