Filtros : "EDUCAÇÃO ESPECIAL" "2016" Removido: "LEITURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicações. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Andressa e PEDROSO, Cristina Cinto Araujo. Instituição especializada e o apoio à escolarização do aluno com deficiência: avanços e retrocessos em tempos de inclusão. Comunicações, v. 23, p. 97-116, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v23nespp97-116. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, A., & Pedroso, C. C. A. (2016). Instituição especializada e o apoio à escolarização do aluno com deficiência: avanços e retrocessos em tempos de inclusão. Comunicações, 23, 97-116. doi:10.15600/2238-121X/comunicacoes.v23nespp97-116
    • NLM

      Lopes A, Pedroso CCA. Instituição especializada e o apoio à escolarização do aluno com deficiência: avanços e retrocessos em tempos de inclusão [Internet]. Comunicações. 2016 ; 23 97-116.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v23nespp97-116
    • Vancouver

      Lopes A, Pedroso CCA. Instituição especializada e o apoio à escolarização do aluno com deficiência: avanços e retrocessos em tempos de inclusão [Internet]. Comunicações. 2016 ; 23 97-116.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v23nespp97-116
  • Source: Tópicos em educação especial e inclusão no contexto amazônico. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, AMAZONAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lúcio Fernandes et al. Instrumentos de avaliação motora e transtorno do desenvolvimento da coordenação: possibilidades na Educação especial. Tópicos em educação especial e inclusão no contexto amazônico. Tradução . São Paulo: EDUA, 2016. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. F., Santos, J. O. L. dos S., Tavares, G. da S., Bruzi, A. T., Souza, C. J. F. de, & Freudenheim, A. M. (2016). Instrumentos de avaliação motora e transtorno do desenvolvimento da coordenação: possibilidades na Educação especial. In Tópicos em educação especial e inclusão no contexto amazônico. São Paulo: EDUA.
    • NLM

      Ferreira LF, Santos JOL dos S, Tavares G da S, Bruzi AT, Souza CJF de, Freudenheim AM. Instrumentos de avaliação motora e transtorno do desenvolvimento da coordenação: possibilidades na Educação especial. In: Tópicos em educação especial e inclusão no contexto amazônico. São Paulo: EDUA; 2016. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Ferreira LF, Santos JOL dos S, Tavares G da S, Bruzi AT, Souza CJF de, Freudenheim AM. Instrumentos de avaliação motora e transtorno do desenvolvimento da coordenação: possibilidades na Educação especial. In: Tópicos em educação especial e inclusão no contexto amazônico. São Paulo: EDUA; 2016. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, SURDO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Guadalupe Marcondes de. Atendimento educacional especializado para alunos surdos: concepções e práticas docentes no município de São Paulo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062019-112824/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Moura, G. M. de. (2016). Atendimento educacional especializado para alunos surdos: concepções e práticas docentes no município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062019-112824/
    • NLM

      Moura GM de. Atendimento educacional especializado para alunos surdos: concepções e práticas docentes no município de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062019-112824/
    • Vancouver

      Moura GM de. Atendimento educacional especializado para alunos surdos: concepções e práticas docentes no município de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062019-112824/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Raquel da Silva. Política paulistana de educação especial e infantil para crianças pequenas público-alvo da educação especial. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-092046/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. da S. (2016). Política paulistana de educação especial e infantil para crianças pequenas público-alvo da educação especial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-092046/
    • NLM

      Ribeiro R da S. Política paulistana de educação especial e infantil para crianças pequenas público-alvo da educação especial [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-092046/
    • Vancouver

      Ribeiro R da S. Política paulistana de educação especial e infantil para crianças pequenas público-alvo da educação especial [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-092046/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUMADA, Kate Mamhy Oliveira. Acesso do surdo a cursos superiores de formação de professores de Libras em instituições federais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-112901/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Kumada, K. M. O. (2016). Acesso do surdo a cursos superiores de formação de professores de Libras em instituições federais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-112901/
    • NLM

      Kumada KMO. Acesso do surdo a cursos superiores de formação de professores de Libras em instituições federais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-112901/
    • Vancouver

      Kumada KMO. Acesso do surdo a cursos superiores de formação de professores de Libras em instituições federais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-112901/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação Especial (CBEE). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, MOVIMENTOS SOCIAIS, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Natalia Francisca e LODI, Ana Claudia Balieiro. Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos. 2016, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2016. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Frazão, N. F., & Lodi, A. C. B. (2016). Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos. In Anais. São Carlos: UFSCar.
    • NLM

      Frazão NF, Lodi ACB. Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Frazão NF, Lodi ACB. Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLÓRO, Lisiane Fonseca Diogo. Inclusão escolar, sala de recursos multifuncionais e currículo: tecendo aproximações. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092016-164402/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Flóro, L. F. D. (2016). Inclusão escolar, sala de recursos multifuncionais e currículo: tecendo aproximações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092016-164402/
    • NLM

      Flóro LFD. Inclusão escolar, sala de recursos multifuncionais e currículo: tecendo aproximações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092016-164402/
    • Vancouver

      Flóro LFD. Inclusão escolar, sala de recursos multifuncionais e currículo: tecendo aproximações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092016-164402/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Carla Samile Machado Trucolo. Escrever sem o apoio da língua oral: um estudo sobre textos de surdos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-145328/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, C. S. M. T. (2016). Escrever sem o apoio da língua oral: um estudo sobre textos de surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-145328/
    • NLM

      Trindade CSMT. Escrever sem o apoio da língua oral: um estudo sobre textos de surdos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-145328/
    • Vancouver

      Trindade CSMT. Escrever sem o apoio da língua oral: um estudo sobre textos de surdos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-145328/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PERIÓDICOS), EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Revista Linhas. . Florianópolis: Udesc. Disponível em: http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/issue/view/484. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Catani, D. B. (2016). Revista Linhas. Florianópolis: Udesc. Recuperado de http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/issue/view/484
    • NLM

      Catani DB. Revista Linhas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/issue/view/484
    • Vancouver

      Catani DB. Revista Linhas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/issue/view/484
  • Source: Escrita da pesquisa em educação no centro-oeste. v. 2. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fernanda Cristina de e PRIETO, Rosângela Gavioli. Educação infantil, educação especial e plano nacional de educação: debates sobre a pequena infância. Escrita da pesquisa em educação no centro-oeste. v. 2. Tradução . Campo Grande: Oeste, 2016. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Souza, F. C. de, & Prieto, R. G. (2016). Educação infantil, educação especial e plano nacional de educação: debates sobre a pequena infância. In Escrita da pesquisa em educação no centro-oeste. v. 2. Campo Grande: Oeste.
    • NLM

      Souza FC de, Prieto RG. Educação infantil, educação especial e plano nacional de educação: debates sobre a pequena infância. In: Escrita da pesquisa em educação no centro-oeste. v. 2. Campo Grande: Oeste; 2016. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Souza FC de, Prieto RG. Educação infantil, educação especial e plano nacional de educação: debates sobre a pequena infância. In: Escrita da pesquisa em educação no centro-oeste. v. 2. Campo Grande: Oeste; 2016. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIA MENTAL, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, ESPORTE PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAQUIM, Érica Roberta e DANTAS, Luiz. Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 22, n. ja/mar. 2016, p. 93-110, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000100008. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Joaquim, É. R., & Dantas, L. (2016). Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual. Revista Brasileira de Educação Especial, 22( ja/mar. 2016), 93-110. doi:10.1590/S1413-65382216000100008
    • NLM

      Joaquim ÉR, Dantas L. Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2016 ; 22( ja/mar. 2016): 93-110.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000100008
    • Vancouver

      Joaquim ÉR, Dantas L. Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2016 ; 22( ja/mar. 2016): 93-110.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000100008
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTE AUDITIVO (EDUCAÇÃO), ACESSO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLATO, Daniella. Ensino de arte, educação de surdos e museus: interconexões possíveis. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-130436/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Zanellato, D. (2016). Ensino de arte, educação de surdos e museus: interconexões possíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-130436/
    • NLM

      Zanellato D. Ensino de arte, educação de surdos e museus: interconexões possíveis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-130436/
    • Vancouver

      Zanellato D. Ensino de arte, educação de surdos e museus: interconexões possíveis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-130436/
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Científica Regional Sudeste da Associação Nacional e Pesquisa e Pós-Graduação em Educação (ANPED). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Hanna Russo Chacon Rodrigues e LODI, Ana Claudia Balieiro. Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação. 2016, Anais.. Vitória: ANPED, 2016. Disponível em: http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, H. R. C. R., & Lodi, A. C. B. (2016). Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação. In Anais. Vitória: ANPED. Recuperado de http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf
    • NLM

      Silva HRCR, Lodi ACB. Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Silva HRCR, Lodi ACB. Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf
  • Source: Revista Letras Raras. Unidade: FE

    Subjects: IMAGEM (ARTES), LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, LETRAMENTO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Elaine Cristina e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Imagem e texto: a intertextualidade na educação de surdos. Revista Letras Raras, v. 5, n. 1, p. 11-26, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35572/rlr.v5i1.575. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Paixão, E. C., & Sofiato, C. G. (2016). Imagem e texto: a intertextualidade na educação de surdos. Revista Letras Raras, 5( 1), 11-26. doi:10.35572/rlr.v5i1.575
    • NLM

      Paixão EC, Sofiato CG. Imagem e texto: a intertextualidade na educação de surdos [Internet]. Revista Letras Raras. 2016 ; 5( 1): 11-26.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.35572/rlr.v5i1.575
    • Vancouver

      Paixão EC, Sofiato CG. Imagem e texto: a intertextualidade na educação de surdos [Internet]. Revista Letras Raras. 2016 ; 5( 1): 11-26.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.35572/rlr.v5i1.575
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, JOGOS EDUCATIVOS, BRINCADEIRAS, PARALISIA CEREBRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Miranda Almeida da et al. Percepção de pais e terapeutas ocupacionais sobre o brincar da criança com paralisia cerebral. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 22, n. 2, p. 221-232, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000200006. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. M. A. da, Cunha, T. T., Pfeifer, L. I., Tedesco, S. A., & Sant'Anna, M. M. M. (2016). Percepção de pais e terapeutas ocupacionais sobre o brincar da criança com paralisia cerebral. Revista Brasileira de Educação Especial, 22( 2), 221-232. doi:10.1590/S1413-65382216000200006
    • NLM

      Silva CMA da, Cunha TT, Pfeifer LI, Tedesco SA, Sant'Anna MMM. Percepção de pais e terapeutas ocupacionais sobre o brincar da criança com paralisia cerebral [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2016 ; 22( 2): 221-232.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000200006
    • Vancouver

      Silva CMA da, Cunha TT, Pfeifer LI, Tedesco SA, Sant'Anna MMM. Percepção de pais e terapeutas ocupacionais sobre o brincar da criança com paralisia cerebral [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2016 ; 22( 2): 221-232.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000200006
  • Unidade: FE

    Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Elaine Cristina. Formação de professores do Atendimento Educacional Especializado para alunos surdos em São Bernardo do Campo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-110106/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Paixão, E. C. (2016). Formação de professores do Atendimento Educacional Especializado para alunos surdos em São Bernardo do Campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-110106/
    • NLM

      Paixão EC. Formação de professores do Atendimento Educacional Especializado para alunos surdos em São Bernardo do Campo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-110106/
    • Vancouver

      Paixão EC. Formação de professores do Atendimento Educacional Especializado para alunos surdos em São Bernardo do Campo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-110106/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e GARGARELLA, Bruna Camila. Etnomatemática e economia solidária na educação especial de adultos. 2016, Anais.. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Cruzeiro do Sul, 2016. Disponível em: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Gargarella, B. C. (2016). Etnomatemática e economia solidária na educação especial de adultos. In Anais. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Cruzeiro do Sul. Recuperado de http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais
    • NLM

      Meneghetti RCG, Gargarella BC. Etnomatemática e economia solidária na educação especial de adultos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Gargarella BC. Etnomatemática e economia solidária na educação especial de adultos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PERIÓDICOS), EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime. Educação e reformismo político na crise do regime imperial: o ensino público, de A. de Almeida Oliveira. v. 17, n. 35, p. 346-371, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016346/pdf_142. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. (2016). Educação e reformismo político na crise do regime imperial: o ensino público, de A. de Almeida Oliveira, 17( 35), 346-371. Recuperado de http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016346/pdf_142
    • NLM

      Cordeiro J. Educação e reformismo político na crise do regime imperial: o ensino público, de A. de Almeida Oliveira [Internet]. 2016 ; 17( 35): 346-371.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016346/pdf_142
    • Vancouver

      Cordeiro J. Educação e reformismo político na crise do regime imperial: o ensino público, de A. de Almeida Oliveira [Internet]. 2016 ; 17( 35): 346-371.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016346/pdf_142

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024