Filtros : "CONHECIMENTO" "EDUCAÇÃO" Removido: "DOAÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Applied Oral Science. Unidade: FOB

    Assuntos: CONHECIMENTO, DOR FACIAL, ENDODONTIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Marcos Dezotti et al. Divergence between confidence and knowledge of endodontists regarding non-odontogenic pain. Journal of Applied Oral Science, v. 31, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1678-7757-2023-0222. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Luiz, M. D., Coelho, L. A. S., Vivan, R. R., Duarte, M. A. H., Alcalde, M. P., Conti, P. C. R., et al. (2023). Divergence between confidence and knowledge of endodontists regarding non-odontogenic pain. Journal of Applied Oral Science, 31. doi:10.1590/1678-7757-2023-0222
    • NLM

      Luiz MD, Coelho LAS, Vivan RR, Duarte MAH, Alcalde MP, Conti PCR, Costa YM, Bonjardim LR. Divergence between confidence and knowledge of endodontists regarding non-odontogenic pain [Internet]. Journal of Applied Oral Science. 2023 ; 31[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1678-7757-2023-0222
    • Vancouver

      Luiz MD, Coelho LAS, Vivan RR, Duarte MAH, Alcalde MP, Conti PCR, Costa YM, Bonjardim LR. Divergence between confidence and knowledge of endodontists regarding non-odontogenic pain [Internet]. Journal of Applied Oral Science. 2023 ; 31[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1678-7757-2023-0222
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTTO, Karine. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Biasotto, K. (2022). Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • NLM

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • Vancouver

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: SAÚDE, EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e saúde: experiências de formação e trabalho. . Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Disponível em: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Educação e saúde: experiências de formação e trabalho. (2022). Educação e saúde: experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Recuperado de https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • NLM

      Educação e saúde: experiências de formação e trabalho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • Vancouver

      Educação e saúde: experiências de formação e trabalho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
  • Fonte: Applied Neuropsychology: Adult. Unidade: EERP

    Assuntos: COGNIÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, MEMÓRIA, ATENÇÃO PLENA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINI, Lucas Nogueira de Carvalho et al. Socio-cognitive mindfulness predicts memory complaint and cognitive performance of older adults with different years of education. Applied Neuropsychology: Adult, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/23279095.2022.2124374. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Pelegrini, L. N. de C., Casemiro, F. G., Zanarelli, P., & Rodrigues, R. A. P. (2022). Socio-cognitive mindfulness predicts memory complaint and cognitive performance of older adults with different years of education. Applied Neuropsychology: Adult. doi:10.1080/23279095.2022.2124374
    • NLM

      Pelegrini LN de C, Casemiro FG, Zanarelli P, Rodrigues RAP. Socio-cognitive mindfulness predicts memory complaint and cognitive performance of older adults with different years of education [Internet]. Applied Neuropsychology: Adult. 2022 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/23279095.2022.2124374
    • Vancouver

      Pelegrini LN de C, Casemiro FG, Zanarelli P, Rodrigues RAP. Socio-cognitive mindfulness predicts memory complaint and cognitive performance of older adults with different years of education [Internet]. Applied Neuropsychology: Adult. 2022 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/23279095.2022.2124374
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSOR REFLEXIVO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. ju 2021, p. 31-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2021). Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( ju 2021), 31-37. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
  • Fonte: Texto & Contexto-Enfermagem. Unidades: EERP, FMRP

    Assuntos: RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Roberta da et al. Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino. Texto & Contexto-Enfermagem, v. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da, Nascimento, J. da S. G., Nascimento, K. G. do, Torres, G. A. S., Pinotti, C. C. M., & Dalri, M. C. B. (2021). Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino. Texto & Contexto-Enfermagem, 30. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358
    • NLM

      Silva AR da, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pinotti CCM, Dalri MCB. Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358
    • Vancouver

      Silva AR da, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pinotti CCM, Dalri MCB. Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358
  • Fonte: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Assuntos: INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Informação e conhecimento: sinônimos?. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2020. . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2020). Informação e conhecimento: sinônimos? Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Informação e conhecimento: sinônimos? Jornal da Cidade. 2020 ;[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Informação e conhecimento: sinônimos? Jornal da Cidade. 2020 ;[citado 2024 ago. 17 ]
  • Fonte: Interfaces Científicas - Educação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CONHECIMENTO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Flávia Pierrotti de et al. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular. Interfaces Científicas - Educação, v. 9, n. 1, p. 107-118, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Castro, F. P. de, Miranda, M. C. R. de, Silva, R. A. da, & Marques, R. N. (2020). A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular. Interfaces Científicas - Educação, 9( 1), 107-118. doi:10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118
    • NLM

      Castro FP de, Miranda MCR de, Silva RA da, Marques RN. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2020 ; 9( 1): 107-118.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118
    • Vancouver

      Castro FP de, Miranda MCR de, Silva RA da, Marques RN. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2020 ; 9( 1): 107-118.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118
  • Fonte: Journal of Advances in Sports and Physical Education. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CONHECIMENTO, MULTIDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, v. 2, p. 38-49, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2019). The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, 2, 38-49. doi:10.21276/jaspe.2019.2.2.2
    • NLM

      Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
    • Vancouver

      Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
  • Fonte: Acta Scientiarum. Education. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, EPISCOPADO, CRISTIANISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Paula Tavares. Agostinho de Hipona (354-430) entre a antiguidade clássica e o império romano: instrução, educação e ação. Acta Scientiarum. Education, v. 41, p. 8 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v41i1.48029. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. P. T. (2019). Agostinho de Hipona (354-430) entre a antiguidade clássica e o império romano: instrução, educação e ação. Acta Scientiarum. Education, 41, 8 . doi:10.4025/actascieduc.v41i1.48029
    • NLM

      Magalhães APT. Agostinho de Hipona (354-430) entre a antiguidade clássica e o império romano: instrução, educação e ação [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2019 ; 41 8 .[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v41i1.48029
    • Vancouver

      Magalhães APT. Agostinho de Hipona (354-430) entre a antiguidade clássica e o império romano: instrução, educação e ação [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2019 ; 41 8 .[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v41i1.48029
  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, DESEJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACLETO, Julia Maria Borges. Conhecimento e desejo nas formulações infantis. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Anacleto, J. M. B. (2018). Conhecimento e desejo nas formulações infantis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/
    • NLM

      Anacleto JMB. Conhecimento e desejo nas formulações infantis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/
    • Vancouver

      Anacleto JMB. Conhecimento e desejo nas formulações infantis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, ALEITAMENTO MATERNO, MÃES, BEBÊS, NEOPLASIAS, SAÚDE DA MULHER, SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO, TELEMEDICINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDRO, Izabel Cristina Rossi. A teleducação interativa como estratégia de multiplicação do conhecimento dos benefícios da amamentação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-202434/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Landro, I. C. R. (2018). A teleducação interativa como estratégia de multiplicação do conhecimento dos benefícios da amamentação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-202434/
    • NLM

      Landro ICR. A teleducação interativa como estratégia de multiplicação do conhecimento dos benefícios da amamentação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-202434/
    • Vancouver

      Landro ICR. A teleducação interativa como estratégia de multiplicação do conhecimento dos benefícios da amamentação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-202434/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CONHECIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Zerbini, T. (2017). Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Zerbini T. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017 ;[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Zerbini T. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017 ;[citado 2024 ago. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Ieda Maria de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Resende, I. M. de. (2016). As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
    • NLM

      Resende IM de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
    • Vancouver

      Resende IM de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
  • Fonte: Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: ÉTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, INFORMAÇÃO, CRIATIVIDADE, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. O papel do educador na formação do profissional da informação e os desafios da cidadania responsável. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, v. 9, n. 2, p. 127-138, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002778257.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C. (2016). O papel do educador na formação do profissional da informação e os desafios da cidadania responsável. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, 9( 2), 127-138. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002778257.pdf
    • NLM

      Paletta FC. O papel do educador na formação do profissional da informação e os desafios da cidadania responsável [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2016 ;9( 2): 127-138.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002778257.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC. O papel do educador na formação do profissional da informação e os desafios da cidadania responsável [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2016 ;9( 2): 127-138.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002778257.pdf
  • Fonte: Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste - Rev RENE. Unidade: EE

    Assuntos: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, DIABETES MELLITUS, CARDIOPATIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONO, Bruna Emy et al. Knowledge, attitudes and metabolic control of diabetic and cardiac patients. Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste - Rev RENE, v. no/dez. 2016, n. 6, p. 750-757, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15253/2175-6783.2016000600004. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Ono, B. E., Cobra, C. R. M. N., Castro, C. C. B. de, Margarido, E. S., & Silva, R. de C. G. e. (2016). Knowledge, attitudes and metabolic control of diabetic and cardiac patients. Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste - Rev RENE, no/dez. 2016( 6), 750-757. doi:10.15253/2175-6783.2016000600004
    • NLM

      Ono BE, Cobra CRMN, Castro CCB de, Margarido ES, Silva R de CG e. Knowledge, attitudes and metabolic control of diabetic and cardiac patients [Internet]. Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste - Rev RENE. 2016 ; no/dez. 2016( 6): 750-757.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15253/2175-6783.2016000600004
    • Vancouver

      Ono BE, Cobra CRMN, Castro CCB de, Margarido ES, Silva R de CG e. Knowledge, attitudes and metabolic control of diabetic and cardiac patients [Internet]. Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste - Rev RENE. 2016 ; no/dez. 2016( 6): 750-757.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15253/2175-6783.2016000600004
  • Fonte: Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I. Unidade: ECA

    Assuntos: INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERUCCINI, Ivete. Informação, educação e conhecimento: pressupostos e perspectivas da disciplina. Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2016. p. 190 . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002746731.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Pieruccini, I. (2016). Informação, educação e conhecimento: pressupostos e perspectivas da disciplina. In Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I (p. 190 ). São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002746731.pdf
    • NLM

      Pieruccini I. Informação, educação e conhecimento: pressupostos e perspectivas da disciplina [Internet]. In: Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I. São Paulo: ECA-USP; 2016. p. 190 .[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002746731.pdf
    • Vancouver

      Pieruccini I. Informação, educação e conhecimento: pressupostos e perspectivas da disciplina [Internet]. In: Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I. São Paulo: ECA-USP; 2016. p. 190 .[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002746731.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARDITO, Vera Lucia Casagrande. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Ardito, V. L. C. (2015). Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
    • NLM

      Ardito VLC. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
    • Vancouver

      Ardito VLC. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, ECONOMIA, ENSINO, ÉTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. . São Paulo: Editora Livraria da Física. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Machado, N. J. (2015). O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. São Paulo: Editora Livraria da Física.
    • NLM

      Machado NJ. O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. 2015 ;[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. 2015 ;[citado 2024 ago. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, LIBERDADE, MERCANTILISMO, UNIVERSIDADE, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Anderson Fernandes de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Alencar, A. F. de. (2012). Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • NLM

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • Vancouver

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024