Filtros : "EDUCAÇÃO PERMANENTE" "EDUCAÇÃO PERMANENTE" Removido: "FM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FO

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRILLO, Ricardo. Projeto Vizago: educação continuada a cirurgiões bucomaxilofaciais em regiões de difícil acesso. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23149/tde-13062024-195708/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Grillo, R. (2024). Projeto Vizago: educação continuada a cirurgiões bucomaxilofaciais em regiões de difícil acesso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23149/tde-13062024-195708/
    • NLM

      Grillo R. Projeto Vizago: educação continuada a cirurgiões bucomaxilofaciais em regiões de difícil acesso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23149/tde-13062024-195708/
    • Vancouver

      Grillo R. Projeto Vizago: educação continuada a cirurgiões bucomaxilofaciais em regiões de difícil acesso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23149/tde-13062024-195708/
  • Fonte: Cuadernos de Educación y Desarrollo. Unidades: EACH, EERP, FSP

    Assuntos: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, NEGROS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Joyce da Costa Silveira de et al. Ações de educação permanente: recorte na saúde da população negra. Cuadernos de Educación y Desarrollo, v. 16, n. 6, p. 01-17, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.55905/cuadv16n6-142. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, J. da C. S. de, Chagas, R. S., Moura, R. F., Almeida, A. H. de, Santos, M. V. D. R. dos, Silva, J. V. da, et al. (2024). Ações de educação permanente: recorte na saúde da população negra. Cuadernos de Educación y Desarrollo, 16( 6), 01-17. doi:10.55905/cuadv16n6-142
    • NLM

      Camargo J da CS de, Chagas RS, Moura RF, Almeida AH de, Santos MVDR dos, Silva JV da, Santos TNF dos, Silva EA da. Ações de educação permanente: recorte na saúde da população negra [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2024 ; 16( 6): 01-17.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.55905/cuadv16n6-142
    • Vancouver

      Camargo J da CS de, Chagas RS, Moura RF, Almeida AH de, Santos MVDR dos, Silva JV da, Santos TNF dos, Silva EA da. Ações de educação permanente: recorte na saúde da população negra [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2024 ; 16( 6): 01-17.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.55905/cuadv16n6-142
  • Fonte: European Journal of Dental and Oral Health. Unidade: FO

    Assuntos: TOMADA DE DECISÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, JOGOS DE COMPUTADOR

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUANCA, Camila Maldonado et al. Dental Case, a Brazilian Serious Game for Supporting Decision-making in the Dental Clinic: a case study. European Journal of Dental and Oral Health, 2023Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Huanca, C. M., Garrido, D., Teixeira, M., Oliveira, A., Haddad, A. E., Trindade, P., & Figueiredo, A. E. (2023). Dental Case, a Brazilian Serious Game for Supporting Decision-making in the Dental Clinic: a case study. European Journal of Dental and Oral Health. doi:10.24018/ejdent.2023.4.5.289
    • NLM

      Huanca CM, Garrido D, Teixeira M, Oliveira A, Haddad AE, Trindade P, Figueiredo AE. Dental Case, a Brazilian Serious Game for Supporting Decision-making in the Dental Clinic: a case study. European Journal of Dental and Oral Health. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Huanca CM, Garrido D, Teixeira M, Oliveira A, Haddad AE, Trindade P, Figueiredo AE. Dental Case, a Brazilian Serious Game for Supporting Decision-making in the Dental Clinic: a case study. European Journal of Dental and Oral Health. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assunto: EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAGUCHI, Marianna Barbosa. Educação gerontológica e procedimentos de limpeza em ILPI: manual de apoio ao gestor. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-101608/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Yamaguchi, M. B. (2023). Educação gerontológica e procedimentos de limpeza em ILPI: manual de apoio ao gestor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-101608/
    • NLM

      Yamaguchi MB. Educação gerontológica e procedimentos de limpeza em ILPI: manual de apoio ao gestor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-101608/
    • Vancouver

      Yamaguchi MB. Educação gerontológica e procedimentos de limpeza em ILPI: manual de apoio ao gestor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-101608/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE PÚBLICA, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Glenyston Nascimento. Percurso formativo e necessidades de aprendizagem de trabalhadores de um serviço de atendimento móvel de urgência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-141802/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. N. (2023). Percurso formativo e necessidades de aprendizagem de trabalhadores de um serviço de atendimento móvel de urgência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-141802/
    • NLM

      Ferreira GN. Percurso formativo e necessidades de aprendizagem de trabalhadores de um serviço de atendimento móvel de urgência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-141802/
    • Vancouver

      Ferreira GN. Percurso formativo e necessidades de aprendizagem de trabalhadores de um serviço de atendimento móvel de urgência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-141802/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, COLETA DE DADOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, MODELOS DE ATENÇÃO À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Shauana Rodrigues Silva. As repercussões do isolamento social na pandemia da COVID-19 no comportamento alimentar e consumo de álcool em pessoas com transtornos alimentares: estudo comparativo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10082023-085021/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Soares, S. R. S. (2023). As repercussões do isolamento social na pandemia da COVID-19 no comportamento alimentar e consumo de álcool em pessoas com transtornos alimentares: estudo comparativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10082023-085021/
    • NLM

      Soares SRS. As repercussões do isolamento social na pandemia da COVID-19 no comportamento alimentar e consumo de álcool em pessoas com transtornos alimentares: estudo comparativo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10082023-085021/
    • Vancouver

      Soares SRS. As repercussões do isolamento social na pandemia da COVID-19 no comportamento alimentar e consumo de álcool em pessoas com transtornos alimentares: estudo comparativo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10082023-085021/
  • Fonte: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Unidade: FORP

    Assuntos: ODONTOLOGIA, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Luciana et al. O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Tradução . Ribeirão Preto: FORP/USP, 2023. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Munhoz, L., Silva, Y. da, Chacharski, J., & Cordeiro Neto, S. C. (2023). O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. In Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP.
    • NLM

      Munhoz L, Silva Y da, Chacharski J, Cordeiro Neto SC. O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Munhoz L, Silva Y da, Chacharski J, Cordeiro Neto SC. O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Geologia USP. Série Científica. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Patrimônio Geológico. Unidade: IGC

    Assuntos: ESPELEOLOGIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENIN, Daniel De Stefano e BACCI, Denise de La Corte. As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira. Geologia USP. Série Científica. [S.l.]: Universidade de São Paulo. Agência de Bibliotecas e Coleções Digitais. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9095.v23-205098. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Menin, D. D. S., & Bacci, D. de L. C. (2023). As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira. Geologia USP. Série Científica. Universidade de São Paulo. Agência de Bibliotecas e Coleções Digitais. doi:10.11606/issn.2316-9095.v23-205098
    • NLM

      Menin DDS, Bacci D de LC. As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira [Internet]. Geologia USP. Série Científica. 2023 ; 23( 2): 75-86.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9095.v23-205098
    • Vancouver

      Menin DDS, Bacci D de LC. As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira [Internet]. Geologia USP. Série Científica. 2023 ; 23( 2): 75-86.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9095.v23-205098
  • Unidade: EERP

    Assuntos: VACINAS, HIV, EDUCAÇÃO PERMANENTE, VACINAÇÃO, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERIN, Larissa. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gerin, L. (2023). Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • NLM

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • Vancouver

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM CIRÚRGICA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PLANEJAMENTO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Suzayne Naiara. Educação permanente em saúde para elaboração de um fluxograma de atendimento a pacientes cirúrgicos eletivos. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10082023-093101/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Leal, S. N. (2023). Educação permanente em saúde para elaboração de um fluxograma de atendimento a pacientes cirúrgicos eletivos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10082023-093101/
    • NLM

      Leal SN. Educação permanente em saúde para elaboração de um fluxograma de atendimento a pacientes cirúrgicos eletivos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10082023-093101/
    • Vancouver

      Leal SN. Educação permanente em saúde para elaboração de um fluxograma de atendimento a pacientes cirúrgicos eletivos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10082023-093101/
  • Fonte: Gerenciamento em enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, RECURSOS HUMANOS, COVID-19

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRA, Vera Lucia e LEITE, Maria Madalena Januario. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. Gerenciamento em enfermagem. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2023. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mira, V. L., & Leite, M. M. J. (2023). Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Mira VL, Leite MMJ. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Mira VL, Leite MMJ. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Cuadernos de Educación y Desarrollo. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRETA, Fernanda de Oliveira e FERREIRA, Janise Braga Barros. Conferências nacionais de saúde: trajetória de lutas e resistências para a educação permanente no SUS. Cuadernos de Educación y Desarrollo, v. 15, n. 11, p. 13643-13661, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n11-043. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sarreta, F. de O., & Ferreira, J. B. B. (2023). Conferências nacionais de saúde: trajetória de lutas e resistências para a educação permanente no SUS. Cuadernos de Educación y Desarrollo, 15( 11), 13643-13661. doi:10.55905/cuadv15n11-043
    • NLM

      Sarreta F de O, Ferreira JBB. Conferências nacionais de saúde: trajetória de lutas e resistências para a educação permanente no SUS [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 11): 13643-13661.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n11-043
    • Vancouver

      Sarreta F de O, Ferreira JBB. Conferências nacionais de saúde: trajetória de lutas e resistências para a educação permanente no SUS [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 11): 13643-13661.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n11-043
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SALÁRIOS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Adson Hugo Gonçalves. A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. H. G. (2023). A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/
    • NLM

      Soares AHG. A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/
    • Vancouver

      Soares AHG. A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, IDOSOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marcelo Dante. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. D. (2023). A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
    • NLM

      Pereira MD. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
    • Vancouver

      Pereira MD. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, COLETA DE DADOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, MODELOS DE ATENÇÃO À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Franciele Vilela. Implementação do processo de enfermagem na estratégia saúde da família: qualificando a primeira etapa. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-133534/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, F. V. (2023). Implementação do processo de enfermagem na estratégia saúde da família: qualificando a primeira etapa (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-133534/
    • NLM

      Sousa FV. Implementação do processo de enfermagem na estratégia saúde da família: qualificando a primeira etapa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-133534/
    • Vancouver

      Sousa FV. Implementação do processo de enfermagem na estratégia saúde da família: qualificando a primeira etapa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-133534/
  • Fonte: Journal of morphological sciences. Unidades: FDRP, FMRP, IAU, FORP

    Assuntos: REGIÕES DO CORPO, ODONTOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANEZE, Isabela et al. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences, v. 40, p. 503-510, 2023Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Daneze, I., Santos, L. M. P. dos, Amaral, C. do P., Fazan, V. P. S., Feldman, S., & Issa, J. P. M. (2023). The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences, 40, 503-510.
    • NLM

      Daneze I, Santos LMP dos, Amaral C do P, Fazan VPS, Feldman S, Issa JPM. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences. 2023 ; 40 503-510.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Daneze I, Santos LMP dos, Amaral C do P, Fazan VPS, Feldman S, Issa JPM. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences. 2023 ; 40 503-510.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Revista de Enfermagem UFPE on line. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM EM PÓS-ANESTÉSICO, RECUPERAÇÃO PÓS-ANESTÉSICA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM PERIOPERATÓRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Cassiane de Santana e GNATTA, Juliana Rizzo e POVEDA, Vanessa de Brito. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM RECUPERAÇÃO PÓS-ANESTÉSICA DURANTE A PANDEMIA COVID-19: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E ENFERMEIROS. Revista de Enfermagem UFPE on line, v. 17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5205/1981-8963.2023.252604. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, C. de S., Gnatta, J. R., & Poveda, V. de B. (2023). EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM RECUPERAÇÃO PÓS-ANESTÉSICA DURANTE A PANDEMIA COVID-19: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E ENFERMEIROS. Revista de Enfermagem UFPE on line, 17. doi:10.5205/1981-8963.2023.252604
    • NLM

      Lemos C de S, Gnatta JR, Poveda V de B. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM RECUPERAÇÃO PÓS-ANESTÉSICA DURANTE A PANDEMIA COVID-19: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E ENFERMEIROS [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE on line. 2023 ; 17[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5205/1981-8963.2023.252604
    • Vancouver

      Lemos C de S, Gnatta JR, Poveda V de B. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM RECUPERAÇÃO PÓS-ANESTÉSICA DURANTE A PANDEMIA COVID-19: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E ENFERMEIROS [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE on line. 2023 ; 17[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5205/1981-8963.2023.252604
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: CONHECIMENTO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELONI, Natália Liberato Norberto et al. Intervenção educativa para maior conhecimento às precauções padrão na pandemia de COVID-19: estudo quase-experimental. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, n. 4, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0750pt. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Angeloni, N. L. N., Silva, M. H. do N., Valle, L. A. R., Sousa, Á. F. L., Valim, M. D., Andrade, D. de, et al. (2023). Intervenção educativa para maior conhecimento às precauções padrão na pandemia de COVID-19: estudo quase-experimental. Revista Brasileira de Enfermagem, 76( 4), 1-8. doi:10.1590/0034-7167-2022-0750pt
    • NLM

      Angeloni NLN, Silva MH do N, Valle LAR, Sousa ÁFL, Valim MD, Andrade D de, Fronteira I, Santos Junior AG dos. Intervenção educativa para maior conhecimento às precauções padrão na pandemia de COVID-19: estudo quase-experimental [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76( 4): 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0750pt
    • Vancouver

      Angeloni NLN, Silva MH do N, Valle LAR, Sousa ÁFL, Valim MD, Andrade D de, Fronteira I, Santos Junior AG dos. Intervenção educativa para maior conhecimento às precauções padrão na pandemia de COVID-19: estudo quase-experimental [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76( 4): 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0750pt
  • Fonte: Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education. Unidades: EACH, EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eunice Almeida da et al. Permanent education in health: a documentary investigation on the eastern region of the city of São Paulo. Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education, v. 23, n. 5, p. 28-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://socialscienceresearch.org/index.php/GJHSS/article/view/103728/37794. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. da, Oliveira, R. C., Brito, I., Lico, F. M. de C., Carneiro Júnior, N., & Tuesta, E. F. (2023). Permanent education in health: a documentary investigation on the eastern region of the city of São Paulo. Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education, 23( 5), 28-34. Recuperado de https://socialscienceresearch.org/index.php/GJHSS/article/view/103728/37794
    • NLM

      Silva EA da, Oliveira RC, Brito I, Lico FM de C, Carneiro Júnior N, Tuesta EF. Permanent education in health: a documentary investigation on the eastern region of the city of São Paulo [Internet]. Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education. 2023 ; 23( 5): 28-34.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://socialscienceresearch.org/index.php/GJHSS/article/view/103728/37794
    • Vancouver

      Silva EA da, Oliveira RC, Brito I, Lico FM de C, Carneiro Júnior N, Tuesta EF. Permanent education in health: a documentary investigation on the eastern region of the city of São Paulo [Internet]. Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education. 2023 ; 23( 5): 28-34.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://socialscienceresearch.org/index.php/GJHSS/article/view/103728/37794
  • Unidade: FSP

    Assuntos: OBESIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SOBREPESO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Débora. O papel da educação permanente em saúde na implementação da linha de cuidado para o sobrepeso e obesidade nas ações da atenção primária: um estudo de caso na região do Grande ABC. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-14042023-145705/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Henrique, D. (2023). O papel da educação permanente em saúde na implementação da linha de cuidado para o sobrepeso e obesidade nas ações da atenção primária: um estudo de caso na região do Grande ABC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-14042023-145705/
    • NLM

      Henrique D. O papel da educação permanente em saúde na implementação da linha de cuidado para o sobrepeso e obesidade nas ações da atenção primária: um estudo de caso na região do Grande ABC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-14042023-145705/
    • Vancouver

      Henrique D. O papel da educação permanente em saúde na implementação da linha de cuidado para o sobrepeso e obesidade nas ações da atenção primária: um estudo de caso na região do Grande ABC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-14042023-145705/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024