Filtros : "AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO" Removidos: "ALMEIDA, ROGÉRIO DE" "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MATEMÁTICA, DESIGUALDADE INTRAESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Antonio Cesar. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Pinheiro, A. C. (2024). Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
    • NLM

      Pinheiro AC. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
    • Vancouver

      Pinheiro AC. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
  • Source: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, ANÁLISE MULTINÍVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elisabeth Freitas de e PEREIRA, Antonio Gualberto e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis. Revista Contabilidade Vista & Revista, v. 34, n. 2, p. 179-203, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Araújo, E. F. de, Pereira, A. G., & Fávero, L. P. L. (2024). Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis. Revista Contabilidade Vista & Revista, 34( 2), 179-203. doi:10.22561/cvr.v34i2.7639
    • NLM

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2024 ; 34( 2): 179-203.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060
    • Vancouver

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2024 ; 34( 2): 179-203.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, POLIFONIA, REVISTAS, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Melo. Discursos sobre avaliações de larga escala em revistas pedagógicas: análise da polifonia midiática. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03052023-114944/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. M. (2023). Discursos sobre avaliações de larga escala em revistas pedagógicas: análise da polifonia midiática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03052023-114944/
    • NLM

      Ribeiro RM. Discursos sobre avaliações de larga escala em revistas pedagógicas: análise da polifonia midiática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03052023-114944/
    • Vancouver

      Ribeiro RM. Discursos sobre avaliações de larga escala em revistas pedagógicas: análise da polifonia midiática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03052023-114944/
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABELHA, Daniel Martins et al. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais. Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 2, p. 2043-2067, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1682. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Abelha, D. M., Sakai, M., Cajuela, A. R., & Corrêa, H. L. (2023). Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais. Revista de Gestão e Secretariado, 14( 2), 2043-2067. doi:10.7769/gesec.v14i2.1682
    • NLM

      Abelha DM, Sakai M, Cajuela AR, Corrêa HL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 2043-2067.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1682
    • Vancouver

      Abelha DM, Sakai M, Cajuela AR, Corrêa HL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 2043-2067.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1682
  • Source: Frontiers in Education. Unidade: FMRP

    Subjects: LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Marques de e SANTOS, Jair Licio Ferreira e CAPELLINI, Simone Aparecida. Reading comprehension performance of elementary and senior high school students. Frontiers in Education, v. 8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/feduc.2023.1086040. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de, Santos, J. L. F., & Capellini, S. A. (2023). Reading comprehension performance of elementary and senior high school students. Frontiers in Education, 8. doi:10.3389/feduc.2023.1086040
    • NLM

      Oliveira AM de, Santos JLF, Capellini SA. Reading comprehension performance of elementary and senior high school students [Internet]. Frontiers in Education. 2023 ; 8[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3389/feduc.2023.1086040
    • Vancouver

      Oliveira AM de, Santos JLF, Capellini SA. Reading comprehension performance of elementary and senior high school students [Internet]. Frontiers in Education. 2023 ; 8[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3389/feduc.2023.1086040
  • Source: Educação, Escola & Sociedade. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Regina de Souza e MORAES, Sílvia Helena Mendonça de e CORRÊA, Adriana Katia. Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado. Educação, Escola & Sociedade, v. 18, n. 20, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46551/ees.v18n20art11. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Alves, R. de S., Moraes, S. H. M. de, & Corrêa, A. K. (2023). Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado. Educação, Escola & Sociedade, 18( 20), 1-17. doi:10.46551/ees.v18n20art11
    • NLM

      Alves R de S, Moraes SHM de, Corrêa AK. Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado [Internet]. Educação, Escola & Sociedade. 2023 ; 18( 20): 1-17.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46551/ees.v18n20art11
    • Vancouver

      Alves R de S, Moraes SHM de, Corrêa AK. Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado [Internet]. Educação, Escola & Sociedade. 2023 ; 18( 20): 1-17.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46551/ees.v18n20art11
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LEITURA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago Fernando Ferreira. Testes Adaptativos Informatizados (TAI) e desafios da avaliação da proficiência em leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um modelo de análise de alternativas de itens de múltipla escolha como contribuição para o sucesso escolar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17082023-091156/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Costa, T. F. F. (2023). Testes Adaptativos Informatizados (TAI) e desafios da avaliação da proficiência em leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um modelo de análise de alternativas de itens de múltipla escolha como contribuição para o sucesso escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17082023-091156/
    • NLM

      Costa TFF. Testes Adaptativos Informatizados (TAI) e desafios da avaliação da proficiência em leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um modelo de análise de alternativas de itens de múltipla escolha como contribuição para o sucesso escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17082023-091156/
    • Vancouver

      Costa TFF. Testes Adaptativos Informatizados (TAI) e desafios da avaliação da proficiência em leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um modelo de análise de alternativas de itens de múltipla escolha como contribuição para o sucesso escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17082023-091156/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Rodrigo Humberto. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Flauzino, R. H. (2023). Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • NLM

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • Vancouver

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPPAZ, Raíssa de Oliveira. Política de avaliação educacional, seus contornos e suas características: problematizações e contribuições no contexto da Educação Básica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-09102023-085345/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Chappaz, R. de O. (2023). Política de avaliação educacional, seus contornos e suas características: problematizações e contribuições no contexto da Educação Básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-09102023-085345/
    • NLM

      Chappaz R de O. Política de avaliação educacional, seus contornos e suas características: problematizações e contribuições no contexto da Educação Básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-09102023-085345/
    • Vancouver

      Chappaz R de O. Política de avaliação educacional, seus contornos e suas características: problematizações e contribuições no contexto da Educação Básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-09102023-085345/
  • Source: Psico-USF. Unidades: EACH, FFCLRP

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBILE, Gislaine Gasparin e REBUSTINI, Flávio e BARRERA, Sylvia Domingos. Análise de estrutura interna do IBALEC. Psico-USF, v. 28, n. ja/mar. 2023, p. 103-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712023280109. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Nobile, G. G., Rebustini, F., & Barrera, S. D. (2023). Análise de estrutura interna do IBALEC. Psico-USF, 28( ja/mar. 2023), 103-116. doi:10.1590/1413-82712023280109
    • NLM

      Nobile GG, Rebustini F, Barrera SD. Análise de estrutura interna do IBALEC [Internet]. Psico-USF. 2023 ; 28( ja/mar. 2023): 103-116.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712023280109
    • Vancouver

      Nobile GG, Rebustini F, Barrera SD. Análise de estrutura interna do IBALEC [Internet]. Psico-USF. 2023 ; 28( ja/mar. 2023): 103-116.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712023280109
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO, Felipe da Silva. Does distance education work? An analyses of profile, dropout and performance among Brazilians distance learners in higher education. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102023-094700/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Basso, F. da S. (2023). Does distance education work? An analyses of profile, dropout and performance among Brazilians distance learners in higher education (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102023-094700/
    • NLM

      Basso F da S. Does distance education work? An analyses of profile, dropout and performance among Brazilians distance learners in higher education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102023-094700/
    • Vancouver

      Basso F da S. Does distance education work? An analyses of profile, dropout and performance among Brazilians distance learners in higher education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102023-094700/
  • Source: Journal of morphological sciences. Unidades: FDRP, FMRP, IAU, FORP

    Subjects: REGIÕES DO CORPO, ODONTOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANEZE, Isabela et al. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences, v. 40, p. 503-510, 2023Tradução . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Daneze, I., Santos, L. M. P. dos, Amaral, C. do P., Fazan, V. P. S., Feldman, S., & Issa, J. P. M. (2023). The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences, 40, 503-510.
    • NLM

      Daneze I, Santos LMP dos, Amaral C do P, Fazan VPS, Feldman S, Issa JPM. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences. 2023 ; 40 503-510.[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Daneze I, Santos LMP dos, Amaral C do P, Fazan VPS, Feldman S, Issa JPM. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences. 2023 ; 40 503-510.[citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INDICADORES DE QUALIDADE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Milena Pedroso Ruella. Avaliação na/da Educação Infantil paulistana: uma análise de narrativas de professoras. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24012024-153646/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Martins, M. P. R. (2023). Avaliação na/da Educação Infantil paulistana: uma análise de narrativas de professoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24012024-153646/
    • NLM

      Martins MPR. Avaliação na/da Educação Infantil paulistana: uma análise de narrativas de professoras [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24012024-153646/
    • Vancouver

      Martins MPR. Avaliação na/da Educação Infantil paulistana: uma análise de narrativas de professoras [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24012024-153646/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Melo e SOUSA, Sandra Zákia. A controvérsia sobre avaliações em larga escala no Brasil: continuum argumentativo. Educação e Pesquisa, v. 49, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250287por. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. M., & Sousa, S. Z. (2023). A controvérsia sobre avaliações em larga escala no Brasil: continuum argumentativo. Educação e Pesquisa, 49, 1-19. doi:10.1590/S1678-4634202349250287por
    • NLM

      Ribeiro RM, Sousa SZ. A controvérsia sobre avaliações em larga escala no Brasil: continuum argumentativo [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-19.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250287por
    • Vancouver

      Ribeiro RM, Sousa SZ. A controvérsia sobre avaliações em larga escala no Brasil: continuum argumentativo [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-19.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250287por
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 47, n. 2, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Elias, L. L. K., Osako, M. K., Romão, E. A., Bollela, V. R., & Moriguti, J. C. (2023). Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Revista Brasileira de Educação Médica, 47( 2), 1-8. doi:10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
    • NLM

      Troncon LE de A, Elias LLK, Osako MK, Romão EA, Bollela VR, Moriguti JC. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-8.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Elias LLK, Osako MK, Romão EA, Bollela VR, Moriguti JC. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-8.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAVO, Maria Helena de Aguiar. A política de avaliação do estado do Ceará de 2009 a 2018: interfaces com as políticas de avaliação do governo federal para o Ensino Médio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022022-110623/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Bravo, M. H. de A. (2021). A política de avaliação do estado do Ceará de 2009 a 2018: interfaces com as políticas de avaliação do governo federal para o Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022022-110623/
    • NLM

      Bravo MH de A. A política de avaliação do estado do Ceará de 2009 a 2018: interfaces com as políticas de avaliação do governo federal para o Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022022-110623/
    • Vancouver

      Bravo MH de A. A política de avaliação do estado do Ceará de 2009 a 2018: interfaces com as políticas de avaliação do governo federal para o Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022022-110623/
  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, ENFERMAGEM NEONATAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ifé Odara Alves Monteiro da. Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Silva, I. O. A. M. da. (2021). Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/
    • NLM

      Silva IOAM da. Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/
    • Vancouver

      Silva IOAM da. Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, PRESSÃO SANGUÍNEA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, Cynthia Antonia Kallás. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Bachur, C. A. K. (2021). O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • NLM

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • Vancouver

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Almir Guedes dos. Contradições no ensino de física do nível médio: relações entre teoria e prática na experimentação e avaliação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-31052021-170021/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. G. dos. (2021). Contradições no ensino de física do nível médio: relações entre teoria e prática na experimentação e avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-31052021-170021/
    • NLM

      Santos AG dos. Contradições no ensino de física do nível médio: relações entre teoria e prática na experimentação e avaliação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-31052021-170021/
    • Vancouver

      Santos AG dos. Contradições no ensino de física do nível médio: relações entre teoria e prática na experimentação e avaliação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-31052021-170021/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024