Source: Medicina. Unidade: FMRP
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
ABNT
VIEIRA, Marta Neves Campanelli Marçal e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. A Metodologia da Problematização (MP) como estratégia de integração ensino-serviço em cursos de graduação na área da saúde. Medicina, v. 48, n. 3, p. 241-248, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p241-248. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Vieira, M. N. C. M., & Panúncio-Pinto, M. P. (2015). A Metodologia da Problematização (MP) como estratégia de integração ensino-serviço em cursos de graduação na área da saúde. Medicina, 48( 3), 241-248. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p241-248NLM
Vieira MNCM, Panúncio-Pinto MP. A Metodologia da Problematização (MP) como estratégia de integração ensino-serviço em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 241-248.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p241-248Vancouver
Vieira MNCM, Panúncio-Pinto MP. A Metodologia da Problematização (MP) como estratégia de integração ensino-serviço em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 241-248.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p241-248