Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "IP-PSE" Removidos: "Fisiologia Humana" "FCF002, GRU999" "Indexado no Current Contents" "Kato, Maria de Lourdes" "IQ-QFL" "Financiamento PNPD/CAPES" "Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP" "Análise de Políticas Públicas" "LCF" "LES" "Menezes-Filho, Naércio Aquino" "FMRP-RNC" "IF-FEP" "LANDI, FRANCISCO ROMEU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: USP 80 anos. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio et al. O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. USP 80 anos. Tradução . São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP, 2015. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y., Leme, M. I. da S., Loffredo, A. M., Safra, G., Otta, E., & Sato, L. (2015). O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. In USP 80 anos. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP.
    • NLM

      Tomanari GY, Leme MI da S, Loffredo AM, Safra G, Otta E, Sato L. O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. In: USP 80 anos. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP; 2015. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Tomanari GY, Leme MI da S, Loffredo AM, Safra G, Otta E, Sato L. O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. In: USP 80 anos. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP; 2015. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, COMEMORAÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      40 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2011
    • APA

      40 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. (2011). 40 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      40 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      40 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simposio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: IP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Rafael Trevizoli e TOMANARI, Gerson Yukio. Motivação e perfil profissional do estudante de psicologia: a perspectiva dos egressos do IPUSP. 2008, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Neves, R. T., & Tomanari, G. Y. (2008). Motivação e perfil profissional do estudante de psicologia: a perspectiva dos egressos do IPUSP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves RT, Tomanari GY. Motivação e perfil profissional do estudante de psicologia: a perspectiva dos egressos do IPUSP. Anais. 2008 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Neves RT, Tomanari GY. Motivação e perfil profissional do estudante de psicologia: a perspectiva dos egressos do IPUSP. Anais. 2008 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: PSICÓLOGOS (FORMAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, PSICÓLOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTOI, Waldir e SIMÃO, Lívia Mathias. Entrevistas com profissionais como atividade de ensino-aprendizagem desejável na formação do psicólogo. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 15, n. 3, p. 613-624, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722002000300015. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Bettoi, W., & Simão, L. M. (2002). Entrevistas com profissionais como atividade de ensino-aprendizagem desejável na formação do psicólogo. Psicologia: Reflexão e Crítica, 15( 3), 613-624. doi:10.1590/s0102-79722002000300015
    • NLM

      Bettoi W, Simão LM. Entrevistas com profissionais como atividade de ensino-aprendizagem desejável na formação do psicólogo [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2002 ; 15( 3): 613-624.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722002000300015
    • Vancouver

      Bettoi W, Simão LM. Entrevistas com profissionais como atividade de ensino-aprendizagem desejável na formação do psicólogo [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2002 ; 15( 3): 613-624.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722002000300015
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pós-graduação psicologia. . São Paulo: IP-USP. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Pós-graduação psicologia. (2001). Pós-graduação psicologia. São Paulo: IP-USP.
    • NLM

      Pós-graduação psicologia. 2001 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Pós-graduação psicologia. 2001 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Sobre comportamento e cognição : expondo a variabilidade, v. 7. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio. Conceitos e práticas em análise do comportamento. Sobre comportamento e cognição : expondo a variabilidade, v. 7. Tradução . Santo André: ESETEC, 2001. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y. (2001). Conceitos e práticas em análise do comportamento. In Sobre comportamento e cognição : expondo a variabilidade, v. 7. Santo André: ESETEC.
    • NLM

      Tomanari GY. Conceitos e práticas em análise do comportamento. In: Sobre comportamento e cognição : expondo a variabilidade, v. 7. Santo André: ESETEC; 2001. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Tomanari GY. Conceitos e práticas em análise do comportamento. In: Sobre comportamento e cognição : expondo a variabilidade, v. 7. Santo André: ESETEC; 2001. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Psicólogo inFormação. Unidade: IP

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Amélia. A definição de diretrizes em uma estruturação curricular em psicologia e o estágio de formação profissional. Psicólogo inFormação, v. 4, n. 4, p. 11-24, 2000Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Matos, M. A. (2000). A definição de diretrizes em uma estruturação curricular em psicologia e o estágio de formação profissional. Psicólogo inFormação, 4( 4), 11-24.
    • NLM

      Matos MA. A definição de diretrizes em uma estruturação curricular em psicologia e o estágio de formação profissional. Psicólogo inFormação. 2000 ; 4( 4): 11-24.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Matos MA. A definição de diretrizes em uma estruturação curricular em psicologia e o estágio de formação profissional. Psicólogo inFormação. 2000 ; 4( 4): 11-24.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ana Maria Almeida. 25 anos de pós-graduação em psicologia: PSE-IPUSP-1970-1994. . São Paulo: PSE-IPUSP. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Carvalho, A. M. A. (1999). 25 anos de pós-graduação em psicologia: PSE-IPUSP-1970-1994. São Paulo: PSE-IPUSP.
    • NLM

      Carvalho AMA. 25 anos de pós-graduação em psicologia: PSE-IPUSP-1970-1994. 1999 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMA. 25 anos de pós-graduação em psicologia: PSE-IPUSP-1970-1994. 1999 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Espaço Aberto. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTORIA), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADES, César. Conheça a USP: Instituto de Psicologia. [Depoimento]. Espaço Aberto. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Ades, C. (1999). Conheça a USP: Instituto de Psicologia. [Depoimento]. Espaço Aberto. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ades C. Conheça a USP: Instituto de Psicologia. [Depoimento]. Espaço Aberto. 1999 ; 4( 39): 12.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Ades C. Conheça a USP: Instituto de Psicologia. [Depoimento]. Espaço Aberto. 1999 ; 4( 39): 12.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Cientistas do Brasil: depoimentos. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PSICOLOGIA (HISTORIA), PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Amélia e COSTA, Vera Rita da. Entrevista condedida a Maria Amélia Matos e Vera Rita da Costa. Cientistas do Brasil: depoimentos. Tradução . São Paulo: SPBC, 1998. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Matos, M. A., & Costa, V. R. da. (1998). Entrevista condedida a Maria Amélia Matos e Vera Rita da Costa. In Cientistas do Brasil: depoimentos. São Paulo: SPBC.
    • NLM

      Matos MA, Costa VR da. Entrevista condedida a Maria Amélia Matos e Vera Rita da Costa. In: Cientistas do Brasil: depoimentos. São Paulo: SPBC; 1998. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Matos MA, Costa VR da. Entrevista condedida a Maria Amélia Matos e Vera Rita da Costa. In: Cientistas do Brasil: depoimentos. São Paulo: SPBC; 1998. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Resumos de comunicações científicas. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICÓLOGOS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTOI, Waldir e SIMÃO, Lívia Mathias. Interação de condições de ensino presentes em disciplina de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão. 1998, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1998. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Bettoi, W., & Simão, L. M. (1998). Interação de condições de ensino presentes em disciplina de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão. In Resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Bettoi W, Simão LM. Interação de condições de ensino presentes em disciplina de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão. Resumos de comunicações científicas. 1998 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Bettoi W, Simão LM. Interação de condições de ensino presentes em disciplina de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão. Resumos de comunicações científicas. 1998 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Amélia. Carolina Bori: a Psicologia Brasileira como Missão. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900109&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003. Acesso em: 13 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Matos, M. A. (1998). Carolina Bori: a Psicologia Brasileira como Missão. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900109&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003
    • NLM

      Matos MA. Carolina Bori: a Psicologia Brasileira como Missão [Internet]. Psicologia USP. 1998 ; 9( 1): 67-70.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900109&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003
    • Vancouver

      Matos MA. Carolina Bori: a Psicologia Brasileira como Missão [Internet]. Psicologia USP. 1998 ; 9( 1): 67-70.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900109&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KERBAUY, Rachel Rodrigues. Depoimento sobre Carolina Bori. [Depoimento]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900116&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947. Acesso em: 13 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Kerbauy, R. R. (1998). Depoimento sobre Carolina Bori. [Depoimento]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900116&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • NLM

      Kerbauy RR. Depoimento sobre Carolina Bori. [Depoimento] [Internet]. Psicologia USP. 1998 ; 9( 1): 105-107.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900116&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • Vancouver

      Kerbauy RR. Depoimento sobre Carolina Bori. [Depoimento] [Internet]. Psicologia USP. 1998 ; 9( 1): 105-107.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900116&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
  • Source: Psicanálise e Universidade. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Teoria psicanalítica na Universidade: ensino e pesquisa. Psicanálise e Universidade, n. 6, p. 73-80, 1997Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Coelho Junior, N. E. (1997). Teoria psicanalítica na Universidade: ensino e pesquisa. Psicanálise e Universidade, ( 6), 73-80.
    • NLM

      Coelho Junior NE. Teoria psicanalítica na Universidade: ensino e pesquisa. Psicanálise e Universidade. 1997 ;( 6): 73-80.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Coelho Junior NE. Teoria psicanalítica na Universidade: ensino e pesquisa. Psicanálise e Universidade. 1997 ;( 6): 73-80.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simposio de Pesquisa e Intercambio Cientifico. Unidade: IP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Lívia Mathias et al. Papel da iniciacao cientifica para a formacao em pesquisa na pos-graduacao. 1996, Anais.. Rio de Janeiro: Anpepp, 1996. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Simão, L. M., Guedes, M. C., Rodrigues, M. M. P., & Leite, S. A. S. (1996). Papel da iniciacao cientifica para a formacao em pesquisa na pos-graduacao. In Anais. Rio de Janeiro: Anpepp.
    • NLM

      Simão LM, Guedes MC, Rodrigues MMP, Leite SAS. Papel da iniciacao cientifica para a formacao em pesquisa na pos-graduacao. Anais. 1996 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Simão LM, Guedes MC, Rodrigues MMP, Leite SAS. Papel da iniciacao cientifica para a formacao em pesquisa na pos-graduacao. Anais. 1996 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do IP-USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, C A A e ENGELMANN, Arno. Estudo explanatório sobre elementos importantes do trabalho docente na UFRJ. 1991, Anais.. São Paulo: IP-USP, 1991. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. A. A., & Engelmann, A. (1991). Estudo explanatório sobre elementos importantes do trabalho docente na UFRJ. In Resumos. São Paulo: IP-USP.
    • NLM

      Pereira CAA, Engelmann A. Estudo explanatório sobre elementos importantes do trabalho docente na UFRJ. Resumos. 1991 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Pereira CAA, Engelmann A. Estudo explanatório sobre elementos importantes do trabalho docente na UFRJ. Resumos. 1991 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Núcleo de Pesquisa em Neurociências e Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, C A A e ENGELMANN, Arno. Estudo explanatório sobre elementos importantes do trabalho docente na UFRJ. 1991, Anais.. São Paulo: IP-USP, 1991. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. A. A., & Engelmann, A. (1991). Estudo explanatório sobre elementos importantes do trabalho docente na UFRJ. In Resumos. São Paulo: IP-USP.
    • NLM

      Pereira CAA, Engelmann A. Estudo explanatório sobre elementos importantes do trabalho docente na UFRJ. Resumos. 1991 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Pereira CAA, Engelmann A. Estudo explanatório sobre elementos importantes do trabalho docente na UFRJ. Resumos. 1991 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Ip-Usp. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES-ANDRADE, J E e FEITOSA, M A G e MATOS, M A. Avaliacao da pos-graduacao em psicologia: um modelo centrado nas caracteristicas da area. 1991, Anais.. São Paulo: Ip-Usp, 1991. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Borges-Andrade, J. E., Feitosa, M. A. G., & Matos, M. A. (1991). Avaliacao da pos-graduacao em psicologia: um modelo centrado nas caracteristicas da area. In Resumos. São Paulo: Ip-Usp.
    • NLM

      Borges-Andrade JE, Feitosa MAG, Matos MA. Avaliacao da pos-graduacao em psicologia: um modelo centrado nas caracteristicas da area. Resumos. 1991 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Borges-Andrade JE, Feitosa MAG, Matos MA. Avaliacao da pos-graduacao em psicologia: um modelo centrado nas caracteristicas da area. Resumos. 1991 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Avaliacao e Perspectivas em Psicologia: de 1982 a 1989. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTORIA), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, M A. Avaliacao e perspectivas em psicologia: nove anos depois. Avaliacao e Perspectivas em Psicologia: de 1982 a 1989. Tradução . Ribeirao Preto: Cnpq/Idesp/Sprp, 1991. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Matos, M. A. (1991). Avaliacao e perspectivas em psicologia: nove anos depois. In Avaliacao e Perspectivas em Psicologia: de 1982 a 1989. Ribeirao Preto: Cnpq/Idesp/Sprp.
    • NLM

      Matos MA. Avaliacao e perspectivas em psicologia: nove anos depois. In: Avaliacao e Perspectivas em Psicologia: de 1982 a 1989. Ribeirao Preto: Cnpq/Idesp/Sprp; 1991. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Matos MA. Avaliacao e perspectivas em psicologia: nove anos depois. In: Avaliacao e Perspectivas em Psicologia: de 1982 a 1989. Ribeirao Preto: Cnpq/Idesp/Sprp; 1991. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Aun-Usp. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Dora Selma Fix. Usp tera pos-graduacao em neurociencia e comportamento . [Entrevista a nelson breve dias]. Tradução . Aun-Usp, São Paulo, 1991. , n. 27 ju 1991, p. 3. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Ventura, D. S. F. (1991). Usp tera pos-graduacao em neurociencia e comportamento . [Entrevista a nelson breve dias]. Aun-Usp, p. 3. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ventura DSF. Usp tera pos-graduacao em neurociencia e comportamento . [Entrevista a nelson breve dias]. Aun-Usp. 1991 ;( 27 ju 1991):3.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Ventura DSF. Usp tera pos-graduacao em neurociencia e comportamento . [Entrevista a nelson breve dias]. Aun-Usp. 1991 ;( 27 ju 1991):3.[citado 2024 ago. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024