Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "2020" Removido: "IDPC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2020
    • APA

      Frezatti, F. (2020). Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Frezatti F. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Frezatti F. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACENO, Nicole Glock. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Maceno, N. G. (2020). A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • NLM

      Maceno NG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • Vancouver

      Maceno NG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CHORO (MÚSICA), MÚSICA POPULAR, EDUCAÇÃO MUSICAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, ORALIDADE, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Luciana Fernandes. Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Rosa, L. F. (2020). Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/
    • NLM

      Rosa LF. Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/
    • Vancouver

      Rosa LF. Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGO, Andrea Beatriz Gonzalez. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Frigo, A. B. G. (2020). Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
    • NLM

      Frigo ABG. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
    • Vancouver

      Frigo ABG. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Marilia Flavia de Camargo. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Borin, M. F. de C. (2020). Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
    • NLM

      Borin MF de C. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
    • Vancouver

      Borin MF de C. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Gabriel Saraiva. Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30092020-165643/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gomes, G. S. (2020). Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30092020-165643/
    • NLM

      Gomes GS. Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30092020-165643/
    • Vancouver

      Gomes GS. Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30092020-165643/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Carolina Cavalheiro Crittelli. Uma proposta de introdução ao conceito de equivalência para o ensino de equações de primeiro grau com uma incógnita com foco em estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112020-235433/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Sousa, C. C. C. (2020). Uma proposta de introdução ao conceito de equivalência para o ensino de equações de primeiro grau com uma incógnita com foco em estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112020-235433/
    • NLM

      Sousa CCC. Uma proposta de introdução ao conceito de equivalência para o ensino de equações de primeiro grau com uma incógnita com foco em estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112020-235433/
    • Vancouver

      Sousa CCC. Uma proposta de introdução ao conceito de equivalência para o ensino de equações de primeiro grau com uma incógnita com foco em estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112020-235433/
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: DESIGN, ENSINO E APRENDIZAGEM, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio et al. Projeto Remote Design Studio: relatório final. Vírus, v. 2020, n. 21, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus21/? sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C., Vallejo, M., Silva Filho, M. J. da, & Medeiros, D. C. (2020). Projeto Remote Design Studio: relatório final. Vírus, 2020( 21). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus21/? sec=6&item=1&lang=pt
    • NLM

      Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da, Medeiros DC. Projeto Remote Design Studio: relatório final [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 21):[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus21/? sec=6&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da, Medeiros DC. Projeto Remote Design Studio: relatório final [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 21):[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus21/? sec=6&item=1&lang=pt
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Ricardo Batista e YAMAMOTO, Iara e VIANA, Adriana Backx Noronha. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf? Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Cândido, R. B., Yamamoto, I., & Viana, A. B. N. (2020). O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
    • NLM

      Cândido RB, Yamamoto I, Viana ABN. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
    • Vancouver

      Cândido RB, Yamamoto I, Viana ABN. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, MARKETING, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2020). Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
  • Source: Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PERMACULTURA, PESQUISA-AÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. 2020, Anais.. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G. (2020). Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. In Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Massabni VG. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Massabni VG. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Annual Computers, Software, and Applications Conference - COMPSAC. Unidade: ICMC

    Subjects: METADADOS, ARQUIVOS ABERTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, William Simão de e BARBOSA, Ellen Francine. The use of metadata in open Educational resources repositories: an exploratory study. 2020, Anais.. Los Alamitos: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/COMPSAC48688.2020.00025. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Deus, W. S. de, & Barbosa, E. F. (2020). The use of metadata in open Educational resources repositories: an exploratory study. In Proceedings. Los Alamitos: IEEE. doi:10.1109/COMPSAC48688.2020.00025
    • NLM

      Deus WS de, Barbosa EF. The use of metadata in open Educational resources repositories: an exploratory study [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/COMPSAC48688.2020.00025
    • Vancouver

      Deus WS de, Barbosa EF. The use of metadata in open Educational resources repositories: an exploratory study [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/COMPSAC48688.2020.00025
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA FILHO, Edinei de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Uma investigação sobre o papel da matemática na constituição de foregrounds de estudantes de uma escola de período integral da cidade de São Carlos - SP. 2020, Anais.. Bauru: UNESP, 2020. Disponível em: https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Oliveira Filho, E. de, & Meneghetti, R. C. G. (2020). Uma investigação sobre o papel da matemática na constituição de foregrounds de estudantes de uma escola de período integral da cidade de São Carlos - SP. In Anais. Bauru: UNESP. Recuperado de https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
    • NLM

      Oliveira Filho E de, Meneghetti RCG. Uma investigação sobre o papel da matemática na constituição de foregrounds de estudantes de uma escola de período integral da cidade de São Carlos - SP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
    • Vancouver

      Oliveira Filho E de, Meneghetti RCG. Uma investigação sobre o papel da matemática na constituição de foregrounds de estudantes de uma escola de período integral da cidade de São Carlos - SP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, BIOCOMBUSTÍVEIS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da et al. Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco. Quimica Nova na Escola, v. 43, n. 3, p. 246-255, 2020Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=15. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Ferreira, L. N. de A., Silva, O. B. da, & Queiroz, S. L. (2020). Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco. Quimica Nova na Escola, 43( 3), 246-255. doi:10.21577/0104-8899.20160207
    • NLM

      Silva GB da, Ferreira LN de A, Silva OB da, Queiroz SL. Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2020 ; 43( 3): 246-255.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=15
    • Vancouver

      Silva GB da, Ferreira LN de A, Silva OB da, Queiroz SL. Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2020 ; 43( 3): 246-255.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=15
  • Source: Problems of Education in the 21st Century. Unidade: IQ

    Subjects: REAÇÕES QUÍMICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane F e NOGUEIRA, keysy S. C e FERNANDEZ, Carmen. Limitations of teaching and learning redox: a systematic review. Problems of Education in the 21st Century, v. 78, n. 5, p. 698-718, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.698. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Goes, L. F., Nogueira, keysy S. C., & Fernandez, C. (2020). Limitations of teaching and learning redox: a systematic review. Problems of Education in the 21st Century, 78( 5), 698-718. doi:10.33225/pec/20.78.698
    • NLM

      Goes LF, Nogueira keysy SC, Fernandez C. Limitations of teaching and learning redox: a systematic review [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2020 ; 78( 5): 698-718.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.698
    • Vancouver

      Goes LF, Nogueira keysy SC, Fernandez C. Limitations of teaching and learning redox: a systematic review [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2020 ; 78( 5): 698-718.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.698
  • Source: Problems of Education in the 21st Century. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo. The value of education in the context of covid-19 pandemic. Problems of Education in the 21st Century, v. 78, n. 3, p. 309-313, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.309. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Arroio, A. (2020). The value of education in the context of covid-19 pandemic. Problems of Education in the 21st Century, 78( 3), 309-313. doi:10.33225/pec/20.78.309
    • NLM

      Arroio A. The value of education in the context of covid-19 pandemic [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2020 ; 78( 3): 309-313.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.309
    • Vancouver

      Arroio A. The value of education in the context of covid-19 pandemic [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2020 ; 78( 3): 309-313.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.309
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EMANCIPAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual. Educação & Realidade, v. 45, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623691817. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2020). Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual. Educação & Realidade, 45( 2). doi:10.1590/2175-623691817
    • NLM

      Carvalho JSF de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 2):[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623691817
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 2):[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623691817
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, William Simão de e BARBOSA, Ellen Francine. An exploratory study on the availability of open educational resources to support the teaching and learning of programming. 2020, Anais.. Piscataway: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274202. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Deus, W. S. de, & Barbosa, E. F. (2020). An exploratory study on the availability of open educational resources to support the teaching and learning of programming. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE44824.2020.9274202
    • NLM

      Deus WS de, Barbosa EF. An exploratory study on the availability of open educational resources to support the teaching and learning of programming [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274202
    • Vancouver

      Deus WS de, Barbosa EF. An exploratory study on the availability of open educational resources to support the teaching and learning of programming [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274202
  • Source: Educação e Realidade. Unidades: ICMC, EACH

    Subjects: LETRAMENTO DIGITAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, IDOSOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Karina de Lima et al. Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning. Educação e Realidade, v. 45, n. 4, p. 1-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236104913. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Flauzino, K. de L., Pimentel, M. da G. C., Batistoni, S. S. T., Zaine, I., Vieira, L. O. B., Rodrigues, K. R. da H., & Cachioni, M. (2020). Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning. Educação e Realidade, 45( 4), 1-17. doi:10.1590/2175-6236104913
    • NLM

      Flauzino K de L, Pimentel M da GC, Batistoni SST, Zaine I, Vieira LOB, Rodrigues KR da H, Cachioni M. Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning [Internet]. Educação e Realidade. 2020 ; 45( 4): 1-17.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236104913
    • Vancouver

      Flauzino K de L, Pimentel M da GC, Batistoni SST, Zaine I, Vieira LOB, Rodrigues KR da H, Cachioni M. Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning [Internet]. Educação e Realidade. 2020 ; 45( 4): 1-17.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236104913
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: MOTIVAÇÃO DO ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Myke Morais de et al. Towards an open educational resource sensitive to student’s context to support introductory programming courses. 2020, Anais.. Piscataway: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273945. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. M. de, Paschoal, L. N., Chicon, P. M. M., & Barbosa, E. F. (2020). Towards an open educational resource sensitive to student’s context to support introductory programming courses. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE44824.2020.9273945
    • NLM

      Oliveira MM de, Paschoal LN, Chicon PMM, Barbosa EF. Towards an open educational resource sensitive to student’s context to support introductory programming courses [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273945
    • Vancouver

      Oliveira MM de, Paschoal LN, Chicon PMM, Barbosa EF. Towards an open educational resource sensitive to student’s context to support introductory programming courses [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273945

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024