Filtros : "IP-PSA" "PSICOLOGIA DA CRIANÇA" Removido: "ANPEPP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, DESENVOLVIMENTO MORAL, SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Mata, T. S. da, Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Source: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Emoções negativas morais em crianças com TDAH. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Dell’Agli, B. A. V., Cardoso, L. R., Pereira, C. de F., & Caetano, L. M. (2023). Emoções negativas morais em crianças com TDAH. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Source: Behavioral Sciences. Unidade: IP

    Subjects: ANSIEDADE, PERSONALIDADE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Érica da Cruz et al. Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report. Behavioral Sciences, v. 13, n. 5, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/bs13050404. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Santos, É. da C., Lopes, M. C., Asbahr, F. R., Rodrigues, C. L., Saffi, F., Spruyt, K., et al. (2023). Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report. Behavioral Sciences, 13( 5), 1-8. doi:10.3390/bs13050404
    • NLM

      Santos É da C, Lopes MC, Asbahr FR, Rodrigues CL, Saffi F, Spruyt K, Serafim A de P, Rocca CC de A. Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report [Internet]. Behavioral Sciences. 2023 ; 13( 5): 1-8.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3390/bs13050404
    • Vancouver

      Santos É da C, Lopes MC, Asbahr FR, Rodrigues CL, Saffi F, Spruyt K, Serafim A de P, Rocca CC de A. Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report [Internet]. Behavioral Sciences. 2023 ; 13( 5): 1-8.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3390/bs13050404
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, BRINCADEIRAS, CRIATIVIDADE, ILUSÕES (PERCEPÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELANO, Marilia Franco e Silva e FULGENCIO, Leopoldo. Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar. Estilos da Clínica, v. 27, n. 2, p. 204-216, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Velano, M. F. e S., & Fulgencio, L. (2022). Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar. Estilos da Clínica, 27( 2), 204-216. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216
    • NLM

      Velano MF e S, Fulgencio L. Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 2): 204-216.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216
    • Vancouver

      Velano MF e S, Fulgencio L. Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 2): 204-216.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216
  • Source: Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, CINEMA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. (2022). Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Source: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO MORAL, NORMAS SOCIAIS, TOMADA DE DECISÃO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral. A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral. In A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária. doi:10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
    • NLM

      Caetano LM, Dell’Agli BAV. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral [Internet]. In: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
    • Vancouver

      Caetano LM, Dell’Agli BAV. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral [Internet]. In: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, TRAUMA EMOCIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar e MONTEIRO, Juliana Martins. Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Endo, P. C., & Monteiro, J. M. (2021). Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3
    • NLM

      Endo PC, Monteiro JM. Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3
    • Vancouver

      Endo PC, Monteiro JM. Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3
  • Source: Psicologia e Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA, CUIDADO DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, NARRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAION, Allana Rodrigues e MACHADO, Adriana Marcondes. Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa. Psicologia e Sociedade, v. 33, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2021v33236673. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Alaion, A. R., & Machado, A. M. (2021). Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa. Psicologia e Sociedade, 33, 1-15. doi:10.1590/1807-0310/2021v33236673
    • NLM

      Alaion AR, Machado AM. Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2021 ; 33 1-15.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2021v33236673
    • Vancouver

      Alaion AR, Machado AM. Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2021 ; 33 1-15.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2021v33236673
  • Source: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Unidades: IF, IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTOPERCEPÇÃO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Anna Victória Pandjarjian Mekhitarian e LERNER, Rogério e AMARAL, Lia Queiroz do. Estudo da associação entre o desfralde e o uso do eu. A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017069. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. V. P. M., Lerner, R., & Amaral, L. Q. do. (2020). Estudo da associação entre o desfralde e o uso do eu. In A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.1832017069
    • NLM

      Moraes AVPM, Lerner R, Amaral LQ do. Estudo da associação entre o desfralde e o uso do eu [Internet]. In: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017069
    • Vancouver

      Moraes AVPM, Lerner R, Amaral LQ do. Estudo da associação entre o desfralde e o uso do eu [Internet]. In: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017069
  • Source: Notandum. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO MORAL, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar. Notandum, v. 23, n. ja-abr. 2020, p. 131-145, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi52.51449. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., & Dell Agli, B. (2020). Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar. Notandum, 23( ja-abr. 2020), 131-145. doi:10.4025/notandum.vi52.51449
    • NLM

      Caetano LM, Dell Agli B. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar [Internet]. Notandum. 2020 ; 23( ja-abr. 2020): 131-145.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi52.51449
    • Vancouver

      Caetano LM, Dell Agli B. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar [Internet]. Notandum. 2020 ; 23( ja-abr. 2020): 131-145.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi52.51449
  • Source: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Unidades: IP, FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Lima et al. O que as crianças pensam sobre as regras? A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017066. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Silva, C. L., Galhardo, P. B., Coelho, T. S. F., Choi, P. Y. C., Calsoni, G. R., Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2020). O que as crianças pensam sobre as regras? In A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.1832017066
    • NLM

      Silva CL, Galhardo PB, Coelho TSF, Choi PYC, Calsoni GR, Caetano LM, Dell Agli BAV. O que as crianças pensam sobre as regras? [Internet]. In: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017066
    • Vancouver

      Silva CL, Galhardo PB, Coelho TSF, Choi PYC, Calsoni GR, Caetano LM, Dell Agli BAV. O que as crianças pensam sobre as regras? [Internet]. In: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017066
  • Source: Interamerican Journal of Psychology. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EPISTEMOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Joao Batista e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Pedologia de Vigotski e a abordagem multirreferencial: aproximações. Interamerican Journal of Psychology, v. 52, n. 3, p. 295-305, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30849/rip%20ijp.v52i3.333. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Martins, J. B., & Souza, M. P. R. de. (2018). Pedologia de Vigotski e a abordagem multirreferencial: aproximações. Interamerican Journal of Psychology, 52( 3), 295-305. doi:10.30849/rip%20ijp.v52i3.333
    • NLM

      Martins JB, Souza MPR de. Pedologia de Vigotski e a abordagem multirreferencial: aproximações [Internet]. Interamerican Journal of Psychology. 2018 ; 52( 3): 295-305.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30849/rip%20ijp.v52i3.333
    • Vancouver

      Martins JB, Souza MPR de. Pedologia de Vigotski e a abordagem multirreferencial: aproximações [Internet]. Interamerican Journal of Psychology. 2018 ; 52( 3): 295-305.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30849/rip%20ijp.v52i3.333
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso brasileiro de avaliação psicológica. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi e WECHSLER, Solange Muglia. O desenho infantil: novas perspectivas para sua avaliação. 2017, Anais.. Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica, 2017. Disponível em: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., & Wechsler, S. M. (2017). O desenho infantil: novas perspectivas para sua avaliação. In Resumos. Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica. Recuperado de http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos
    • NLM

      Rosa HR, Wechsler SM. O desenho infantil: novas perspectivas para sua avaliação [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos
    • Vancouver

      Rosa HR, Wechsler SM. O desenho infantil: novas perspectivas para sua avaliação [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos
  • Source: Schème: Revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, INTELIGÊNCIA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Relações entre afetividade e inteligência no desenvolvimento psicológico da criança: perspectivas teóricas e investigações empíricas. Schème: Revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas, v. 9, n. ju 2017, p. 48-69, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2017.v9esp.03.p48. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (2017). Relações entre afetividade e inteligência no desenvolvimento psicológico da criança: perspectivas teóricas e investigações empíricas. Schème: Revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas, 9( ju 2017), 48-69. doi:10.36311/1984-1655.2017.v9esp.03.p48
    • NLM

      Souza MTCC de. Relações entre afetividade e inteligência no desenvolvimento psicológico da criança: perspectivas teóricas e investigações empíricas [Internet]. Schème: Revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas. 2017 ; 9( ju 2017): 48-69.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2017.v9esp.03.p48
    • Vancouver

      Souza MTCC de. Relações entre afetividade e inteligência no desenvolvimento psicológico da criança: perspectivas teóricas e investigações empíricas [Internet]. Schème: Revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas. 2017 ; 9( ju 2017): 48-69.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2017.v9esp.03.p48
  • Source: A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, OBEDIÊNCIA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Maryelle Raiane e YAEGASHI, Solange Franci Raimundo e CAETANO, Luciana Maria. A contribuição do educador no desenvolvimento moral da criança: o trabalho com regras em sala de aula. A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Tradução . Curitiba: CRV, 2014. . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, M. R., Yaegashi, S. F. R., & Caetano, L. M. (2014). A contribuição do educador no desenvolvimento moral da criança: o trabalho com regras em sala de aula. In A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pereira MR, Yaegashi SFR, Caetano LM. A contribuição do educador no desenvolvimento moral da criança: o trabalho com regras em sala de aula. In: A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Pereira MR, Yaegashi SFR, Caetano LM. A contribuição do educador no desenvolvimento moral da criança: o trabalho com regras em sala de aula. In: A psicopedagogia e o processo de ensino-aprendizagem: da educação infantil ao ensino superior. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 jul. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FILHOS, PAIS, PUNIÇÃO (REFORÇO), EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. É possível educar sem palmadas?: um guia para pais e educadores. . São Paulo: Paulinas. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Caetano, L. M. (2013). É possível educar sem palmadas?: um guia para pais e educadores. São Paulo: Paulinas.
    • NLM

      Caetano LM. É possível educar sem palmadas?: um guia para pais e educadores. 2013 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Caetano LM. É possível educar sem palmadas?: um guia para pais e educadores. 2013 ;[citado 2024 jul. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, JOGOS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Felizes e brincalhões: uma reflexão sobre o lúdico na educação. . Rio de Janeiro: Wak Editora. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Felizes e brincalhões: uma reflexão sobre o lúdico na educação. (2012). Felizes e brincalhões: uma reflexão sobre o lúdico na educação. Rio de Janeiro: Wak Editora.
    • NLM

      Felizes e brincalhões: uma reflexão sobre o lúdico na educação. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Felizes e brincalhões: uma reflexão sobre o lúdico na educação. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Ip-Usp. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Metodologia IRDI: um intervenção com professores de educação infantil a partir da psicanálise. 2012, Anais.. São Paulo: Ip-Usp, 2012. . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2012). Metodologia IRDI: um intervenção com professores de educação infantil a partir da psicanálise. In Resumos. São Paulo: Ip-Usp.
    • NLM

      Kupfer MCM. Metodologia IRDI: um intervenção com professores de educação infantil a partir da psicanálise. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Metodologia IRDI: um intervenção com professores de educação infantil a partir da psicanálise. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia - CONPSI. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Heloisa Helena Genovese de Oliveira. Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos. 2011, Anais.. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia, 2011. Disponível em: http://www.conpsi7.ufba.br/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, H. H. G. de O. (2011). Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos. In Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia. Recuperado de http://www.conpsi7.ufba.br/
    • NLM

      Garcia HHG de O. Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
    • Vancouver

      Garcia HHG de O. Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024