Filtros : "EEFE-EFP" "BASTOS, FLAVIO HENRIQUE" Removidos: "Nutrição" "ESPORTES" "Alemanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 97-107, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., & Zimmermann, A. C. (2024). Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 97-107. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
    • NLM

      Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
    • Vancouver

      Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Alexandre et al. Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144. Acesso em: 12 set. 2024. , 2024
    • APA

      Moreira, A., Freudenheim, A. M., Rocco Junior, A. J., Bastos, F. H., Serrão, J. C., Carbinatto, M. V., et al. (2024). Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144
    • NLM

      Moreira A, Freudenheim AM, Rocco Junior AJ, Bastos FH, Serrão JC, Carbinatto MV, Bertuzzi R, Corrêa UC, Tricoli V. Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 5.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144
    • Vancouver

      Moreira A, Freudenheim AM, Rocco Junior AJ, Bastos FH, Serrão JC, Carbinatto MV, Bertuzzi R, Corrêa UC, Tricoli V. Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 5.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144
  • Source: Experimental Brain Research. Unidade: EEFE

    Subjects: EXERCÍCIOS CARDIO-RESPIRATÓRIOS, APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho et al. Moderate‑intensity cardiovascular exercise performed before motor practice attenuates offline implicit motor learning in stroke survivors but not age‑matched neurotypical adults. Experimental Brain Research, v. 241, p. 2019-2032, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00221-023-06659-w. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Bastos, F. H., Schweighofer, N., Wade, E., Winstein, C. J., & Torriani-Pasin, C. (2023). Moderate‑intensity cardiovascular exercise performed before motor practice attenuates offline implicit motor learning in stroke survivors but not age‑matched neurotypical adults. Experimental Brain Research, 241, 2019-2032. doi:10.1007/s00221-023-06659-w
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Bastos FH, Schweighofer N, Wade E, Winstein CJ, Torriani-Pasin C. Moderate‑intensity cardiovascular exercise performed before motor practice attenuates offline implicit motor learning in stroke survivors but not age‑matched neurotypical adults [Internet]. Experimental Brain Research. 2023 ; 241 2019-2032.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-023-06659-w
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Bastos FH, Schweighofer N, Wade E, Winstein CJ, Torriani-Pasin C. Moderate‑intensity cardiovascular exercise performed before motor practice attenuates offline implicit motor learning in stroke survivors but not age‑matched neurotypical adults [Internet]. Experimental Brain Research. 2023 ; 241 2019-2032.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-023-06659-w
  • Source: International journal of environmental research and public health. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, JOVENS, COORDENAÇÃO MOTORA GLOBAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sara et al. Variation and Predictors of Gross Motor Coordination Development in Azorean Children: A Quantile Regression Approach. International journal of environmental research and public health, v. 19, n. 9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph19095417. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Pereira, S., Bastos Flavio Henrique,, Santos, C., Maia, J., Tani, G., Robinson, L. E., & Katzmarzyk, P. T. (2022). Variation and Predictors of Gross Motor Coordination Development in Azorean Children: A Quantile Regression Approach. International journal of environmental research and public health, 19( 9). doi:10.3390/ijerph19095417
    • NLM

      Pereira S, Bastos Flavio Henrique, Santos C, Maia J, Tani G, Robinson LE, Katzmarzyk PT. Variation and Predictors of Gross Motor Coordination Development in Azorean Children: A Quantile Regression Approach [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2022 ; 19( 9):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph19095417
    • Vancouver

      Pereira S, Bastos Flavio Henrique, Santos C, Maia J, Tani G, Robinson LE, Katzmarzyk PT. Variation and Predictors of Gross Motor Coordination Development in Azorean Children: A Quantile Regression Approach [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2022 ; 19( 9):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph19095417
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO, PROFISSÕES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 773-787, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Tani, G., Bastos Flavio Henrique,, Silveira, S. R., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2021). Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, 26( 7), 773-787. doi:10.1080/13573322.2020.1818557
    • NLM

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
    • Vancouver

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
  • Source: Psychology of Sport and Exercise. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Drews, R., Pacheco, M. M., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2021). Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, 55. doi:10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • NLM

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • Vancouver

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
  • Source: European Journal Of Human Movement - EURJHM. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO, TREINAMENTO ESPORTIVO, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ESPORTES POR EQUIPE, RUGBY

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEU, Flávio Luiz et al. The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games. European Journal Of Human Movement - EURJHM, v. 47, p. 40-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2021.47.5. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Mazzeu, F. L., Bastos Flavio Henrique,, Moreira, A., & Corrêa, U. C. (2020). The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games. European Journal Of Human Movement - EURJHM, 47, 40-48. doi:10.21134/eurjhm.2021.47.5
    • NLM

      Mazzeu FL, Bastos Flavio Henrique, Moreira A, Corrêa UC. The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games [Internet]. European Journal Of Human Movement - EURJHM. 2020 ; 47 40-48.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2021.47.5
    • Vancouver

      Mazzeu FL, Bastos Flavio Henrique, Moreira A, Corrêa UC. The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games [Internet]. European Journal Of Human Movement - EURJHM. 2020 ; 47 40-48.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2021.47.5
  • Source: Journal of Motor Behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, AUTOCONTROLE, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task. Journal of Motor Behavior, p. 12 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Drews, R., Pacheco, M. M., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2020). Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task. Journal of Motor Behavior, 12 . doi:10.1080/00222895.2020.1772711
    • NLM

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task [Internet]. Journal of Motor Behavior. 2020 ; 12 .[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711
    • Vancouver

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task [Internet]. Journal of Motor Behavior. 2020 ; 12 .[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711
  • Source: Kinesiology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ADAPTAÇÃO, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Higher variability in dyadic interaction plays a positive role in the decision making of futsal passing. Kinesiology, v. 52, n. 2, p. 290-298, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26582/k.52.2.17. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Bastos Flavio Henrique,, Silva, S. L., Clavijo, F. A. R., & Torriani-Pasin, C. (2020). Higher variability in dyadic interaction plays a positive role in the decision making of futsal passing. Kinesiology, 52( 2), 290-298. doi:10.26582/k.52.2.17
    • NLM

      Corrêa UC, Bastos Flavio Henrique, Silva SL, Clavijo FAR, Torriani-Pasin C. Higher variability in dyadic interaction plays a positive role in the decision making of futsal passing [Internet]. Kinesiology. 2020 ; 52( 2): 290-298.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.26582/k.52.2.17
    • Vancouver

      Corrêa UC, Bastos Flavio Henrique, Silva SL, Clavijo FAR, Torriani-Pasin C. Higher variability in dyadic interaction plays a positive role in the decision making of futsal passing [Internet]. Kinesiology. 2020 ; 52( 2): 290-298.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.26582/k.52.2.17
  • Source: Journal of Human Kinetics. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESEMPENHO ESPORTIVO, ESPORTES POR EQUIPE, BASQUETEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos et al. Development and validation of a checklist to assess proficient performance of basketball straight speed dribbling skill. Journal of Human Kinetics, v. 71, p. 21-31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2478/hukin-2019-0073. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos, Pacheco, M. M., Basso, L., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2020). Development and validation of a checklist to assess proficient performance of basketball straight speed dribbling skill. Journal of Human Kinetics, 71, 21-31. doi:10.2478/hukin-2019-0073
    • NLM

      Santos FG dos, Pacheco MM, Basso L, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Development and validation of a checklist to assess proficient performance of basketball straight speed dribbling skill [Internet]. Journal of Human Kinetics. 2020 ; 71 21-31.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.2478/hukin-2019-0073
    • Vancouver

      Santos FG dos, Pacheco MM, Basso L, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Development and validation of a checklist to assess proficient performance of basketball straight speed dribbling skill [Internet]. Journal of Human Kinetics. 2020 ; 71 21-31.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.2478/hukin-2019-0073
  • Source: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique. Conhecimento e especificidade: reflexões acerca da educação física na terceira idade. Educação física: conhecimento e especificidade. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2019. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H. (2019). Conhecimento e especificidade: reflexões acerca da educação física na terceira idade. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Bastos FH. Conhecimento e especificidade: reflexões acerca da educação física na terceira idade. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Bastos FH. Conhecimento e especificidade: reflexões acerca da educação física na terceira idade. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Kinesiology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, POSTURA, ENVELHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique et al. Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults. Kinesiology, v. 51, n. 1, p. 7 , 2019Tradução . . Disponível em: https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Marques-Dahi, M. T. da S. P., Santos, F. G. dos, Drews, R., & Corrêa, U. C. (2019). Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults. Kinesiology, 51( 1), 7 . Recuperado de https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668
    • NLM

      Bastos FH, Marques-Dahi MT da SP, Santos FG dos, Drews R, Corrêa UC. Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults [Internet]. Kinesiology. 2019 ; 51( 1): 7 .[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668
    • Vancouver

      Bastos FH, Marques-Dahi MT da SP, Santos FG dos, Drews R, Corrêa UC. Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults [Internet]. Kinesiology. 2019 ; 51( 1): 7 .[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668
  • Source: Kinesiology. Unidade: EEFE

    Subjects: CONTROLE MOTOR, EQUILÍBRIO, DESEMPENHO MOTOR, TEMPO DE REAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos et al. Effects of maintaining different body positions on attentional allocation of obese and non-obese women. Kinesiology, v. 51, n. 2, p. 271-275, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26582/k.51.2.16. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos, Côrrea, U. C., Drews, R., Tani, G., & Bastos, F. H. (2019). Effects of maintaining different body positions on attentional allocation of obese and non-obese women. Kinesiology, 51( 2), 271-275. doi:10.26582/k.51.2.16
    • NLM

      Santos FG dos, Côrrea UC, Drews R, Tani G, Bastos FH. Effects of maintaining different body positions on attentional allocation of obese and non-obese women [Internet]. Kinesiology. 2019 ; 51( 2): 271-275.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.26582/k.51.2.16
    • Vancouver

      Santos FG dos, Côrrea UC, Drews R, Tani G, Bastos FH. Effects of maintaining different body positions on attentional allocation of obese and non-obese women [Internet]. Kinesiology. 2019 ; 51( 2): 271-275.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.26582/k.51.2.16
  • Source: Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. Unidade: EEFE

    Subjects: AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique et al. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, v. 44, n. 8, p. 1294-1302, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/xhp0000529. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Tani, G., Drews, R., Riek, S. ; &, & Marinovic, W. (2018). Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, 44( 8), 1294-1302. doi:10.1037/xhp0000529
    • NLM

      Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1037/xhp0000529
    • Vancouver

      Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1037/xhp0000529
  • Source: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e BASTOS, Flavio Henrique. Aspectos referentes à aprendizagem motora. Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Tradução . Barueri: Manole, 2018. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Tani, G., & Bastos, F. H. (2018). Aspectos referentes à aprendizagem motora. In Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole.
    • NLM

      Tani G, Bastos FH. Aspectos referentes à aprendizagem motora. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Tani G, Bastos FH. Aspectos referentes à aprendizagem motora. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Journal of Sports Sciences. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: JUDÔ, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fábio Rodrigo Ferreira et al. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, v. 35, n. 6, p. 572-578, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Gomes, F. R. F., Bastos, F. H., Meira Júnior, C. de M., Neiva, J. F. de O., & Tani, G. (2017). Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, 35( 6), 572-578. doi:10.1080/02640414.2016.1180418
    • NLM

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
    • Vancouver

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
  • Source: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, IDOSOS, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique. Educação física na terceira idade. Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2017. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H. (2017). Educação física na terceira idade. In Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Bastos FH. Educação física na terceira idade. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Bastos FH. Educação física na terceira idade. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya e ARAÚJO, Ulysses Okada de e BASTOS FLAVIO HENRIQUE,. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Walter, C., Araújo, U. O. de, & Bastos Flavio Henrique,. (2016). Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, ARTES MARCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulysses Okada de e BASTOS, Flávio Henrique. Aprendizagem motora e o ensino do Taekwondo. Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Tradução . São Paulo: Blucher, 2016. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Araújo, U. O. de, & Bastos, F. H. (2016). Aprendizagem motora e o ensino do Taekwondo. In Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Araújo UO de, Bastos FH. Aprendizagem motora e o ensino do Taekwondo. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Araújo UO de, Bastos FH. Aprendizagem motora e o ensino do Taekwondo. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Human movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES-DAHI, Maria Teresa da Silva Pinto et al. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, v. 17, n. ju 2016, p. 80-86, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Marques-Dahi, M. T. da S. P., Bastos, F. H., Araújo, U. O. de, Walter, C., & Freudenheim, A. M. (2016). Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, 17( ju 2016), 80-86. doi:10.1515/humo-2016-0017
    • NLM

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
    • Vancouver

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024