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  • Unidade: FEA

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, MARKETING

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      CHAIM, Daniel Faria. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Chaim, D. F. (2020). A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
    • NLM

      Chaim DF. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
    • Vancouver

      Chaim DF. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÉTRICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Kleber Adriano Silva e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. A. S. e. (2020). Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • NLM

      Oliveira KAS e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • Vancouver

      Oliveira KAS e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

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    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • NLM

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • Vancouver

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUSTENTABILIDADE, MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      HERNANDES, Jose Paulo Guagliardi. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Hernandes, J. P. G. (2014). Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
    • NLM

      Hernandes JPG. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
    • Vancouver

      Hernandes JPG. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, REDES DE NEGÓCIOS, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS

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    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos. (2013). Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
    • NLM

      Santos SC dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
    • Vancouver

      Santos SC dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F. (2013). Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
    • NLM

      Galhanone RF. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
    • Vancouver

      Galhanone RF. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, POSICIONAMENTO

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    • ABNT

      FERREIRA, Tiago Fischer. Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. F. (2012). Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/
    • NLM

      Ferreira TF. Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/
    • Vancouver

      Ferreira TF. Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO, VALOR ADICIONADO

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    • ABNT

      CROCCO, Luciano. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crocco, L. (2012). O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/
    • NLM

      Crocco L. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/
    • Vancouver

      Crocco L. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARCAS, MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), FRANQUIA

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    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R. (2010). Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/
    • NLM

      Khauaja DMR. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/
    • Vancouver

      Khauaja DMR. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, VENDAS

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    • ABNT

      SZULCSEWSKI, Charles John. A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Szulcsewski, C. J. (2010). A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/
    • NLM

      Szulcsewski CJ. A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/
    • Vancouver

      Szulcsewski CJ. A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING (MODELOS), MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING INTERNO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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    • ABNT

      SILVA, Newton Siqueira da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, N. S. da. (2009). Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
    • NLM

      Silva NS da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
    • Vancouver

      Silva NS da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING INDUSTRIAL

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    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M. (2009). Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
    • NLM

      Hamza KM. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
    • Vancouver

      Hamza KM. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, POBREZA

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    • ABNT

      PRADO, Karen Perrota Lopes de Almeida. A preferência da marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012009-104931/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Prado, K. P. L. de A. (2008). A preferência da marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012009-104931/
    • NLM

      Prado KPL de A. A preferência da marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012009-104931/
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      Prado KPL de A. A preferência da marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012009-104931/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, ESTUDO DE CASO

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      PROENÇA, Maria Cristina de Araújo. Gestão da marca ao longo da cadeia de valor: um estudo de caso no mercado de varejo de material de construção. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052007-113516/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Proença, M. C. de A. (2007). Gestão da marca ao longo da cadeia de valor: um estudo de caso no mercado de varejo de material de construção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052007-113516/
    • NLM

      Proença MC de A. Gestão da marca ao longo da cadeia de valor: um estudo de caso no mercado de varejo de material de construção [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052007-113516/
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      Proença MC de A. Gestão da marca ao longo da cadeia de valor: um estudo de caso no mercado de varejo de material de construção [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052007-113516/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, EMPRESAS AGRÍCOLAS

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    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria. Marketing de relacionamento e competitividade no mercado empresarial: um estudo de caso em uma empresa multinacional agroquímica. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, T. V. (2007). Marketing de relacionamento e competitividade no mercado empresarial: um estudo de caso em uma empresa multinacional agroquímica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rocha TV. Marketing de relacionamento e competitividade no mercado empresarial: um estudo de caso em uma empresa multinacional agroquímica. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ]
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      Rocha TV. Marketing de relacionamento e competitividade no mercado empresarial: um estudo de caso em uma empresa multinacional agroquímica. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, PROPAGANDA

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    • ABNT

      GUIMARÃES, Antonio Fernando. Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. F. (2006). Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/
    • NLM

      Guimarães AF. Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/
    • Vancouver

      Guimarães AF. Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, CLUSTERS, INDÚSTRIA DA CERÂMICA E ARGILA

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    • ABNT

      SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia. Contribuição ao estudo de clusters industriais sob a ótica de marketing: um estudo de caso no setor cerâmico paulista - o cluster de Santa Gestrudes. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122021-105352/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Szafir-Goldstein, C. (2004). Contribuição ao estudo de clusters industriais sob a ótica de marketing: um estudo de caso no setor cerâmico paulista - o cluster de Santa Gestrudes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122021-105352/
    • NLM

      Szafir-Goldstein C. Contribuição ao estudo de clusters industriais sob a ótica de marketing: um estudo de caso no setor cerâmico paulista - o cluster de Santa Gestrudes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122021-105352/
    • Vancouver

      Szafir-Goldstein C. Contribuição ao estudo de clusters industriais sob a ótica de marketing: um estudo de caso no setor cerâmico paulista - o cluster de Santa Gestrudes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122021-105352/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. O modelo de gerência de contas especiais: um estudo exploratório em instituições financeiras no Brasil. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072004-184239/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2004). O modelo de gerência de contas especiais: um estudo exploratório em instituições financeiras no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072004-184239/
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. O modelo de gerência de contas especiais: um estudo exploratório em instituições financeiras no Brasil [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072004-184239/
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. O modelo de gerência de contas especiais: um estudo exploratório em instituições financeiras no Brasil [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072004-184239/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING INDUSTRIAL, COMPETIÇÃO

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      ROMÁN AMIGO, Ricardo Jesus. Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Román Amigo, R. J. (2003). Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Román Amigo RJ. Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos. 2003 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Román Amigo RJ. Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos. 2003 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, HOTÉIS

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    • ABNT

      VALDÉS, Jesús Álvarez. Marketing estratégico e estratégia competitiva de empresas turísticas: um estudo de caso da cadeia hoteleria Sol Meliá. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13102003-081411/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Valdés, J. Á. (2003). Marketing estratégico e estratégia competitiva de empresas turísticas: um estudo de caso da cadeia hoteleria Sol Meliá (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13102003-081411/
    • NLM

      Valdés JÁ. Marketing estratégico e estratégia competitiva de empresas turísticas: um estudo de caso da cadeia hoteleria Sol Meliá [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13102003-081411/
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      Valdés JÁ. Marketing estratégico e estratégia competitiva de empresas turísticas: um estudo de caso da cadeia hoteleria Sol Meliá [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13102003-081411/

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