Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, PEDAGOGIA WALDORF
ABNT
PEREIRA, Ana Luisa Ventura Vieira. Dos outros, nós próprios: uma proposta de introdução das literaturas dos oito países de língua portuguesa no ensino de português do ensino fundamental Waldorf e o seu impacto na formação da criança e do jovem. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Pereira, A. L. V. V. (2004). Dos outros, nós próprios: uma proposta de introdução das literaturas dos oito países de língua portuguesa no ensino de português do ensino fundamental Waldorf e o seu impacto na formação da criança e do jovem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Pereira ALVV. Dos outros, nós próprios: uma proposta de introdução das literaturas dos oito países de língua portuguesa no ensino de português do ensino fundamental Waldorf e o seu impacto na formação da criança e do jovem. 2004 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Pereira ALVV. Dos outros, nós próprios: uma proposta de introdução das literaturas dos oito países de língua portuguesa no ensino de português do ensino fundamental Waldorf e o seu impacto na formação da criança e do jovem. 2004 ;[citado 2024 nov. 18 ]