Filtros : "Pensar a Prática" Removido: "EEFERP-EEFERP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: BIOGRAFIAS, ACERVO, JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, William Douglas de e VELOSO, Rafael Campos e RUBIO, Katia. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público. Pensar a Prática, v. 24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.64467. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Almeida, W. D. de, Veloso, R. C., & Rubio, K. (2021). Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público. Pensar a Prática, 24. doi:10.5216/rpp.v24.64467
    • NLM

      Almeida WD de, Veloso RC, Rubio K. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.64467
    • Vancouver

      Almeida WD de, Veloso RC, Rubio K. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.64467
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, TEORIA DO JOGO, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, CONSCIÊNCIA CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAQUIM, Érica Roberta e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho e FURTADO, Otávio Luis Piva da Cunha. Futsal para pessoas com deficiência intelectual: desafios e possibilidades. Pensar a Prática, v. 24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.66154. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Joaquim, É. R., Dantas, L. E. P. B. T., & Furtado, O. L. P. da C. (2021). Futsal para pessoas com deficiência intelectual: desafios e possibilidades. Pensar a Prática, 24. doi:10.5216/rpp.v24.66154
    • NLM

      Joaquim ÉR, Dantas LEPBT, Furtado OLP da C. Futsal para pessoas com deficiência intelectual: desafios e possibilidades [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.66154
    • Vancouver

      Joaquim ÉR, Dantas LEPBT, Furtado OLP da C. Futsal para pessoas com deficiência intelectual: desafios e possibilidades [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.66154
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, JOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Mauro Henrique e TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz e ANDRADE, Diego Leonardo de. A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física. Pensar a Prática, v. 23, p. 01-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v23.54676. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      André, M. H., Tsukamoto, M. H. C., & Andrade, D. L. de. (2020). A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física. Pensar a Prática, 23, 01-21. doi:10.5216/rpp.v23.54676
    • NLM

      André MH, Tsukamoto MHC, Andrade DL de. A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física [Internet]. Pensar a Prática. 2020 ; 23 01-21.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v23.54676
    • Vancouver

      André MH, Tsukamoto MHC, Andrade DL de. A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física [Internet]. Pensar a Prática. 2020 ; 23 01-21.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v23.54676
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA, ATIVIDADE FÍSICA, ATIVIDADE MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fabio Fortunato Brasil de e CARVALHO, Yara Maria de. Outros.. lugares e modos de "ocupação" da educação física na Saúde Coletiva/Saúde Pública. Pensar a Prática, v. 21, n. 4, p. 957-967, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v21i4.51336. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. F. B. de, & Carvalho, Y. M. de. (2018). Outros.. lugares e modos de "ocupação" da educação física na Saúde Coletiva/Saúde Pública. Pensar a Prática, 21( 4), 957-967. doi:10.5216/rpp.v21i4.51336
    • NLM

      Carvalho FFB de, Carvalho YM de. Outros.. lugares e modos de "ocupação" da educação física na Saúde Coletiva/Saúde Pública [Internet]. Pensar a Prática. 2018 ; 21( 4): 957-967.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v21i4.51336
    • Vancouver

      Carvalho FFB de, Carvalho YM de. Outros.. lugares e modos de "ocupação" da educação física na Saúde Coletiva/Saúde Pública [Internet]. Pensar a Prática. 2018 ; 21( 4): 957-967.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v21i4.51336
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e GRAMORELLI, Lilian Cristina. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações. Pensar a Prática, v. 20, n. abr./ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Gramorelli, L. C. (2017). Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações. Pensar a Prática, 20( abr./ju 2017). doi:10.5216/rpp.v20i2.38103
    • NLM

      Neira MG, Gramorelli LC. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017):[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103
    • Vancouver

      Neira MG, Gramorelli LC. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017):[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, TEORIA CRÍTICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ETO, Jorge e NEIRA, Marcos Garcia. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física. Pensar a Prática, v. 20, n. 3, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Eto, J., & Neira, M. G. (2017). Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física. Pensar a Prática, 20( 3). doi:10.5216/rpp.v20i3.42732
    • NLM

      Eto J, Neira MG. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( 3):[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732
    • Vancouver

      Eto J, Neira MG. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( 3):[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CINESIOLOGIA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês". Pensar a Prática, v. 20, n. ja/mar. 2017, p. 230-239, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2017). A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês". Pensar a Prática, 20( ja/mar. 2017), 230-239. doi:10.5216/rpp.v20i1.39536
    • NLM

      Manoel E de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês" [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 230-239.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536
    • Vancouver

      Manoel E de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês" [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 230-239.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CINESIOLOGIA, EPISTEMOLOGIA, PROFISSÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência. Pensar a Prática, v. 19, n. ja/mar. 2016, p. 245-255, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i1.39480. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2016). O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência. Pensar a Prática, 19( ja/mar. 2016), 245-255. doi:10.5216/rpp.v19i1.39480
    • NLM

      Manoel E de J. O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( ja/mar. 2016): 245-255.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i1.39480
    • Vancouver

      Manoel E de J. O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( ja/mar. 2016): 245-255.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i1.39480
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rogério Cruz e ANDRADE, Douglas Roque. Formação profissional em educação física para o setor da saúde e as diretrizes curriculares nacionais. Pensar a Prática, v. 19, n. 4, p. 721-733, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42255. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. C., & Andrade, D. R. (2016). Formação profissional em educação física para o setor da saúde e as diretrizes curriculares nacionais. Pensar a Prática, 19( 4), 721-733. doi:10.5216/rpp.v19i4.42255
    • NLM

      Oliveira RC, Andrade DR. Formação profissional em educação física para o setor da saúde e as diretrizes curriculares nacionais [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( 4): 721-733.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42255
    • Vancouver

      Oliveira RC, Andrade DR. Formação profissional em educação física para o setor da saúde e as diretrizes curriculares nacionais [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( 4): 721-733.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42255
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Anegleyce Teodoro et al. Análise da minuta de projeto de resolução de diretrizes curriculares nacionais para o curso de educação física e a questão da formação para a docência na educação básica. Pensar a Prática, v. 19, n. 4, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42160. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. T., Silva, A. C. da, Bossle, F., Neira, M. G., & Alviano Júnior, W. (2016). Análise da minuta de projeto de resolução de diretrizes curriculares nacionais para o curso de educação física e a questão da formação para a docência na educação básica. Pensar a Prática, 19( 4). doi:10.5216/rpp.v19i4.42160
    • NLM

      Rodrigues AT, Silva AC da, Bossle F, Neira MG, Alviano Júnior W. Análise da minuta de projeto de resolução de diretrizes curriculares nacionais para o curso de educação física e a questão da formação para a docência na educação básica [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( 4):[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42160
    • Vancouver

      Rodrigues AT, Silva AC da, Bossle F, Neira MG, Alviano Júnior W. Análise da minuta de projeto de resolução de diretrizes curriculares nacionais para o curso de educação física e a questão da formação para a docência na educação básica [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( 4):[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42160
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Flávio Soares e CARVALHO, Yara Maria de. A educação física no plano da experiência: implicações na pesquisa e na intervenção profissonal e docente. Pensar a Prática, v. 18, n. 1, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/28873/18334. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Alves, F. S., & Carvalho, Y. M. de. (2015). A educação física no plano da experiência: implicações na pesquisa e na intervenção profissonal e docente. Pensar a Prática, 18( 1). Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/28873/18334
    • NLM

      Alves FS, Carvalho YM de. A educação física no plano da experiência: implicações na pesquisa e na intervenção profissonal e docente [Internet]. Pensar a Prática. 2015 ; 18( 1):[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/28873/18334
    • Vancouver

      Alves FS, Carvalho YM de. A educação física no plano da experiência: implicações na pesquisa e na intervenção profissonal e docente [Internet]. Pensar a Prática. 2015 ; 18( 1):[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/28873/18334
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EACH

    Subjects: DANÇA, BALÉ CLÁSSICO, LAZER (ASPECTOS SOCIAIS), HOMENS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Ferreira dos et al. A dança como prática de lazer: algumas reflexões sobre homens, gênero e o balé clássico. Pensar a Prática, v. 18, n. abr./ju 2015, p. 1-13, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/31888/18790. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Santos, R. F. dos, Ferraz, S. C., Almeida, M. A. B. de, & Gutierrez, G. L. (2015). A dança como prática de lazer: algumas reflexões sobre homens, gênero e o balé clássico. Pensar a Prática, 18( abr./ju 2015), 1-13. Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/31888/18790
    • NLM

      Santos RF dos, Ferraz SC, Almeida MAB de, Gutierrez GL. A dança como prática de lazer: algumas reflexões sobre homens, gênero e o balé clássico [Internet]. Pensar a Prática. 2015 ; 18( abr./ju 2015): 1-13.[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/31888/18790
    • Vancouver

      Santos RF dos, Ferraz SC, Almeida MAB de, Gutierrez GL. A dança como prática de lazer: algumas reflexões sobre homens, gênero e o balé clássico [Internet]. Pensar a Prática. 2015 ; 18( abr./ju 2015): 1-13.[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/31888/18790
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, IDOSOS (SOCIEDADE), VELHICE, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Alessandro Rovigatti do e CARVALHO, Yara Maria de. Sobre a velhice institucionalizada: um desafio para a Educação Física. Pensar a Prática, v. 17, n. ja/mar. 2014, p. 593-605, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/24110/16761. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Prado, A. R. do, & Carvalho, Y. M. de. (2014). Sobre a velhice institucionalizada: um desafio para a Educação Física. Pensar a Prática, 17( ja/mar. 2014), 593-605. Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/24110/16761
    • NLM

      Prado AR do, Carvalho YM de. Sobre a velhice institucionalizada: um desafio para a Educação Física [Internet]. Pensar a Prática. 2014 ; 17( ja/mar. 2014): 593-605.[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/24110/16761
    • Vancouver

      Prado AR do, Carvalho YM de. Sobre a velhice institucionalizada: um desafio para a Educação Física [Internet]. Pensar a Prática. 2014 ; 17( ja/mar. 2014): 593-605.[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/24110/16761
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA (TREINAMENTO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Luciene Farias et al. Produção de conhecimento em prática avaliativa do professor de educação física escolar: análise das escolhas metodológicas. Pensar a Prática, v. 17, n. ja/mar. 2014, p. 252-269, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/18838/16402. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Melo, L. F., Miranda, M. L. de J., Ferraz, O. L., & Nista-Piccolo, V. L. (2014). Produção de conhecimento em prática avaliativa do professor de educação física escolar: análise das escolhas metodológicas. Pensar a Prática, 17( ja/mar. 2014), 252-269. Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/18838/16402
    • NLM

      Melo LF, Miranda ML de J, Ferraz OL, Nista-Piccolo VL. Produção de conhecimento em prática avaliativa do professor de educação física escolar: análise das escolhas metodológicas [Internet]. Pensar a Prática. 2014 ; 17( ja/mar. 2014): 252-269.[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/18838/16402
    • Vancouver

      Melo LF, Miranda ML de J, Ferraz OL, Nista-Piccolo VL. Produção de conhecimento em prática avaliativa do professor de educação física escolar: análise das escolhas metodológicas [Internet]. Pensar a Prática. 2014 ; 17( ja/mar. 2014): 252-269.[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/18838/16402
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, TREINAMENTO ESPORTIVO, ARTES MARCIAIS, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Joel Maurício Corrêa e FRANCHINI, Emerson e VECCHIO, Fabrício Boscolo Del. Conhecimento declarativo de docentes sobre a prática de lutas, artes marciais e modalidades esportivas de combate nas aulas de educação física escolar em Pelotas, Rio Grande do Sul. Pensar a Prática, v. 16, n. abr./ju 2013, p. 416-434, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i2.17221. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, J. M. C., Franchini, E., & Vecchio, F. B. D. (2013). Conhecimento declarativo de docentes sobre a prática de lutas, artes marciais e modalidades esportivas de combate nas aulas de educação física escolar em Pelotas, Rio Grande do Sul. Pensar a Prática, 16( abr./ju 2013), 416-434. doi:10.5216/rpp.v16i2.17221
    • NLM

      Fonseca JMC, Franchini E, Vecchio FBD. Conhecimento declarativo de docentes sobre a prática de lutas, artes marciais e modalidades esportivas de combate nas aulas de educação física escolar em Pelotas, Rio Grande do Sul [Internet]. Pensar a Prática. 2013 ; 16( abr./ju 2013): 416-434.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i2.17221
    • Vancouver

      Fonseca JMC, Franchini E, Vecchio FBD. Conhecimento declarativo de docentes sobre a prática de lutas, artes marciais e modalidades esportivas de combate nas aulas de educação física escolar em Pelotas, Rio Grande do Sul [Internet]. Pensar a Prática. 2013 ; 16( abr./ju 2013): 416-434.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i2.17221
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOPPA, Edmur Antonio et al. A produção do conhecimento na área do lazer: uma análise sobre a revista Licere - atuação profissional. Pensar a Prática, v. 16, n. 3, p. 619-955, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i3.17756. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Stoppa, E. A., Delgado, M., Capi, A. H. C., & Marcellino, N. C. (2013). A produção do conhecimento na área do lazer: uma análise sobre a revista Licere - atuação profissional. Pensar a Prática, 16( 3), 619-955. doi:10.5216/rpp.v16i3.17756
    • NLM

      Stoppa EA, Delgado M, Capi AHC, Marcellino NC. A produção do conhecimento na área do lazer: uma análise sobre a revista Licere - atuação profissional [Internet]. Pensar a Prática. 2013 ; 16( 3): 619-955.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i3.17756
    • Vancouver

      Stoppa EA, Delgado M, Capi AHC, Marcellino NC. A produção do conhecimento na área do lazer: uma análise sobre a revista Licere - atuação profissional [Internet]. Pensar a Prática. 2013 ; 16( 3): 619-955.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i3.17756
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EACH

    Subjects: VOLEIBOL (MÉTODOS;TÉCNICAS;ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOKUMS, Raquel Maia et al. Métodos de fracionamento da cortada do voleibol sob a perspectiva de professores de educação física. Pensar a Prática, v. 16, n. 3, p. 731-744, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i3.18824. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Bokums, R. M., Massa, M., Neiva, J. F. de O., Maia, J. F., Marques, M. T., & Meira Junior, C. de M. (2013). Métodos de fracionamento da cortada do voleibol sob a perspectiva de professores de educação física. Pensar a Prática, 16( 3), 731-744. doi:10.5216/rpp.v16i3.18824
    • NLM

      Bokums RM, Massa M, Neiva JF de O, Maia JF, Marques MT, Meira Junior C de M. Métodos de fracionamento da cortada do voleibol sob a perspectiva de professores de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2013 ; 16( 3): 731-744.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i3.18824
    • Vancouver

      Bokums RM, Massa M, Neiva JF de O, Maia JF, Marques MT, Meira Junior C de M. Métodos de fracionamento da cortada do voleibol sob a perspectiva de professores de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2013 ; 16( 3): 731-744.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i3.18824
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: CAPOEIRA, ENSINO, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEINE, Vinicius e CARBINATTO, Michele Viviene e NUNOMURA, Myrian. Estilos de ensino e a iniciação da capoeira para crianças de 7 a 10 anos de idade. Pensar a Prática, v. 12, n. 1, p. 1-12, 2009Tradução . . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Heine, V., Carbinatto, M. V., & Nunomura, M. (2009). Estilos de ensino e a iniciação da capoeira para crianças de 7 a 10 anos de idade. Pensar a Prática, 12( 1), 1-12.
    • NLM

      Heine V, Carbinatto MV, Nunomura M. Estilos de ensino e a iniciação da capoeira para crianças de 7 a 10 anos de idade. Pensar a Prática. 2009 ; 12( 1): 1-12.[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Heine V, Carbinatto MV, Nunomura M. Estilos de ensino e a iniciação da capoeira para crianças de 7 a 10 anos de idade. Pensar a Prática. 2009 ; 12( 1): 1-12.[citado 2024 set. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024