Filtros : "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" Removidos: "Islândia" "FOB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Unidade: FM

    Subjects: TELEMEDICINA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEN, Chao Lung e ZAGATTO, Gustavo. Homem virtual: computação gráfica e impressão 3D. Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2024. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Wen, C. L., & Zagatto, G. (2024). Homem virtual: computação gráfica e impressão 3D. In Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Wen CL, Zagatto G. Homem virtual: computação gráfica e impressão 3D. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Wen CL, Zagatto G. Homem virtual: computação gráfica e impressão 3D. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ALEITAMENTO MATERNO, COVID-19, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, HOSPITAIS PÚBLICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Anelise Roosch de. Impacto dos protocolos de controle da COVID-19 nas práticas de aleitamento materno em centros brasileiros credenciados na Iniciativa Hospital Amigo da Criança. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-29072024-103034/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. R. de. (2024). Impacto dos protocolos de controle da COVID-19 nas práticas de aleitamento materno em centros brasileiros credenciados na Iniciativa Hospital Amigo da Criança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-29072024-103034/
    • NLM

      Oliveira AR de. Impacto dos protocolos de controle da COVID-19 nas práticas de aleitamento materno em centros brasileiros credenciados na Iniciativa Hospital Amigo da Criança [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-29072024-103034/
    • Vancouver

      Oliveira AR de. Impacto dos protocolos de controle da COVID-19 nas práticas de aleitamento materno em centros brasileiros credenciados na Iniciativa Hospital Amigo da Criança [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-29072024-103034/
  • Source: JBI Evidence Synthesis. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÓPEZ-NAVARRETE, Andrea et al. Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol. JBI Evidence Synthesis, v. 22, p. 1-7, 2024Tradução . . Disponível em: https://journals.lww.com/jbisrir/fulltext/9900/effectiveness_of_combined_virtual_and_clinical.262.aspx. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      López-Navarrete, A., Zimmermann-Vildoso, M., Poveda, V. de B., & Nogueira, L. de S. (2024). Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol. JBI Evidence Synthesis, 22, 1-7. doi:10.11124/JBIES-23-00348
    • NLM

      López-Navarrete A, Zimmermann-Vildoso M, Poveda V de B, Nogueira L de S. Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol [Internet]. JBI Evidence Synthesis. 2024 ; 22 1-7.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://journals.lww.com/jbisrir/fulltext/9900/effectiveness_of_combined_virtual_and_clinical.262.aspx
    • Vancouver

      López-Navarrete A, Zimmermann-Vildoso M, Poveda V de B, Nogueira L de S. Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol [Internet]. JBI Evidence Synthesis. 2024 ; 22 1-7.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://journals.lww.com/jbisrir/fulltext/9900/effectiveness_of_combined_virtual_and_clinical.262.aspx
  • Unidade: FSP

    Subjects: FEBRE MACULOSA, CARRAPATOS, AMBLYOMMA SPP, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE, RICKETTSIA SPP, SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marco Aurélio. A febre maculosa brasileira em São Bernardo do Campo - Região Metropolitana de São Paulo: a ecoepidemiologia como elemento norteador do componente educativo para prevenção e promoção de saúde. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6142/tde-07102024-150937/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. A. (2024). A febre maculosa brasileira em São Bernardo do Campo - Região Metropolitana de São Paulo: a ecoepidemiologia como elemento norteador do componente educativo para prevenção e promoção de saúde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6142/tde-07102024-150937/
    • NLM

      Ferreira MA. A febre maculosa brasileira em São Bernardo do Campo - Região Metropolitana de São Paulo: a ecoepidemiologia como elemento norteador do componente educativo para prevenção e promoção de saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6142/tde-07102024-150937/
    • Vancouver

      Ferreira MA. A febre maculosa brasileira em São Bernardo do Campo - Região Metropolitana de São Paulo: a ecoepidemiologia como elemento norteador do componente educativo para prevenção e promoção de saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6142/tde-07102024-150937/
  • Source: Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, HÁBITOS ALIMENTARES, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, POLÍTICA DE NUTRIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUOCCO, Mariana Barbosa Meirelles e MANCUSO, Ana Maria Cervato. Promoção da alimentação adequada e saudável na perspectiva da Promoção da Saúde como cenário de práticas da interprofissionalidade. Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2024. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ruocco, M. B. M., & Mancuso, A. M. C. (2024). Promoção da alimentação adequada e saudável na perspectiva da Promoção da Saúde como cenário de práticas da interprofissionalidade. In Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Ruocco MBM, Mancuso AMC. Promoção da alimentação adequada e saudável na perspectiva da Promoção da Saúde como cenário de práticas da interprofissionalidade. In: Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. São Paulo: Hucitec; 2024. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Ruocco MBM, Mancuso AMC. Promoção da alimentação adequada e saudável na perspectiva da Promoção da Saúde como cenário de práticas da interprofissionalidade. In: Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. São Paulo: Hucitec; 2024. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNAGO, Carinne e WATANABE, Helena Akemi Wada. Conceitos, fundamentos e fatores críticos à implementação e sucesso da abordagem interprofissional no campo da saúde. Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2024. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Magnago, C., & Watanabe, H. A. W. (2024). Conceitos, fundamentos e fatores críticos à implementação e sucesso da abordagem interprofissional no campo da saúde. In Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Magnago C, Watanabe HAW. Conceitos, fundamentos e fatores críticos à implementação e sucesso da abordagem interprofissional no campo da saúde. In: Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. São Paulo: Hucitec; 2024. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Magnago C, Watanabe HAW. Conceitos, fundamentos e fatores críticos à implementação e sucesso da abordagem interprofissional no campo da saúde. In: Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. São Paulo: Hucitec; 2024. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Borges. Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. (2024). Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/
    • NLM

      Silva RB. Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/
    • Vancouver

      Silva RB. Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, HANSENÍASE, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriella Carrijo. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. (2024). Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
    • NLM

      Souza GC. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
    • Vancouver

      Souza GC. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Sílvia Helena Mendonça de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, S. H. M. de. (2024). A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • NLM

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • Vancouver

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MULTIMEIOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, VACINAÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAJANO, Viviane Nogueira Borges. Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Trajano, V. N. B. (2024). Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/
    • NLM

      Trajano VNB. Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/
    • Vancouver

      Trajano VNB. Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/
  • Unidades: FO, FSP, FM

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, PSICOLOGIA SOCIAL, ATENÇÃO À SAÚDE, SAÚDE MENTAL, CENTROS DE SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. . São Paulo: Hucitec. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. (2024). Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Interprofissionalidade no campo da saúde: possibilidades de atuação. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTOCUIDADO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cheila Gonçalves de. O impacto da educação em pessoas com diabetes tipo 2 na atenção primária à saúde em um munícipio do sul de Minas Gerais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-26082024-150434/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. G. de. (2024). O impacto da educação em pessoas com diabetes tipo 2 na atenção primária à saúde em um munícipio do sul de Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-26082024-150434/
    • NLM

      Oliveira CG de. O impacto da educação em pessoas com diabetes tipo 2 na atenção primária à saúde em um munícipio do sul de Minas Gerais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-26082024-150434/
    • Vancouver

      Oliveira CG de. O impacto da educação em pessoas com diabetes tipo 2 na atenção primária à saúde em um munícipio do sul de Minas Gerais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-26082024-150434/
  • Source: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEN, Chao Lung et al. Programa Jovem Doutor: lei 14.681/23 (Bem-estar e saúde nas escolas) e FUST (lei nº 9.998/20000. Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2024. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Wen, C. L., Chao, M. L., Chao, R. S., Chao, M. M., & Costa, C. de A. (2024). Programa Jovem Doutor: lei 14.681/23 (Bem-estar e saúde nas escolas) e FUST (lei nº 9.998/20000. In Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Wen CL, Chao ML, Chao RS, Chao MM, Costa C de A. Programa Jovem Doutor: lei 14.681/23 (Bem-estar e saúde nas escolas) e FUST (lei nº 9.998/20000. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Wen CL, Chao ML, Chao RS, Chao MM, Costa C de A. Programa Jovem Doutor: lei 14.681/23 (Bem-estar e saúde nas escolas) e FUST (lei nº 9.998/20000. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, APLICATIVOS MÓVEIS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEN, Chao Lung e CHAO, Maíra Lie. Educação digital interativa, metodologia ativa digital e segunda opinião formatica. Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2024. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Wen, C. L., & Chao, M. L. (2024). Educação digital interativa, metodologia ativa digital e segunda opinião formatica. In Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Wen CL, Chao ML. Educação digital interativa, metodologia ativa digital e segunda opinião formatica. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Wen CL, Chao ML. Educação digital interativa, metodologia ativa digital e segunda opinião formatica. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Fisioterapia nas doenças reumáticas. Unidade: FM

    Subjects: REUMATOLOGIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FISIOTERAPIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Mateus Dias e LOURES, Felipe Cayres Nogueira da Rocha e MARQUES, Amelia Pasqual. Educação em saúde na reumatologia. Fisioterapia nas doenças reumáticas. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Antunes, M. D., Loures, F. C. N. da R., & Marques, A. P. (2023). Educação em saúde na reumatologia. In Fisioterapia nas doenças reumáticas. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Antunes MD, Loures FCN da R, Marques AP. Educação em saúde na reumatologia. In: Fisioterapia nas doenças reumáticas. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Antunes MD, Loures FCN da R, Marques AP. Educação em saúde na reumatologia. In: Fisioterapia nas doenças reumáticas. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Journal of Addictions Nursing. Unidade: EE

    Subjects: TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE ÁLCOOL, ALCOOLISMO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Divane de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders?. Journal of Addictions Nursing, v. 34, n. 4, p. 273-279, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Vargas, D. de. (2023). Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? Journal of Addictions Nursing, 34( 4), 273-279. doi:10.1097/jan.0000000000000554
    • NLM

      Vargas D de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? [Internet]. Journal of Addictions Nursing. 2023 ; 34( 4): 273-279.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554
    • Vancouver

      Vargas D de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? [Internet]. Journal of Addictions Nursing. 2023 ; 34( 4): 273-279.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, JOGOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2023). Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, 76. doi:10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • NLM

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • Vancouver

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARADA, Cristina Maria Garcia de Lima et al. Enfermagem de prática avançada: pilar “formação” na sustentação da proposta no Brasil. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0286pt. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Parada, C. M. G. de L., Paz, E. P. A., Nichiata, L. Y. I., Barbosa, D. A., & Kantorski, L. (2023). Enfermagem de prática avançada: pilar “formação” na sustentação da proposta no Brasil. Revista Brasileira de Enfermagem, 76( 5). doi:10.1590/0034-7167-2023-0118pt
    • NLM

      Parada CMG de L, Paz EPA, Nichiata LYI, Barbosa DA, Kantorski L. Enfermagem de prática avançada: pilar “formação” na sustentação da proposta no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76( 5):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0286pt
    • Vancouver

      Parada CMG de L, Paz EPA, Nichiata LYI, Barbosa DA, Kantorski L. Enfermagem de prática avançada: pilar “formação” na sustentação da proposta no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76( 5):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0286pt
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: FMRP

    Subjects: GAGUEIRA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FONOAUDIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIRA, Camila Furukawa e ALPES, Matheus Francoy e MANDRÁ, Patrícia Pupin. Construção e validação de conteúdo de material educativo sobre gagueira. Research, Society and Development, v. 12, n. 4, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i4.40925. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Kira, C. F., Alpes, M. F., & Mandrá, P. P. (2023). Construção e validação de conteúdo de material educativo sobre gagueira. Research, Society and Development, 12( 4), 1-10. doi:10.33448/rsd-v12i4.40925
    • NLM

      Kira CF, Alpes MF, Mandrá PP. Construção e validação de conteúdo de material educativo sobre gagueira [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 4): 1-10.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i4.40925
    • Vancouver

      Kira CF, Alpes MF, Mandrá PP. Construção e validação de conteúdo de material educativo sobre gagueira [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 4): 1-10.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i4.40925
  • Source: Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). Unidades: EE, EE/EERP

    Subjects: SAÚDE DA MULHER, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, NEOPLASIAS MAMÁRIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias et al. Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade. 2023, Anais.. Triunfo: Omnis Scientia, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. G. F., Anjos, T. S. dos, Fracolli, L. A., Farias, L. G., Silva, J. C. N., & Silva, J. F. T. (2023). Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade. In Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). Triunfo: Omnis Scientia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf
    • NLM

      Oliveira LGF, Anjos TS dos, Fracolli LA, Farias LG, Silva JCN, Silva JFT. Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade [Internet]. Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LGF, Anjos TS dos, Fracolli LA, Farias LG, Silva JCN, Silva JFT. Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade [Internet]. Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024