A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOVACS, Anabel. Ciência e anticiência: investigando um grupo de professores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. . Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Kovacs, A. (2023). Ciência e anticiência: investigando um grupo de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Kovacs A. Ciência e anticiência: investigando um grupo de professores. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Kovacs A. Ciência e anticiência: investigando um grupo de professores. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA FILHO, Tarcísio Dias da e AQUINO, Julio Groppa. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 23, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Silva Filho, T. D. da, & Aquino, J. G. (2023). Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 1-22. doi:10.28976/1984-2686rbpec2023u122
NLM
Silva Filho TD da, Aquino JG. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 23 1-22.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122
Vancouver
Silva Filho TD da, Aquino JG. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 23 1-22.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Victor Murilo Poltronieri da et al. Mini museum of glass: marrying chemistry and glass as a case of study for science, outreach, and awareness about glass material. 2023, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/specific-files/manuscripts/46rasbq/818_1676227650.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Silva, V. M. P. da, Boas, N. V., Carvalho, L. M., Lenz, G. F., Baltieri, R. S., Garcia, F. D. R., et al. (2023). Mini museum of glass: marrying chemistry and glass as a case of study for science, outreach, and awareness about glass material. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/specific-files/manuscripts/46rasbq/818_1676227650.pdf
NLM
Silva VMP da, Boas NV, Carvalho LM, Lenz GF, Baltieri RS, Garcia FDR, Capelo RG, Soares JH da S, Lodi TA, Galleani G, Merízio LG, de Camargo ASS, Manzani D. Mini museum of glass: marrying chemistry and glass as a case of study for science, outreach, and awareness about glass material [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/specific-files/manuscripts/46rasbq/818_1676227650.pdf
Vancouver
Silva VMP da, Boas NV, Carvalho LM, Lenz GF, Baltieri RS, Garcia FDR, Capelo RG, Soares JH da S, Lodi TA, Galleani G, Merízio LG, de Camargo ASS, Manzani D. Mini museum of glass: marrying chemistry and glass as a case of study for science, outreach, and awareness about glass material [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/specific-files/manuscripts/46rasbq/818_1676227650.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Guilherme Balestiero da e ALVES, Pabllo Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica. Revista de Graduação USP (Grad+), v. 7, n. 1, p. 89-100, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Silva, G. B. da, Alves, P. A., & Queiroz, S. L. (2023). Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica. Revista de Graduação USP (Grad+), 7( 1), 89-100. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
NLM
Silva GB da, Alves PA, Queiroz SL. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; 7( 1): 89-100.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
Vancouver
Silva GB da, Alves PA, Queiroz SL. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; 7( 1): 89-100.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRIBONI, Eduardo Rezende e CANDIDO, Rafael Garcia e SPECHOTTO, João Paulo Silva. Géis e sólidos moleculares multi-componentes: princípios e perspectivas tecnológicas. Engenharia de Materiais: materializando o futuro. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. v. 1. p. 251-269. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.94258. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Triboni, E. R., Candido, R. G., & Spechotto, J. P. S. (2022). Géis e sólidos moleculares multi-componentes: princípios e perspectivas tecnológicas. In Engenharia de Materiais: materializando o futuro (Vol. 1, p. 251-269). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.94258
NLM
Triboni ER, Candido RG, Spechotto JPS. Géis e sólidos moleculares multi-componentes: princípios e perspectivas tecnológicas [Internet]. In: Engenharia de Materiais: materializando o futuro. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 251-269.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.94258
Vancouver
Triboni ER, Candido RG, Spechotto JPS. Géis e sólidos moleculares multi-componentes: princípios e perspectivas tecnológicas [Internet]. In: Engenharia de Materiais: materializando o futuro. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 251-269.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.94258
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Rodrigo Mota. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Santos, R. M. (2022). Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/
NLM
Santos RM. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/
Vancouver
Santos RM. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARENA, Rodrigo Magalhães. Concepções de ciências, educação e universidade nas obras de história da ciência de Heinrich Rheinboldt. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102021-102335/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Arena, R. M. (2021). Concepções de ciências, educação e universidade nas obras de história da ciência de Heinrich Rheinboldt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102021-102335/
NLM
Arena RM. Concepções de ciências, educação e universidade nas obras de história da ciência de Heinrich Rheinboldt [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102021-102335/
Vancouver
Arena RM. Concepções de ciências, educação e universidade nas obras de história da ciência de Heinrich Rheinboldt [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102021-102335/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Iva e BAPTISTA, Mónica e ARROIO, Agnaldo. Students’ cognitive structures about the copper cycle. Educación Química, v. 32, n. 4, p. 34-44, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Martins, I., Baptista, M., & Arroio, A. (2021). Students’ cognitive structures about the copper cycle. Educación Química, 32( 4), 34-44. doi:10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699
NLM
Martins I, Baptista M, Arroio A. Students’ cognitive structures about the copper cycle [Internet]. Educación Química. 2021 ; 32( 4): 34-44.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699
Vancouver
Martins I, Baptista M, Arroio A. Students’ cognitive structures about the copper cycle [Internet]. Educación Química. 2021 ; 32( 4): 34-44.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, v. 43, n. 9, p. 1333-1343, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, 43( 9), 1333-1343. doi:10.21577/0100-4042.20170594
NLM
Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
Vancouver
Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TORRES, Matheus Cabral. Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Torres, M. C. (2017). Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Torres MC. Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Torres MC. Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STEOLA, Ana Carolina da Silva e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Centros/Museus de Ciência da América Latina e Caribe: qual é o espaço da Química? 2017, Anais.. Buenos Aires: RedPop, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e413946b-85f5-4d7f-ad38-c8dfe05b89ac/P17246.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Steola, A. C. da S., & Kasseboehmer, A. C. (2017). Centros/Museus de Ciência da América Latina e Caribe: qual é o espaço da Química? In Anais. Buenos Aires: RedPop. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e413946b-85f5-4d7f-ad38-c8dfe05b89ac/P17246.pdf
NLM
Steola AC da S, Kasseboehmer AC. Centros/Museus de Ciência da América Latina e Caribe: qual é o espaço da Química? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e413946b-85f5-4d7f-ad38-c8dfe05b89ac/P17246.pdf
Vancouver
Steola AC da S, Kasseboehmer AC. Centros/Museus de Ciência da América Latina e Caribe: qual é o espaço da Química? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e413946b-85f5-4d7f-ad38-c8dfe05b89ac/P17246.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VRIES, Mauritz Gregório de. A importância de diferentes mediadores na elaboração e representação de modelos da estrutura e transformação da matéria. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-112537/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Vries, M. G. de. (2017). A importância de diferentes mediadores na elaboração e representação de modelos da estrutura e transformação da matéria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-112537/
NLM
Vries MG de. A importância de diferentes mediadores na elaboração e representação de modelos da estrutura e transformação da matéria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-112537/
Vancouver
Vries MG de. A importância de diferentes mediadores na elaboração e representação de modelos da estrutura e transformação da matéria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-112537/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLAGRANDE, Elaine Angelina. A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Colagrande, E. A. (2016). A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/
NLM
Colagrande EA. A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/
Vancouver
Colagrande EA. A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Ijuí: Unijui. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2016
APA
Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. (2016). Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Ijuí: Unijui.
NLM
Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Flavia Maria Teixeira dos e SILVA, Cibelle Celestino. A formação dos professores de ciências da natureza. 2016, Anais.. São Paulo: Sindicato dos Professores de São Paulo - SINPRO SP, 2016. Disponível em: http://www.sinprosp.org.br/conpe5/resumos.asp. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Santos, F. M. T. dos, & Silva, C. C. (2016). A formação dos professores de ciências da natureza. In Resumos. São Paulo: Sindicato dos Professores de São Paulo - SINPRO SP. Recuperado de http://www.sinprosp.org.br/conpe5/resumos.asp
NLM
Santos FMT dos, Silva CC. A formação dos professores de ciências da natureza [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.sinprosp.org.br/conpe5/resumos.asp
Vancouver
Santos FMT dos, Silva CC. A formação dos professores de ciências da natureza [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.sinprosp.org.br/conpe5/resumos.asp
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASCARENHAS, Yvonne Primerano e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva e ROCHA, Valda. CiênciaWeb - Ano Internacional da Química. CiênciaWeb - Ano Internacional da Química. São Carlos: Instituto de Estudos Avançados -IEA. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=irUjAsfPTcQ. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2011
APA
Mascarenhas, Y. P., Curvelo, A. A. da S., & Rocha, V. (2011). CiênciaWeb - Ano Internacional da Química. CiênciaWeb - Ano Internacional da Química. São Carlos: Instituto de Estudos Avançados -IEA. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=irUjAsfPTcQ
NLM
Mascarenhas YP, Curvelo AA da S, Rocha V. CiênciaWeb - Ano Internacional da Química [Internet]. CiênciaWeb - Ano Internacional da Química. 2011 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=irUjAsfPTcQ
Vancouver
Mascarenhas YP, Curvelo AA da S, Rocha V. CiênciaWeb - Ano Internacional da Química [Internet]. CiênciaWeb - Ano Internacional da Química. 2011 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=irUjAsfPTcQ
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CANTANHEDE, Severina Coelho da Silva e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Conteúdos químicos contemplados na seção 'O leitor pergunta' da revista Ciência Hoje: concepções de ciência, tecnologia e sociedade. 2010, Anais.. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Cantanhede, S. C. da S., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2010). Conteúdos químicos contemplados na seção 'O leitor pergunta' da revista Ciência Hoje: concepções de ciência, tecnologia e sociedade. In Anais. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Cantanhede SC da S, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Conteúdos químicos contemplados na seção 'O leitor pergunta' da revista Ciência Hoje: concepções de ciência, tecnologia e sociedade. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Cantanhede SC da S, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Conteúdos químicos contemplados na seção 'O leitor pergunta' da revista Ciência Hoje: concepções de ciência, tecnologia e sociedade. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS ANDRÉ LUIS, e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Sistemas químicos oscilantes: Epistemologia e ensino de ciências. 2010, Anais.. São Carlos: IQSC/USP, 2010. . Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Martins André Luis,, & Curvelo, A. A. da S. (2010). Sistemas químicos oscilantes: Epistemologia e ensino de ciências. In Livro de resumos. São Carlos: IQSC/USP.
NLM
Martins André Luis, Curvelo AA da S. Sistemas químicos oscilantes: Epistemologia e ensino de ciências. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Martins André Luis, Curvelo AA da S. Sistemas químicos oscilantes: Epistemologia e ensino de ciências. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABREU, Luciana Nobre de e FERREIRA, Jerino Queiroz e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica no ensino de ciências. Professores de ciências - um encontro de águas. Tradução . São Carlos: Pedro e João, 2009. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Abreu, L. N. de, Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2009). Textos de divulgação científica no ensino de ciências. In Professores de ciências - um encontro de águas. São Carlos: Pedro e João.
NLM
Abreu LN de, Ferreira JQ, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino de ciências. In: Professores de ciências - um encontro de águas. São Carlos: Pedro e João; 2009. [citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Abreu LN de, Ferreira JQ, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino de ciências. In: Professores de ciências - um encontro de águas. São Carlos: Pedro e João; 2009. [citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINHEIRO, Paulo César e GIORDAN, Marcelo. Analisando uma manifestação do saber popular e o seu status de etnociência. Etnomatemática: novos desafios teóricos e pedagógicos. Tradução . Niterói: Editora da UFF, 2009. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Pinheiro, P. C., & Giordan, M. (2009). Analisando uma manifestação do saber popular e o seu status de etnociência. In Etnomatemática: novos desafios teóricos e pedagógicos. Niterói: Editora da UFF.
NLM
Pinheiro PC, Giordan M. Analisando uma manifestação do saber popular e o seu status de etnociência. In: Etnomatemática: novos desafios teóricos e pedagógicos. Niterói: Editora da UFF; 2009. [citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Pinheiro PC, Giordan M. Analisando uma manifestação do saber popular e o seu status de etnociência. In: Etnomatemática: novos desafios teóricos e pedagógicos. Niterói: Editora da UFF; 2009. [citado 2024 ago. 10 ]