Filtros : "Queiroz, Salete Linhares" "2017" Removido: "CDCC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Educação, ciência e tecnologia: descaso [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160078. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2017). Educação, ciência e tecnologia: descaso [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160078
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Educação, ciência e tecnologia: descaso [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 3 p. 227):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160078
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Educação, ciência e tecnologia: descaso [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 3 p. 227):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160078
  • Source: Educação e Fronteiras. Unidade: IQSC

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL, QUÍMICA, ALIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Mayra de Mello Dresler e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Alimentação saudável: abordagem interdisciplinar na educação básica. Educação e Fronteiras, v. 7, n. 21, p. 14-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i21.7170. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Maia, M. de M. D., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2017). Alimentação saudável: abordagem interdisciplinar na educação básica. Educação e Fronteiras, 7( 21), 14-24. doi:10.30612/eduf.v7i21.7170
    • NLM

      Maia M de MD, Cabral PF de O, Queiroz SL. Alimentação saudável: abordagem interdisciplinar na educação básica [Internet]. Educação e Fronteiras. 2017 ; 7( 21): 14-24.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i21.7170
    • Vancouver

      Maia M de MD, Cabral PF de O, Queiroz SL. Alimentação saudável: abordagem interdisciplinar na educação básica [Internet]. Educação e Fronteiras. 2017 ; 7( 21): 14-24.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i21.7170
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Práticas argumentativas na educação básica: reflexões de licenciandos em química. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/programacao/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2017). Práticas argumentativas na educação básica: reflexões de licenciandos em química. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/programacao/
    • NLM

      Michaliski LF, Queiroz SL. Práticas argumentativas na educação básica: reflexões de licenciandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/programacao/
    • Vancouver

      Michaliski LF, Queiroz SL. Práticas argumentativas na educação básica: reflexões de licenciandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/programacao/
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, LICENCIATURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2017). Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 2731-2736.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 2731-2736.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOUZA, Renata Faria de Souza e ALEXANDRINO, Daniela Marques. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Queiroz, S. L., Souza, R. F. de S., & Alexandrino, D. M. (2017). Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes
    • NLM

      Queiroz SL, Souza RF de S, Alexandrino DM. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 1891-1895.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes
    • Vancouver

      Queiroz SL, Souza RF de S, Alexandrino DM. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 1891-1895.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ARTIGO CIENTÍFICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SILVA, Erasmo Moisés dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ddd.uab.cat/record/183644. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Queiroz, S. L., Cabral, P. F. de O., & Silva, E. M. dos santos. (2017). Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ddd.uab.cat/record/183644
    • NLM

      Queiroz SL, Cabral PF de O, Silva EM dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 4647-4657.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://ddd.uab.cat/record/183644
    • Vancouver

      Queiroz SL, Cabral PF de O, Silva EM dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 4647-4657.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://ddd.uab.cat/record/183644
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: AUTOR, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erasmo Moisés dos santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Autoria colaborativa ou cooperativa? o que revelam as estratégias adotadas por estudantes para a condução das atividades em um ambiente virtual. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. dos santos, & Queiroz, S. L. (2017). Autoria colaborativa ou cooperativa? o que revelam as estratégias adotadas por estudantes para a condução das atividades em um ambiente virtual. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Silva EM dos santos, Queiroz SL. Autoria colaborativa ou cooperativa? o que revelam as estratégias adotadas por estudantes para a condução das atividades em um ambiente virtual [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Silva EM dos santos, Queiroz SL. Autoria colaborativa ou cooperativa? o que revelam as estratégias adotadas por estudantes para a condução das atividades em um ambiente virtual [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. SBQ faz 40 anos e sedia congresso da IUPAC [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160066. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2017). SBQ faz 40 anos e sedia congresso da IUPAC [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160066
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. SBQ faz 40 anos e sedia congresso da IUPAC [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39 111.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160066
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. SBQ faz 40 anos e sedia congresso da IUPAC [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39 111.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160066
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Sancionada a reforma do ensino médio [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160053. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2017). Sancionada a reforma do ensino médio [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160053
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Sancionada a reforma do ensino médio [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 1): 3.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160053
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Sancionada a reforma do ensino médio [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 1): 3.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160053
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2017). Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos de caso para o ensino de química 1. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/657f2abb-7505-4ec3-ae22-ac7419911846/P17066.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Estudos de caso para o ensino de química 1. (2017). Estudos de caso para o ensino de química 1. Curitiba: CRV. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/657f2abb-7505-4ec3-ae22-ac7419911846/P17066.pdf
    • NLM

      Estudos de caso para o ensino de química 1 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/657f2abb-7505-4ec3-ae22-ac7419911846/P17066.pdf
    • Vancouver

      Estudos de caso para o ensino de química 1 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/657f2abb-7505-4ec3-ae22-ac7419911846/P17066.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LINGUAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2017). A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2017). Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de e ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Analise de teses em dissertações sobre experimentação no ensino superior de química: foco nas atividades investigativas. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e096fa-6b10-4e12-a358-145e616d7e6d/P17371.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de, Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2017). Analise de teses em dissertações sobre experimentação no ensino superior de química: foco nas atividades investigativas. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e096fa-6b10-4e12-a358-145e616d7e6d/P17371.pdf
    • NLM

      Souza RF de, Alexandrino DM, Queiroz SL. Analise de teses em dissertações sobre experimentação no ensino superior de química: foco nas atividades investigativas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e096fa-6b10-4e12-a358-145e616d7e6d/P17371.pdf
    • Vancouver

      Souza RF de, Alexandrino DM, Queiroz SL. Analise de teses em dissertações sobre experimentação no ensino superior de química: foco nas atividades investigativas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e096fa-6b10-4e12-a358-145e616d7e6d/P17371.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, EVOLUÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Renata M dos Santos e VERAS, Lea e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Paro, R. M. dos S., Veras, L., & Queiroz, S. L. (2017). Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Paro RM dos S, Veras L, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Paro RM dos S, Veras L, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Profissão: Professor [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160088. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2017). Profissão: Professor [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160088
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Profissão: Professor [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 4): 311.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160088
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Profissão: Professor [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 4): 311.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160088
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. Química Nova. São Paulo: SBQ. Disponível em: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Química Nova. (2017). Química Nova. Química Nova. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Brenno Ralf Maciel et al. Chocoquímica: construíndo conhecimento acerca do chocolate por meio do método de aprendizagem cooperativa Jigsaw. Química Nova na Escola, v. 39, n. 3, p. 277-285, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160085. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. R. M., Kiouranis, N. M. M., Eichler, M. L., & Queiroz, S. L. (2017). Chocoquímica: construíndo conhecimento acerca do chocolate por meio do método de aprendizagem cooperativa Jigsaw. Química Nova na Escola, 39( 3), 277-285. doi:10.21577/0104-8899.20160085
    • NLM

      Oliveira BRM, Kiouranis NMM, Eichler ML, Queiroz SL. Chocoquímica: construíndo conhecimento acerca do chocolate por meio do método de aprendizagem cooperativa Jigsaw [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 3): 277-285.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160085
    • Vancouver

      Oliveira BRM, Kiouranis NMM, Eichler ML, Queiroz SL. Chocoquímica: construíndo conhecimento acerca do chocolate por meio do método de aprendizagem cooperativa Jigsaw [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 3): 277-285.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160085
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, ESTUDO DE CASO, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos. Argumentação colaborativa mediada por computador no ensino superior de química. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05072017-165030/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, N. dos S. (2017). Argumentação colaborativa mediada por computador no ensino superior de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05072017-165030/
    • NLM

      Souza N dos S. Argumentação colaborativa mediada por computador no ensino superior de química [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05072017-165030/
    • Vancouver

      Souza N dos S. Argumentação colaborativa mediada por computador no ensino superior de química [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05072017-165030/
  • Source: Estudos de caso para o ensino de química 1. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SILVA, Erasmo Moisés dos santos. Materiais didáticos: processo de produção e características. Estudos de caso para o ensino de química 1. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a11edfd1-c1c8-494e-9a32-4b0279cea855/P17067.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Silva, E. M. dos santos. (2017). Materiais didáticos: processo de produção e características. In Estudos de caso para o ensino de química 1. Curitiba: CRV. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a11edfd1-c1c8-494e-9a32-4b0279cea855/P17067.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Silva EM dos santos. Materiais didáticos: processo de produção e características [Internet]. In: Estudos de caso para o ensino de química 1. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a11edfd1-c1c8-494e-9a32-4b0279cea855/P17067.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Silva EM dos santos. Materiais didáticos: processo de produção e características [Internet]. In: Estudos de caso para o ensino de química 1. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a11edfd1-c1c8-494e-9a32-4b0279cea855/P17067.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024