Filtros : "FE-EDA" "FE" "Educação e Pesquisa" Removido: "Jacobi, Pedro Roberto" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, CINEMA, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida. Educação e Pesquisa, v. 49, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2023). Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida. Educação e Pesquisa, 49, 1-20. doi:10.1590/S1678-4634202349254031
    • NLM

      Almeida R de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-20.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031
    • Vancouver

      Almeida R de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-20.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, INDICADORES SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ingrid Anelise e GONZALEZ, Roseli Kubo e PRIETO, Rosângela Gavioli. Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147232273. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, I. A., Gonzalez, R. K., & Prieto, R. G. (2021). Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147232273
    • NLM

      Lopes IA, Gonzalez RK, Prieto RG. Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147232273
    • Vancouver

      Lopes IA, Gonzalez RK, Prieto RG. Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147232273
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Valéria Aparecida de Souza e FREITAS, Pâmela Félix e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147241339. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Siqueira, V. A. de S., Freitas, P. F., & Alavarse, O. M. (2021). Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147241339
    • NLM

      Siqueira VA de S, Freitas PF, Alavarse OM. Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147241339
    • Vancouver

      Siqueira VA de S, Freitas PF, Alavarse OM. Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147241339
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: PENSAMENTO, IMAGINÁRIO, COMPLEXIDADE, CLASSIFICAÇÃO (PROCESSO COGNITIVO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli Silva e ALMEIDA, Rogério de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. S., & Almeida, R. de. (2019). As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002002
    • NLM

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
    • Vancouver

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e PIETRI, Émerson de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Prieto, R. G., & Pietri, É. de. (2018). Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220184401001
    • NLM

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
    • Vancouver

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. O movimento LGBT e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios. Educação e Pesquisa, v. 41, n. 3, p. 791-806, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015031914. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Vianna, C. P. (2015). O movimento LGBT e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios. Educação e Pesquisa, 41( 3), 791-806. doi:10.1590/s1517-97022015031914
    • NLM

      Vianna CP. O movimento LGBT e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 791-806.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015031914
    • Vancouver

      Vianna CP. O movimento LGBT e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 791-806.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015031914
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Pietri, É. de. (2015). Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e LOUZANO, Paula Baptista Jorge e SANTOS, Vinicio de Macedo. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Ghanem, E., Louzano, P. B. J., & Santos, V. de M. (2015). Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp.
    • NLM

      Ghanem E, Louzano PBJ, Santos V de M. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 04):[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Ghanem E, Louzano PBJ, Santos V de M. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 04):[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PRESO (EDUCAÇÃO), PRISÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade. Educação e Pesquisa, v. 41, n. ja/març. 2015, p. 33-48, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015011381. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2015). A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade. Educação e Pesquisa, 41( ja/març. 2015), 33-48. doi:10.1590/s1517-97022015011381
    • NLM

      Silva R da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( ja/març. 2015): 33-48.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015011381
    • Vancouver

      Silva R da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( ja/març. 2015): 33-48.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015011381
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SOCIALIZAÇÃO, MENINAS, SUCESSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de e SENKEVICS, Adriano Souza e LOGES, Tatiana Avila. O sucesso escolar de meninas de camadas populares: qual o papel da socialização familiar?. Educação e Pesquisa, v. 40, n. 3, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014091637. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de, Senkevics, A. S., & Loges, T. A. (2014). O sucesso escolar de meninas de camadas populares: qual o papel da socialização familiar? Educação e Pesquisa, 40( 3). doi:10.1590/s1517-97022014091637
    • NLM

      Carvalho MP de, Senkevics AS, Loges TA. O sucesso escolar de meninas de camadas populares: qual o papel da socialização familiar? [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3):[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014091637
    • Vancouver

      Carvalho MP de, Senkevics AS, Loges TA. O sucesso escolar de meninas de camadas populares: qual o papel da socialização familiar? [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3):[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014091637
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Michael Young e o campo do currículo: da ênfase do "conhecimento dos poderosos" a defesa do " conhecimento poderoso". Educação e Pesquisa, v. 40, n. 4, p. 1109-1124, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014400400201. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., & Louzano, P. B. J. (2014). Michael Young e o campo do currículo: da ênfase do "conhecimento dos poderosos" a defesa do " conhecimento poderoso". Educação e Pesquisa, 40( 4), 1109-1124. doi:10.1590/s1517-97022014400400201
    • NLM

      Galian CVA, Louzano PBJ. Michael Young e o campo do currículo: da ênfase do "conhecimento dos poderosos" a defesa do " conhecimento poderoso" [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 4): 1109-1124.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014400400201
    • Vancouver

      Galian CVA, Louzano PBJ. Michael Young e o campo do currículo: da ênfase do "conhecimento dos poderosos" a defesa do " conhecimento poderoso" [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 4): 1109-1124.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014400400201
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de e SASSERON, Lúcia Helena. A internacionalização dos periódicos brasileiros de educação: tensões de um processo em curso [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144004001. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Carvalho, M. P. de, & Sasseron, L. H. (2014). A internacionalização dos periódicos brasileiros de educação: tensões de um processo em curso [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-970220144004001
    • NLM

      Carvalho MP de, Sasseron LH. A internacionalização dos periódicos brasileiros de educação: tensões de um processo em curso [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3): 869-876.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144004001
    • Vancouver

      Carvalho MP de, Sasseron LH. A internacionalização dos periódicos brasileiros de educação: tensões de um processo em curso [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3): 869-876.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220144004001
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA, PERIÓDICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e SANTOS, Vinicio de Macedo. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Vianna, C. P., & Santos, V. de M. (2013). O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP, Santos V de M. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/abr. 2013.): 7-12.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Vianna CP, Santos V de M. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/abr. 2013.): 7-12.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA, PERIÓDICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marília Pinto de. Mais uma vez a equipe de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2012). Mais uma vez a equipe de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho MP de. Mais uma vez a equipe de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2012 ; 38( ja/mar. 2012): 7-10.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Mais uma vez a equipe de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2012 ; 38( ja/mar. 2012): 7-10.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, PESQUISA EDUCACIONAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina e BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Um breve balanço das intensas atividades de Educação e Pesquisa (Editorial). Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Rego, T. C., & Bruno, L. E. N. B. (2011). Um breve balanço das intensas atividades de Educação e Pesquisa (Editorial). Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC, Bruno LENB. Um breve balanço das intensas atividades de Educação e Pesquisa (Editorial). Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 2): 227-234.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Rego TC, Bruno LENB. Um breve balanço das intensas atividades de Educação e Pesquisa (Editorial). Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 2): 227-234.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGUILLOS, Tatiana Gabriela Brassea e CATANI, Afrânio Mendes. Avaliação da educação superior no Brasil e a expansão da educação superior em enfermagem. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 4, p. 843-860, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000400011. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Galleguillos, T. G. B., & Catani, A. M. (2011). Avaliação da educação superior no Brasil e a expansão da educação superior em enfermagem. Educação e Pesquisa, 37( 4), 843-860. doi:10.1590/s1517-97022011000400011
    • NLM

      Galleguillos TGB, Catani AM. Avaliação da educação superior no Brasil e a expansão da educação superior em enfermagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 4): 843-860.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000400011
    • Vancouver

      Galleguillos TGB, Catani AM. Avaliação da educação superior no Brasil e a expansão da educação superior em enfermagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 4): 843-860.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000400011
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA, PERIÓDICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de e SOUZA, Denise Trento Rebello de. Este número de EDUCAÇÃO e PESQUISA.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Carvalho, M. P. de, & Souza, D. T. R. de. (2011). Este número de EDUCAÇÃO e PESQUISA.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho MP de, Souza DTR de. Este número de EDUCAÇÃO e PESQUISA.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( ja/abr. 2011): 7-10.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de, Souza DTR de. Este número de EDUCAÇÃO e PESQUISA.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( ja/abr. 2011): 7-10.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, PESQUISA EDUCACIONAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto e REGO, Teresa Cristina. 10 anos de Educação e Pesquisa. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Bruno, L. E. N. B., & Rego, T. C. (2010). 10 anos de Educação e Pesquisa. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bruno LENB, Rego TC. 10 anos de Educação e Pesquisa. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2010 ; 36( esp.): 7-14.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Bruno LENB, Rego TC. 10 anos de Educação e Pesquisa. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2010 ; 36( esp.): 7-14.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA, PERIÓDICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e CARVALHO, Marília Pinto de. Educação e Pesquisa inicia 2010.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Vianna, C. P., & Carvalho, M. P. de. (2010). Educação e Pesquisa inicia 2010.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP, Carvalho MP de. Educação e Pesquisa inicia 2010.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2010 ; 36( ja/abr. 2010): 201-204.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Vianna CP, Carvalho MP de. Educação e Pesquisa inicia 2010.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2010 ; 36( ja/abr. 2010): 201-204.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAGISTÉRIO, FRACASSO ESCOLAR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Este número de Educação e Pesquisa apresenta inicialmente.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Bruno, L. E. N. B. (2005). Este número de Educação e Pesquisa apresenta inicialmente.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bruno LENB. Este número de Educação e Pesquisa apresenta inicialmente.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31( 2): 169-170.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Bruno LENB. Este número de Educação e Pesquisa apresenta inicialmente.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31( 2): 169-170.[citado 2024 jul. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024