Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, JOGOS DE COMPUTADOR
ABNT
ARAGÃO, Paulo André Pimenta e AVELLAR, Gustavo Martins Nunes e BARBOSA, Ellen Francine. Ensino de programação e pensamento computacional utilizando realidade virtual, realidade aumentada e jogos: um mapeamento sistemático da literatura. 2023, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234858. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Aragão, P. A. P., Avellar, G. M. N., & Barbosa, E. F. (2023). Ensino de programação e pensamento computacional utilizando realidade virtual, realidade aumentada e jogos: um mapeamento sistemático da literatura. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2023.234858NLM
Aragão PAP, Avellar GMN, Barbosa EF. Ensino de programação e pensamento computacional utilizando realidade virtual, realidade aumentada e jogos: um mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234858Vancouver
Aragão PAP, Avellar GMN, Barbosa EF. Ensino de programação e pensamento computacional utilizando realidade virtual, realidade aumentada e jogos: um mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234858