Filtros : "Silva, Cibelle Celestino" Removido: "Martins, Lilian Al-Chueyr Pereira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: IFSC, IB

    Subjects: FÍSICA TEÓRICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. . São Paulo: LF Editorial. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. (2024). Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial.
    • NLM

      Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, TECNOLOGIA, TELEGRAFIA, TEORIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENA, Aurélio Bianco. Comunicação, comunidade e informação: um estudo sobre a teoria da informação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76134/tde-08102024-090614/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pena, A. B. (2024). Comunicação, comunidade e informação: um estudo sobre a teoria da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76134/tde-08102024-090614/
    • NLM

      Pena AB. Comunicação, comunidade e informação: um estudo sobre a teoria da informação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76134/tde-08102024-090614/
    • Vancouver

      Pena AB. Comunicação, comunidade e informação: um estudo sobre a teoria da informação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76134/tde-08102024-090614/
  • Source: Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA TEÓRICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino e LAPORTE, Rafael Sobrinho. Os satélites de Júpiter como relógios celestes: o debate sobre a finitude da velocidade da luz no século XVII. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. Tradução . São Paulo: LF Editorial, 2024. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8493bf14-3641-4a0d-be1e-01b2cd8b4968/PROD035812_3192912.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., & Laporte, R. S. (2024). Os satélites de Júpiter como relógios celestes: o debate sobre a finitude da velocidade da luz no século XVII. In Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8493bf14-3641-4a0d-be1e-01b2cd8b4968/PROD035812_3192912.pdf
    • NLM

      Silva CC, Laporte RS. Os satélites de Júpiter como relógios celestes: o debate sobre a finitude da velocidade da luz no século XVII [Internet]. In: Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial; 2024. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8493bf14-3641-4a0d-be1e-01b2cd8b4968/PROD035812_3192912.pdf
    • Vancouver

      Silva CC, Laporte RS. Os satélites de Júpiter como relógios celestes: o debate sobre a finitude da velocidade da luz no século XVII [Internet]. In: Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial; 2024. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8493bf14-3641-4a0d-be1e-01b2cd8b4968/PROD035812_3192912.pdf
  • Source: Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. Unidades: IFSC, IB

    Subjects: FÍSICA TEÓRICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino e PRESTES, Maria Elice Brzezinski e FORATO, Thaís Cyrino de Mello. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais [Apresentação]. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Silva, C. C., Prestes, M. E. B., & Forato, T. C. de M. (2024). Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais [Apresentação]. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial.
    • NLM

      Silva CC, Prestes MEB, Forato TC de M. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais [Apresentação]. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Silva CC, Prestes MEB, Forato TC de M. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais [Apresentação]. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARIZA, Yefrin et al. Epistemological foundations for science education. Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Tradução . Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-52830-9_9. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ariza, Y., Arriassecq, I., Cuellar, L., & Silva, C. C. (2024). Epistemological foundations for science education. In Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-031-52830-9_9
    • NLM

      Ariza Y, Arriassecq I, Cuellar L, Silva CC. Epistemological foundations for science education [Internet]. In: Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-52830-9_9
    • Vancouver

      Ariza Y, Arriassecq I, Cuellar L, Silva CC. Epistemological foundations for science education [Internet]. In: Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-52830-9_9
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul. Unidade: IFSC

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENA, Aurélio Bianco e SILVA, Cibelle Celestino. Impactos da comunicação instantânea: um estudo das invenções do telégrafo elétrico sob o referencial de Ludwik Fleck. 2024, Anais.. Porto Alegre: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHIC, 2024. Disponível em: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pena, A. B., & Silva, C. C. (2024). Impactos da comunicação instantânea: um estudo das invenções do telégrafo elétrico sob o referencial de Ludwik Fleck. In Caderno de resumos. Porto Alegre: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHIC. Recuperado de http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
    • NLM

      Pena AB, Silva CC. Impactos da comunicação instantânea: um estudo das invenções do telégrafo elétrico sob o referencial de Ludwik Fleck [Internet]. Caderno de resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
    • Vancouver

      Pena AB, Silva CC. Impactos da comunicação instantânea: um estudo das invenções do telégrafo elétrico sob o referencial de Ludwik Fleck [Internet]. Caderno de resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul. Unidade: IFSC

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino. Explorando valores na ciência:: o caso da aceitação do cálculo vetorial como no final do século XIX. 2024, Anais.. Porto Alegre: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHIC, 2024. Disponível em: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. C. (2024). Explorando valores na ciência:: o caso da aceitação do cálculo vetorial como no final do século XIX. In Caderno de resumos. Porto Alegre: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHIC. Recuperado de http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
    • NLM

      Silva CC. Explorando valores na ciência:: o caso da aceitação do cálculo vetorial como no final do século XIX [Internet]. Caderno de resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
    • Vancouver

      Silva CC. Explorando valores na ciência:: o caso da aceitação do cálculo vetorial como no final do século XIX [Internet]. Caderno de resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IFSC

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ASTRONOMIA, NEGACIONISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre et al. Problematizando a noção de prova com base em estudos de história da cosmologia e natureza da ciência. Investigações em Ensino de Ciências, v. 29, n. 2, p. 622-643, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2024v29n2p621. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bagdonas, A., Maciel, A. M. M., Silva, C. C., & Seabra, M. E. F. (2024). Problematizando a noção de prova com base em estudos de história da cosmologia e natureza da ciência. Investigações em Ensino de Ciências, 29( 2), 622-643. doi:10.22600/1518-8795.ienci2024v29n2p621
    • NLM

      Bagdonas A, Maciel AMM, Silva CC, Seabra MEF. Problematizando a noção de prova com base em estudos de história da cosmologia e natureza da ciência [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2024 ; 29( 2): 622-643.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2024v29n2p621
    • Vancouver

      Bagdonas A, Maciel AMM, Silva CC, Seabra MEF. Problematizando a noção de prova com base em estudos de história da cosmologia e natureza da ciência [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2024 ; 29( 2): 622-643.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2024v29n2p621
  • Source: Canal YouTube LAGERR - Unicamp. Conference titles: Colóquio Thomas Kuhn - Comunidades Científicas e Paradigmas nas Ciências. Unidade: IFSC

    Subjects: INFORMAÇÃO CIENTÍFICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino. O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX. 2023, Anais.. Limeira: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. C. (2023). O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX. In Canal YouTube LAGERR - Unicamp. Limeira: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y
    • NLM

      Silva CC. O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX [Internet]. Canal YouTube LAGERR - Unicamp. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y
    • Vancouver

      Silva CC. O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX [Internet]. Canal YouTube LAGERR - Unicamp. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA DE PARTÍCULAS, FÍSICA, EDUCAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Licio, J. G., & Silva, C. C. (2023). O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • NLM

      Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • Vancouver

      Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
  • Unidades: CDCC, IFSC, FFCLRP, IQSC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. (2023). Encontro de Educadores em Ciências, 4. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • NLM

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • Vancouver

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Vinicius Ribeiro e SILVA, Cibelle Celestino. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. V. R., & Silva, C. C. (2023). O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • NLM

      Ferreira MVR, Silva CC. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MVR, Silva CC. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
  • Source: Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, EPISTEMOLOGIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ciro Thadeu Tomazella e NARDI, Lucas Marcelo Cavalari e SILVA, Cibelle Celestino. "A ciência apenas joga matemática em você": a influência da matemática na crise de confiança na ciência. Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff95acd7-d43a-4c29-bc2a-c2c00dfc47f5/3184039.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. T. T., Nardi, L. M. C., & Silva, C. C. (2023). "A ciência apenas joga matemática em você": a influência da matemática na crise de confiança na ciência. In Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. São Paulo: Livraria da Física. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff95acd7-d43a-4c29-bc2a-c2c00dfc47f5/3184039.pdf
    • NLM

      Ferreira CTT, Nardi LMC, Silva CC. "A ciência apenas joga matemática em você": a influência da matemática na crise de confiança na ciência [Internet]. In: Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. São Paulo: Livraria da Física; 2023. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff95acd7-d43a-4c29-bc2a-c2c00dfc47f5/3184039.pdf
    • Vancouver

      Ferreira CTT, Nardi LMC, Silva CC. "A ciência apenas joga matemática em você": a influência da matemática na crise de confiança na ciência [Internet]. In: Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. São Paulo: Livraria da Física; 2023. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff95acd7-d43a-4c29-bc2a-c2c00dfc47f5/3184039.pdf
  • Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (HISTÓRIA), HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      The history and philosophy of physics and physics education. . Melville: AIP Publishing. Disponível em: https://doi.org/10.1063/9780735425514. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2023
    • APA

      The history and philosophy of physics and physics education. (2023). The history and philosophy of physics and physics education. Melville: AIP Publishing. doi:10.1063/9780735425514
    • NLM

      The history and philosophy of physics and physics education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1063/9780735425514
    • Vancouver

      The history and philosophy of physics and physics education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1063/9780735425514
  • Unidades: IFSC, IF, IB

    Subjects: FÍSICA, HISTÓRIA, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Ivã e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Conferência Latinoamericana do International History, Philosophy and Science Teaching Group - IHPST-LA, 5. . Porto Alegre: Universidade de Passo Fundo - UPF. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Gurgel, I., & Prestes, M. E. B. (2023). Conferência Latinoamericana do International History, Philosophy and Science Teaching Group - IHPST-LA, 5. Porto Alegre: Universidade de Passo Fundo - UPF.
    • NLM

      Gurgel I, Prestes MEB. Conferência Latinoamericana do International History, Philosophy and Science Teaching Group - IHPST-LA, 5. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Gurgel I, Prestes MEB. Conferência Latinoamericana do International History, Philosophy and Science Teaching Group - IHPST-LA, 5. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidade: IFSC

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA, EDUCAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENA, Aurélio Bianco e SILVA, Cibelle Celestino. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pena, A. B., & Silva, C. C. (2023). Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • NLM

      Pena AB, Silva CC. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • Vancouver

      Pena AB, Silva CC. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidade: IFSC

    Subjects: RELIGIÃO, COSMOLOGIA, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre et al. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bagdonas, A., Silva, C. C., Seabra, M. E., & Maciel, A. M. (2023). Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • NLM

      Bagdonas A, Silva CC, Seabra ME, Maciel AM. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • Vancouver

      Bagdonas A, Silva CC, Seabra ME, Maciel AM. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
  • Source: Jornal da Ciência. Unidade: IFSC

    Subjects: ASTROFÍSICA, TELESCÓPIOS, CIENTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino et al. IFSC-USP e DL-UFSCar lançam documentário sobre o trabalho dos pesquisadores do CTA: Cherenkov Telescope Array. Jornal da Ciência. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/30-ifsc-usp-e-dl-ufscar-lancam-documentario-sobre-o-trabalho-dos-pesquisadores-do-cta-cherenkov-telescope-array/. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, C. C., Carvalho, P. H. V. de, Bonini, G. A., & Souza, V. de. (2023). IFSC-USP e DL-UFSCar lançam documentário sobre o trabalho dos pesquisadores do CTA: Cherenkov Telescope Array. Jornal da Ciência. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/30-ifsc-usp-e-dl-ufscar-lancam-documentario-sobre-o-trabalho-dos-pesquisadores-do-cta-cherenkov-telescope-array/
    • NLM

      Silva CC, Carvalho PHV de, Bonini GA, Souza V de. IFSC-USP e DL-UFSCar lançam documentário sobre o trabalho dos pesquisadores do CTA: Cherenkov Telescope Array [Internet]. Jornal da Ciência. 2023 ; 24 no 2023. on-line[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/30-ifsc-usp-e-dl-ufscar-lancam-documentario-sobre-o-trabalho-dos-pesquisadores-do-cta-cherenkov-telescope-array/
    • Vancouver

      Silva CC, Carvalho PHV de, Bonini GA, Souza V de. IFSC-USP e DL-UFSCar lançam documentário sobre o trabalho dos pesquisadores do CTA: Cherenkov Telescope Array [Internet]. Jornal da Ciência. 2023 ; 24 no 2023. on-line[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/30-ifsc-usp-e-dl-ufscar-lancam-documentario-sobre-o-trabalho-dos-pesquisadores-do-cta-cherenkov-telescope-array/
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Vinicius Ribeiro e SILVA, Cibelle Celestino. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID. 2023, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2023. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. V. R., & Silva, C. C. (2023). Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
    • NLM

      Ferreira MVR, Silva CC. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MVR, Silva CC. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
  • Source: Posteres. Conference titles: Congresso de Graduação da USP. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Vinicius Ribeiro e SILVA, Cibelle Celestino. Aprendendo e ensinando história da ciência por meio de oficinas online de divulgação científica. 2023, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2023. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/T1-S01.jpg. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. V. R., & Silva, C. C. (2023). Aprendendo e ensinando história da ciência por meio de oficinas online de divulgação científica. In Posteres. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/T1-S01.jpg
    • NLM

      Ferreira MVR, Silva CC. Aprendendo e ensinando história da ciência por meio de oficinas online de divulgação científica [Internet]. Posteres. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/T1-S01.jpg
    • Vancouver

      Ferreira MVR, Silva CC. Aprendendo e ensinando história da ciência por meio de oficinas online de divulgação científica [Internet]. Posteres. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/T1-S01.jpg

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024