Filtros : "Português" "NEIRA, MARCOS GARCIA" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NASCIMENTO, Aline Santos do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 11-30. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nascimento, A. S. do. (2023). Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 11-30). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Neira MG, Nascimento AS do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-30.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Neira MG, Nascimento AS do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-30.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, v. 28, p. 1-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, 28, 1-25. doi:10.1590/S1413-24782023280062
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644466062. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644466062
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Raquel Aline Pereira de e NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 4. p. 11-31. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. A. P. de, & Neira, M. G. (2023). A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 4, p. 11-31). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Souza RAP de, Neira MG. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-31.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Souza RAP de, Neira MG. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-31.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Source: Ensino & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e MASELLA, Marina Basques. O currículo cultural da Educação Física em ação na Educação Infantil. Ensino & Pesquisa, v. 21, n. ja/mar., p. 7-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7740/5347. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Masella, M. B. (2023). O currículo cultural da Educação Física em ação na Educação Infantil. Ensino & Pesquisa, 21( ja/mar.), 7-21. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7740/5347
    • NLM

      Neira MG, Masella MB. O currículo cultural da Educação Física em ação na Educação Infantil [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar.): 7-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7740/5347
    • Vancouver

      Neira MG, Masella MB. O currículo cultural da Educação Física em ação na Educação Infantil [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar.): 7-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7740/5347
  • Source: Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Anna Carolina Carvalho de e NEIRA, Marcos Garcia e TELLES, Silvio de Cassio Costa. Educação Física cultural: o currículo em ação pela ótica docente. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS, v. 29, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.127698. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. C. de, Neira, M. G., & Telles, S. de C. C. (2023). Educação Física cultural: o currículo em ação pela ótica docente. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS, 29, 1-16. doi:10.22456/1982-8918.127698
    • NLM

      Souza ACC de, Neira MG, Telles S de CC. Educação Física cultural: o currículo em ação pela ótica docente [Internet]. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS. 2023 ; 29 1-16.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.127698
    • Vancouver

      Souza ACC de, Neira MG, Telles S de CC. Educação Física cultural: o currículo em ação pela ótica docente [Internet]. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS. 2023 ; 29 1-16.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.127698
  • Source: Movimento. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física. Movimento, v. 29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física. Movimento, 29. doi:10.22456/1982-8918.118201
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física [Internet]. Movimento. 2023 ; 29[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física [Internet]. Movimento. 2023 ; 29[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JÚNIOR, Wilson e NEIRA, Marcos Garcia e VARGAS, Cláudio Pellini. Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais. Humanidades e Inovação, v. 9, n. 14, p. 111-121, 2022Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Alviano Júnior, W., Neira, M. G., & Vargas, C. P. (2022). Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais. Humanidades e Inovação, 9( 14), 111-121. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220
    • NLM

      Alviano Júnior W, Neira MG, Vargas CP. Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais [Internet]. Humanidades e Inovação. 2022 ;9( 14): 111-121.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220
    • Vancouver

      Alviano Júnior W, Neira MG, Vargas CP. Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais [Internet]. Humanidades e Inovação. 2022 ;9( 14): 111-121.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220
  • Source: Arquivos em Movimento. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Planejamento participativo nas aulas de educação física. Arquivos em Movimento, v. 18, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/am/article/view/50542. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2022). Planejamento participativo nas aulas de educação física. Arquivos em Movimento, 18( 1). Recuperado de https://revistas.ufrj.br/index.php/am/article/view/50542
    • NLM

      Maldonado DT, Neira MG. Planejamento participativo nas aulas de educação física [Internet]. Arquivos em Movimento. 2022 ;18( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/am/article/view/50542
    • Vancouver

      Maldonado DT, Neira MG. Planejamento participativo nas aulas de educação física [Internet]. Arquivos em Movimento. 2022 ;18( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/am/article/view/50542
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, JUSTIÇA SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Práticas corporais, justiça social e Educação Física: análise das experiências de docentes da educação básica. Motrivivência, v. 34, n. 65, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e85863. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2022). Práticas corporais, justiça social e Educação Física: análise das experiências de docentes da educação básica. Motrivivência, 34( 65), 1-20. doi:10.5007/2175-8042.2022.e85863
    • NLM

      Maldonado DT, Neira MG. Práticas corporais, justiça social e Educação Física: análise das experiências de docentes da educação básica [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 1-20.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e85863
    • Vancouver

      Maldonado DT, Neira MG. Práticas corporais, justiça social e Educação Física: análise das experiências de docentes da educação básica [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 1-20.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e85863
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física. Currículo sem Fronteiras, v. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1866. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2022). Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física. Currículo sem Fronteiras, 22. doi:10.35786/1645-1384.v22.1866
    • NLM

      Maldonado DT, Neira MG. Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1866
    • Vancouver

      Maldonado DT, Neira MG. Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1866
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2022). Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Educação física e pesquisa(s). Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rubens Antonio Gurgel e NEIRA, Marcos Garcia e LOPES, João Pedro Goes. Currículo, Educação Física e docência. Educação física e pesquisa(s). Tradução . Belém: RFB Editora, 2022. p. 160 . Disponível em: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558894346. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, R. A. G., Neira, M. G., & Lopes, J. P. G. (2022). Currículo, Educação Física e docência. In Educação física e pesquisa(s) (p. 160 ). Belém: RFB Editora. doi:10.46898/rfb.9786558894346
    • NLM

      Vieira RAG, Neira MG, Lopes JPG. Currículo, Educação Física e docência [Internet]. In: Educação física e pesquisa(s). Belém: RFB Editora; 2022. p. 160 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558894346
    • Vancouver

      Vieira RAG, Neira MG, Lopes JPG. Currículo, Educação Física e docência [Internet]. In: Educação física e pesquisa(s). Belém: RFB Editora; 2022. p. 160 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558894346
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivan Luis dos e NEIRA, Marcos Garcia. A tematização no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Santos, I. L. dos, & Neira, M. G. (2022). A tematização no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Santos IL dos, Neira MG. A tematização no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Santos IL dos, Neira MG. A tematização no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2022). O mapeamento no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física: cartografia e vadiagem. Educação e Filosofia, v. 36, n. 78, p. 1449-1479, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66095. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). O mapeamento no currículo cultural da Educação Física: cartografia e vadiagem. Educação e Filosofia, 36( 78), 1449-1479. doi:10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66095
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1449-1479.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66095
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1449-1479.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66095
  • Source: Revista FSA. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA RURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAN, Andreza Sumara Gomes dos Santos et al. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas”. Revista FSA, v. 19, n. ju 2022, p. 109-125, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2022.19.6.6. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Roman, A. S. G. dos S., Rizzo, D. T. de S., Zaim-de-Melo, R., Neira, M. G., & Golin, C. H. (2022). Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas”. Revista FSA, 19( ju 2022), 109-125. doi:10.12819/2022.19.6.6
    • NLM

      Roman ASG dos S, Rizzo DT de S, Zaim-de-Melo R, Neira MG, Golin CH. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas” [Internet]. Revista FSA. 2022 ; 19( ju 2022): 109-125.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2022.19.6.6
    • Vancouver

      Roman ASG dos S, Rizzo DT de S, Zaim-de-Melo R, Neira MG, Golin CH. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas” [Internet]. Revista FSA. 2022 ; 19( ju 2022): 109-125.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2022.19.6.6
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. (2022). Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). Currículo cultural, linguagem, códigos e representação. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024