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  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS

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    • ABNT

      RIBEIRO NETO, João do Carmo. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro Neto, J. do C. (2018). Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
    • NLM

      Ribeiro Neto J do C. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
    • Vancouver

      Ribeiro Neto J do C. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SARACENI, Sandra. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Saraceni, S. (2015). Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • NLM

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • Vancouver

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARKETING ESPORTIVO

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    • ABNT

      ROSSINI, Fernando Henrique. Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rossini, F. H. (2013). Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/
    • NLM

      Rossini FH. Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/
    • Vancouver

      Rossini FH. Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PREÇOS, ECONOMIA DE ESCALA, BANCOS

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. B. (2012). Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
    • NLM

      Campomar MB. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
    • Vancouver

      Campomar MB. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DIRETO, PRIVACIDADE, COMUNICAÇÃO DIRIGIDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MINERAÇÃO DE DADOS

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    • ABNT

      BOCCIA, Murillo Feitosa. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Boccia, M. F. (2010). O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/
    • NLM

      Boccia MF. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/
    • Vancouver

      Boccia MF. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      COMPAGNO, Carolina de Freitas Luís. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Compagno, C. de F. L. (2009). Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/
    • NLM

      Compagno C de FL. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/
    • Vancouver

      Compagno C de FL. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F. (2008). Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/
    • NLM

      Galhanone RF. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/
    • Vancouver

      Galhanone RF. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, LIVROS

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Érica Custódia de. Comportamento do consumidor: processo de decisão de compra de livros pela Internet. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102007-104806/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. C. de. (2007). Comportamento do consumidor: processo de decisão de compra de livros pela Internet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102007-104806/
    • NLM

      Oliveira ÉC de. Comportamento do consumidor: processo de decisão de compra de livros pela Internet [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102007-104806/
    • Vancouver

      Oliveira ÉC de. Comportamento do consumidor: processo de decisão de compra de livros pela Internet [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102007-104806/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      DANTAS, Sérgio Silva. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Dantas, S. S. (2006). Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/
    • NLM

      Dantas SS. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/
    • Vancouver

      Dantas SS. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

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    • ABNT

      COZER, Mateus Tavares da Silva. O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Cozer, M. T. da S. (2006). O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/
    • NLM

      Cozer MT da S. O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/
    • Vancouver

      Cozer MT da S. O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ON-LINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CARO, Abrão. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Caro, A. (2005). Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
    • NLM

      Caro A. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
    • Vancouver

      Caro A. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      PETRILLO NETO, Marino. Marketing de relacionamento: um estudo de caso no mercado de saúde animal. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-155201/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Petrillo Neto, M. (2005). Marketing de relacionamento: um estudo de caso no mercado de saúde animal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-155201/
    • NLM

      Petrillo Neto M. Marketing de relacionamento: um estudo de caso no mercado de saúde animal [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-155201/
    • Vancouver

      Petrillo Neto M. Marketing de relacionamento: um estudo de caso no mercado de saúde animal [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-155201/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      QUADROS JÚNIOR, Alfredo Cavalcanti de. Orientação para o mercado e o Modelo Delta de estratégia: um estudo de caso em empresa distribuidora de insumos para marcenarias. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042007-091335/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Quadros Júnior, A. C. de. (2005). Orientação para o mercado e o Modelo Delta de estratégia: um estudo de caso em empresa distribuidora de insumos para marcenarias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042007-091335/
    • NLM

      Quadros Júnior AC de. Orientação para o mercado e o Modelo Delta de estratégia: um estudo de caso em empresa distribuidora de insumos para marcenarias [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042007-091335/
    • Vancouver

      Quadros Júnior AC de. Orientação para o mercado e o Modelo Delta de estratégia: um estudo de caso em empresa distribuidora de insumos para marcenarias [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042007-091335/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL ANIMAL

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    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Marketing de relacionamento e estratégia competitiva: um estudo exploratório no mercado empresarial de inseminação animal. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08112006-151113/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M. (2005). Marketing de relacionamento e estratégia competitiva: um estudo exploratório no mercado empresarial de inseminação animal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08112006-151113/
    • NLM

      Hamza KM. Marketing de relacionamento e estratégia competitiva: um estudo exploratório no mercado empresarial de inseminação animal [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08112006-151113/
    • Vancouver

      Hamza KM. Marketing de relacionamento e estratégia competitiva: um estudo exploratório no mercado empresarial de inseminação animal [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08112006-151113/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SOFTWARES

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    • ABNT

      AMICCI, Fábio Luiz. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Amicci, F. L. (2004). Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/
    • NLM

      Amicci FL. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/
    • Vancouver

      Amicci FL. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO, TELECOMUNICAÇÕES

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    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos. (2004). Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/
    • NLM

      Santos SC dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/
    • Vancouver

      Santos SC dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SATISFAÇÃO, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MELO, Alexandre Sérgio Cavalcanti de. O marketing de relacionamento como fator de influência na lealdade do cliente: um estudo de caso no mercado de assinatura de revistas. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Melo, A. S. C. de. (2002). O marketing de relacionamento como fator de influência na lealdade do cliente: um estudo de caso no mercado de assinatura de revistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Melo ASC de. O marketing de relacionamento como fator de influência na lealdade do cliente: um estudo de caso no mercado de assinatura de revistas. 2002 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Melo ASC de. O marketing de relacionamento como fator de influência na lealdade do cliente: um estudo de caso no mercado de assinatura de revistas. 2002 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, MARKETING, INTERNET

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    • ABNT

      GUILHOTO, Lúcia de Fátima Martins. O uso da Internet como ferramenta para a oferta diferenciada de serviços a clientes corporativos: um estudo exploratório no setor de telecomunicações. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31012006-204249/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Guilhoto, L. de F. M. (2002). O uso da Internet como ferramenta para a oferta diferenciada de serviços a clientes corporativos: um estudo exploratório no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31012006-204249/
    • NLM

      Guilhoto L de FM. O uso da Internet como ferramenta para a oferta diferenciada de serviços a clientes corporativos: um estudo exploratório no setor de telecomunicações [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31012006-204249/
    • Vancouver

      Guilhoto L de FM. O uso da Internet como ferramenta para a oferta diferenciada de serviços a clientes corporativos: um estudo exploratório no setor de telecomunicações [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31012006-204249/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTOS NOVOS, TELECOMUNICAÇÕES, MARKETING DE SERVIÇO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      RUBAL, Jacques Melul. Estratégia de crescimento e estratégia competitiva: um estudo de caso de lançamento de produto em uma organização prestadora de serviços. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rubal, J. M. (2002). Estratégia de crescimento e estratégia competitiva: um estudo de caso de lançamento de produto em uma organização prestadora de serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rubal JM. Estratégia de crescimento e estratégia competitiva: um estudo de caso de lançamento de produto em uma organização prestadora de serviços. 2002 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Rubal JM. Estratégia de crescimento e estratégia competitiva: um estudo de caso de lançamento de produto em uma organização prestadora de serviços. 2002 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS, VAREJO

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    • ABNT

      PEREIRA, Jorge Luiz Veríssimo. Serviço ao cliente no processo logístico no contexto do relacionamento do elo indústria-varejo: um estudo na indústria de laticínios refrigerados. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30102002-120852/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, J. L. V. (2002). Serviço ao cliente no processo logístico no contexto do relacionamento do elo indústria-varejo: um estudo na indústria de laticínios refrigerados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30102002-120852/
    • NLM

      Pereira JLV. Serviço ao cliente no processo logístico no contexto do relacionamento do elo indústria-varejo: um estudo na indústria de laticínios refrigerados [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30102002-120852/
    • Vancouver

      Pereira JLV. Serviço ao cliente no processo logístico no contexto do relacionamento do elo indústria-varejo: um estudo na indústria de laticínios refrigerados [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30102002-120852/

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