Filtros : "Ursi, Suzana" Removido: "PARQUES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IB

    Subjects: BIODIVERSIDADE, PLANTAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Yuri Francisco Sampaio. Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, Y. F. S. (2024). Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/
    • NLM

      Tavares YFS. Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/
    • Vancouver

      Tavares YFS. Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Kelma Cristina de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, K. C. de. (2023). O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/
    • NLM

      Freitas KC de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/
    • Vancouver

      Freitas KC de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marilia de Freitas. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. de F. (2023). Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/
    • NLM

      Silva M de F. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/
    • Vancouver

      Silva M de F. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Paloma Damiana Rosa. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, P. D. R. (2022). Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
    • NLM

      Cruz PDR. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
    • Vancouver

      Cruz PDR. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
  • Source: Biota Neotropica. Unidade: IB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, BIODIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e SPEGLICH, Érica e URSI, Suzana. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education. Biota Neotropica, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., Speglich, É., & Ursi, S. (2022). Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education. Biota Neotropica. doi:10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
    • NLM

      Bizerra A, Speglich É, Ursi S. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education [Internet]. Biota Neotropica. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
    • Vancouver

      Bizerra A, Speglich É, Ursi S. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education [Internet]. Biota Neotropica. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
  • Source: International Conference New Perspectives in Science Education. Proceedings. Conference titles: International Conference New Perspectives in Science Education, 9. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, BIOLOGIA VEGETAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Diego Tavares e URSI, Suzana. Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil. 2020, Anais.. Florença: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2020. p. 401-405. Disponível em: https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Vasques, D. T., & Ursi, S. (2020). Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil. In International Conference New Perspectives in Science Education. Proceedings (p. 401-405). Florença: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header
    • NLM

      Vasques DT, Ursi S. Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil [Internet]. International Conference New Perspectives in Science Education. Proceedings. 2020 ; 401-405.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header
    • Vancouver

      Vasques DT, Ursi S. Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil [Internet]. International Conference New Perspectives in Science Education. Proceedings. 2020 ; 401-405.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header
  • Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P. (2019). Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
    • NLM

      Barbosa PP. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
    • Vancouver

      Barbosa PP. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IB

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOTIVAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOLOGIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva e URSI, Suzana. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 18, n. 1, p. 148-172, 2019Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P., & Ursi, S. (2019). Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 18( 1), 148-172.
    • NLM

      Barbosa PP, Ursi S. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 18( 1): 148-172.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Barbosa PP, Ursi S. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 18( 1): 148-172.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: BIODIVERSIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, BOTÂNICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Luis Carlos. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Saito, L. C. (2019). Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
    • NLM

      Saito LC. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
    • Vancouver

      Saito LC. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: IB

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, BIODIVERSIDADE, BIOTECNOLOGIA, SUSTENTABILIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA, BIOCOMBUSTÍVEIS, METABOLISMO VEGETAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e BUCKERIDGE, Marcos. Mudanças climáticas globais: tópicos avançados em biologia - Aula3. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Ursi, S., & Buckeridge, M. (2018). Mudanças climáticas globais: tópicos avançados em biologia - Aula3. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ursi S, Buckeridge M. Mudanças climáticas globais: tópicos avançados em biologia - Aula3. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Buckeridge M. Mudanças climáticas globais: tópicos avançados em biologia - Aula3. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana et al. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ursi, S., Barbosa, P. P., Sano, P. T., & Berchez, F. (2018). Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica. Estudos Avançados, 32( 94). doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0002
    • NLM

      Ursi S, Barbosa PP, Sano PT, Berchez F. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002
    • Vancouver

      Ursi S, Barbosa PP, Sano PT, Berchez F. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: IB

    Subjects: BIODIVERSIDADE, BIOLOGIA, ENSINO, MEIO AMBIENTE, ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e JOLY, Carlos Alfredo. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Ursi, S., & Joly, C. A. (2018). Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ursi S, Joly CA. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Joly CA. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: IB

    Subjects: FISIOLOGIA, CRONOBIOLOGIA, MELATONINA, PESQUISA CIENTÍFICA, CULTURA DE CÉLULAS, EXPERIMENTOS ANIMAIS, DOENÇAS, SAÚDE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e MARKUS, Regina P. Cronobiologia: tópicos avançados em biologia - Aula 04. UNIVESP TV. Sap Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Ursi, S., & Markus, R. P. (2018). Cronobiologia: tópicos avançados em biologia - Aula 04. UNIVESP TV. Sap Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ursi S, Markus RP. Cronobiologia: tópicos avançados em biologia - Aula 04. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Markus RP. Cronobiologia: tópicos avançados em biologia - Aula 04. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: PERCEPÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO, ECOSSISTEMAS MARINHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOWATA, Naomi. Percepção Ambiental e Ensino por Investigação: estudo de caso com licenciandos de Biologia participantes do Pibid. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-20092018-144000/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Towata, N. (2018). Percepção Ambiental e Ensino por Investigação: estudo de caso com licenciandos de Biologia participantes do Pibid (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-20092018-144000/
    • NLM

      Towata N. Percepção Ambiental e Ensino por Investigação: estudo de caso com licenciandos de Biologia participantes do Pibid [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-20092018-144000/
    • Vancouver

      Towata N. Percepção Ambiental e Ensino por Investigação: estudo de caso com licenciandos de Biologia participantes do Pibid [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-20092018-144000/
  • Source: UNIVESP-TV. Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA MOLECULAR, BIOTECNOLOGIA, ORGANISMOS GENETICAMENTE MODIFICADOS, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e VAN SLUYS, Marie-Anne. Transgênicos: tópicos Avançados em Biologia - Aula 06. UNIVESP-TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Ursi, S., & Van Sluys, M. -A. (2018). Transgênicos: tópicos Avançados em Biologia - Aula 06. UNIVESP-TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ursi S, Van Sluys M-A. Transgênicos: tópicos Avançados em Biologia - Aula 06. UNIVESP-TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Van Sluys M-A. Transgênicos: tópicos Avançados em Biologia - Aula 06. UNIVESP-TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: UNIVESP-TV. Unidade: IB

    Subjects: ACONSELHAMENTO GENÉTICO, DOENÇAS GENÉTICAS, GENÉTICA MÉDICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e MINGRONI NETTO, Regina Celia. Aconselhamento Genético: tópicos avançados em biologia - Aula 05. UNIVESP-TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Ursi, S., & Mingroni Netto, R. C. (2018). Aconselhamento Genético: tópicos avançados em biologia - Aula 05. UNIVESP-TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ursi S, Mingroni Netto RC. Aconselhamento Genético: tópicos avançados em biologia - Aula 05. UNIVESP-TV. 2018 ;(20 ju 2020):[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Mingroni Netto RC. Aconselhamento Genético: tópicos avançados em biologia - Aula 05. UNIVESP-TV. 2018 ;(20 ju 2020):[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Problems of Education in the 21st Century. Unidade: IB

    Subjects: PERCEPÇÃO AMBIENTAL, ECOSSISTEMAS MARINHOS, ENSINO, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PESQUISA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e TOWATA, Naomi. Environmental perception about marine and coastal ecosystems: evaluation through a research instrument based on model of ecological values. Problems of Education in the 21st Century, v. 76, n. 3, p. 303-405, 2018Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ursi, S., & Towata, N. (2018). Environmental perception about marine and coastal ecosystems: evaluation through a research instrument based on model of ecological values. Problems of Education in the 21st Century, 76( 3), 303-405.
    • NLM

      Ursi S, Towata N. Environmental perception about marine and coastal ecosystems: evaluation through a research instrument based on model of ecological values. Problems of Education in the 21st Century. 2018 ; 76( 3): 303-405.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Towata N. Environmental perception about marine and coastal ecosystems: evaluation through a research instrument based on model of ecological values. Problems of Education in the 21st Century. 2018 ; 76( 3): 303-405.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: IB

    Subjects: REVOLUÇÃO INDUSTRIAL, MEIO AMBIENTE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, BIOTECNOLOGIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e GOMIERO, Alexandre. 4ª Revolução Industrial e Biologia: tópicos avançados em biologia - Aula 07. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Ursi, S., & Gomiero, A. (2018). 4ª Revolução Industrial e Biologia: tópicos avançados em biologia - Aula 07. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ursi S, Gomiero A. 4ª Revolução Industrial e Biologia: tópicos avançados em biologia - Aula 07. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Gomiero A. 4ª Revolução Industrial e Biologia: tópicos avançados em biologia - Aula 07. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: IB

    Subjects: BIODIVERSIDADE, ECOSSISTEMAS, ECOLOGIA DA PAISAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e METZGER, Jean-Paul. Serviços ecossistêmicos e Ecologia da paisagem: tópicos avançados em biologia - Aula 01. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Ursi, S., & Metzger, J. -P. (2018). Serviços ecossistêmicos e Ecologia da paisagem: tópicos avançados em biologia - Aula 01. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ursi S, Metzger J-P. Serviços ecossistêmicos e Ecologia da paisagem: tópicos avançados em biologia - Aula 01. UNIVESP TV. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Metzger J-P. Serviços ecossistêmicos e Ecologia da paisagem: tópicos avançados em biologia - Aula 01. UNIVESP TV. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Carolina de Oliveira. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Franco, C. de O. (2017). Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
    • NLM

      Franco C de O. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
    • Vancouver

      Franco C de O. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024