Filtros : "Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)" "Mazzon, José Afonso" Removidos: "Gennari, Solange Maria" "Laboratório Nacional de Computação Científica, Petrópolis, RJ, Brazil" "FARIA, GIULIANA RAGUSA DE" "FSP" "Trevizan, Maria Auxiliadora" "MAE" "Direito Processual" "Hirata, Mario Hiroyuki" " GRU015" "Durham University" "Cabral, Antonio Eduardo Bezerra" "University of Nottingham, School of Chemistry, Nottingham, United Kingdom" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREI, Vinicius Andrade et al. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 10, n. 2, p. 78-94, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Brei, V. A., Mazzon, J. A., Farias, S. A. de, & Matos, C. A. de. (2020). 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 10( 2), 78-94. doi:10.4025/rimar.v10i2.48142
    • NLM

      Brei VA, Mazzon JA, Farias SA de, Matos CA de. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2020 ; 10( 2): 78-94.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142
    • Vancouver

      Brei VA, Mazzon JA, Farias SA de, Matos CA de. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2020 ; 10( 2): 78-94.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIONELLO, Rafael Laitano et al. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Lionello, R. L., Slongo, L. A., Pilli, L. E., & Mazzon, J. A. (2018). Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
    • NLM

      Lionello RL, Slongo LA, Pilli LE, Mazzon JA. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
    • Vancouver

      Lionello RL, Slongo LA, Pilli LE, Mazzon JA. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Opportunities for Services in a Challenging World - Serviceg 2018. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRES, Mellina da Silva et al. How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? 2018, Anais.. Paris: Ieseg School of Management, 2018. Disponível em: https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Terres, M. da S., Herter, M., Pinto, D. C., & Mazzon, J. A. (2018). How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? In Proceedings. Paris: Ieseg School of Management. Recuperado de https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx
    • NLM

      Terres M da S, Herter M, Pinto DC, Mazzon JA. How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx
    • Vancouver

      Terres M da S, Herter M, Pinto DC, Mazzon JA. How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx
  • Fonte: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Assuntos: ARTIGO CIENTÍFICO, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREI, Vinicius Andrade et al. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 4, p. 391-400, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Brei, V. A., Farias, S. A. de, Matos, C. A. de, & Mazzon, J. A. (2017). Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing. RAE - Revista de Administração de Empresas, 57( 4), 391-400. doi:10.1590/s0034-759020170408
    • NLM

      Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2017 ; 57( 4): 391-400.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408
    • Vancouver

      Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2017 ; 57( 4): 391-400.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408
  • Fonte: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNIDADES, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Stefânia Ordovás de et al. Participant diversity and expressive freedom in firm-managed and customer-managed brand communities. BAR - Brazilian Administration Review, v. 10, n. 2, p. 195-218, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-76922013000200006. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, S. O. de, Mazzon, J. A., Dholakia, U., & Muller Neto, H. F. (2013). Participant diversity and expressive freedom in firm-managed and customer-managed brand communities. BAR - Brazilian Administration Review, 10( 2), 195-218. doi:10.1590/S1807-76922013000200006
    • NLM

      Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U, Muller Neto HF. Participant diversity and expressive freedom in firm-managed and customer-managed brand communities [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2013 ; 10( 2): 195-218.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-76922013000200006
    • Vancouver

      Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U, Muller Neto HF. Participant diversity and expressive freedom in firm-managed and customer-managed brand communities [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2013 ; 10( 2): 195-218.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-76922013000200006
  • Fonte: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNIDADE VIRTUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Stefânia Ordovás de et al. Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 2, p. 204-216, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902012000200007. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, S. O. de, Mazzon, J. A., Muller Neto, H. F., & Dholakia, U. (2012). Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca. RAE-Revista de Administração de Empresas, 52( 2), 204-216. doi:10.1590/s0034-75902012000200007
    • NLM

      Almeida SO de, Mazzon JA, Muller Neto HF, Dholakia U. Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2012 ; 52( 2): 204-216.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902012000200007
    • Vancouver

      Almeida SO de, Mazzon JA, Muller Neto HF, Dholakia U. Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2012 ; 52( 2): 204-216.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902012000200007
  • Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., Crocco, L., & Muller Neto, H. F. (2009). O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TELEFONIA CELULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Carlos Alberto Vargas et al. Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações. 2004, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2004. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Rossi, C. A. V., Luce, F. B., Mazzon, J. A., & Slongo, L. A. (2004). Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Rossi CAV, Luce FB, Mazzon JA, Slongo LA. Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações. Anais. 2004 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Rossi CAV, Luce FB, Mazzon JA, Slongo LA. Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações. Anais. 2004 ;[citado 2024 jul. 14 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024