Filtros : "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Removidos: "IFSC224" "Indexado no PubMed" "ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA" "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Scientia Agropecuaria. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS FUNCIONAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, PÃO, PERCEPÇÃO, PÓLEN, PREFERÊNCIAS ALIMENTARES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Heloisa Pestana M. da et al. Bee pollen as a functional ingredient in bread: an exploratory study based on attitudes and expectations of Brazilian consumers. Scientia Agropecuaria, v. 15, n. 1, p. 55-63, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17268/sci.agropecu.2024.005. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Silva, H. P. M. da, Selani, M. M., Saldaña, E., Miyasaki, E. K., Melo, P. S., Patinho, I., & Domingues, M. A. F. (2024). Bee pollen as a functional ingredient in bread: an exploratory study based on attitudes and expectations of Brazilian consumers. Scientia Agropecuaria, 15( 1), 55-63. doi:10.17268/sci.agropecu.2024.005
    • NLM

      Silva HPM da, Selani MM, Saldaña E, Miyasaki EK, Melo PS, Patinho I, Domingues MAF. Bee pollen as a functional ingredient in bread: an exploratory study based on attitudes and expectations of Brazilian consumers [Internet]. Scientia Agropecuaria. 2024 ; 15( 1): 55-63.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.17268/sci.agropecu.2024.005
    • Vancouver

      Silva HPM da, Selani MM, Saldaña E, Miyasaki EK, Melo PS, Patinho I, Domingues MAF. Bee pollen as a functional ingredient in bread: an exploratory study based on attitudes and expectations of Brazilian consumers [Internet]. Scientia Agropecuaria. 2024 ; 15( 1): 55-63.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.17268/sci.agropecu.2024.005
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, CAFÉ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V. (2024). "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • NLM

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • Vancouver

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
  • Source: PLOS ONE. Unidade: FMVZ

    Subjects: COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ALIMENTOS PARA ANIMAIS, CÃES, TEORIAS DA PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRINELLI, Vivian e ROSSI, Alexandre e BRUNETTO, Márcio Antônio. Theory of Planned Behavior applied to the choice of food with preservatives by owners and for their dogs. PLOS ONE, v. 19, n. 1, p. 1-9, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0294044. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Pedrinelli, V., Rossi, A., & Brunetto, M. A. (2024). Theory of Planned Behavior applied to the choice of food with preservatives by owners and for their dogs. PLOS ONE, 19( 1), 1-9. doi:10.1371/journal.pone.0294044
    • NLM

      Pedrinelli V, Rossi A, Brunetto MA. Theory of Planned Behavior applied to the choice of food with preservatives by owners and for their dogs [Internet]. PLOS ONE. 2024 ; 19( 1): 1-9.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0294044
    • Vancouver

      Pedrinelli V, Rossi A, Brunetto MA. Theory of Planned Behavior applied to the choice of food with preservatives by owners and for their dogs [Internet]. PLOS ONE. 2024 ; 19( 1): 1-9.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0294044
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICTORIO, Beatriz Soares. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Victorio, B. S. (2024). Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • NLM

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • Vancouver

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
  • Source: Academia: Revista latinoamericana de Administración. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, FELICIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGISTRO, Gisele et al. The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception. Academia: Revista latinoamericana de Administración, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ARLA-03-2022-0053. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Registro, G., Queiroz, M. J. de, Borini, F. M., & Costa, L. dos S. (2024). The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception. Academia: Revista latinoamericana de Administración. doi:10.1108/ARLA-03-2022-0053
    • NLM

      Registro G, Queiroz MJ de, Borini FM, Costa L dos S. The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception [Internet]. Academia: Revista latinoamericana de Administración. 2024 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ARLA-03-2022-0053
    • Vancouver

      Registro G, Queiroz MJ de, Borini FM, Costa L dos S. The relationship between happiness and consumption of brands and product categories in consumers' perception [Internet]. Academia: Revista latinoamericana de Administración. 2024 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ARLA-03-2022-0053
  • Source: Empirical Studies of the Arts. Unidades: IRI, EACH

    Subjects: MERCADO CINEMATOGRÁFICO, FILMES, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e SOUZA, Thais Luiza Donega e. Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case. Empirical Studies of the Arts, v. 24, n. 1, p. 260-280, 2024Tradução . . Disponível em: 10.1177/02762374231196836. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., & Souza, T. L. D. e. (2024). Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case. Empirical Studies of the Arts, 24( 1), 260-280. doi:10.1177/02762374231196836
    • NLM

      Nishijima M, Souza TLD e. Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case [Internet]. Empirical Studies of the Arts. 2024 ; 24( 1): 260-280.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: 10.1177/02762374231196836
    • Vancouver

      Nishijima M, Souza TLD e. Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case [Internet]. Empirical Studies of the Arts. 2024 ; 24( 1): 260-280.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: 10.1177/02762374231196836
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODELOS MATEMÁTICOS, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos et al. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 2, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Dâmaso, L. C. da S., Lima, L. M. de, Spers, E. E., & Fouto, N. M. M. D. (2024). Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 2), 1-20. doi:10.1590/1806-9479.2022.271049
    • NLM

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
  • Source: British Food Journal. Unidade: FZEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ATITUDES, ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Christiano França da et al. Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy. British Food Journal, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BFJ-01-2024-0070. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Cunha, C. F. da, Xavier, L. dos S., Nunes, R., & Silva, V. L. dos S. (2024). Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy. British Food Journal, 1-18. doi:10.1108/BFJ-01-2024-0070
    • NLM

      Cunha CF da, Xavier L dos S, Nunes R, Silva VL dos S. Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy [Internet]. British Food Journal. 2024 ; 1-18.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-01-2024-0070
    • Vancouver

      Cunha CF da, Xavier L dos S, Nunes R, Silva VL dos S. Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy [Internet]. British Food Journal. 2024 ; 1-18.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-01-2024-0070
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052757. Acesso em: 25 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2024). Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052757
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS, PERDAS DE ALIMENTOS, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEUNG, Thelma Lucchese e LIMA, Lilian Maluf de e REINDEL, Cristiane Coelho. Household food waste: what to expect from midwest Brazilians’ intention. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 2, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.272071. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Cheung, T. L., Lima, L. M. de, & Reindel, C. C. (2024). Household food waste: what to expect from midwest Brazilians’ intention. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 2), 1-16. doi:10.1590/1806-9479.2022.272071
    • NLM

      Cheung TL, Lima LM de, Reindel CC. Household food waste: what to expect from midwest Brazilians’ intention [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-16.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.272071
    • Vancouver

      Cheung TL, Lima LM de, Reindel CC. Household food waste: what to expect from midwest Brazilians’ intention [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-16.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.272071
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AÇÚCAR, ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, INOVAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPO, Ricardo Bernardes de Barros. A contribuição de novas tecnologias na rastreabilidade de alimentos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04062024-154728/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Campo, R. B. de B. (2024). A contribuição de novas tecnologias na rastreabilidade de alimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04062024-154728/
    • NLM

      Campo RB de B. A contribuição de novas tecnologias na rastreabilidade de alimentos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04062024-154728/
    • Vancouver

      Campo RB de B. A contribuição de novas tecnologias na rastreabilidade de alimentos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04062024-154728/
  • Source: Portal ABC. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra. Portal ABC. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299. Acesso em: 25 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Hamza, K. M. (2023). Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra. Portal ABC. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
    • NLM

      Hamza KM. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra [Internet]. Portal ABC. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
    • Vancouver

      Hamza KM. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra [Internet]. Portal ABC. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
  • Source: REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANARIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, v. 12, n. 3, p. 977-993, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Campanario, C. R. A. de A., Gamarra, G. A., Catão, B. A., & Acevedo, M. M. (2023). Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, 12( 3), 977-993. doi:10.55905/rcssv12n3-001
    • NLM

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
    • Vancouver

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
  • Source: International Journal of Consumer Studies. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e LHAMAS, Fernando Antonio de Melo Pereira e PARACKAL, Mathew. Development of a sustainable consumption measurement scale. International Journal of Consumer Studies, v. 47, n. 5, p. 1962-1978, 2023Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Lhamas, F. A. de M. P., & Parackal, M. (2023). Development of a sustainable consumption measurement scale. International Journal of Consumer Studies, 47( 5), 1962-1978. doi:10.1111/ijcs.12973
    • NLM

      Hamza KM, Lhamas FA de MP, Parackal M. Development of a sustainable consumption measurement scale [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47( 5): 1962-1978.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973
    • Vancouver

      Hamza KM, Lhamas FA de MP, Parackal M. Development of a sustainable consumption measurement scale [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47( 5): 1962-1978.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. 2023, Anais.. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf? Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. In Anais. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS A VAREJO, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO, Luiz Francisco Almeida Plens de e MOURAD, Aimãn Ibrahim. Webrooming no contexto da compra de vestuário. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 41-59. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Quevedo, L. F. A. P. de, & Mourad, A. I. (2023). Webrooming no contexto da compra de vestuário. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 41-59). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: COSMÉTICOS, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA ONLINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Guilherme Alves et al. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 60-83. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Amaral, G. A., Kuniyoshi, R. H., Silva, R. de F., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2023). Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 60-83). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARATOJO, Luíza de Mattos. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Baratojo, L. de M. (2023). Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • NLM

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • Vancouver

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMBALAGENS DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Mayara Cristina. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. C. (2023). O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
    • NLM

      Corrêa MC. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
    • Vancouver

      Corrêa MC. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024