Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "FE" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PROGRAMA EDUCATIVO, ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORE, Juliana Dias. Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Pastore, J. D. (2014). Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/
    • NLM

      Pastore JD. Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/
    • Vancouver

      Pastore JD. Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, PROGRAMAS (DOCUMENTO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Propostas em debate. [Depoimento a Ana Elisa Santana]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2014). Propostas em debate. [Depoimento a Ana Elisa Santana]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. Propostas em debate. [Depoimento a Ana Elisa Santana]. Educação. 2014 ; 18( 209): 28-32.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Propostas em debate. [Depoimento a Ana Elisa Santana]. Educação. 2014 ; 18( 209): 28-32.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Revista ADUSP. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Planos de educação são peças para crítica radical das traças. [Entrevista]. Revista ADUSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2014). Planos de educação são peças para crítica radical das traças. [Entrevista]. Revista ADUSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de. Planos de educação são peças para crítica radical das traças. [Entrevista]. Revista ADUSP. 2014 ;( 56): 6-16.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Planos de educação são peças para crítica radical das traças. [Entrevista]. Revista ADUSP. 2014 ;( 56): 6-16.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELLA, Tania Pedrina. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Portella, T. P. (2014). Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • NLM

      Portella TP. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • Vancouver

      Portella TP. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Ydeliz Coelho de Souza. A gestão do Centro Educacional Unificado (CEU) da cidade de São Paulo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02102014-155242/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Sanches, Y. C. de S. (2014). A gestão do Centro Educacional Unificado (CEU) da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02102014-155242/
    • NLM

      Sanches YC de S. A gestão do Centro Educacional Unificado (CEU) da cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02102014-155242/
    • Vancouver

      Sanches YC de S. A gestão do Centro Educacional Unificado (CEU) da cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02102014-155242/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÓNIO, Emanuel Meque. Reforma do Estado e direito à educação básica em Moçambique (1987-2007). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-131853/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      António, E. M. (2014). Reforma do Estado e direito à educação básica em Moçambique (1987-2007) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-131853/
    • NLM

      António EM. Reforma do Estado e direito à educação básica em Moçambique (1987-2007) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-131853/
    • Vancouver

      António EM. Reforma do Estado e direito à educação básica em Moçambique (1987-2007) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-131853/
  • Source: Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO (POLÍTICA), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, JOVENS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e RAQUEL SOUZA,. Desafios da reflexão sociológica para a análise do ensino médio no Brasil. Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. Tradução . São Paulo: Cortez, 2014. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P., & Raquel Souza,. (2014). Desafios da reflexão sociológica para a análise do ensino médio no Brasil. In Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Sposito MP, Raquel Souza. Desafios da reflexão sociológica para a análise do ensino médio no Brasil. In: Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Raquel Souza. Desafios da reflexão sociológica para a análise do ensino médio no Brasil. In: Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Desvalorização histórica. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2014). Desvalorização histórica. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. Desvalorização histórica. [Depoimento]. Educação. 2014 ; 18( 205): 80-81.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Desvalorização histórica. [Depoimento]. Educação. 2014 ; 18( 205): 80-81.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Falsas democracias, verdadeiras ditaduras?. Notandum, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 67-76, 2014Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2014). Falsas democracias, verdadeiras ditaduras? Notandum, 17( ja/abr. 2014), 67-76.
    • NLM

      Silva JM da. Falsas democracias, verdadeiras ditaduras? Notandum. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 67-76.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. Falsas democracias, verdadeiras ditaduras? Notandum. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 67-76.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e PISANESCHI, Lucilene Schunk e CRUZ, Neide. Formação de professores da educação básica: o Conselho Estadual de Educação de São Paulo: papéis frente à formação de professores. Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. Tradução . São Paulo: Conselho Estadual de Educação, 2014. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., Pisaneschi, L. S., & Cruz, N. (2014). Formação de professores da educação básica: o Conselho Estadual de Educação de São Paulo: papéis frente à formação de professores. In Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. São Paulo: Conselho Estadual de Educação.
    • NLM

      Neubauer R, Pisaneschi LS, Cruz N. Formação de professores da educação básica: o Conselho Estadual de Educação de São Paulo: papéis frente à formação de professores. In: Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. São Paulo: Conselho Estadual de Educação; 2014. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Pisaneschi LS, Cruz N. Formação de professores da educação básica: o Conselho Estadual de Educação de São Paulo: papéis frente à formação de professores. In: Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. São Paulo: Conselho Estadual de Educação; 2014. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Vanessa Elsas Porfirio de. A trajetória do Projeto CIEJA entre as políticas públicas de EJA na cidade de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-143819/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Faria, V. E. P. de. (2014). A trajetória do Projeto CIEJA entre as políticas públicas de EJA na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-143819/
    • NLM

      Faria VEP de. A trajetória do Projeto CIEJA entre as políticas públicas de EJA na cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-143819/
    • Vancouver

      Faria VEP de. A trajetória do Projeto CIEJA entre as políticas públicas de EJA na cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-143819/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS (POLÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Ensinar em outros países [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2014). Ensinar em outros países [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. Ensinar em outros países [Depoimento]. Educação. 2014 ; 17( 204): 40-41.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Ensinar em outros países [Depoimento]. Educação. 2014 ; 17( 204): 40-41.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CONTRATO DE TRABALHO, ESCOLAS (ORGANIZAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Fora do eixo. [Depoimento a Patrícia Ribas]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Alavarse, O. M. (2014). Fora do eixo. [Depoimento a Patrícia Ribas]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Fora do eixo. [Depoimento a Patrícia Ribas]. Educação. 2014 ; 18( ju 2014.): 32-36.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Fora do eixo. [Depoimento a Patrícia Ribas]. Educação. 2014 ; 18( ju 2014.): 32-36.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e MOLINA, Karina Soledad Maldonado e GONZALEZ, Roseli Kubo. Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação. Educação & Realidade, v. 39, n. 3, p. 725 - 743, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G., Molina, K. S. M., & Gonzalez, R. K. (2014). Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação. Educação & Realidade, 39( 3), 725 - 743. Recuperado de https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#
    • NLM

      Prieto RG, Molina KSM, Gonzalez RK. Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39( 3): 725 - 743.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#
    • Vancouver

      Prieto RG, Molina KSM, Gonzalez RK. Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39( 3): 725 - 743.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#
  • Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, ENSINO SUPERIOR, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS (EDUCAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOBIAS, Juliano da Silva. Negros e negras chegam à universidade: estudo sobre trajetórias acadêmicas e as perspectivas profissionais dos cotistas da Unifesp. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-123631/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Tobias, J. da S. (2014). Negros e negras chegam à universidade: estudo sobre trajetórias acadêmicas e as perspectivas profissionais dos cotistas da Unifesp (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-123631/
    • NLM

      Tobias J da S. Negros e negras chegam à universidade: estudo sobre trajetórias acadêmicas e as perspectivas profissionais dos cotistas da Unifesp [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-123631/
    • Vancouver

      Tobias J da S. Negros e negras chegam à universidade: estudo sobre trajetórias acadêmicas e as perspectivas profissionais dos cotistas da Unifesp [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-123631/
  • Source: Revista Adusp.. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Adusp. Revista Adusp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Revista Adusp. (2014). Revista Adusp. Revista Adusp.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Revista Adusp. Revista Adusp. 2014 ;( 56):[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Revista Adusp. Revista Adusp. 2014 ;( 56):[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ANTROPOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. . São Bernardo do Campo: UMESP. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2014
    • APA

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. (2014). A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024