Filtros : "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" "EERP" Removido: "Colômbia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Personalized Medicine. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO, GENÉTICA, GENÔMICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES JUNIOR, Luis Carlos e BOMFIM, Emiliana de Omena e SANTOS, Milena Jorge Simões Flória Lima. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country. Journal of Personalized Medicine, v. 12, n. 7, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/jpm12071128. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lopes Junior, L. C., Bomfim, E. de O., & Santos, M. J. S. F. L. (2022). Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country. Journal of Personalized Medicine, 12( 7), 1-17. doi:10.3390/jpm12071128
    • NLM

      Lopes Junior LC, Bomfim E de O, Santos MJSFL. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country [Internet]. Journal of Personalized Medicine. 2022 ; 12( 7): 1-17.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3390/jpm12071128
    • Vancouver

      Lopes Junior LC, Bomfim E de O, Santos MJSFL. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country [Internet]. Journal of Personalized Medicine. 2022 ; 12( 7): 1-17.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3390/jpm12071128
  • Unidade: EERP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODINHO, Mônica Lá-Salette da Costa. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Godinho, M. L. -S. da C. (2020). A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • NLM

      Godinho ML-S da C. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • Vancouver

      Godinho ML-S da C. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CUIDADOS PALIATIVOS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CIÊNCIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEREDYNSKYJ, Fernanda Laporti. Cuidados paliativos na formação de alunos de graduação da área da saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032022-110401/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Seredynskyj, F. L. (2019). Cuidados paliativos na formação de alunos de graduação da área da saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032022-110401/
    • NLM

      Seredynskyj FL. Cuidados paliativos na formação de alunos de graduação da área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032022-110401/
    • Vancouver

      Seredynskyj FL. Cuidados paliativos na formação de alunos de graduação da área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032022-110401/
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE SUPLEMENTAR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Carla Aparecida Arena et al. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 55-61, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ventura, C. A. A., Salvatori, R. T., Carrara, B. S., Santos, J. C. D., & Silva, L. C. T. da. (2018). Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde. Revista de Graduação USP, 3( 2), 55-61. doi:10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
    • NLM

      Ventura CAA, Salvatori RT, Carrara BS, Santos JCD, Silva LCT da. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 55-61.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
    • Vancouver

      Ventura CAA, Salvatori RT, Carrara BS, Santos JCD, Silva LCT da. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 55-61.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
  • Source: Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS). Unidade: EERP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIM, Felipe Lazarini et al. Segurança do paciente: uma proposta de mensuração curricular. Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS), v. 3, n. 1, p. 29-36, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ojs.ufpi.br/index.php/nupcis/article/view/5297/pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Bim, F. L., Bim, L. L., Monteiro, R. M., Silva, A. M. B. da, Domingues, P. C. A., & Andrade, D. de. (2017). Segurança do paciente: uma proposta de mensuração curricular. Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS), 3( 1), 29-36. Recuperado de http://www.ojs.ufpi.br/index.php/nupcis/article/view/5297/pdf
    • NLM

      Bim FL, Bim LL, Monteiro RM, Silva AMB da, Domingues PCA, Andrade D de. Segurança do paciente: uma proposta de mensuração curricular [Internet]. Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS). 2017 ; 3( 1): 29-36.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ojs.ufpi.br/index.php/nupcis/article/view/5297/pdf
    • Vancouver

      Bim FL, Bim LL, Monteiro RM, Silva AMB da, Domingues PCA, Andrade D de. Segurança do paciente: uma proposta de mensuração curricular [Internet]. Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS). 2017 ; 3( 1): 29-36.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ojs.ufpi.br/index.php/nupcis/article/view/5297/pdf
  • Source: Revista Enfermagem UERJ. Unidade: EERP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Natália e SIQUEIRA, Lìlian Dias Castilho e CALIRI, Maria Helena Larcher. Ensino sobre segurança do paciente nos cursos de graduação: um estudo bibliométrico. Revista Enfermagem UERJ, v. 25, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/reuerj.2017.15460. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, N., Siqueira, L. D. C., & Caliri, M. H. L. (2017). Ensino sobre segurança do paciente nos cursos de graduação: um estudo bibliométrico. Revista Enfermagem UERJ, 25. doi:10.12957/reuerj.2017.15460
    • NLM

      Gonçalves N, Siqueira LDC, Caliri MHL. Ensino sobre segurança do paciente nos cursos de graduação: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2017 ; 25[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/reuerj.2017.15460
    • Vancouver

      Gonçalves N, Siqueira LDC, Caliri MHL. Ensino sobre segurança do paciente nos cursos de graduação: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2017 ; 25[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/reuerj.2017.15460
  • Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella e CORRÊA, Adriana Katia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, VIOLÊNCIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAGATTI, Daniella Yamada et al. Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 19, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v19.43557. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Baragatti, D. Y., Melo, M. C. de, Rolim, A. C. A., Silva, E. M., & Scherer, Z. A. P. (2017). Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem. Revista Eletrônica de Enfermagem, 19. doi:10.5216/ree.v19.43557
    • NLM

      Baragatti DY, Melo MC de, Rolim ACA, Silva EM, Scherer ZAP. Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2017 ; 19[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v19.43557
    • Vancouver

      Baragatti DY, Melo MC de, Rolim ACA, Silva EM, Scherer ZAP. Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2017 ; 19[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v19.43557
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOBELLO, Jorge Luiz. A disciplina estágio curricular supervisionado na formação do enfermeiro: impressões dos atores envolvidos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04052017-195910/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rigobello, J. L. (2017). A disciplina estágio curricular supervisionado na formação do enfermeiro: impressões dos atores envolvidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04052017-195910/
    • NLM

      Rigobello JL. A disciplina estágio curricular supervisionado na formação do enfermeiro: impressões dos atores envolvidos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04052017-195910/
    • Vancouver

      Rigobello JL. A disciplina estágio curricular supervisionado na formação do enfermeiro: impressões dos atores envolvidos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04052017-195910/
  • Source: Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIM, Lucas Lazarini et al. Aquisição teórico-prática de tópicos relevantes à segurança do paciente: dilemas na formação de enfermeiros. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem, v. 21, n. 4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0127. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Bim, L. L., Bim, F. L., Silva, A. M. B. da, Sousa, A. F. L. de, Hermann, P. R. de S., Andrade, D. de, & Hass, V. J. (2017). Aquisição teórico-prática de tópicos relevantes à segurança do paciente: dilemas na formação de enfermeiros. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem, 21( 4). doi:10.1590/2177-9465-ean-2017-0127
    • NLM

      Bim LL, Bim FL, Silva AMB da, Sousa AFL de, Hermann PR de S, Andrade D de, Hass VJ. Aquisição teórico-prática de tópicos relevantes à segurança do paciente: dilemas na formação de enfermeiros [Internet]. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. 2017 ; 21( 4):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0127
    • Vancouver

      Bim LL, Bim FL, Silva AMB da, Sousa AFL de, Hermann PR de S, Andrade D de, Hass VJ. Aquisição teórico-prática de tópicos relevantes à segurança do paciente: dilemas na formação de enfermeiros [Internet]. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. 2017 ; 21( 4):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0127
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Mara Bernardes da. Segurança do paciente no ensino de graduação: subsídios para repensar as disciplinas na perspectiva do Guia Curricular Multiprofissional da Organização Mundial da Saúde. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30032017-192607/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. B. da. (2016). Segurança do paciente no ensino de graduação: subsídios para repensar as disciplinas na perspectiva do Guia Curricular Multiprofissional da Organização Mundial da Saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30032017-192607/
    • NLM

      Silva AMB da. Segurança do paciente no ensino de graduação: subsídios para repensar as disciplinas na perspectiva do Guia Curricular Multiprofissional da Organização Mundial da Saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30032017-192607/
    • Vancouver

      Silva AMB da. Segurança do paciente no ensino de graduação: subsídios para repensar as disciplinas na perspectiva do Guia Curricular Multiprofissional da Organização Mundial da Saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30032017-192607/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE, GLOBALIZAÇÃO, ENFERMAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILSON, Lynda et al. Descrição qualitativa das competências em saúde global por docentes de enfermagem na África e nas Américas. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 24, p. e2697, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.0772.2697. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Wilson, L., Moran, L., Zarate, R., Warren, N., Ventura, C. A. A., Tami-Maury, I., & Mendes, I. A. C. (2016). Descrição qualitativa das competências em saúde global por docentes de enfermagem na África e nas Américas. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 24, e2697. doi:10.1590/1518-8345.0772.2697
    • NLM

      Wilson L, Moran L, Zarate R, Warren N, Ventura CAA, Tami-Maury I, Mendes IAC. Descrição qualitativa das competências em saúde global por docentes de enfermagem na África e nas Américas [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2016 ; 24 e2697.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.0772.2697
    • Vancouver

      Wilson L, Moran L, Zarate R, Warren N, Ventura CAA, Tami-Maury I, Mendes IAC. Descrição qualitativa das competências em saúde global por docentes de enfermagem na África e nas Américas [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2016 ; 24 e2697.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.0772.2697
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLÁVIO, Ana Carolina Teles. A formação dos licenciados em enfermagem: foco no Sistema Único de Saude?. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29052015-104424/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Flávio, A. C. T. (2015). A formação dos licenciados em enfermagem: foco no Sistema Único de Saude? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29052015-104424/
    • NLM

      Flávio ACT. A formação dos licenciados em enfermagem: foco no Sistema Único de Saude? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29052015-104424/
    • Vancouver

      Flávio ACT. A formação dos licenciados em enfermagem: foco no Sistema Único de Saude? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29052015-104424/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Emiliane Silva. Currículo da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP: inovações de Profa. Glete de Alcântara (1953-1963). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04092015-153352/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Santiago, E. S. (2015). Currículo da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP: inovações de Profa. Glete de Alcântara (1953-1963) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04092015-153352/
    • NLM

      Santiago ES. Currículo da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP: inovações de Profa. Glete de Alcântara (1953-1963) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04092015-153352/
    • Vancouver

      Santiago ES. Currículo da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP: inovações de Profa. Glete de Alcântara (1953-1963) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04092015-153352/
  • Source: Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Conference titles: Congresso Internacional da Rede Unida. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPINI, Neire Aparecida Machado e GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho. Bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP: políticas e ações para a promoção da saúde na educação básica. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/819. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Scarpini, N. A. M., & Gonçalves, M. F. C. (2014). Bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP: políticas e ações para a promoção da saúde na educação básica. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/819
    • NLM

      Scarpini NAM, Gonçalves MFC. Bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP: políticas e ações para a promoção da saúde na educação básica [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/819
    • Vancouver

      Scarpini NAM, Gonçalves MFC. Bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP: políticas e ações para a promoção da saúde na educação básica [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/819
  • Source: Libro de Resúmenes. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Docencia Universitaria y de Nivel Superior. Unidade: EERP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. Construção curricular em curso de graduação no campo da saúde: desafios cotidianos. 2014, Anais.. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones, 2014. Disponível em: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2014). Construção curricular em curso de graduação no campo da saúde: desafios cotidianos. In Libro de Resúmenes. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones. Recuperado de http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Construção curricular em curso de graduação no campo da saúde: desafios cotidianos [Internet]. Libro de Resúmenes. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Construção curricular em curso de graduação no campo da saúde: desafios cotidianos [Internet]. Libro de Resúmenes. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
  • Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORZONI, Marília Ferranti e BUENO, Sônia Maria Villela e COSCRATO, Gisele. O currículo e as implicações dos novos paradigmas educacionais na formação do enfermeiro. Saúde e Transformação Social, v. 4, n. 1, p. 11-15, 2013Tradução . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Scorzoni, M. F., Bueno, S. M. V., & Coscrato, G. (2013). O currículo e as implicações dos novos paradigmas educacionais na formação do enfermeiro. Saúde e Transformação Social, 4( 1), 11-15.
    • NLM

      Scorzoni MF, Bueno SMV, Coscrato G. O currículo e as implicações dos novos paradigmas educacionais na formação do enfermeiro. Saúde e Transformação Social. 2013 ; 4( 1): 11-15.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Scorzoni MF, Bueno SMV, Coscrato G. O currículo e as implicações dos novos paradigmas educacionais na formação do enfermeiro. Saúde e Transformação Social. 2013 ; 4( 1): 11-15.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: VIOLÊNCIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAGATTI, Daniella Yamada. O tema da violência em currículos de cursos de graduação em enfermagem. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26092013-175252/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Baragatti, D. Y. (2013). O tema da violência em currículos de cursos de graduação em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26092013-175252/
    • NLM

      Baragatti DY. O tema da violência em currículos de cursos de graduação em enfermagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26092013-175252/
    • Vancouver

      Baragatti DY. O tema da violência em currículos de cursos de graduação em enfermagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26092013-175252/
  • Unidade: EERP

    Subjects: GENÉTICA (ENSINO), GENÔMICA (ENSINO), ENFERMAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES JUNIOR, Luis Carlos. Análise do ensino de genética e genômica em cursos de graduação em enfermagem no Brasil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12062013-163124/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lopes Junior, L. C. (2013). Análise do ensino de genética e genômica em cursos de graduação em enfermagem no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12062013-163124/
    • NLM

      Lopes Junior LC. Análise do ensino de genética e genômica em cursos de graduação em enfermagem no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12062013-163124/
    • Vancouver

      Lopes Junior LC. Análise do ensino de genética e genômica em cursos de graduação em enfermagem no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12062013-163124/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidades: EERP, EE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, E. S. e OGUISSO, Taka e LUCHESI, Luciana Barizon. Construção do currículo de enfermagem na Revista Médico-Social na década de 40. 2012, Anais.. Porto Alegre: Associação Brasileira de Enfermagem, 2012. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Santiago, E. S., Oguisso, T., & Luchesi, L. B. (2012). Construção do currículo de enfermagem na Revista Médico-Social na década de 40. In Anais. Porto Alegre: Associação Brasileira de Enfermagem.
    • NLM

      Santiago ES, Oguisso T, Luchesi LB. Construção do currículo de enfermagem na Revista Médico-Social na década de 40. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Santiago ES, Oguisso T, Luchesi LB. Construção do currículo de enfermagem na Revista Médico-Social na década de 40. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024