Filtros : "Português" "NEIRA, MARCOS GARCIA" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA DO ESPORTE, DIDÁTICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA) (CULTURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2017). Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Neira MG. Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: A educação física escolar e os megaeventos esportivos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA DO ESPORTE, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Do ensino esportivo à tematização: constatações da prática. A educação física escolar e os megaeventos esportivos. Tradução . Curitiba: Appris, 2017. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2017). Do ensino esportivo à tematização: constatações da prática. In A educação física escolar e os megaeventos esportivos. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Neira MG. Do ensino esportivo à tematização: constatações da prática. In: A educação física escolar e os megaeventos esportivos. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Do ensino esportivo à tematização: constatações da prática. In: A educação física escolar e os megaeventos esportivos. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEVES, Marcos Ribeiro das e NEIRA, Marcos Garcia. O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física. Práxis Educativa, v. 12, n. 2, p. 448-463, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R., Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2017). O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física. Práxis Educativa, 12( 2), 448-463. doi:10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009
    • NLM

      Bonetto PXR, Neves MR das, Neira MG. O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física [Internet]. Práxis Educativa. 2017 ; 12( 2): 448-463.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009
    • Vancouver

      Bonetto PXR, Neves MR das, Neira MG. O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física [Internet]. Práxis Educativa. 2017 ; 12( 2): 448-463.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009
  • Source: Jornal do Campus. Universidade. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Formação de docentes passa por reforma. [Depoimento a Matheus Lopes e Natan Novelli Tu]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2017/09/formacao-de-docentes-passa-por-reforma/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Neira, M. G. (2017). Formação de docentes passa por reforma. [Depoimento a Matheus Lopes e Natan Novelli Tu]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2017/09/formacao-de-docentes-passa-por-reforma/
    • NLM

      Neira MG. Formação de docentes passa por reforma. [Depoimento a Matheus Lopes e Natan Novelli Tu] [Internet]. Jornal do Campus. Universidade. 2017 ;( 478):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2017/09/formacao-de-docentes-passa-por-reforma/
    • Vancouver

      Neira MG. Formação de docentes passa por reforma. [Depoimento a Matheus Lopes e Natan Novelli Tu] [Internet]. Jornal do Campus. Universidade. 2017 ;( 478):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2017/09/formacao-de-docentes-passa-por-reforma/
  • Source: Revista da ABEM. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMENTO, Viviane Linda e NEIRA, Marcos Garcia. A “boa música” e o “lixo cultural”: a imposição de uma identidade na revista Nova Escola. Revista da ABEM, v. 25, n. ja/ju 2017, p. 33-48, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.abemeducacaomusical.com.br/revistas/revistaabem/index.php/revistaabem/article/view/677. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Sarmento, V. L., & Neira, M. G. (2017). A “boa música” e o “lixo cultural”: a imposição de uma identidade na revista Nova Escola. Revista da ABEM, 25( ja/ju 2017), 33-48. Recuperado de http://www.abemeducacaomusical.com.br/revistas/revistaabem/index.php/revistaabem/article/view/677
    • NLM

      Sarmento VL, Neira MG. A “boa música” e o “lixo cultural”: a imposição de uma identidade na revista Nova Escola [Internet]. Revista da ABEM. 2017 ;25( ja/ju 2017): 33-48.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.abemeducacaomusical.com.br/revistas/revistaabem/index.php/revistaabem/article/view/677
    • Vancouver

      Sarmento VL, Neira MG. A “boa música” e o “lixo cultural”: a imposição de uma identidade na revista Nova Escola [Internet]. Revista da ABEM. 2017 ;25( ja/ju 2017): 33-48.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.abemeducacaomusical.com.br/revistas/revistaabem/index.php/revistaabem/article/view/677
  • Source: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Neira, M. G. (2017). Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Neira MG. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIVERSIDADE CULTURAL, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Hugo Cesar Bueno e NEIRA, Marcos Garcia. A diferença no currículo cultural: por uma educação (física) menor. Práxis Educativa, v. 12, n. 2, p. 464-480, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0010. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, H. C. B., & Neira, M. G. (2017). A diferença no currículo cultural: por uma educação (física) menor. Práxis Educativa, 12( 2), 464-480. doi:10.5212/PraxEduc.v.12i2.0010
    • NLM

      Nunes HCB, Neira MG. A diferença no currículo cultural: por uma educação (física) menor [Internet]. Práxis Educativa. 2017 ; 12( 2): 464-480.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0010
    • Vancouver

      Nunes HCB, Neira MG. A diferença no currículo cultural: por uma educação (física) menor [Internet]. Práxis Educativa. 2017 ; 12( 2): 464-480.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0010
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e GRAMORELLI, Lilian Cristina. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações. Pensar a Prática, v. 20, n. abr./ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Gramorelli, L. C. (2017). Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações. Pensar a Prática, 20( abr./ju 2017). doi:10.5216/rpp.v20i2.38103
    • NLM

      Neira MG, Gramorelli LC. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103
    • Vancouver

      Neira MG, Gramorelli LC. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Elina Elias de e NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física na creche: tematizando as práticas corporais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. p. 99-106 ja/mar. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010099. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, E. E. de, & Neira, M. G. (2017). A Educação Física na creche: tematizando as práticas corporais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( p. 99-106 ja/mar. 2017). doi:10.11606/1807-5509201700010099
    • NLM

      Macedo EE de, Neira MG. A Educação Física na creche: tematizando as práticas corporais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( p. 99-106 ja/mar. 2017):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010099
    • Vancouver

      Macedo EE de, Neira MG. A Educação Física na creche: tematizando as práticas corporais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( p. 99-106 ja/mar. 2017):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010099
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, TEORIA CRÍTICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ETO, Jorge e NEIRA, Marcos Garcia. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física. Pensar a Prática, v. 20, n. 3, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Eto, J., & Neira, M. G. (2017). Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física. Pensar a Prática, 20( 3). doi:10.5216/rpp.v20i3.42732
    • NLM

      Eto J, Neira MG. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( 3):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732
    • Vancouver

      Eto J, Neira MG. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( 3):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732
  • Source: Formação de professores e trabalho educativo na educação física. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Formação de professores e trabalho educativo na educação física. Formação de professores e trabalho educativo na educação física. Ijui: Unijui. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Formação de professores e trabalho educativo na educação física. (2017). Formação de professores e trabalho educativo na educação física. Formação de professores e trabalho educativo na educação física. Ijui: Unijui.
    • NLM

      Formação de professores e trabalho educativo na educação física. Formação de professores e trabalho educativo na educação física. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Formação de professores e trabalho educativo na educação física. Formação de professores e trabalho educativo na educação física. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores. Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. Tradução . São Paulo: FCC, 2017. . Disponível em: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2017). Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores. In Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. São Paulo: FCC. Recuperado de http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160
    • NLM

      Neira MG. Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores [Internet]. In: Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. São Paulo: FCC; 2017. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160
    • Vancouver

      Neira MG. Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores [Internet]. In: Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. São Paulo: FCC; 2017. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Emilia de e NEIRA, Marcos Garcia. A formação de professores de educação física na rede municipal de São Paulo e o movimento de reorientação curricular. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. E. de, & Neira, M. G. (2017). A formação de professores de educação física na rede municipal de São Paulo e o movimento de reorientação curricular. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Lima ME de, Neira MG. A formação de professores de educação física na rede municipal de São Paulo e o movimento de reorientação curricular. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Lima ME de, Neira MG. A formação de professores de educação física na rede municipal de São Paulo e o movimento de reorientação curricular. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A formação de pedagogos para a docência em educação física: o caso do PIBID - FEUSP. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2017). A formação de pedagogos para a docência em educação física: o caso do PIBID - FEUSP. In Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Neira MG. A formação de pedagogos para a docência em educação física: o caso do PIBID - FEUSP. In: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Neira MG. A formação de pedagogos para a docência em educação física: o caso do PIBID - FEUSP. In: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Unidade: FE

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A extensão universitária na licenciatura em educação física e o distanciamento da formação docente. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2017). A extensão universitária na licenciatura em educação física e o distanciamento da formação docente. In Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Neira MG. A extensão universitária na licenciatura em educação física e o distanciamento da formação docente. In: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Neira MG. A extensão universitária na licenciatura em educação física e o distanciamento da formação docente. In: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIVERSIDADE CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física. Dialogia, n. ja/abr. 2017, p. 69-82, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/dialogia.N25.6624. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2017). Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física. Dialogia, ( ja/abr. 2017), 69-82. doi:10.5585/dialogia.N25.6624
    • NLM

      Bonetto PXR, Neira MG. Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física [Internet]. Dialogia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 69-82.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.N25.6624
    • Vancouver

      Bonetto PXR, Neira MG. Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física [Internet]. Dialogia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 69-82.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.N25.6624
  • Source: Cadernos de formação RBCE. Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Vitor de Castro e NEIRA, Marcos Garcia. “Meu jogo, minhas regras”: desconstruindo a mercadorização do brincar de pega-varetas. Cadernos de formação RBCE, v. 8, n. 1, p. 9-20, 2017Tradução . . Disponível em: http://revista.cbce.org.br/index.php/cadernos/article/view/2234. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Melo, V. de C., & Neira, M. G. (2017). “Meu jogo, minhas regras”: desconstruindo a mercadorização do brincar de pega-varetas. Cadernos de formação RBCE, 8( 1), 9-20. Recuperado de http://revista.cbce.org.br/index.php/cadernos/article/view/2234
    • NLM

      Melo V de C, Neira MG. “Meu jogo, minhas regras”: desconstruindo a mercadorização do brincar de pega-varetas [Internet]. Cadernos de formação RBCE. 2017 ; 8( 1): 9-20.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://revista.cbce.org.br/index.php/cadernos/article/view/2234
    • Vancouver

      Melo V de C, Neira MG. “Meu jogo, minhas regras”: desconstruindo a mercadorização do brincar de pega-varetas [Internet]. Cadernos de formação RBCE. 2017 ; 8( 1): 9-20.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://revista.cbce.org.br/index.php/cadernos/article/view/2234
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO FUNDAMENTAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações. Conexões, v. 15, n. abr./ju 2017, p. 224-234, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2017). Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações. Conexões, 15( abr./ju 2017), 224-234. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471
    • NLM

      Bonetto PXR, Neira MG. Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações [Internet]. Conexões. 2017 ; 15( abr./ju 2017): 224-234.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471
    • Vancouver

      Bonetto PXR, Neira MG. Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações [Internet]. Conexões. 2017 ; 15( abr./ju 2017): 224-234.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024