Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" "TESE" Removido: "CONFLITO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: BEBÊ PREMATURO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Antonia Valesca Romão de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Lima, A. V. R. de. (2024). Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
    • NLM

      Lima AVR de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
    • Vancouver

      Lima AVR de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COGNIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Bernardo Alves Lobo da Cunha Chacon. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Lemos, B. A. L. da C. C. (2024). Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • NLM

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • Vancouver

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTOCONCEITO, APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIERO, Barbara Cristina. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Niero, B. C. (2023). O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • NLM

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • Vancouver

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, PEDAGOGIA, FUNÇÃO EXECUTIVA, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Eliane de Negreiros Figueiredo. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. de N. F. (2022). Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
    • NLM

      Fernandes E de NF. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
    • Vancouver

      Fernandes E de NF. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, INTERNALIZAÇÃO, CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IPOLITO, Juliana Chioca. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP  . 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ipolito, J. C. (2021). Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
    • NLM

      Ipolito JC. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
    • Vancouver

      Ipolito JC. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CULTURAL, CULTURA INDÍGENA, QUILOMBOS, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dilian Martin Sandro de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. M. S. de. (2020). Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
    • NLM

      Oliveira DMS de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
    • Vancouver

      Oliveira DMS de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
  • Unidade: IP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M. (2020). Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
    • NLM

      Queiroz ACM. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
    • Vancouver

      Queiroz ACM. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTRUMENTO DE MEDIDA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESCAL, Natália Rodovalho Garcia. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Menescal, N. R. G. (2018). Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
    • NLM

      Menescal NRG. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
    • Vancouver

      Menescal NRG. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO MÉDIO, MEDICALIZAÇÃO, ADOLESCENTES, APTIDÃO COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGUEIRO, Emilia Suitberta de Oliveira. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Trigueiro, E. S. de O. (2017). Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/
    • NLM

      Trigueiro ES de O. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/
    • Vancouver

      Trigueiro ES de O. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/
  • Unidade: IP

    Subjects: LIBERDADE, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YACALOS-SPINUCCI, Ioana da Cunha Pereira. Brincar na sala é muito mais chatinho: concepções de crianças pequenas, educadores e mães sobre a liberdade de ação em duas creches de Jundiaí-SP. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-120742/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Yacalos-Spinucci, I. da C. P. (2017). Brincar na sala é muito mais chatinho: concepções de crianças pequenas, educadores e mães sobre a liberdade de ação em duas creches de Jundiaí-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-120742/
    • NLM

      Yacalos-Spinucci I da CP. Brincar na sala é muito mais chatinho: concepções de crianças pequenas, educadores e mães sobre a liberdade de ação em duas creches de Jundiaí-SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-120742/
    • Vancouver

      Yacalos-Spinucci I da CP. Brincar na sala é muito mais chatinho: concepções de crianças pequenas, educadores e mães sobre a liberdade de ação em duas creches de Jundiaí-SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-120742/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lilian Cassia Bacich. Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092016-102157/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Martins, L. C. B. (2016). Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092016-102157/
    • NLM

      Martins LCB. Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092016-102157/
    • Vancouver

      Martins LCB. Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092016-102157/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA COGNITIVA, ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Margareth Benedito de Jesus Bressani de. Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Mello, M. B. de J. B. de. (2015). Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/
    • NLM

      Mello MB de JB de. Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/
    • Vancouver

      Mello MB de JB de. Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTÓRIA;CULTURA), SOFRIMENTO, DIALÉTICA, PSICOTERAPIA DE GRUPO, DOENÇAS OCUPACIONAIS, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Luciete Valota. O processo grupal como resistência ao sofrimento e ao adoecimento docente: um estudo à luz da perspectiva histórico-dialética. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04012016-094754/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, L. V. (2015). O processo grupal como resistência ao sofrimento e ao adoecimento docente: um estudo à luz da perspectiva histórico-dialética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04012016-094754/
    • NLM

      Fernandes LV. O processo grupal como resistência ao sofrimento e ao adoecimento docente: um estudo à luz da perspectiva histórico-dialética [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04012016-094754/
    • Vancouver

      Fernandes LV. O processo grupal como resistência ao sofrimento e ao adoecimento docente: um estudo à luz da perspectiva histórico-dialética [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04012016-094754/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA COGNITIVA, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), ALFABETIZAÇÃO, TELEVISÃO, PROGRAMA INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M. (2013). As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
    • NLM

      Queiroz ACM. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
    • Vancouver

      Queiroz ACM. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOVENS, SUBJETIVIDADE, POBREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivone Maria Mendes da. Projetos, sonhos e aspirações de jovens das camadas populares de Belo Horizonte/MG. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042014-094429/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Silva, I. M. M. da. (2013). Projetos, sonhos e aspirações de jovens das camadas populares de Belo Horizonte/MG (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042014-094429/
    • NLM

      Silva IMM da. Projetos, sonhos e aspirações de jovens das camadas populares de Belo Horizonte/MG [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042014-094429/
    • Vancouver

      Silva IMM da. Projetos, sonhos e aspirações de jovens das camadas populares de Belo Horizonte/MG [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042014-094429/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ADULTOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLOCHAUER, Conrado. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Schlochauer, C. (2012). Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • NLM

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • Vancouver

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, RECÉM-NASCIDO, BEBÊ PREMATURO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROCCHI, Beatriz Servilha. A influência da interação mãe-criança no desenvolvimento da linguagem oral de prematuros. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19022010-154719/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Brocchi, B. S. (2009). A influência da interação mãe-criança no desenvolvimento da linguagem oral de prematuros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19022010-154719/
    • NLM

      Brocchi BS. A influência da interação mãe-criança no desenvolvimento da linguagem oral de prematuros [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19022010-154719/
    • Vancouver

      Brocchi BS. A influência da interação mãe-criança no desenvolvimento da linguagem oral de prematuros [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19022010-154719/
  • Unidade: IP

    Subjects: ANALOGIA, AFEIÇÃO, COGNIÇÃO, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNIN, Simone. Afeto e cognição: efeitos de similaridades afetivas na transferência analógica em resolução de problemas. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052009-141847/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Cagnin, S. (2008). Afeto e cognição: efeitos de similaridades afetivas na transferência analógica em resolução de problemas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052009-141847/
    • NLM

      Cagnin S. Afeto e cognição: efeitos de similaridades afetivas na transferência analógica em resolução de problemas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052009-141847/
    • Vancouver

      Cagnin S. Afeto e cognição: efeitos de similaridades afetivas na transferência analógica em resolução de problemas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052009-141847/
  • Unidade: IP

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, METALINGUAGEM, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Conhecimento morfológico implícito e explícito na linguagem escrita. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-084053/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de. (2007). Conhecimento morfológico implícito e explícito na linguagem escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-084053/
    • NLM

      Paula FV de. Conhecimento morfológico implícito e explícito na linguagem escrita [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-084053/
    • Vancouver

      Paula FV de. Conhecimento morfológico implícito e explícito na linguagem escrita [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-084053/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, CULTURA, APRENDIZAGEM SOCIAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Patrícia da Silva. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Sampaio, P. da S. (2006). O papel do outro social na formação da criança leitora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sampaio P da S. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Sampaio P da S. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006 ;[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024