Assuntos: ADOLESCÊNCIA, MARKETING
ABNT
CHAIM, Daniel Faria. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Chaim, D. F. (2020). A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/NLM
Chaim DF. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/Vancouver
Chaim DF. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/