Filtros : "EACH" "Universidade Nove de Julho (UNINOVE)" "Brasil" Removidos: "CIÊNCIAS AMBIENTAIS / B4" "LUCENA, RODRIGO FERREIRA DE" "Sociedade, saúde e educação" "Financiado pelo BMBF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidades: IP, EACH

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, AGRESSIVIDADE, PROJEÇÃO, REGRESSÃO, ANGÚSTIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Casco, R., Corrêa, A. S., Dadico, L., Freller, C. C., Alexandre, V. de S., et al. (2023). Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Revista Kairós-Gerontologia. Unidade: EACH

    Assunto: TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wellington Lourenço e CUPERTINO, Erick e SILVA, Thaís Bento Lima da. Pessoas idosas com transtorno do espectro autista: um saber-fazer necessário. Revista Kairós-Gerontologia, v. 26, n. 33, p. 01-25, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.61583/kairs.v26i33.22. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. L., Cupertino, E., & Silva, T. B. L. da. (2023). Pessoas idosas com transtorno do espectro autista: um saber-fazer necessário. Revista Kairós-Gerontologia, 26( 33), 01-25. doi:10.61583/kairs.v26i33.22
    • NLM

      Oliveira WL, Cupertino E, Silva TBL da. Pessoas idosas com transtorno do espectro autista: um saber-fazer necessário [Internet]. Revista Kairós-Gerontologia. 2023 ; 26( 33): 01-25.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.61583/kairs.v26i33.22
    • Vancouver

      Oliveira WL, Cupertino E, Silva TBL da. Pessoas idosas com transtorno do espectro autista: um saber-fazer necessário [Internet]. Revista Kairós-Gerontologia. 2023 ; 26( 33): 01-25.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.61583/kairs.v26i33.22
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISMO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2022). O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
  • Source: Revista de Ciências da Administração. Unidade: EACH

    Assunto: SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARZARO, Daniela Menezes et al. Frequência de uso no serviço de transporte individual por aplicativo: efeitos sobre as variáveis antecedentes da lealdade online. Revista de Ciências da Administração, v. 24, n. ja/abr. 2022, p. 83-101, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2022.e67976. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Garzaro, D. M., Carvalho, M., Varotto, L. F., & Freire, O. B. de L. (2022). Frequência de uso no serviço de transporte individual por aplicativo: efeitos sobre as variáveis antecedentes da lealdade online. Revista de Ciências da Administração, 24( ja/abr. 2022), 83-101. doi:10.5007/2175-8077.2022.e67976
    • NLM

      Garzaro DM, Carvalho M, Varotto LF, Freire OB de L. Frequência de uso no serviço de transporte individual por aplicativo: efeitos sobre as variáveis antecedentes da lealdade online [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 83-101.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2022.e67976
    • Vancouver

      Garzaro DM, Carvalho M, Varotto LF, Freire OB de L. Frequência de uso no serviço de transporte individual por aplicativo: efeitos sobre as variáveis antecedentes da lealdade online [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 83-101.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2022.e67976
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assunto: SELEÇÃO DE MATERIAIS (BIBLIOTECA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e CUNHA, Julio Carneiro da e URDAN, André Torres. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 5, p. 1480-1502, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Cunha, J. C. da, & Urdan, A. T. (2022). Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 21( 5), 1480-1502. doi:10.5585/remark.v21i5.23454
    • NLM

      Rossi GB, Cunha JC da, Urdan AT. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2022 ; 21( 5): 1480-1502.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454
    • Vancouver

      Rossi GB, Cunha JC da, Urdan AT. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2022 ; 21( 5): 1480-1502.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Source: Revista Brasileira de Atividade Fisica e Saude. Unidades: EACH, EEFERP

    Assunto: PREVENÇÃO DE DOENÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITTI-DIAS, Raphael et al. Atividade física para adultos: guia de atividade física para a população Brasileira. Revista Brasileira de Atividade Fisica e Saude, v. 26, p. 01-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12820/rbafs.26e0215. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Ritti-Dias, R., Trapé, Á. A., Farah, B. Q., Petreça, D. R., Fábio Fortunato Brasil de,, Magalhães, L. L., et al. (2021). Atividade física para adultos: guia de atividade física para a população Brasileira. Revista Brasileira de Atividade Fisica e Saude, 26, 01-11. doi:10.12820/rbafs.26e0215
    • NLM

      Ritti-Dias R, Trapé ÁA, Farah BQ, Petreça DR, Fábio Fortunato Brasil de, Magalhães LL, Maciel MG, Gomes PSC, Manta SW, Hallal PC, Andrade DR. Atividade física para adultos: guia de atividade física para a população Brasileira [Internet]. Revista Brasileira de Atividade Fisica e Saude. 2021 ; 26 01-11.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.12820/rbafs.26e0215
    • Vancouver

      Ritti-Dias R, Trapé ÁA, Farah BQ, Petreça DR, Fábio Fortunato Brasil de, Magalhães LL, Maciel MG, Gomes PSC, Manta SW, Hallal PC, Andrade DR. Atividade física para adultos: guia de atividade física para a população Brasileira [Internet]. Revista Brasileira de Atividade Fisica e Saude. 2021 ; 26 01-11.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.12820/rbafs.26e0215
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2019). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRENTE, Mauro et al. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Torrente, M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Hamza, K. M. (2019). Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • NLM

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • Vancouver

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, IMPACTOS AMBIENTAIS, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Flavia Cristina et al. Circular economy: analysis of the implementation of practices in the brazilian network. REGE - Revista de Gestão, v. 26, n. 1, p. 39-60, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-03-2018-0044. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Silva, F. C., Shibao, F. Y., Kruglianskas, I., Barbieri, J. C., & Sinisgalli, P. A. de A. (2019). Circular economy: analysis of the implementation of practices in the brazilian network. REGE - Revista de Gestão, 26( 1), 39-60. doi:10.1108/REGE-03-2018-0044
    • NLM

      Silva FC, Shibao FY, Kruglianskas I, Barbieri JC, Sinisgalli PA de A. Circular economy: analysis of the implementation of practices in the brazilian network [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2019 ; 26( 1): 39-60.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-03-2018-0044
    • Vancouver

      Silva FC, Shibao FY, Kruglianskas I, Barbieri JC, Sinisgalli PA de A. Circular economy: analysis of the implementation of practices in the brazilian network [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2019 ; 26( 1): 39-60.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-03-2018-0044
  • Source: Gestao & Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Marcelo e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar. Gestao & Tecnologia, v. 18, n. 3, p. 141-160, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lourenço, M., & Freire, O. B. de L. (2018). Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar. Gestao & Tecnologia, 18( 3), 141-160. Recuperado de http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
    • NLM

      Lourenço M, Freire OB de L. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2018 ; 18( 3): 141-160.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
    • Vancouver

      Lourenço M, Freire OB de L. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2018 ; 18( 3): 141-160.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUVELLA, Solange Benites et al. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 15, n. 2, p. 152-178, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Juvella, S. B., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2017). A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, 15( 2), 152-178. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • NLM

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • Vancouver

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
  • Source: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, SATISFAÇÃO NO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Enos Neves Coelho de et al. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. ja/abr. 2017, p. 1-30, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413.2311.062.54742. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. C. de, Freire, O. B. de L., Bizzarrias, F. S., & Lopes, E. L. (2017). Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 23( ja/abr. 2017), 1-30. doi:10.1590/1413.2311.062.54742
    • NLM

      Andrade ENC de, Freire OB de L, Bizzarrias FS, Lopes EL. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 1-30.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413.2311.062.54742
    • Vancouver

      Andrade ENC de, Freire OB de L, Bizzarrias FS, Lopes EL. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 1-30.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413.2311.062.54742
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZARRIAS, Flávio Santino et al. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, v. 14, n. 2, p. 236-260, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Bizarrias, F. S., Brandão, M. M., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2016). Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, 14( 2), 236-260. doi:10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • NLM

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • Vancouver

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
  • Source: Sistemas & Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Luciene Diana e CRISPIM, Sérgio Feliciano e GASPA, Marcos Antonio. The use of conceptual business model in managing information technology projects. Sistemas & Gestão, v. 10, n. 4, p. 575-586, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Siqueira, L. D., Crispim, S. F., & Gaspa, M. A. (2015). The use of conceptual business model in managing information technology projects. Sistemas & Gestão, 10( 4), 575-586. doi:10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461
    • NLM

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspa MA. The use of conceptual business model in managing information technology projects [Internet]. Sistemas & Gestão. 2015 ; 10( 4): 575-586.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461
    • Vancouver

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspa MA. The use of conceptual business model in managing information technology projects [Internet]. Sistemas & Gestão. 2015 ; 10( 4): 575-586.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461
  • Source: BBR - Brazilian Business Review. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS (INFLUÊNCIAS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Aureliano da et al. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, v. 12, n. 4, p. 57-78, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Lopes, E. L., Freire, O. B. de L., & Silva, D. da. (2015). The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, 12( 4), 57-78. doi:10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • NLM

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • Vancouver

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
  • Source: Enarel : 25 anos de história. Unidade: EACH

    Assunto: LAZER (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Eduardo Tadeu e UVINHA, Ricardo Ricci. Lazer e trabalho: novos significados na sociedade contemporânea. Enarel : 25 anos de história. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2014. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Costa, E. T., & Uvinha, R. R. (2014). Lazer e trabalho: novos significados na sociedade contemporânea. In Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Costa ET, Uvinha RR. Lazer e trabalho: novos significados na sociedade contemporânea. In: Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados; 2014. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Costa ET, Uvinha RR. Lazer e trabalho: novos significados na sociedade contemporânea. In: Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados; 2014. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Revista Alcance. Unidade: EACH

    Subjects: TABAGISMO, COMPORTAMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL), AUTOCONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e ACEVEDO, Claudia Rosa e GALEANO, Ronie. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários. Revista Alcance, v. 20, n. abr./ju 2013, p. 255-271, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Acevedo, C. R., & Galeano, R. (2013). Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários. Revista Alcance, 20( abr./ju 2013), 255-271. doi:10.14210/alcance.v20n2.p255-271
    • NLM

      Lopes EL, Acevedo CR, Galeano R. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários [Internet]. Revista Alcance. 2013 ; 20( abr./ju 2013): 255-271.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271
    • Vancouver

      Lopes EL, Acevedo CR, Galeano R. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários [Internet]. Revista Alcance. 2013 ; 20( abr./ju 2013): 255-271.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271
  • Source: Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thais Ettinger et al. Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 7, n. 2, p. 49-69, 2012Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. E., Rossi, G. B., Kubo, E. K. de M., & Oliveira, J. T. de. (2012). Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, 7( 2), 49-69. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136
    • NLM

      Oliveira TE, Rossi GB, Kubo EK de M, Oliveira JT de. Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos [Internet]. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2012 ; 7( 2): 49-69.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136
    • Vancouver

      Oliveira TE, Rossi GB, Kubo EK de M, Oliveira JT de. Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos [Internet]. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2012 ; 7( 2): 49-69.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136
  • Source: Perspectivas Contemporâneas. Unidade: EACH

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, NEGROS, ANÚNCIO DE REVISTA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, REVISTAS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Luiz Valério de e ACEVEDO, Claudia Rosa. Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006. Perspectivas Contemporâneas, v. 5, n. 2, p. 21-50, 2010Tradução . . Disponível em: http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Paula, L. V. de, & Acevedo, C. R. (2010). Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006. Perspectivas Contemporâneas, 5( 2), 21-50. Recuperado de http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416
    • NLM

      Paula LV de, Acevedo CR. Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006 [Internet]. Perspectivas Contemporâneas. 2010 ; 5( 2): 21-50.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416
    • Vancouver

      Paula LV de, Acevedo CR. Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006 [Internet]. Perspectivas Contemporâneas. 2010 ; 5( 2): 21-50.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024