Filtros : "Brasil" "Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo" Removidos: "MALACOLOGIA" "CÃES" "Makdissi, F. F." "CEPPE-UnG" "Ramires, José Antônio Franchini" "Gimenes, M" "Matta, V L R" "CENA-DVECO-64" "EACH-LCN-86" "FFLCH-SVPOMAT-08" "Latin-American Symposium on Chronobiology" "Araújo, Ney Soares de" "Martins, Sérgio Pinto" "FRANCHINI, EMERSON" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Produção científica: um guia prático. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA BASEADA EM EVIDÊNCIAS, PSICOLOGIA CLÍNICA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELNIK, Tamara e SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso. Tomada de decisão baseada em evidências em psicologia. Produção científica: um guia prático. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596280. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Melnik, T., & Sampaio, M. I. C. (2022). Tomada de decisão baseada em evidências em psicologia. In Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596280
    • NLM

      Melnik T, Sampaio MIC. Tomada de decisão baseada em evidências em psicologia [Internet]. In: Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
    • Vancouver

      Melnik T, Sampaio MIC. Tomada de decisão baseada em evidências em psicologia [Internet]. In: Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
  • Source: Covid-19: versões da pandemia nas mídias. Unidades: EACH, IP, FSP

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, RIO CLARO (SP)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASIO, Mariana de Gea et al. Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP. Covid-19: versões da pandemia nas mídias. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596136. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Gervasio, M. de G., Brigagão, J. I. M., Malinverni, C., Cordeiro, M. P., Pereira, C. C. Q., & Oliveira, J. H. P. de. (2021). Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP. In Covid-19: versões da pandemia nas mídias. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596136
    • NLM

      Gervasio M de G, Brigagão JIM, Malinverni C, Cordeiro MP, Pereira CCQ, Oliveira JHP de. Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP [Internet]. In: Covid-19: versões da pandemia nas mídias. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596136
    • Vancouver

      Gervasio M de G, Brigagão JIM, Malinverni C, Cordeiro MP, Pereira CCQ, Oliveira JHP de. Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP [Internet]. In: Covid-19: versões da pandemia nas mídias. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596136
  • Unidade: IP

    Subjects: SERVIÇO SOCIAL, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), CRIANÇAS ABRIGADAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596259. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. (2021). Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596259
    • NLM

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596259
    • Vancouver

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596259
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA INTERDISCIPLINAR, PESQUISA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, BRASIL, CUBA, MÉXICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, SOFRIMENTO, ARTES, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e SANTOANTONIO, Jacqueline. Operacionalizada no campo da psicopatologia. Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.46597/9786587596204. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Santoantonio, J. (2021). Operacionalizada no campo da psicopatologia. In Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.46597/9786587596204
    • NLM

      Antúnez AEA, Santoantonio J. Operacionalizada no campo da psicopatologia [Internet]. In: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46597/9786587596204
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Santoantonio J. Operacionalizada no campo da psicopatologia [Internet]. In: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46597/9786587596204
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, GRUPOS DE PESQUISA, LABORATÓRIOS, COMEMORAÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Souza, B. de P., Tanamachi, E. de R., Checchia, A. K. A., Struwka, S., Rosa, M. P., et al. (2021). 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e TOASSA, Gisele. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Toassa, G. (2021). Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Toassa G. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Toassa G. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICA DE ENSINO, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, GRUPOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALEJON, Laura Marisa Carnielo et al. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Calejon, L. M. C., Souza, M. P. R. de, Mendoza, A. M. T., & Silva, L. D. M. A. (2021). Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Calejon LMC, Souza MPR de, Mendoza AMT, Silva LDMA. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Calejon LMC, Souza MPR de, Mendoza AMT, Silva LDMA. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOURINHO, Maria Berenice Alho da Costa e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Tourinho, M. B. A. da C., & Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Tourinho MBA da C, Souza MPR de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Tourinho MBA da C, Souza MPR de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação] [Internet]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. 2021 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação] [Internet]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. 2021 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MÉXICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALMUS, Jaqueline e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Kalmus, J., & Souza, M. P. R. de. (2021). Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Kalmus J, Souza MPR de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Kalmus J, Souza MPR de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, NEOLIBERALISMO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIOVANNI, Alayde Maria Pinto e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Digiovanni, A. M. P., & Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Acoustic communication : an interdisciplinary approach. Unidades: IME, ICMC, FFLCH, FM

    Subjects: REDES NEURAIS, BIOMARCADORES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINGER, Marcelo et al. Detecting respiratory insufficiency by voice analysis: the SPIRA project. Acoustic communication : an interdisciplinary approach. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596198. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Finger, M., Aluísio, S. M., Spazzapan, E. A., Berti, L. C., Camargo Neto, A. C. de, Candido Junior, A., et al. (2021). Detecting respiratory insufficiency by voice analysis: the SPIRA project. In Acoustic communication : an interdisciplinary approach. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596198
    • NLM

      Finger M, Aluísio SM, Spazzapan EA, Berti LC, Camargo Neto AC de, Candido Junior A, Casanova E, Svartman FRF, Ferreira RC, Fernandes Jr R, Goldman A, Gris LR, Leyton P, Levin ASS, Martins MVM, Queiroz MG de, Quirino JH, Medeiros BR de, Sabino EC, Silva D da. Detecting respiratory insufficiency by voice analysis: the SPIRA project [Internet]. In: Acoustic communication : an interdisciplinary approach. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596198
    • Vancouver

      Finger M, Aluísio SM, Spazzapan EA, Berti LC, Camargo Neto AC de, Candido Junior A, Casanova E, Svartman FRF, Ferreira RC, Fernandes Jr R, Goldman A, Gris LR, Leyton P, Levin ASS, Martins MVM, Queiroz MG de, Quirino JH, Medeiros BR de, Sabino EC, Silva D da. Detecting respiratory insufficiency by voice analysis: the SPIRA project [Internet]. In: Acoustic communication : an interdisciplinary approach. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596198
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Camila Danielle dos e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Santos, C. D. dos, & Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Santos CD dos, Souza MPR de. Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Santos CD dos, Souza MPR de. Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA, PSICOLOGIA CLÍNICA, ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPÍNDULA, Joelma Ana Gutiérrez. Psicologia fenomenológica e saúde mental durante a pandemia COVID-19: experiências e pesquisas. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.46597/9786587596235. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Espíndula, J. A. G. (2021). Psicologia fenomenológica e saúde mental durante a pandemia COVID-19: experiências e pesquisas. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.46597/9786587596235
    • NLM

      Espíndula JAG. Psicologia fenomenológica e saúde mental durante a pandemia COVID-19: experiências e pesquisas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46597/9786587596235
    • Vancouver

      Espíndula JAG. Psicologia fenomenológica e saúde mental durante a pandemia COVID-19: experiências e pesquisas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46597/9786587596235
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, TEORIA PSICANALÍTICA, COLONIALISMO, FASCISMO, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Violência e psicanálise: atualizações intersaberes. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596228. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Violência e psicanálise: atualizações intersaberes. (2021). Violência e psicanálise: atualizações intersaberes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596228
    • NLM

      Violência e psicanálise: atualizações intersaberes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596228
    • Vancouver

      Violência e psicanálise: atualizações intersaberes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596228
  • Source: Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. Conference titles: Jornadas Internacionais Michel Henry. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, TEORIA CIENTÍFICA, PRÁTICA CLÍNICA, SUICÍDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Michel Henry: inovação e operacionalidade da fenomenologiada vida naclínica, nomeadamente nas formas de violência que a crescente vaga de suicídios em nossas sociedades, incluindo as instituições universitárias, testemunham. 2020, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2020). Michel Henry: inovação e operacionalidade da fenomenologiada vida naclínica, nomeadamente nas formas de violência que a crescente vaga de suicídios em nossas sociedades, incluindo as instituições universitárias, testemunham. In Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: inovação e operacionalidade da fenomenologiada vida naclínica, nomeadamente nas formas de violência que a crescente vaga de suicídios em nossas sociedades, incluindo as instituições universitárias, testemunham [Internet]. Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. 2020 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: inovação e operacionalidade da fenomenologiada vida naclínica, nomeadamente nas formas de violência que a crescente vaga de suicídios em nossas sociedades, incluindo as instituições universitárias, testemunham [Internet]. Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. 2020 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, PACIENTES, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula e SOBRAL, Kelly Regina. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P., & Sobral, K. R. (2020). Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P, Sobral KR. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P, Sobral KR. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Fenomenologia e Psicologia Fenomenológia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA, FENOMENOLOGIA, SAÚDE MENTAL, SOFRIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do III Seminário de Fenomenologia e Psicologia Fenomenológia e do I Seminário Internacional de Psicologia, Fenomenologia e Saúde: sofrimento humano, fenomenologia e saúde mental em tempos de pandemia. Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.46597/9786587596105. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Anais do III Seminário de Fenomenologia e Psicologia Fenomenológia e do I Seminário Internacional de Psicologia, Fenomenologia e Saúde: sofrimento humano, fenomenologia e saúde mental em tempos de pandemia. (2020). Anais do III Seminário de Fenomenologia e Psicologia Fenomenológia e do I Seminário Internacional de Psicologia, Fenomenologia e Saúde: sofrimento humano, fenomenologia e saúde mental em tempos de pandemia. Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.46597/9786587596105
    • NLM

      Anais do III Seminário de Fenomenologia e Psicologia Fenomenológia e do I Seminário Internacional de Psicologia, Fenomenologia e Saúde: sofrimento humano, fenomenologia e saúde mental em tempos de pandemia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46597/9786587596105
    • Vancouver

      Anais do III Seminário de Fenomenologia e Psicologia Fenomenológia e do I Seminário Internacional de Psicologia, Fenomenologia e Saúde: sofrimento humano, fenomenologia e saúde mental em tempos de pandemia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46597/9786587596105

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024