A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIMON, Alexandre Calabro. Um roteiro para aplicação de metodologia ativa, maximizando o desenvolvimento de competências. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-31052022-142532/. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Simon, A. C. (2022). Um roteiro para aplicação de metodologia ativa, maximizando o desenvolvimento de competências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-31052022-142532/
NLM
Simon AC. Um roteiro para aplicação de metodologia ativa, maximizando o desenvolvimento de competências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-31052022-142532/
Vancouver
Simon AC. Um roteiro para aplicação de metodologia ativa, maximizando o desenvolvimento de competências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-31052022-142532/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MALVESTIO, Layara Luana. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Malvestio, L. L. (2021). A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
NLM
Malvestio LL. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
Vancouver
Malvestio LL. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Balbino, M. R., Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2019). Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
NLM
Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
Vancouver
Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANCHES, Victor Travagin et al. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. Feridas: um desafio para a saúde pública. Tradução . Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG, 2019. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, & Catunda, T. (2019). Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. In Feridas: um desafio para a saúde pública. Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG.
NLM
Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. In: Feridas: um desafio para a saúde pública. Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG; 2019. [citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. In: Feridas: um desafio para a saúde pública. Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG; 2019. [citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Daniele Carolina et al. Proposta de um modelo para a avaliação de projeto integrador fundamentado na teoria de Phase Gates. 2019, Anais.. Brasília, DF: ABENGE, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d732799c-9728-4705-b458-0d47cf225de1/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Proposta%20de%20um%20modelo%20para_removed.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Lopes, D. C., Musetti, M. A., Gerólamo, M. C., & Amaral, D. C. (2019). Proposta de um modelo para a avaliação de projeto integrador fundamentado na teoria de Phase Gates. In Anais. Brasília, DF: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d732799c-9728-4705-b458-0d47cf225de1/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Proposta%20de%20um%20modelo%20para_removed.pdf
NLM
Lopes DC, Musetti MA, Gerólamo MC, Amaral DC. Proposta de um modelo para a avaliação de projeto integrador fundamentado na teoria de Phase Gates [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d732799c-9728-4705-b458-0d47cf225de1/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Proposta%20de%20um%20modelo%20para_removed.pdf
Vancouver
Lopes DC, Musetti MA, Gerólamo MC, Amaral DC. Proposta de um modelo para a avaliação de projeto integrador fundamentado na teoria de Phase Gates [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d732799c-9728-4705-b458-0d47cf225de1/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Proposta%20de%20um%20modelo%20para_removed.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEUTER, Carlos Henrique et al. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Tradução . Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. p. 405-413. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. D. (2017). How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. In Alive engineering education : transforming and innovating engineering education (p. 405-413). Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
NLM
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
Vancouver
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEUTER, Carlos Henrique et al. How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, v. 4, n. 2, p. 23-34, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. (2017). How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, 4( 2), 23-34. doi:10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
NLM
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
Vancouver
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Marina Rodrigues de. Modelagem virtual e prototipagem rápida aplicadas em projeto de arquitetura. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18141/tde-07042011-110243/. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Oliveira, M. R. de. (2011). Modelagem virtual e prototipagem rápida aplicadas em projeto de arquitetura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18141/tde-07042011-110243/
NLM
Oliveira MR de. Modelagem virtual e prototipagem rápida aplicadas em projeto de arquitetura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18141/tde-07042011-110243/
Vancouver
Oliveira MR de. Modelagem virtual e prototipagem rápida aplicadas em projeto de arquitetura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18141/tde-07042011-110243/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Marina Rodrigues e FABRICIO, Márcio Minto. Prototipagem rápida como ferramenta de projeto e ensino de arquitetura: estudo em laboratórios europeus. 2009, Anais.. São Paulo: Altermarket, 2009. . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Oliveira, M. R., & Fabricio, M. M. (2009). Prototipagem rápida como ferramenta de projeto e ensino de arquitetura: estudo em laboratórios europeus. In . São Paulo: Altermarket.
NLM
Oliveira MR, Fabricio MM. Prototipagem rápida como ferramenta de projeto e ensino de arquitetura: estudo em laboratórios europeus. 2009 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Oliveira MR, Fabricio MM. Prototipagem rápida como ferramenta de projeto e ensino de arquitetura: estudo em laboratórios europeus. 2009 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Elenise Maria de et al. Design instrucional de uma disciplina semipresencial de pós-graduação em engenharia de produção: uma proposta baseada na taxonomia de Bloom. 2008, Anais.. Santos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Araújo, E. M. de, Santos, E. M. dos, Nascimento, E. V., Melli, N. C. de A., & Oliveira Neto, J. D. de. (2008). Design instrucional de uma disciplina semipresencial de pós-graduação em engenharia de produção: uma proposta baseada na taxonomia de Bloom. In . Santos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Araújo EM de, Santos EM dos, Nascimento EV, Melli NC de A, Oliveira Neto JD de. Design instrucional de uma disciplina semipresencial de pós-graduação em engenharia de produção: uma proposta baseada na taxonomia de Bloom. 2008 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Araújo EM de, Santos EM dos, Nascimento EV, Melli NC de A, Oliveira Neto JD de. Design instrucional de uma disciplina semipresencial de pós-graduação em engenharia de produção: uma proposta baseada na taxonomia de Bloom. 2008 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESCRIVÃO FILHO, Edmundo e RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL). Cadernos EBAPE.BR, p. 9 , 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000500004. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Escrivão Filho, E., & Ribeiro, L. R. de C. (2008). Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL). Cadernos EBAPE.BR, 9 . doi:10.1590/s1679-39512008000500004
NLM
Escrivão Filho E, Ribeiro LR de C. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL) [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 9 .[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000500004
Vancouver
Escrivão Filho E, Ribeiro LR de C. Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL) [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 9 .[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000500004
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Elenise Maria de et al. Proposta de uma metodologia para avaliação de objetos de aprendizagem em curso de graduação em engenharia. 2007, Anais.. Curitiba: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Araújo, E. M. de, Santos, E. M. dos, Nascimento, E. V., Catarino, I. C. S., Oliveira Neto, J. D. de, & Cazarini, E. W. (2007). Proposta de uma metodologia para avaliação de objetos de aprendizagem em curso de graduação em engenharia. In Anais. Curitiba: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Araújo EM de, Santos EM dos, Nascimento EV, Catarino ICS, Oliveira Neto JD de, Cazarini EW. Proposta de uma metodologia para avaliação de objetos de aprendizagem em curso de graduação em engenharia. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Araújo EM de, Santos EM dos, Nascimento EV, Catarino ICS, Oliveira Neto JD de, Cazarini EW. Proposta de uma metodologia para avaliação de objetos de aprendizagem em curso de graduação em engenharia. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Fernando César Almada et al. Laboratório de projetos em engenharia de produção como apoiador da gestão da graduação por competências. 2004, Anais.. Brasília: UnB/ABENGE, 2004. . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Santos, F. C. A., Amaral, D. C., Tarallo, F. B., & Ferreira, L. F. (2004). Laboratório de projetos em engenharia de produção como apoiador da gestão da graduação por competências. In . Brasília: UnB/ABENGE.
NLM
Santos FCA, Amaral DC, Tarallo FB, Ferreira LF. Laboratório de projetos em engenharia de produção como apoiador da gestão da graduação por competências. 2004 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Santos FCA, Amaral DC, Tarallo FB, Ferreira LF. Laboratório de projetos em engenharia de produção como apoiador da gestão da graduação por competências. 2004 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAMADA, Juliana Noriko e SANTOS, Fernando César Almada e MINETTO, Gustavo Boni. Metodologia de ensino para o estudo da graduação em engenharia de produção. 2001, Anais.. São Paulo: USP, 2001. . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Yamada, J. N., Santos, F. C. A., & Minetto, G. B. (2001). Metodologia de ensino para o estudo da graduação em engenharia de produção. In 9 SIICUSP; XVII CICTE: resumos. São Paulo: USP.
NLM
Yamada JN, Santos FCA, Minetto GB. Metodologia de ensino para o estudo da graduação em engenharia de produção. 9 SIICUSP; XVII CICTE: resumos. 2001 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Yamada JN, Santos FCA, Minetto GB. Metodologia de ensino para o estudo da graduação em engenharia de produção. 9 SIICUSP; XVII CICTE: resumos. 2001 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Erica et al. Definição de métodos de ensino para os conhecimentos em mercado de capitais nos cursos de Engenharia de Produção. 2000, Anais.. Ouro Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/467.PDF. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Soares, E., Rossi, A., Tavares, C. G., Belhot, R. V., & Rebelatto, D. A. do N. (2000). Definição de métodos de ensino para os conhecimentos em mercado de capitais nos cursos de Engenharia de Produção. In . Ouro Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/467.PDF
NLM
Soares E, Rossi A, Tavares CG, Belhot RV, Rebelatto DA do N. Definição de métodos de ensino para os conhecimentos em mercado de capitais nos cursos de Engenharia de Produção [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/467.PDF
Vancouver
Soares E, Rossi A, Tavares CG, Belhot RV, Rebelatto DA do N. Definição de métodos de ensino para os conhecimentos em mercado de capitais nos cursos de Engenharia de Produção [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/467.PDF
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSSI, Angela et al. Projeto de pesquisa: reestruturação curricular e definição de métodos de ensino para os conhecimentos em ciências econômicas nos cursos de Engenharia de Produção. 1998, Anais.. Niterói: UFF/TEP, 1998. . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Rossi, A., Soares, E., Tavares, C. G., Belhot, R. V., & Rebelatto, D. A. do N. (1998). Projeto de pesquisa: reestruturação curricular e definição de métodos de ensino para os conhecimentos em ciências econômicas nos cursos de Engenharia de Produção. In Anais. Niterói: UFF/TEP.
NLM
Rossi A, Soares E, Tavares CG, Belhot RV, Rebelatto DA do N. Projeto de pesquisa: reestruturação curricular e definição de métodos de ensino para os conhecimentos em ciências econômicas nos cursos de Engenharia de Produção. Anais. 1998 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Rossi A, Soares E, Tavares CG, Belhot RV, Rebelatto DA do N. Projeto de pesquisa: reestruturação curricular e definição de métodos de ensino para os conhecimentos em ciências econômicas nos cursos de Engenharia de Produção. Anais. 1998 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BISINOTO, D A e CARON, J O. Método vira objeto numa escola de arquitetura. 1989, Anais.. Sao Carlos: Cetepe-Eesc-Usp, 1989. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/edb24655-6dce-4f53-b4f0-e3ce842370a7/prod_001924_sysno_0803430.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Bisinoto, D. A., & Caron, J. O. (1989). Método vira objeto numa escola de arquitetura. In Anais. Sao Carlos: Cetepe-Eesc-Usp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/edb24655-6dce-4f53-b4f0-e3ce842370a7/prod_001924_sysno_0803430.pdf
NLM
Bisinoto DA, Caron JO. Método vira objeto numa escola de arquitetura [Internet]. Anais. 1989 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/edb24655-6dce-4f53-b4f0-e3ce842370a7/prod_001924_sysno_0803430.pdf
Vancouver
Bisinoto DA, Caron JO. Método vira objeto numa escola de arquitetura [Internet]. Anais. 1989 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/edb24655-6dce-4f53-b4f0-e3ce842370a7/prod_001924_sysno_0803430.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BENTO, Paulo Eduardo Gomes. Mudando a metodologia de aula : uma experiencia com a disciplina introdução a engenharia de produção. 1988, Anais.. São Carlos: Eesc, 1988. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b9fe5f3-b7d0-490b-b557-6f84cce0358b/PROD_000785_SYSNO_781460.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Bento, P. E. G. (1988). Mudando a metodologia de aula : uma experiencia com a disciplina introdução a engenharia de produção. In Anais. São Carlos: Eesc. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b9fe5f3-b7d0-490b-b557-6f84cce0358b/PROD_000785_SYSNO_781460.pdf
NLM
Bento PEG. Mudando a metodologia de aula : uma experiencia com a disciplina introdução a engenharia de produção [Internet]. Anais. 1988 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b9fe5f3-b7d0-490b-b557-6f84cce0358b/PROD_000785_SYSNO_781460.pdf
Vancouver
Bento PEG. Mudando a metodologia de aula : uma experiencia com a disciplina introdução a engenharia de produção [Internet]. Anais. 1988 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b9fe5f3-b7d0-490b-b557-6f84cce0358b/PROD_000785_SYSNO_781460.pdf