Filtros : "EEFE-EFP" "2022" Removidos: "Alemanha" "1975" "FFCLRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Women's football in Latin American: social challenges and historical perspectives - Brazil. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL, FUTEBOL, FUTEBOL, ESPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Women's football in Brazil: When history meets philosophy. Women's football in Latin American: social challenges and historical perspectives - Brazil. Tradução . Cham: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2022. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2022). Women's football in Brazil: When history meets philosophy. In Women's football in Latin American: social challenges and historical perspectives - Brazil. Cham: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC. Women's football in Brazil: When history meets philosophy. In: Women's football in Latin American: social challenges and historical perspectives - Brazil. Cham: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC. Women's football in Brazil: When history meets philosophy. In: Women's football in Latin American: social challenges and historical perspectives - Brazil. Cham: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Katayama dos e OLIVEIRA, Jorge Alberto de. Transtorno do espectro do autismo: estudo da habilidade motora manual e da perspectiva ecológica. . São Paulo: Dialética. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2022
    • APA

      Santos, S. K. dos, & Oliveira, J. A. de. (2022). Transtorno do espectro do autismo: estudo da habilidade motora manual e da perspectiva ecológica. São Paulo: Dialética.
    • NLM

      Santos SK dos, Oliveira JA de. Transtorno do espectro do autismo: estudo da habilidade motora manual e da perspectiva ecológica. 2022 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Santos SK dos, Oliveira JA de. Transtorno do espectro do autismo: estudo da habilidade motora manual e da perspectiva ecológica. 2022 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Journal of Sports Sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: CRIANÇAS, PRÉ-ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO FÍSICO, DESEMPENHO MOTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sara et al. Physical fitness spurts in pre-adolescent boys and girls: Timing, intensity and sequencing. Journal of Sports Sciences, v. 40, n. 6, p. 630-637, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02640414.2021.2009201. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Pereira, S., Santos, C., Tani, G., Freitas, D., Garbeloto, F., Guimarães, E., et al. (2022). Physical fitness spurts in pre-adolescent boys and girls: Timing, intensity and sequencing. Journal of Sports Sciences, 40( 6), 630-637. doi:10.1080/02640414.2021.2009201
    • NLM

      Pereira S, Santos C, Tani G, Freitas D, Garbeloto F, Guimarães E, Robinson LE, Baxter-Jones A, Katzmarzyk PT, Maia J. Physical fitness spurts in pre-adolescent boys and girls: Timing, intensity and sequencing [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2022 ; 40( 6): 630-637.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2021.2009201
    • Vancouver

      Pereira S, Santos C, Tani G, Freitas D, Garbeloto F, Guimarães E, Robinson LE, Baxter-Jones A, Katzmarzyk PT, Maia J. Physical fitness spurts in pre-adolescent boys and girls: Timing, intensity and sequencing [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2022 ; 40( 6): 630-637.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2021.2009201
  • Source: Behavior Genetics. Unidade: EEFE

    Subjects: EXERCÍCIO FÍSICO, ADOLESCENTES, CRIANÇAS, IRMÃOS, ANÁLISE MULTINÍVEL, PERU

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carla et al. Sibling Resemblances in Physical Fitness in Three Distinct Regions in Peru: The Peruvian Sibling Study on Growth and Health. Behavior Genetics, v. 52, n. 3, p. 195-204, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10519-022-10099-7. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Santos, C., Bustamante, A., Vasconcelos, O., Pereira, S., Garganta, R., Lightfoot, J. T., et al. (2022). Sibling Resemblances in Physical Fitness in Three Distinct Regions in Peru: The Peruvian Sibling Study on Growth and Health. Behavior Genetics, 52( 3), 195-204. doi:10.1007/s10519-022-10099-7
    • NLM

      Santos C, Bustamante A, Vasconcelos O, Pereira S, Garganta R, Lightfoot JT, Tani G, Hedeker D, Katzmarzyk PT, Maia J. Sibling Resemblances in Physical Fitness in Three Distinct Regions in Peru: The Peruvian Sibling Study on Growth and Health [Internet]. Behavior Genetics. 2022 ; 52( 3): 195-204.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10519-022-10099-7
    • Vancouver

      Santos C, Bustamante A, Vasconcelos O, Pereira S, Garganta R, Lightfoot JT, Tani G, Hedeker D, Katzmarzyk PT, Maia J. Sibling Resemblances in Physical Fitness in Three Distinct Regions in Peru: The Peruvian Sibling Study on Growth and Health [Internet]. Behavior Genetics. 2022 ; 52( 3): 195-204.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10519-022-10099-7
  • Source: International journal of environmental research and public health. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, JOVENS, COORDENAÇÃO MOTORA GLOBAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sara et al. Variation and Predictors of Gross Motor Coordination Development in Azorean Children: A Quantile Regression Approach. International journal of environmental research and public health, v. 19, n. 9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph19095417. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Pereira, S., Bastos Flavio Henrique,, Santos, C., Maia, J., Tani, G., Robinson, L. E., & Katzmarzyk, P. T. (2022). Variation and Predictors of Gross Motor Coordination Development in Azorean Children: A Quantile Regression Approach. International journal of environmental research and public health, 19( 9). doi:10.3390/ijerph19095417
    • NLM

      Pereira S, Bastos Flavio Henrique, Santos C, Maia J, Tani G, Robinson LE, Katzmarzyk PT. Variation and Predictors of Gross Motor Coordination Development in Azorean Children: A Quantile Regression Approach [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2022 ; 19( 9):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph19095417
    • Vancouver

      Pereira S, Bastos Flavio Henrique, Santos C, Maia J, Tani G, Robinson LE, Katzmarzyk PT. Variation and Predictors of Gross Motor Coordination Development in Azorean Children: A Quantile Regression Approach [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2022 ; 19( 9):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph19095417
  • Source: International Journal of Aquatic Research and Education. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO FÍSICO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER FILHO, Ernani e MANOEL, Edison de Jesus. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis. International Journal of Aquatic Research and Education, v. 13, n. 4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Xavier Filho, E., & Manoel, E. de J. (2022). The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis. International Journal of Aquatic Research and Education, 13( 4). doi:10.25035/ijare.13.04.12
    • NLM

      Xavier Filho E, Manoel E de J. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis [Internet]. International Journal of Aquatic Research and Education. 2022 ; 13( 4):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12
    • Vancouver

      Xavier Filho E, Manoel E de J. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis [Internet]. International Journal of Aquatic Research and Education. 2022 ; 13( 4):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12
  • Source: Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO SOCIAL, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Andrey Jonathon de Medeiros e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento, v. 8, n. 3, p. 15600-15616, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Moura, A. J. de M., Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2022). Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento, 8( 3), 15600-15616. doi:10.34117/bjdv8n3-008
    • NLM

      Moura AJ de M, Daxenberger ACS, Silveira SR. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica [Internet]. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. 2022 ; 8( 3): 15600-15616.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008
    • Vancouver

      Moura AJ de M, Daxenberger ACS, Silveira SR. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica [Internet]. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. 2022 ; 8( 3): 15600-15616.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008
  • Source: Reflexão e Ação. Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Pedro Luis e SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas. Reflexão e Ação, v. 30, n. 1, p. 148-164, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Braga, P. L., Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2022). As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas. Reflexão e Ação, 30( 1), 148-164. doi:10.17058/rea.v30i1.15898
    • NLM

      Braga PL, Saura SC, Zimmermann AC. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas [Internet]. Reflexão e Ação. 2022 ; 30( 1): 148-164.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898
    • Vancouver

      Braga PL, Saura SC, Zimmermann AC. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas [Internet]. Reflexão e Ação. 2022 ; 30( 1): 148-164.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898
  • Source: Revista Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Yara Maria de e MENDES, Valeria Monteiro. Corpo presente.. Na formação e no cuidado em saúde. Revista Pensar a Prática, v. 25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69870. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, Y. M. de, & Mendes, V. M. (2022). Corpo presente.. Na formação e no cuidado em saúde. Revista Pensar a Prática, 25. doi:10.5216/rpp.v25.69870
    • NLM

      Carvalho YM de, Mendes VM. Corpo presente.. Na formação e no cuidado em saúde [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2022 ; 25[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69870
    • Vancouver

      Carvalho YM de, Mendes VM. Corpo presente.. Na formação e no cuidado em saúde [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2022 ; 25[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69870
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL, COMPORTAMENTO COLETIVO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, FUTEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAVIJO, Fabian Alberto Romero e DENARDI, Renata Alvares e CORRÊA, Umberto Cesar. The macro- and micro-adaptations in the football teams. Motriz, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220007322. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Clavijo, F. A. R., Denardi, R. A., & Corrêa, U. C. (2022). The macro- and micro-adaptations in the football teams. Motriz, 28. doi:10.1590/s1980-657420220007322
    • NLM

      Clavijo FAR, Denardi RA, Corrêa UC. The macro- and micro-adaptations in the football teams [Internet]. Motriz. 2022 ; 28[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220007322
    • Vancouver

      Clavijo FAR, Denardi RA, Corrêa UC. The macro- and micro-adaptations in the football teams [Internet]. Motriz. 2022 ; 28[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220007322
  • Source: Journal of Environmental and Public Health _ IJERPH. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO ESPORTIVO, ESTUDOS LONGITUDINAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos et al. Testing Seefeldt's Proficiency Barrier: A Longitudinal Study. Journal of Environmental and Public Health _ IJERPH, v. 19, n. 12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph19127184. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos, Pacheco, M. M., Stodden, D., Tani, G., & Maia, J. A. R. (2022). Testing Seefeldt's Proficiency Barrier: A Longitudinal Study. Journal of Environmental and Public Health _ IJERPH, 19( 12). doi:10.3390/ijerph19127184
    • NLM

      Santos FG dos, Pacheco MM, Stodden D, Tani G, Maia JAR. Testing Seefeldt's Proficiency Barrier: A Longitudinal Study [Internet]. Journal of Environmental and Public Health _ IJERPH. 2022 ; 19( 12):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph19127184
    • Vancouver

      Santos FG dos, Pacheco MM, Stodden D, Tani G, Maia JAR. Testing Seefeldt's Proficiency Barrier: A Longitudinal Study [Internet]. Journal of Environmental and Public Health _ IJERPH. 2022 ; 19( 12):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph19127184
  • Source: Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD. Unidade: EEFE

    Subjects: COVID-19, ISOLAMENTO SOCIAL, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, DESENVOLVIMENTO FÍSICO, SAÚDE DA CRIANÇA, PORTUGAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sara et al. Sobre o crescimento das crianças Matosinhenses. Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD, p. 32-45, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.22.S1.32. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Pereira, S., Santos, C., Garganta, R., Vasconcelos, O., Farias, C., Garbeloto, F., et al. (2022). Sobre o crescimento das crianças Matosinhenses. Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD, 32-45. doi:10.5628/rpcd.22.S1.32
    • NLM

      Pereira S, Santos C, Garganta R, Vasconcelos O, Farias C, Garbeloto F, Tani G, Katzmarzyk P, Maia J. Sobre o crescimento das crianças Matosinhenses [Internet]. Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD. 2022 ; 32-45.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.22.S1.32
    • Vancouver

      Pereira S, Santos C, Garganta R, Vasconcelos O, Farias C, Garbeloto F, Tani G, Katzmarzyk P, Maia J. Sobre o crescimento das crianças Matosinhenses [Internet]. Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD. 2022 ; 32-45.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.22.S1.32
  • Source: Revista de estudios brasileños. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, COMUNIDADES, PESQUISA QUALITATIVA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência. Revista de estudios brasileños, v. 9, n. 20, p. 43-60, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14201/reb20229204360. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Silveira, S. R. (2022). Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência. Revista de estudios brasileños, 9( 20), 43-60. doi:10.14201/reb20229204360
    • NLM

      Freudenheim AM, Silveira SR. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência [Internet]. Revista de estudios brasileños. 2022 ; 9( 20): 43-60.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14201/reb20229204360
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Silveira SR. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência [Internet]. Revista de estudios brasileños. 2022 ; 9( 20): 43-60.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14201/reb20229204360
  • Source: Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora?. Unidade: EEFE

    Subjects: COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, DOENÇAS MUSCULARES, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lúcio Fernandes e MAIA, Samia Darcila Barros e FREUDENHEIM, Andrea Michele. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: saberes necessários aos professores. Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora? Tradução . Belo Horizonte: Artesã, 2022. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. F., Maia, S. D. B., & Freudenheim, A. M. (2022). Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: saberes necessários aos professores. In Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora?. Belo Horizonte: Artesã.
    • NLM

      Ferreira LF, Maia SDB, Freudenheim AM. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: saberes necessários aos professores. In: Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora? Belo Horizonte: Artesã; 2022. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Ferreira LF, Maia SDB, Freudenheim AM. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: saberes necessários aos professores. In: Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora? Belo Horizonte: Artesã; 2022. [citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Frontiers in Psychiatry. Unidade: EEFE

    Subjects: ANSIEDADE, COVID-19, DEPRESSÃO, IDOSOS, ISOLAMENTO SOCIAL, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Isabella Louise Morais de et al. The impact of the social isolation in elderly Brazilian mental health (anxiety and depression) during the COVID-19 pandemic. Frontiers in Psychiatry, v. 138, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2022.888234. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Sousa, I. L. M. de, Silveira, R., Takito, M. Y., Pereira, A. L., Lucianelli-Júnior, D., Carmona, G. S., et al. (2022). The impact of the social isolation in elderly Brazilian mental health (anxiety and depression) during the COVID-19 pandemic. Frontiers in Psychiatry, 138. doi:10.3389/fpsyt.2022.888234
    • NLM

      Sousa ILM de, Silveira R, Takito MY, Pereira AL, Lucianelli-Júnior D, Carmona GS, Viegas AP do V, Teixeira FB, Santos OS, Valentin FN. The impact of the social isolation in elderly Brazilian mental health (anxiety and depression) during the COVID-19 pandemic [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2022 ; 138[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2022.888234
    • Vancouver

      Sousa ILM de, Silveira R, Takito MY, Pereira AL, Lucianelli-Júnior D, Carmona GS, Viegas AP do V, Teixeira FB, Santos OS, Valentin FN. The impact of the social isolation in elderly Brazilian mental health (anxiety and depression) during the COVID-19 pandemic [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2022 ; 138[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2022.888234
  • Source: World Leisure Journal. Unidades: EEFE, FE

    Subjects: ALPINISMO, IMAGINÁRIO, FENOMENOLOGIA, LAZER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Eric Sioji e SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing. World Leisure Journal, v. 64, n. 4, p. 551-567, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Ito, E. S., Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2022). Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing. World Leisure Journal, 64( 4), 551-567. doi:10.1080/16078055.2022.2125569
    • NLM

      Ito ES, Saura SC, Zimmermann AC. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing [Internet]. World Leisure Journal. 2022 ; 64( 4): 551-567.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569
    • Vancouver

      Ito ES, Saura SC, Zimmermann AC. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing [Internet]. World Leisure Journal. 2022 ; 64( 4): 551-567.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569
  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, VALORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 6, p. 15-30, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2022). Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 6, 15-30. doi:10.30937/2526-6314.v6.id146
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
  • Source: Conexões. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FILOSOFIA, ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Marcus e ZIMMERMANN, Ana Cristina e ROBLE, Odilon José. Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres. Conexões. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v20i1.8670231. Acesso em: 12 set. 2024. , 2022
    • APA

      Campos, M., Zimmermann, A. C., & Roble, O. J. (2022). Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres. Conexões. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/conex.v20i1.8670231
    • NLM

      Campos M, Zimmermann AC, Roble OJ. Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres [Internet]. Conexões. 2022 ; 20[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i1.8670231
    • Vancouver

      Campos M, Zimmermann AC, Roble OJ. Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres [Internet]. Conexões. 2022 ; 20[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i1.8670231
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, LAZER, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Renata Dias de Carvalho et al. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020. Movimento, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Meirelles, R. D. de C., Eckschmidt, S., Hornett, E., Limaverde, G., Mattos, L., Nascimento, R., & Saura, S. C. (2022). A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020. Movimento, 28. doi:10.22456/1982-8918.117179
    • NLM

      Meirelles RD de C, Eckschmidt S, Hornett E, Limaverde G, Mattos L, Nascimento R, Saura SC. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020 [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179
    • Vancouver

      Meirelles RD de C, Eckschmidt S, Hornett E, Limaverde G, Mattos L, Nascimento R, Saura SC. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020 [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179
  • Source: Revista Communitas. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mércia Silva de Lima e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado. Revista Communitas, v. 6, n. 13, p. 96-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. S. de L., Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2022). Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado. Revista Communitas, 6( 13), 96-112. doi:10.29327/268346.6.13-8
    • NLM

      Souza MS de L, Daxenberger ACS, Silveira SR. Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado [Internet]. Revista Communitas. 2022 ; 6( 13): 96-112.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8
    • Vancouver

      Souza MS de L, Daxenberger ACS, Silveira SR. Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado [Internet]. Revista Communitas. 2022 ; 6( 13): 96-112.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024