Filtros : "MARQUES, SAMUEL DE FRANÇA" Removido: "DEMANDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Advanced Transportation. Unidade: EESC

    Subjects: USO DO SOLO, ÔNIBUS, VIAGENS, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza e GÓMEZ HERNÁNDEZ, José Jaime. Spatial modeling of travel demand accounting for multicollinearity and different sampling strategies: a stop-level case study. Journal of Advanced Transportation, v. 2024, p. 1-27, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1155/2024/7967141. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., Pitombo, C. S., & Gómez Hernández, J. J. (2024). Spatial modeling of travel demand accounting for multicollinearity and different sampling strategies: a stop-level case study. Journal of Advanced Transportation, 2024, 1-27. doi:10.1155/2024/7967141
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS, Gómez Hernández JJ. Spatial modeling of travel demand accounting for multicollinearity and different sampling strategies: a stop-level case study [Internet]. Journal of Advanced Transportation. 2024 ; 2024 1-27.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1155/2024/7967141
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS, Gómez Hernández JJ. Spatial modeling of travel demand accounting for multicollinearity and different sampling strategies: a stop-level case study [Internet]. Journal of Advanced Transportation. 2024 ; 2024 1-27.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1155/2024/7967141
  • Source: Journal of Transport Geography. Unidade: EESC

    Subjects: ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, MODELAGEM DE DADOS, ÔNIBUS, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, TRANSPORTE PÚBLICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data. Journal of Transport Geography, v. 112, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2023.103682. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2023). Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data. Journal of Transport Geography, 112, 1-18. doi:10.1016/j.jtrangeo.2023.103682
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data [Internet]. Journal of Transport Geography. 2023 ; 112 1-18.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2023.103682
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data [Internet]. Journal of Transport Geography. 2023 ; 112 1-18.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2023.103682
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, KRIGAGEM, DADOS DE CONTAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França. Travel demand modeling in a bus transit network: an approach focusing on spatially dependent data. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06082024-120025/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F. (2023). Travel demand modeling in a bus transit network: an approach focusing on spatially dependent data (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06082024-120025/
    • NLM

      Marques S de F. Travel demand modeling in a bus transit network: an approach focusing on spatially dependent data [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06082024-120025/
    • Vancouver

      Marques S de F. Travel demand modeling in a bus transit network: an approach focusing on spatially dependent data [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06082024-120025/
  • Source: Applied Spatial Analysis and Policy. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, REGRESSÃO LINEAR, KRIGAGEM, ÔNIBUS, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data. Applied Spatial Analysis and Policy, p. 1-37, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12061-022-09482-y. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2022). Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data. Applied Spatial Analysis and Policy, 1-37. doi:10.1007/s12061-022-09482-y
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data [Internet]. Applied Spatial Analysis and Policy. 2022 ; 1-37.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12061-022-09482-y
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data [Internet]. Applied Spatial Analysis and Policy. 2022 ; 1-37.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12061-022-09482-y
  • Source: Transportation Research Interdisciplinary Perspectives. Unidade: EESC

    Subjects: GEOESTATÍSTICA, ALGORITMOS GENÉTICOS, KRIGAGEM, VIAGENS, TRANSPORTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Samille Santos et al. Applying optimization algorithms for spatial estimation of travel demand variables. Transportation Research Interdisciplinary Perspectives, v. 10, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.trip.2021.100369. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, S. S., Pitombo, C. S., Costa, L. H. M., & Marques, S. de F. (2021). Applying optimization algorithms for spatial estimation of travel demand variables. Transportation Research Interdisciplinary Perspectives, 10, 1-16. doi:10.1016/j.trip.2021.100369
    • NLM

      Rocha SS, Pitombo CS, Costa LHM, Marques S de F. Applying optimization algorithms for spatial estimation of travel demand variables [Internet]. Transportation Research Interdisciplinary Perspectives. 2021 ; 10 1-16.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trip.2021.100369
    • Vancouver

      Rocha SS, Pitombo CS, Costa LHM, Marques S de F. Applying optimization algorithms for spatial estimation of travel demand variables [Internet]. Transportation Research Interdisciplinary Perspectives. 2021 ; 10 1-16.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trip.2021.100369
  • Source: Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, KRIGAGEM, MOBILIDADE URBANA

    PrivadoDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, v. 5, n. 7, 2021Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ed4cee-083a-4e6b-a686-7e8ac104b9fd/SYSNO3169429_%5BArt%20per%5D%20Marques_Ridership%20estimation.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2021). Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, 5( 7). doi:10.1007/s41651-021-00075-w
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2021 ; 5( 7):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ed4cee-083a-4e6b-a686-7e8ac104b9fd/SYSNO3169429_%5BArt%20per%5D%20Marques_Ridership%20estimation.pdf
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2021 ; 5( 7):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ed4cee-083a-4e6b-a686-7e8ac104b9fd/SYSNO3169429_%5BArt%20per%5D%20Marques_Ridership%20estimation.pdf
  • Source: Boletim de Ciências Geodésicas. Unidade: EESC

    Subjects: ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, TRANSPORTE PÚBLICO, KRIGAGEM, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Applying multivariate geostatistics for transit ridership modeling at the bus stop level. Boletim de Ciências Geodésicas, v. 27, n. 2, p. 1-23, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2170-2020-0069. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2021). Applying multivariate geostatistics for transit ridership modeling at the bus stop level. Boletim de Ciências Geodésicas, 27( 2), 1-23. doi:10.1590/1982-2170-2020-0069
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Applying multivariate geostatistics for transit ridership modeling at the bus stop level [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2021 ; 27( 2): 1-23.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2170-2020-0069
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Applying multivariate geostatistics for transit ridership modeling at the bus stop level [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2021 ; 27( 2): 1-23.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2170-2020-0069
  • Source: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Subjects: GEOESTATÍSTICA, TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, KRIGAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Intersecting geostatistics with transport demand modeling: a bibliographic survey. Revista Brasileira de Cartografia, v. 72, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2020). Intersecting geostatistics with transport demand modeling: a bibliographic survey. Revista Brasileira de Cartografia, 72. doi:10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Intersecting geostatistics with transport demand modeling: a bibliographic survey [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2020 ; 72[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Intersecting geostatistics with transport demand modeling: a bibliographic survey [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2020 ; 72[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
  • Source: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Subjects: GEOESTATÍSTICA, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Intersectando geoestatística com modelagem da demanda por transportes: um levantamento bibliográfico. Revista Brasileira de Cartografia, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2020). Intersectando geoestatística com modelagem da demanda por transportes: um levantamento bibliográfico. Revista Brasileira de Cartografia. doi:10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Intersectando geoestatística com modelagem da demanda por transportes: um levantamento bibliográfico [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Intersectando geoestatística com modelagem da demanda por transportes: um levantamento bibliográfico [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, KRIGAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, v. 27, n. 3, p. 15-35, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2019). Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, 27( 3), 15-35. doi:10.14295/transportes.v27i3.2007
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, TRANSPORTE PÚBLICO, KRIGAGEM, GEOESTATÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, v. 27, n. 3, p. 15-35, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2019). Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, 27( 3), 15-35. doi:10.14295/transportes.v27i3.2007
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007.
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024