Filtros : "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" "Português" Removido: "LICENCIATURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação em Computação - EduComp. Unidade: ICMC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAYNER, Angelo et al. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Brayner, A., Carvalho, A. C. P. de L. F. de, Ruiz, D. D. A., & Ogasawara, E. (2024). Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/educomp.2024.237484
    • NLM

      Brayner A, Carvalho ACP de LF de, Ruiz DDA, Ogasawara E. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484
    • Vancouver

      Brayner A, Carvalho ACP de LF de, Ruiz DDA, Ogasawara E. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nayara Raimundo da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. R. da. (2023). Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
    • NLM

      Silva NR da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
    • Vancouver

      Silva NR da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
  • Unidade: FAU

    Subjects: BIM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ARQUITETURA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONOFF, Felipe Freire. Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Antonoff, F. F. (2023). Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/
    • NLM

      Antonoff FF. Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/
    • Vancouver

      Antonoff FF. Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/
  • Source: Jornal USP. Unidade: FEA

    Subjects: GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento]. Jornal USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/. Acesso em: 28 out. 2024. , 2023
    • APA

      Marcovitch, J. (2023). Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento]. Jornal USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
    • NLM

      Marcovitch J. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento] [Internet]. Jornal USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
    • Vancouver

      Marcovitch J. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento] [Internet]. Jornal USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBONI, Viviana Graziela de Almeida Vasconcelos. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Barboni, V. G. de A. V. (2022). Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • NLM

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • Vancouver

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ellen Diniz. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Vilela, E. D. (2022). Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
    • NLM

      Vilela ED. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
    • Vancouver

      Vilela ED. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e BOLLELA, Valdes Roberto e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. de L. V., Bollela, V. R., & Troncon, L. E. de A. (2022). Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Troncon LE de A. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Troncon LE de A. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Unidade: FMRP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, MEDICINA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Antônio Carlos Duarte de et al. Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas. Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Tradução . Santa Cruz do Sul: EDUNISC, 2022. . Disponível em: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. D. de, Vidal, D. F. R., Giassi, D. J. G., Martins, L. E. M., Moraes, V. R. A. P. de, Carvalho, I. L. de, & Santos, J. G. S. (2022). Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas. In Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Recuperado de https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • NLM

      Carvalho ACD de, Vidal DFR, Giassi DJG, Martins LEM, Moraes VRAP de, Carvalho IL de, Santos JGS. Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas [Internet]. In: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC; 2022. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • Vancouver

      Carvalho ACD de, Vidal DFR, Giassi DJG, Martins LEM, Moraes VRAP de, Carvalho IL de, Santos JGS. Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas [Internet]. In: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC; 2022. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
  • Source: Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATRAMBY, Teresa Cristina Viveiros et al. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo, v. 1, n. 2, p. 43-58, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Catramby, T. C. V., Silveira, C. E., Almeida, M. V. de, Martins, P. C. S., Leal, S. R., Schulze, T. R., et al. (2022). Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo, 1( 2), 43-58. Recuperado de https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
    • NLM

      Catramby TCV, Silveira CE, Almeida MV de, Martins PCS, Leal SR, Schulze TR, Quadros VL, Bittencourt FTR. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. 2022 ; 1( 2): 43-58.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
    • Vancouver

      Catramby TCV, Silveira CE, Almeida MV de, Martins PCS, Leal SR, Schulze TR, Quadros VL, Bittencourt FTR. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. 2022 ; 1( 2): 43-58.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
  • Source: Research, Society and Development. Unidades: FMRP, IAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa et al. Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação. Research, Society and Development, v. 11, n. 2, p. e49411226194, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.26194. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Galvao, M. C. B., Sígolo, B. de O. O., Gualdani, F. A., & Araújo, F. de A. N. G. de. (2022). Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação. Research, Society and Development, 11( 2), e49411226194. doi:10.33448/rsd-v11i2.26194
    • NLM

      Galvao MCB, Sígolo B de OO, Gualdani FA, Araújo F de ANG de. Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 2): e49411226194.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.26194
    • Vancouver

      Galvao MCB, Sígolo B de OO, Gualdani FA, Araújo F de ANG de. Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 2): e49411226194.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.26194
  • Source: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. Unidade: FOB

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MEDICINA, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA JÚNIOR, Gerson Alves. As Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) e a evolução do conceito de competências para marcos de competências e "Entrustable Professional Activities , (EPAs): um entendimento necessário para adequações da formação médica. Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. Tradução . São Carlos: Cubo Multimídia, 2021. . . Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Pereira Júnior, G. A. (2021). As Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) e a evolução do conceito de competências para marcos de competências e "Entrustable Professional Activities , (EPAs): um entendimento necessário para adequações da formação médica. In Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia.
    • NLM

      Pereira Júnior GA. As Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) e a evolução do conceito de competências para marcos de competências e "Entrustable Professional Activities , (EPAs): um entendimento necessário para adequações da formação médica. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Pereira Júnior GA. As Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) e a evolução do conceito de competências para marcos de competências e "Entrustable Professional Activities , (EPAs): um entendimento necessário para adequações da formação médica. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 out. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcelo Marchine et al. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento. 2021, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M., Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, & Hillen, C. (2021). Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
    • NLM

      Ferreira MM, Vendramin E de O, Lima JPR de, Hillen C. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MM, Vendramin E de O, Lima JPR de, Hillen C. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
  • Source: Revista Turismo & Cidades. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COVID-19, CORONAVIRUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Francielle de et al. APRENDIZAGENS IN LOCO: um olhar reflexivo a partir das Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação em Turismo. Revista Turismo & Cidades, v. 3, n. 7, p. 60-79, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/turismoecidades/article/viewFile/17511/9664. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Lima, F. de, Holm, C. C., Sousa, R. E. M. de, Schulze, T. R., Almeida, M. V. de, & Costa, B. V. (2021). APRENDIZAGENS IN LOCO: um olhar reflexivo a partir das Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação em Turismo. Revista Turismo & Cidades, 3( 7), 60-79. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/turismoecidades/article/viewFile/17511/9664
    • NLM

      Lima F de, Holm CC, Sousa REM de, Schulze TR, Almeida MV de, Costa BV. APRENDIZAGENS IN LOCO: um olhar reflexivo a partir das Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação em Turismo [Internet]. Revista Turismo & Cidades. 2021 ;3( 7): 60-79.[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/turismoecidades/article/viewFile/17511/9664
    • Vancouver

      Lima F de, Holm CC, Sousa REM de, Schulze TR, Almeida MV de, Costa BV. APRENDIZAGENS IN LOCO: um olhar reflexivo a partir das Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação em Turismo [Internet]. Revista Turismo & Cidades. 2021 ;3( 7): 60-79.[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/turismoecidades/article/viewFile/17511/9664
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARROZZO, Nelson Felipe Tavares Sales et al. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. 2020, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Carrozzo, N. F. T. S., Slomski, V. G., Slomski, V., & Peleias, I. R. (2020). Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
    • NLM

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
    • Vancouver

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
  • Source: Revista Contemporânea de Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARROZZO, Nelson Felipe Tavares Sales et al. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 17., n. 45, p. 82-99, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8069.2020v17n45p82. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Carrozzo, N. F. T. S., Slomski, V., Slomski, V. G., & Peleias, I. R. (2020). Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. Revista Contemporânea de Contabilidade, 17.( 45), 82-99. doi:10.5007/2175-8069.2020v17n45p82
    • NLM

      Carrozzo NFTS, Slomski V, Slomski VG, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Revista Contemporânea de Contabilidade. 2020 ; 17.( 45): 82-99.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8069.2020v17n45p82
    • Vancouver

      Carrozzo NFTS, Slomski V, Slomski VG, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Revista Contemporânea de Contabilidade. 2020 ; 17.( 45): 82-99.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8069.2020v17n45p82
  • Unidade: EERP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODINHO, Mônica Lá-Salette da Costa. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Godinho, M. L. -S. da C. (2020). A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • NLM

      Godinho ML-S da C. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • Vancouver

      Godinho ML-S da C. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
  • Source: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior. Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Tradução . Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia, 2020. v. 3. . Disponível em: https://doi.org/10.16925/9789587602425. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2020). Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior. In Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación (Vol. 3). Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia. doi:10.16925/9789587602425
    • NLM

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior [Internet]. In: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia; 2020. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.16925/9789587602425
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior [Internet]. In: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia; 2020. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.16925/9789587602425
  • Source: Trabalho, Educação e Saúde. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOASSI, Ramona Fernanda Ceriot et al. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional. Trabalho, Educação e Saúde, v. 18, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Toassi, R. F. C., Olsson, T. O., Lewgoy, A. M. B., Bueno, D., & Peduzzi, M. (2020). Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional. Trabalho, Educação e Saúde, 18( 2). doi:10.1590/1981-7746-sol00267
    • NLM

      Toassi RFC, Olsson TO, Lewgoy AMB, Bueno D, Peduzzi M. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2020 ; 18( 2):[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267
    • Vancouver

      Toassi RFC, Olsson TO, Lewgoy AMB, Bueno D, Peduzzi M. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2020 ; 18( 2):[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Ariane Pereira. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Matias, A. P. (2020). Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • NLM

      Matias AP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • Vancouver

      Matias AP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARROZZO, Nelson Felipe Tavares Sales et al. O exame de suficiência / CFC frente ao estabelecido pelo curriculo mundial e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/295.pdf? Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Carrozzo, N. F. T. S., Slomski, V. G., Slomski, V., & Peleias, I. R. (2020). O exame de suficiência / CFC frente ao estabelecido pelo curriculo mundial e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/295.pdf?
    • NLM

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. O exame de suficiência / CFC frente ao estabelecido pelo curriculo mundial e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/295.pdf?
    • Vancouver

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. O exame de suficiência / CFC frente ao estabelecido pelo curriculo mundial e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/295.pdf?

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024