Filtros : "Fischmann, Roseli" Removido: "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESTADO (DIREITO), RELIGIÃO, LIBERDADE RELIGIOSA, DEMOCRACIA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Haroldo Heverton Souza de. Laicidade do Estado e Educação: estudo do caso Folha de S. Paulo de 1994 a 2017. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15052023-094127/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, H. H. S. de. (2023). Laicidade do Estado e Educação: estudo do caso Folha de S. Paulo de 1994 a 2017 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15052023-094127/
    • NLM

      Arruda HHS de. Laicidade do Estado e Educação: estudo do caso Folha de S. Paulo de 1994 a 2017 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15052023-094127/
    • Vancouver

      Arruda HHS de. Laicidade do Estado e Educação: estudo do caso Folha de S. Paulo de 1994 a 2017 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15052023-094127/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, CRIANÇAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERHEJ, Merenice. Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Merhej, M. (2017). Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/
    • NLM

      Merhej M. Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/
    • Vancouver

      Merhej M. Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/
  • Unidade: FE

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, JUSTIÇA SOCIAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, PARTICIPAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUILOMBOS, ESCOLA RURAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO INDÍGENA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARREIRA, Denise. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Carreira, D. (2015). Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
    • NLM

      Carreira D. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
    • Vancouver

      Carreira D. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
  • Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, NEGROS, RACISMO, CULTURA, JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Edson Lopes. Memória de movimento negro: um testemunho sobre a formação do homem e do ativista contra o racismo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151945/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, E. L. (2014). Memória de movimento negro: um testemunho sobre a formação do homem e do ativista contra o racismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151945/
    • NLM

      Cardoso EL. Memória de movimento negro: um testemunho sobre a formação do homem e do ativista contra o racismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151945/
    • Vancouver

      Cardoso EL. Memória de movimento negro: um testemunho sobre a formação do homem e do ativista contra o racismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151945/
  • Unidade: FE

    Subjects: JUDAÍSMO (EFEITOS;EDUCAÇÃO), JUDAÍSMO (FILOSOFIA;EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRZONOWICZ, Alberto Samuel Milkewitz. Indagação filosófica e educação judaica: as leis do estudo da Torá do Código de Maimônides como guia. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062012-154450/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Trzonowicz, A. S. M. (2012). Indagação filosófica e educação judaica: as leis do estudo da Torá do Código de Maimônides como guia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062012-154450/
    • NLM

      Trzonowicz ASM. Indagação filosófica e educação judaica: as leis do estudo da Torá do Código de Maimônides como guia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062012-154450/
    • Vancouver

      Trzonowicz ASM. Indagação filosófica e educação judaica: as leis do estudo da Torá do Código de Maimônides como guia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062012-154450/
  • Unidade: FE

    Subjects: MARACATÚ, MULTICULTURALISMO, TRADIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Raquel Pena da. Entre a tradição e a modernidade: estudo exploratório de possibilidades educacionais do Maracatu de Baque Virado em São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. R. P. da. (2011). Entre a tradição e a modernidade: estudo exploratório de possibilidades educacionais do Maracatu de Baque Virado em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva DRP da. Entre a tradição e a modernidade: estudo exploratório de possibilidades educacionais do Maracatu de Baque Virado em São Paulo. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Silva DRP da. Entre a tradição e a modernidade: estudo exploratório de possibilidades educacionais do Maracatu de Baque Virado em São Paulo. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRANTES (EDUCAÇÃO), COREANOS (EDUCAÇÃO), IDENTIDADE CULTURAL, ALTERIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANG, Eun Mi. A "geração 1.5" dos imigrantes coreanos em São Paulo: identidade, alteridade e educação. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-083935/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Yang, E. M. (2011). A "geração 1.5" dos imigrantes coreanos em São Paulo: identidade, alteridade e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-083935/
    • NLM

      Yang EM. A "geração 1.5" dos imigrantes coreanos em São Paulo: identidade, alteridade e educação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-083935/
    • Vancouver

      Yang EM. A "geração 1.5" dos imigrantes coreanos em São Paulo: identidade, alteridade e educação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-083935/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA ESCOLAR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Thiago dos Santos. Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Molina, T. dos S. (2011). Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/
    • NLM

      Molina T dos S. Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/
    • Vancouver

      Molina T dos S. Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/
  • Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, EDUCAÇÃO, NACIONALIDADE, ESCOLAS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONGU, Érica Ayaco Sacata. Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Tongu, É. A. S. (2010). Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/
    • NLM

      Tongu ÉAS. Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/
    • Vancouver

      Tongu ÉAS. Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ÍNDIOS, IDENTIDADE, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRASSI, Leila Gasperazzo Ignatius. Imagem-identidade indígena: construção e transmissão em escolas não-indígenas. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090144/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Grassi, L. G. I. (2009). Imagem-identidade indígena: construção e transmissão em escolas não-indígenas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090144/
    • NLM

      Grassi LGI. Imagem-identidade indígena: construção e transmissão em escolas não-indígenas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090144/
    • Vancouver

      Grassi LGI. Imagem-identidade indígena: construção e transmissão em escolas não-indígenas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090144/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, JORNALISMO ESPECIALIZADO, AFRODESCENDENTES, RACISMO, EPISTEMOLOGIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA JUNIOR, Ariovaldo. Jornal Ìrohìn: estudo de caso sobre a relevância educativa do papel da imprensa negra no combate ao racismo (1996-2006). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-155608/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Lima Junior, A. (2009). Jornal Ìrohìn: estudo de caso sobre a relevância educativa do papel da imprensa negra no combate ao racismo (1996-2006) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-155608/
    • NLM

      Lima Junior A. Jornal Ìrohìn: estudo de caso sobre a relevância educativa do papel da imprensa negra no combate ao racismo (1996-2006) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-155608/
    • Vancouver

      Lima Junior A. Jornal Ìrohìn: estudo de caso sobre a relevância educativa do papel da imprensa negra no combate ao racismo (1996-2006) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-155608/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: JUDAÍSMO (ASPECTOS FILOSÓFICOS;HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO NETO, Samuel. A dupla face de Abrahão: o ser humano como ser intelectual e social na filosofia do Maharal. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Pinto Neto, S. (2008). A dupla face de Abrahão: o ser humano como ser intelectual e social na filosofia do Maharal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinto Neto S. A dupla face de Abrahão: o ser humano como ser intelectual e social na filosofia do Maharal. 2008 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Pinto Neto S. A dupla face de Abrahão: o ser humano como ser intelectual e social na filosofia do Maharal. 2008 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (ASPECTOS MORAIS E ÉTICOS), CONFUCIONISMO (FILOSOFIA) (EDUCAÇÃO), VIRTUDE, JUSTIÇA, FILOSOFIA CHINESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HO YEH CHIA,. O resgate do coração perdido: virtude e justiça na Educação Menciana. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ho Yeh Chia,. (2006). O resgate do coração perdido: virtude e justiça na Educação Menciana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ho Yeh Chia. O resgate do coração perdido: virtude e justiça na Educação Menciana. 2006 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Ho Yeh Chia. O resgate do coração perdido: virtude e justiça na Educação Menciana. 2006 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CALVINISMO (EDUCAÇÃO;ORGANIZAÇÃO), PROTESTANTISMO (EDUCAÇÃO;ORGANIZAÇÃO), IGREJA PROTESTANTE (EDUCAÇÃO;ORGANIZAÇÃO), HISTORIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PROTESTANTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Milton. Calvinismo no Brasil e organização: o poder estruturador da educação. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. (2006). Calvinismo no Brasil e organização: o poder estruturador da educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro M. Calvinismo no Brasil e organização: o poder estruturador da educação. 2006 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Ribeiro M. Calvinismo no Brasil e organização: o poder estruturador da educação. 2006 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: JUDEUS (EDUCAÇÃO), JUDAÍSMO (EDUCAÇÃO), TRADIÇÃO JUDAICA (EDUCAÇÃO), IDENTIDADE CULTURAL, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRZONOWICZ, Alberto Samuel Milkewitz. Ledor vador: construindo identidades judaicas de geração em geração (Estudo exploratório de casos de famílias e escolas judaicas em S. Paulo). 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-113724/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Trzonowicz, A. S. M. (2006). Ledor vador: construindo identidades judaicas de geração em geração (Estudo exploratório de casos de famílias e escolas judaicas em S. Paulo) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-113724/
    • NLM

      Trzonowicz ASM. Ledor vador: construindo identidades judaicas de geração em geração (Estudo exploratório de casos de famílias e escolas judaicas em S. Paulo) [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-113724/
    • Vancouver

      Trzonowicz ASM. Ledor vador: construindo identidades judaicas de geração em geração (Estudo exploratório de casos de famílias e escolas judaicas em S. Paulo) [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-113724/
  • Unidade: FE

    Subjects: RACISMO, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS (EDUCAÇÃO), GRUPOS ÉTNICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Aparecida Sueli. A construção do outro como não-ser como fundamento do ser. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Carneiro, A. S. (2005). A construção do outro como não-ser como fundamento do ser (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carneiro AS. A construção do outro como não-ser como fundamento do ser. 2005 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Carneiro AS. A construção do outro como não-ser como fundamento do ser. 2005 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CAPOEIRA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Rosângela Costa. Iê, viva meu mestre: a Capoeira Angola da 'escola pastiniana' como práxis educativa. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143733/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, R. C. (2004). Iê, viva meu mestre: a Capoeira Angola da 'escola pastiniana' como práxis educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143733/
    • NLM

      Araújo RC. Iê, viva meu mestre: a Capoeira Angola da 'escola pastiniana' como práxis educativa [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143733/
    • Vancouver

      Araújo RC. Iê, viva meu mestre: a Capoeira Angola da 'escola pastiniana' como práxis educativa [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143733/
  • Unidade: FE

    Subjects: NACIONALIZAÇÃO, IMIGRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONGU, Érica Ayaco Sacata. Resistência de seda: um estudo preliminar sobre a nacionalização dos imigrantes japoneses e a educação no Brasil. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Tongu, É. A. S. (2002). Resistência de seda: um estudo preliminar sobre a nacionalização dos imigrantes japoneses e a educação no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tongu ÉAS. Resistência de seda: um estudo preliminar sobre a nacionalização dos imigrantes japoneses e a educação no Brasil. 2002 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Tongu ÉAS. Resistência de seda: um estudo preliminar sobre a nacionalização dos imigrantes japoneses e a educação no Brasil. 2002 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Sonia Maria da Silva. Cultura e escolas-de-fazendas na Ilha de Marajó: um estudo com base em Raymond Williams. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, S. M. da S. (2002). Cultura e escolas-de-fazendas na Ilha de Marajó: um estudo com base em Raymond Williams (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araujo SM da S. Cultura e escolas-de-fazendas na Ilha de Marajó: um estudo com base em Raymond Williams. 2002 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Araujo SM da S. Cultura e escolas-de-fazendas na Ilha de Marajó: um estudo com base em Raymond Williams. 2002 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Jacira Helena do Valle. Educação e fronteira: processos identitários de migrantes de diferentes etnias. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, J. H. do V. (2002). Educação e fronteira: processos identitários de migrantes de diferentes etnias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pereira JH do V. Educação e fronteira: processos identitários de migrantes de diferentes etnias. 2002 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Pereira JH do V. Educação e fronteira: processos identitários de migrantes de diferentes etnias. 2002 ;[citado 2024 nov. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024