A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERLATO, Heliani. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. . Piracicaba, SP: UNIMEP. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
APA
Berlato, H. (2022). Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. Piracicaba, SP: UNIMEP.
NLM
Berlato H. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Berlato H. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). . Piracicaba, SP: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021
APA
A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). (2021). A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
NLM
A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
Vancouver
A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Fabrício Forcato dos e MARQUES, Rosebelly Nunes. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica. Quaestum, v. 2, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Santos, F. F. dos, & Marques, R. N. (2021). Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica. Quaestum, 2, 1-18. doi:10.22167/2675-441X-20210592
NLM
Santos FF dos, Marques RN. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica [Internet]. Quaestum. 2021 ; 2 1-18.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592
Vancouver
Santos FF dos, Marques RN. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica [Internet]. Quaestum. 2021 ; 2 1-18.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação]. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Molina, K. S. M. (2021). A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação]. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
NLM
Molina KSM. A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação] [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
Vancouver
Molina KSM. A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação] [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Flávia Pierrotti de et al. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular. Interfaces Científicas - Educação, v. 9, n. 1, p. 107-118, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Castro, F. P. de, Miranda, M. C. R. de, Silva, R. A. da, & Marques, R. N. (2020). A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular. Interfaces Científicas - Educação, 9( 1), 107-118. doi:10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118
NLM
Castro FP de, Miranda MCR de, Silva RA da, Marques RN. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2020 ; 9( 1): 107-118.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118
Vancouver
Castro FP de, Miranda MCR de, Silva RA da, Marques RN. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2020 ; 9( 1): 107-118.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi et al. A educação em Direitos Humanos para uma universidade do século XXI. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Marques, P. E. M., Bernussi, A. L. M., Leme, L. M. de L., Lucas, A. de, Ceccato, M., Tavares, Y. R., & Moraes, N. P. de. (2018). A educação em Direitos Humanos para uma universidade do século XXI. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 10: Outros. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
NLM
Marques PEM, Bernussi ALM, Leme LM de L, Lucas A de, Ceccato M, Tavares YR, Moraes NP de. A educação em Direitos Humanos para uma universidade do século XXI [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 10: Outros. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
Vancouver
Marques PEM, Bernussi ALM, Leme LM de L, Lucas A de, Ceccato M, Tavares YR, Moraes NP de. A educação em Direitos Humanos para uma universidade do século XXI [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 10: Outros. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BECKER, Kalinca Léia e KASSOUF, Ana Lúcia. Uma análise do efeito dos gastos públicos em educação sobre a criminalidade no Brasil. Economia e Sociedade, v. 26, n. 1, p. 215-242, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2017v26n1art8. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Becker, K. L., & Kassouf, A. L. (2017). Uma análise do efeito dos gastos públicos em educação sobre a criminalidade no Brasil. Economia e Sociedade, 26( 1), 215-242. doi:10.1590/1982-3533.2017v26n1art8
NLM
Becker KL, Kassouf AL. Uma análise do efeito dos gastos públicos em educação sobre a criminalidade no Brasil [Internet]. Economia e Sociedade. 2017 ; 26( 1): 215-242.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2017v26n1art8
Vancouver
Becker KL, Kassouf AL. Uma análise do efeito dos gastos públicos em educação sobre a criminalidade no Brasil [Internet]. Economia e Sociedade. 2017 ; 26( 1): 215-242.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2017v26n1art8
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti et al. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista. Revista de Estudos Universtários, v. 41, n. 1, p. 79-93 on-line, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Pipitone, M. A. P., Barreto, L. M. de C., Pacheco, B., & Brandão, D. F. R. (2015). O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista. Revista de Estudos Universtários, 41( 1), 79-93 on-line. Recuperado de http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196
NLM
Pipitone MAP, Barreto LM de C, Pacheco B, Brandão DFR. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista [Internet]. Revista de Estudos Universtários. 2015 ; 41( 1): 79-93 on-line.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196
Vancouver
Pipitone MAP, Barreto LM de C, Pacheco B, Brandão DFR. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista [Internet]. Revista de Estudos Universtários. 2015 ; 41( 1): 79-93 on-line.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTIRANI, Laura Alves. "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Martirani, L. A. (2014). "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/
NLM
Martirani LA. "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/
Vancouver
Martirani LA. "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Marcelo Justus dos e KAWAMURA, Henrique Coelho e KASSOUF, Ana Lúcia. Socioeconomic conditions and risk of mental depression: an empirical analysis for brazilian citizens. Economics Research International, v. 2012, p. 16 , 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1155/2012/278906. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Santos, M. J. dos, Kawamura, H. C., & Kassouf, A. L. (2012). Socioeconomic conditions and risk of mental depression: an empirical analysis for brazilian citizens. Economics Research International, 2012, 16 . doi:10.1155/2012/278906
NLM
Santos MJ dos, Kawamura HC, Kassouf AL. Socioeconomic conditions and risk of mental depression: an empirical analysis for brazilian citizens [Internet]. Economics Research International. 2012 ; 2012 16 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2012/278906
Vancouver
Santos MJ dos, Kawamura HC, Kassouf AL. Socioeconomic conditions and risk of mental depression: an empirical analysis for brazilian citizens [Internet]. Economics Research International. 2012 ; 2012 16 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2012/278906
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GLEWWE, Paul e KASSOUF, Ana Lúcia. The impact of the Bolsa Escola: familia conditional cash transfer program on enrollment, dropout rates and grade promotion in Brazil. Journal of Development Economics, v. 97, n. 2, p. 505-517, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jdeveco.2011.05.008. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Glewwe, P., & Kassouf, A. L. (2012). The impact of the Bolsa Escola: familia conditional cash transfer program on enrollment, dropout rates and grade promotion in Brazil. Journal of Development Economics, 97( 2), 505-517. doi:10.1016/j.jdeveco.2011.05.008
NLM
Glewwe P, Kassouf AL. The impact of the Bolsa Escola: familia conditional cash transfer program on enrollment, dropout rates and grade promotion in Brazil [Internet]. Journal of Development Economics. 2012 ; 97( 2): 505-517.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jdeveco.2011.05.008
Vancouver
Glewwe P, Kassouf AL. The impact of the Bolsa Escola: familia conditional cash transfer program on enrollment, dropout rates and grade promotion in Brazil [Internet]. Journal of Development Economics. 2012 ; 97( 2): 505-517.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jdeveco.2011.05.008
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DE ANDRADE, Ana Gianfrancesco Freire. Um estudo sobre saúde, educação e lazer no assentamento Milton Santos, em Americana e Cosmópolis Ana G Freire de Andrade (orientação Prof. Dr. Paulo E. Moruzzi. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1868&numeroEdicao=20&print=S. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
de Andrade, A. G. F. (2012). Um estudo sobre saúde, educação e lazer no assentamento Milton Santos, em Americana e Cosmópolis Ana G Freire de Andrade (orientação Prof. Dr. Paulo E. Moruzzi. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1868&numeroEdicao=20&print=S
NLM
de Andrade AGF. Um estudo sobre saúde, educação e lazer no assentamento Milton Santos, em Americana e Cosmópolis Ana G Freire de Andrade (orientação Prof. Dr. Paulo E. Moruzzi [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1868&numeroEdicao=20&print=S
Vancouver
de Andrade AGF. Um estudo sobre saúde, educação e lazer no assentamento Milton Santos, em Americana e Cosmópolis Ana G Freire de Andrade (orientação Prof. Dr. Paulo E. Moruzzi [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1868&numeroEdicao=20&print=S
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELLO, Juliana Vasconcelos. A prática educativa do futuro professor de Ciências durante o estágio de Licenciatura. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3823&numeroEdicao=19. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Mello, J. V. (2011). A prática educativa do futuro professor de Ciências durante o estágio de Licenciatura. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3823&numeroEdicao=19
NLM
Mello JV. A prática educativa do futuro professor de Ciências durante o estágio de Licenciatura [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3823&numeroEdicao=19
Vancouver
Mello JV. A prática educativa do futuro professor de Ciências durante o estágio de Licenciatura [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3823&numeroEdicao=19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Michelle Souza e LONGATTO, Daniel Prezotto e NONAKA, Jéssica Câmara. A ESALQ vai para a escola: nova metodologia para o ensino de botânica no Ensino Médio. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3897&numeroEdicao=19. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Oliveira, M. S., Longatto, D. P., & Nonaka, J. C. (2011). A ESALQ vai para a escola: nova metodologia para o ensino de botânica no Ensino Médio. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3897&numeroEdicao=19
NLM
Oliveira MS, Longatto DP, Nonaka JC. A ESALQ vai para a escola: nova metodologia para o ensino de botânica no Ensino Médio [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3897&numeroEdicao=19
Vancouver
Oliveira MS, Longatto DP, Nonaka JC. A ESALQ vai para a escola: nova metodologia para o ensino de botânica no Ensino Médio [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3897&numeroEdicao=19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Roberta Cardoso. Identificação das atividades práticas presentes na Proposta Curricular de Ciências de São Paulo e em disciplinas universitárias. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=5015&numeroEdicao=19. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Moura, R. C. (2011). Identificação das atividades práticas presentes na Proposta Curricular de Ciências de São Paulo e em disciplinas universitárias. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=5015&numeroEdicao=19
NLM
Moura RC. Identificação das atividades práticas presentes na Proposta Curricular de Ciências de São Paulo e em disciplinas universitárias [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=5015&numeroEdicao=19
Vancouver
Moura RC. Identificação das atividades práticas presentes na Proposta Curricular de Ciências de São Paulo e em disciplinas universitárias [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=5015&numeroEdicao=19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo et al. Resolução de problemas florestais: desafios na construção de uma disciplina na universidade. 2010, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Massabni, V. G., Medeiros Neto, L. G., Silva Filho, D. F. da, & Batista, J. L. F. (2010). Resolução de problemas florestais: desafios na construção de uma disciplina na universidade. In Anais. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Massabni VG, Medeiros Neto LG, Silva Filho DF da, Batista JLF. Resolução de problemas florestais: desafios na construção de uma disciplina na universidade. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Massabni VG, Medeiros Neto LG, Silva Filho DF da, Batista JLF. Resolução de problemas florestais: desafios na construção de uma disciplina na universidade. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti e MASSABNI, Vânia Galindo. A perspectiva dos futuros professores sobre seus cursos de licenciatura. Revista Educação & Cidadania, v. 9, n. 2, p. 69-79, 2010Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Pipitone, M. A. P., & Massabni, V. G. (2010). A perspectiva dos futuros professores sobre seus cursos de licenciatura. Revista Educação & Cidadania, 9( 2), 69-79.
NLM
Pipitone MAP, Massabni VG. A perspectiva dos futuros professores sobre seus cursos de licenciatura. Revista Educação & Cidadania. 2010 ; 9( 2): 69-79.[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Pipitone MAP, Massabni VG. A perspectiva dos futuros professores sobre seus cursos de licenciatura. Revista Educação & Cidadania. 2010 ; 9( 2): 69-79.[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo. Conflitos vividos por licenciando e sua relação com o desenvolvimento profissional docente. 2010, Anais.. Lima: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Massabni, V. G. (2010). Conflitos vividos por licenciando e sua relação com o desenvolvimento profissional docente. In Educación y trabalho docente en el nuevo escenario latinoamericano; entre la mecarntilización y la democratización del conocimiento; anais. Lima: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Massabni VG. Conflitos vividos por licenciando e sua relação com o desenvolvimento profissional docente. Educación y trabalho docente en el nuevo escenario latinoamericano; entre la mecarntilización y la democratización del conocimiento; anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Massabni VG. Conflitos vividos por licenciando e sua relação com o desenvolvimento profissional docente. Educación y trabalho docente en el nuevo escenario latinoamericano; entre la mecarntilización y la democratización del conocimiento; anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BECKER, Kalinca Léia e KASSOUF, Ana Lúcia. Remuneração do trabalho: contraste entre professores do ensino fundamental público que atuam nas áreas rural e urbana. 2009, Anais.. Brasília: SOBER, 2009. . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Becker, K. L., & Kassouf, A. L. (2009). Remuneração do trabalho: contraste entre professores do ensino fundamental público que atuam nas áreas rural e urbana. In Desenvolvimento rural e sistemas agroalimentares: os agronegócios no contexto de integração das nações; anais ... Brasília: SOBER.
NLM
Becker KL, Kassouf AL. Remuneração do trabalho: contraste entre professores do ensino fundamental público que atuam nas áreas rural e urbana. Desenvolvimento rural e sistemas agroalimentares: os agronegócios no contexto de integração das nações; anais .. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Becker KL, Kassouf AL. Remuneração do trabalho: contraste entre professores do ensino fundamental público que atuam nas áreas rural e urbana. Desenvolvimento rural e sistemas agroalimentares: os agronegócios no contexto de integração das nações; anais .. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Sérgio Carlos de e KASSOUF, Ana Lúcia. As despesas familiares com educação no Brasil e a composição de gênero do grupo de irmãos. Economia Aplicada. Brazilian Journal of Applied Economics, v. 13, n. 3, p. 353-375, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-80502009000300001. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Carvalho, S. C. de, & Kassouf, A. L. (2009). As despesas familiares com educação no Brasil e a composição de gênero do grupo de irmãos. Economia Aplicada. Brazilian Journal of Applied Economics, 13( 3), 353-375. doi:10.1590/S1413-80502009000300001
NLM
Carvalho SC de, Kassouf AL. As despesas familiares com educação no Brasil e a composição de gênero do grupo de irmãos [Internet]. Economia Aplicada. Brazilian Journal of Applied Economics. 2009 ; 13( 3): 353-375.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-80502009000300001
Vancouver
Carvalho SC de, Kassouf AL. As despesas familiares com educação no Brasil e a composição de gênero do grupo de irmãos [Internet]. Economia Aplicada. Brazilian Journal of Applied Economics. 2009 ; 13( 3): 353-375.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-80502009000300001