Subjects: LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, RECURSOS HUMANOS, RECLAMAÇÃO TRABALHISTA, ADMINISTRAÇÃO
ABNT
ULTRAMARI, Leandro. Avaliação da estratégia de gestão de pessoas frente à caracterização dos pedidos de reclamação trabalhista de uma organização social. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-07092020-094538/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Ultramari, L. (2020). Avaliação da estratégia de gestão de pessoas frente à caracterização dos pedidos de reclamação trabalhista de uma organização social (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-07092020-094538/NLM
Ultramari L. Avaliação da estratégia de gestão de pessoas frente à caracterização dos pedidos de reclamação trabalhista de uma organização social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-07092020-094538/Vancouver
Ultramari L. Avaliação da estratégia de gestão de pessoas frente à caracterização dos pedidos de reclamação trabalhista de uma organização social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-07092020-094538/