Filtros : "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" "2017" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus. Prefácio. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Manoel, E. de J. (2017). Prefácio. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J. Prefácio. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J. Prefácio. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Unidade: EESC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENÇA, Sérgio Persival Baroncini. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2017. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Proença, S. P. B. (2017). Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Proença SPB. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In: Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole; 2017. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Proença SPB. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In: Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole; 2017. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, v. 14, n. 27, p. 32-41, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2017). Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, 14( 27), 32-41. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
  • Source: The International Journal of Management Education. Unidades: FCFRP, FEARP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Júlio Cesar et al. Hidden curriculum in student organizations: learning, practice, socialization and responsible management in a business school. The International Journal of Management Education, v. 15, n. 2, p. 153-161, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2017.03.003. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Borges, J. C., Ferreira, T. C., Oliveira, M. S. B. de, Macini, N., & Caldana, A. C. F. (2017). Hidden curriculum in student organizations: learning, practice, socialization and responsible management in a business school. The International Journal of Management Education, 15( 2), 153-161. doi:10.1016/j.ijme.2017.03.003
    • NLM

      Borges JC, Ferreira TC, Oliveira MSB de, Macini N, Caldana ACF. Hidden curriculum in student organizations: learning, practice, socialization and responsible management in a business school [Internet]. The International Journal of Management Education. 2017 ; 15( 2): 153-161.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2017.03.003
    • Vancouver

      Borges JC, Ferreira TC, Oliveira MSB de, Macini N, Caldana ACF. Hidden curriculum in student organizations: learning, practice, socialization and responsible management in a business school [Internet]. The International Journal of Management Education. 2017 ; 15( 2): 153-161.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2017.03.003
  • Unidade: IB

    Assunto: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCKERIDGE, Marcos. Memorial. 2017. Professor Titular – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Buckeridge, M. (2017). Memorial (Professor Titular). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Buckeridge M. Memorial. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Buckeridge M. Memorial. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de práticas clínicas fenomenológico-existenciais. Unidade: IP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, METODOLOGIA DA PESQUISA, FENOMENOLOGIA, PLANTÃO PSICOLÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORATO, Henriette Tognetti Penha e NUNES, André Prado. Narrativas de estagiários sobre plantão psicológico nos anos inciais: fundamentos e modo de realização. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: Rede Sirius, 2017. Disponível em: http://www.ifen.com.br/site/eventos. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Morato, H. T. P., & Nunes, A. P. (2017). Narrativas de estagiários sobre plantão psicológico nos anos inciais: fundamentos e modo de realização. In Anais. Rio de Janeiro: Rede Sirius. Recuperado de http://www.ifen.com.br/site/eventos
    • NLM

      Morato HTP, Nunes AP. Narrativas de estagiários sobre plantão psicológico nos anos inciais: fundamentos e modo de realização [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ifen.com.br/site/eventos
    • Vancouver

      Morato HTP, Nunes AP. Narrativas de estagiários sobre plantão psicológico nos anos inciais: fundamentos e modo de realização [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ifen.com.br/site/eventos
  • Source: Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS). Unidade: EERP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIM, Felipe Lazarini et al. Segurança do paciente: uma proposta de mensuração curricular. Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS), v. 3, n. 1, p. 29-36, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ojs.ufpi.br/index.php/nupcis/article/view/5297/pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Bim, F. L., Bim, L. L., Monteiro, R. M., Silva, A. M. B. da, Domingues, P. C. A., & Andrade, D. de. (2017). Segurança do paciente: uma proposta de mensuração curricular. Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS), 3( 1), 29-36. Recuperado de http://www.ojs.ufpi.br/index.php/nupcis/article/view/5297/pdf
    • NLM

      Bim FL, Bim LL, Monteiro RM, Silva AMB da, Domingues PCA, Andrade D de. Segurança do paciente: uma proposta de mensuração curricular [Internet]. Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS). 2017 ; 3( 1): 29-36.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ojs.ufpi.br/index.php/nupcis/article/view/5297/pdf
    • Vancouver

      Bim FL, Bim LL, Monteiro RM, Silva AMB da, Domingues PCA, Andrade D de. Segurança do paciente: uma proposta de mensuração curricular [Internet]. Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS). 2017 ; 3( 1): 29-36.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ojs.ufpi.br/index.php/nupcis/article/view/5297/pdf
  • Source: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA CIVIL, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBO, José Tadeu. A nova estrutura curricular para o ensino de Engenharia Civil na Poli-USP. Concreto & Construções, v. 44, n. ja/mar. 2017, p. 65-69, 2017Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/80114172-8857-4dba-b3e8-51e3e3a6f004/Balbo_2017_A%20nova%20estrutura%20curricular.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Balbo, J. T. (2017). A nova estrutura curricular para o ensino de Engenharia Civil na Poli-USP. Concreto & Construções, 44( ja/mar. 2017), 65-69. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/80114172-8857-4dba-b3e8-51e3e3a6f004/Balbo_2017_A%20nova%20estrutura%20curricular.pdf
    • NLM

      Balbo JT. A nova estrutura curricular para o ensino de Engenharia Civil na Poli-USP [Internet]. Concreto & Construções. 2017 ; 44( ja/mar. 2017): 65-69.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/80114172-8857-4dba-b3e8-51e3e3a6f004/Balbo_2017_A%20nova%20estrutura%20curricular.pdf
    • Vancouver

      Balbo JT. A nova estrutura curricular para o ensino de Engenharia Civil na Poli-USP [Internet]. Concreto & Construções. 2017 ; 44( ja/mar. 2017): 65-69.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/80114172-8857-4dba-b3e8-51e3e3a6f004/Balbo_2017_A%20nova%20estrutura%20curricular.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP – Grad+. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Sérgio Leal et al. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL). Revista de Graduação USP – Grad+, v. 2, n. 2, p. 83-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, S. L., Santos, E. T., Cheng, L. Y., Leite, B. C. C., Vasquez Alvarez, E., Correa, F. R., et al. (2017). Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL). Revista de Graduação USP – Grad+, 2( 2), 83-90. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
    • NLM

      Ferreira SL, Santos ET, Cheng LY, Leite BCC, Vasquez Alvarez E, Correa FR, Kurokawa FA, Petreche JRD, Cardoso LR de A. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL) [Internet]. Revista de Graduação USP – Grad+. 2017 ; 2( 2): 83-90.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
    • Vancouver

      Ferreira SL, Santos ET, Cheng LY, Leite BCC, Vasquez Alvarez E, Correa FR, Kurokawa FA, Petreche JRD, Cardoso LR de A. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL) [Internet]. Revista de Graduação USP – Grad+. 2017 ; 2( 2): 83-90.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEOLOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MUSEUS, PLANEJAMENTO DE MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISOLAN, Fiorela Bugatti. A formação em Museologia nas universidades brasileiras: reflexões sobre o ensino da gestão e do planejamento sob a ótica da Museologia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-17102017-110303/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Isolan, F. B. (2017). A formação em Museologia nas universidades brasileiras: reflexões sobre o ensino da gestão e do planejamento sob a ótica da Museologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-17102017-110303/
    • NLM

      Isolan FB. A formação em Museologia nas universidades brasileiras: reflexões sobre o ensino da gestão e do planejamento sob a ótica da Museologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-17102017-110303/
    • Vancouver

      Isolan FB. A formação em Museologia nas universidades brasileiras: reflexões sobre o ensino da gestão e do planejamento sob a ótica da Museologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-17102017-110303/
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 7, n. 14, p. 43-62, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 7( 14), 43-62. doi:10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • NLM

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • Vancouver

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: EDITORAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS JÚNIOR, José de Paula. O curso de editoração da USP: um projeto democrático. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 143-145, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ramos Júnior, J. de P. (2017). O curso de editoração da USP: um projeto democrático. Revista de Graduação USP, 2( 1), 143-145. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
    • NLM

      Ramos Júnior J de P. O curso de editoração da USP: um projeto democrático [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 143-145.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
    • Vancouver

      Ramos Júnior J de P. O curso de editoração da USP: um projeto democrático [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 143-145.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, LETRAMENTO DIGITAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGILI, Rafael. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Vergili, R. (2017). Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • NLM

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • Vancouver

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSINI, Marcela Aparecida Penteado e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Uma análise do currículo de matemática do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Ourinhos. 2017, Anais.. Bauru: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, 2017. Disponível em: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rossini, M. A. P., & Meneghetti, R. C. G. (2017). Uma análise do currículo de matemática do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Ourinhos. In Anais. Bauru: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Recuperado de http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf
    • NLM

      Rossini MAP, Meneghetti RCG. Uma análise do currículo de matemática do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Ourinhos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf
    • Vancouver

      Rossini MAP, Meneghetti RCG. Uma análise do currículo de matemática do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Ourinhos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf
  • Source: Revista Enfermagem UERJ. Unidade: EERP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Natália e SIQUEIRA, Lìlian Dias Castilho e CALIRI, Maria Helena Larcher. Ensino sobre segurança do paciente nos cursos de graduação: um estudo bibliométrico. Revista Enfermagem UERJ, v. 25, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/reuerj.2017.15460. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, N., Siqueira, L. D. C., & Caliri, M. H. L. (2017). Ensino sobre segurança do paciente nos cursos de graduação: um estudo bibliométrico. Revista Enfermagem UERJ, 25. doi:10.12957/reuerj.2017.15460
    • NLM

      Gonçalves N, Siqueira LDC, Caliri MHL. Ensino sobre segurança do paciente nos cursos de graduação: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2017 ; 25[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/reuerj.2017.15460
    • Vancouver

      Gonçalves N, Siqueira LDC, Caliri MHL. Ensino sobre segurança do paciente nos cursos de graduação: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2017 ; 25[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/reuerj.2017.15460
  • Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella e CORRÊA, Adriana Katia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, VIOLÊNCIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAGATTI, Daniella Yamada et al. Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 19, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v19.43557. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Baragatti, D. Y., Melo, M. C. de, Rolim, A. C. A., Silva, E. M., & Scherer, Z. A. P. (2017). Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem. Revista Eletrônica de Enfermagem, 19. doi:10.5216/ree.v19.43557
    • NLM

      Baragatti DY, Melo MC de, Rolim ACA, Silva EM, Scherer ZAP. Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2017 ; 19[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v19.43557
    • Vancouver

      Baragatti DY, Melo MC de, Rolim ACA, Silva EM, Scherer ZAP. Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2017 ; 19[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v19.43557
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, BACHARELADO, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCASSA, Luís Gustavo. Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Marcassa, L. G. (2017). Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Marcassa LG. Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Marcassa LG. Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marielle Barros de. Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, M. B. de. (2017). Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/
    • NLM

      Moraes MB de. Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/
    • Vancouver

      Moraes MB de. Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop de Iniciação Científica em Tecnologia da Informação e da Linguagem Humana - TILic. Unidade: ICMC

    Subjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RASTEIRO, Bruno Henrique e MONTEIRO, Rafael Augusto e PARDO, Thiago Alexandre Salgueiro. Processamento de linguagem natural na educação superior: comparando automaticamente currículos de cursos de computação. 2017, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2017. Disponível em: https://sites.google.com/view/tilic2017/trabalhos. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rasteiro, B. H., Monteiro, R. A., & Pardo, T. A. S. (2017). Processamento de linguagem natural na educação superior: comparando automaticamente currículos de cursos de computação. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sites.google.com/view/tilic2017/trabalhos
    • NLM

      Rasteiro BH, Monteiro RA, Pardo TAS. Processamento de linguagem natural na educação superior: comparando automaticamente currículos de cursos de computação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://sites.google.com/view/tilic2017/trabalhos
    • Vancouver

      Rasteiro BH, Monteiro RA, Pardo TAS. Processamento de linguagem natural na educação superior: comparando automaticamente currículos de cursos de computação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://sites.google.com/view/tilic2017/trabalhos

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024