Filtros : "LINGUAGEM" "FE" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, POESIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Maira Moreira. Pedagogia do Slam: os letramentos sociais disputam a escola - uma experiência na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08052024-143736/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Mesquita, M. M. (2024). Pedagogia do Slam: os letramentos sociais disputam a escola - uma experiência na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08052024-143736/
    • NLM

      Mesquita MM. Pedagogia do Slam: os letramentos sociais disputam a escola - uma experiência na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08052024-143736/
    • Vancouver

      Mesquita MM. Pedagogia do Slam: os letramentos sociais disputam a escola - uma experiência na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08052024-143736/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, LINGUAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, I. R. C. de. (2022). O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
    • NLM

      Carvalho IRC de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
    • Vancouver

      Carvalho IRC de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: LINGUÍSTICA HISTÓRICA, LINGUAGEM, GÍRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A dinâmica da língua e suas tendências de evolução. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J., & Colello, S. de M. G. (2022). A dinâmica da língua e suas tendências de evolução. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Colello S de MG. A dinâmica da língua e suas tendências de evolução [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Colello S de MG. A dinâmica da língua e suas tendências de evolução [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Perspectivas da Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, LINGUAGEM, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Raquel. Diálogo: lugares, movimentos e significados. Perspectivas da Educação Matemática, v. 15, n. 39, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Milani, R. (2022). Diálogo: lugares, movimentos e significados. Perspectivas da Educação Matemática, 15( 39), 1-21. doi:10.46312/pem.v15i39.16202
    • NLM

      Milani R. Diálogo: lugares, movimentos e significados [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 39): 1-21.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202
    • Vancouver

      Milani R. Diálogo: lugares, movimentos e significados [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 39): 1-21.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202
  • Source: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, LITERATURA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Tradução . São Paulo, SP: Alameda, 2022. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2022). Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda.
    • NLM

      Rezende NL de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, INFÂNCIA, LINGUAGEM, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Ludmila Antunes de Oliveira. Do politicamente correto ao infantil da infância. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Mourão, M. L. A. de O. (2022). Do politicamente correto ao infantil da infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
    • NLM

      Mourão MLA de O. Do politicamente correto ao infantil da infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
    • Vancouver

      Mourão MLA de O. Do politicamente correto ao infantil da infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
  • Source: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, LINGUAGEM, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2022). Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Rezende NL de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ESCRITA, LEITURA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Aparecida José e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Silva, S. A. J. e. (2022). Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • NLM

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • Vancouver

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANEIRO, Danilo Silvestre. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Janeiro, D. S. (2020). Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • NLM

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • Vancouver

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
  • Source: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, LINGUAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas. Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. Tradução . São Paulo: Kapenke, 2020. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbfac694-069d-4a53-902e-67fe470f4181/Voz%20m%C3%A9dia..%20%282020%29.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2020). Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas. In Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbfac694-069d-4a53-902e-67fe470f4181/Voz%20m%C3%A9dia..%20%282020%29.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas [Internet]. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbfac694-069d-4a53-902e-67fe470f4181/Voz%20m%C3%A9dia..%20%282020%29.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas [Internet]. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbfac694-069d-4a53-902e-67fe470f4181/Voz%20m%C3%A9dia..%20%282020%29.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM. Unidades: IME, FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, AMBIENTE ESCOLAR, CURRÍCULO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de e DIAS, David Pires e MILANI, Raquel. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. 2020, Anais.. São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020. Disponível em: https://www.even3.com.br/xivepem2020/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, I. R. C. de, Dias, D. P., & Milani, R. (2020). Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. In Anais. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • NLM

      Carvalho IRC de, Dias DP, Milani R. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • Vancouver

      Carvalho IRC de, Dias DP, Milani R. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana. Educação & Realidade, v. 45, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236106761. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2020). Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana. Educação & Realidade, 45( 3). doi:10.1590/2175-6236106761
    • NLM

      Gottschalk CMC. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 3):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236106761
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 3):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236106761
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física Escolar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e NEIRA, Marcos Garcia. Linguagem e Educação Física: algumas considerações sobre o currículo cultural. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, v. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efd449_ede4b4d440e1420194cfff569a095ecd.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2020). Linguagem e Educação Física: algumas considerações sobre o currículo cultural. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, 3. Recuperado de https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efd449_ede4b4d440e1420194cfff569a095ecd.pdf
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. Linguagem e Educação Física: algumas considerações sobre o currículo cultural [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2020 ; 3[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efd449_ede4b4d440e1420194cfff569a095ecd.pdf
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. Linguagem e Educação Física: algumas considerações sobre o currículo cultural [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2020 ; 3[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efd449_ede4b4d440e1420194cfff569a095ecd.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, André de Castro Cotti. Entre palavras: linguagem viva na educação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, A. de C. C. (2019). Entre palavras: linguagem viva na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moreira A de CC. Entre palavras: linguagem viva na educação. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Moreira A de CC. Entre palavras: linguagem viva na educação. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Cíntia Maria e GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, v. 14, n. 31, p. 192-212, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, C. M., & Gottschalk, C. M. C. (2019). Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, 14( 31), 192-212. doi:10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
    • NLM

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
    • Vancouver

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PSICOLOGIA, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A construção do pesquisador. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
    • APA

      A construção do pesquisador. (2019). A construção do pesquisador. Curitiba: CRV. doi:10.24824
    • NLM

      A construção do pesquisador [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24824
    • Vancouver

      A construção do pesquisador [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24824
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PSICOLOGIA, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. A construção do pesquisador: apresentação de uma temática de pesquisa. [Apresentação]. A construção do pesquisador. Curitiba: CRV. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Mrech, L. M. (2019). A construção do pesquisador: apresentação de uma temática de pesquisa. [Apresentação]. A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Mrech LM. A construção do pesquisador: apresentação de uma temática de pesquisa. [Apresentação]. A construção do pesquisador. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. A construção do pesquisador: apresentação de uma temática de pesquisa. [Apresentação]. A construção do pesquisador. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O pesquisador e a educação escolar no componente arte. A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2019). O pesquisador e a educação escolar no componente arte. In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Iavelberg R. O pesquisador e a educação escolar no componente arte. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. O pesquisador e a educação escolar no componente arte. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, LINGUAGEM, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Moisés da Silva. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lara, M. da S. (2019). O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
    • NLM

      Lara M da S. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
    • Vancouver

      Lara M da S. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PSICOLOGIA, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. A construção do pesquisador em português brasileiro. A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2019). A construção do pesquisador em português brasileiro. In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pietri É de. A construção do pesquisador em português brasileiro. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Pietri É de. A construção do pesquisador em português brasileiro. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 ago. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024