A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza. Revista Linhas, v. 25, n. 57, p. 19-38, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Massabni, V. G. (2024). Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza. Revista Linhas, 25( 57), 19-38. doi:10.5965/1984723825572024019
NLM
Massabni VG. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza [Internet]. Revista Linhas. 2024 ; 25( 57): 19-38.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019
Vancouver
Massabni VG. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza [Internet]. Revista Linhas. 2024 ; 25( 57): 19-38.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUIZ, Elizandra Aparecida. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Luiz, E. A. (2024). Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
NLM
Luiz EA. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
Vancouver
Luiz EA. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERMI, Raquel Maria Bortone. O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Fermi, R. M. B. (2024). O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/
NLM
Fermi RMB. O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/
Vancouver
Fermi RMB. O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Josivania Pereira Mendonça de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Souza, J. P. M. de. (2024). Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
NLM
Souza JPM de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
Vancouver
Souza JPM de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? São Paulo: Summus. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2024
APA
Araujo, V. A. A. de. (2024). O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora?. São Paulo: Summus.
NLM
Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LISBOA, Camila Santo. Olhares cruzados para as políticas públicas sobre gênero na educação infantil municipal: os documentos para as infâncias produzidos pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo sob a ótica das professoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042024-110415/. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Lisboa, C. S. (2024). Olhares cruzados para as políticas públicas sobre gênero na educação infantil municipal: os documentos para as infâncias produzidos pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo sob a ótica das professoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042024-110415/
NLM
Lisboa CS. Olhares cruzados para as políticas públicas sobre gênero na educação infantil municipal: os documentos para as infâncias produzidos pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo sob a ótica das professoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042024-110415/
Vancouver
Lisboa CS. Olhares cruzados para as políticas públicas sobre gênero na educação infantil municipal: os documentos para as infâncias produzidos pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo sob a ótica das professoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042024-110415/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MESQUITA, Rebeca Schneider. O professor da Educação Infantil como suporte para a abertura das crianças autistas aos seus pares. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19072024-093146/. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Mesquita, R. S. (2024). O professor da Educação Infantil como suporte para a abertura das crianças autistas aos seus pares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19072024-093146/
NLM
Mesquita RS. O professor da Educação Infantil como suporte para a abertura das crianças autistas aos seus pares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19072024-093146/
Vancouver
Mesquita RS. O professor da Educação Infantil como suporte para a abertura das crianças autistas aos seus pares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19072024-093146/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COUTO, André Augusto dos Anjos. Acesso à creche nos municípios brasileiros. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Couto, A. A. dos A. (2023). Acesso à creche nos municípios brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
NLM
Couto AA dos A. Acesso à creche nos municípios brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
Vancouver
Couto AA dos A. Acesso à creche nos municípios brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Fulvia de Aquino. Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Rocha, F. de A. (2023). Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/
NLM
Rocha F de A. Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/
Vancouver
Rocha F de A. Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVAES, Camila de Assis. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Novaes, C. de A. (2023). O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
NLM
Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
Vancouver
Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Iracema Santos do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2023
APA
Nascimento, I. S. do. (2023). Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
NLM
Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
Vancouver
Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Aline Patrícia Campos Tolentino de. "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Lima, A. P. C. T. de. (2023). "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/
NLM
Lima APCT de. "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/
Vancouver
Lima APCT de. "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CLARO, Sushila Vieira. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Claro, S. V. (2023). Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/
NLM
Claro SV. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/
Vancouver
Claro SV. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LACET, Cristine e KUPFER, Maria Cristina Machado. Psicanálise e educação infantil: operadores de leitura da constituição subjetiva. Espaço Pedagógico, v. 30, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rep.v30i0.15237. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Lacet, C., & Kupfer, M. C. M. (2023). Psicanálise e educação infantil: operadores de leitura da constituição subjetiva. Espaço Pedagógico, 30, 1-18. doi:10.5335/rep.v30i0.15237
NLM
Lacet C, Kupfer MCM. Psicanálise e educação infantil: operadores de leitura da constituição subjetiva [Internet]. Espaço Pedagógico. 2023 ; 30 1-18.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v30i0.15237
Vancouver
Lacet C, Kupfer MCM. Psicanálise e educação infantil: operadores de leitura da constituição subjetiva [Internet]. Espaço Pedagógico. 2023 ; 30 1-18.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v30i0.15237
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Acesso à justiça e desigualdades: grupos vulneráveis e Estado Democrático de Direito. . São Carlos: Pedro & João. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2023
APA
Acesso à justiça e desigualdades: grupos vulneráveis e Estado Democrático de Direito. (2023). Acesso à justiça e desigualdades: grupos vulneráveis e Estado Democrático de Direito. São Carlos: Pedro & João.
NLM
Acesso à justiça e desigualdades: grupos vulneráveis e Estado Democrático de Direito. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Acesso à justiça e desigualdades: grupos vulneráveis e Estado Democrático de Direito. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEUS, Luciana de Sousa de. "E existe príncipe preto, professora?": narrativas orais de professoras sobre racismo e antirracismo nos currículos e práticas pedagógicas da Educação Infantil na cidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-213441/. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Deus, L. de S. de. (2023). "E existe príncipe preto, professora?": narrativas orais de professoras sobre racismo e antirracismo nos currículos e práticas pedagógicas da Educação Infantil na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-213441/
NLM
Deus L de S de. "E existe príncipe preto, professora?": narrativas orais de professoras sobre racismo e antirracismo nos currículos e práticas pedagógicas da Educação Infantil na cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-213441/
Vancouver
Deus L de S de. "E existe príncipe preto, professora?": narrativas orais de professoras sobre racismo e antirracismo nos currículos e práticas pedagógicas da Educação Infantil na cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-29022024-213441/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Fernanda de Souza. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Almeida, F. de S. (2023). Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
NLM
Almeida F de S. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
Vancouver
Almeida F de S. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAGOA, Maria Izabel. Educação e luta de classes: a educação infantil brasileira no século XXI. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11052023-095747/. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Lagoa, M. I. (2023). Educação e luta de classes: a educação infantil brasileira no século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11052023-095747/
NLM
Lagoa MI. Educação e luta de classes: a educação infantil brasileira no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11052023-095747/
Vancouver
Lagoa MI. Educação e luta de classes: a educação infantil brasileira no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11052023-095747/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BETTIO, Claudia Daiane Batista. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Bettio, C. D. B. (2023). O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
NLM
Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
Vancouver
Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/