Filtros : "PSA" Removidos: "PSICOLOGIA CLINICA" "1956" "CIENCIA DA COMPUTACAO" "ODONTOLOGIA" "1921" " GRU016" "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, BEBÊS, DIAGNÓSTICO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Maycon Andrade. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Fraga, M. A. (2024). A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
    • NLM

      Fraga MA. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
    • Vancouver

      Fraga MA. A construção da parentalidade e o diagnóstico em bebês: entre a profecia e a indeterminação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072024-130837/
  • Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, GESTALT-TERAPIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISANESCHI, Lucia Helena. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pisaneschi, L. H. (2024). Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
    • NLM

      Pisaneschi LH. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
    • Vancouver

      Pisaneschi LH. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, METAPSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAIDAN, Eduardo. Fazendo Laplanche trabalhar: o livro não escrito de Monzani. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10072024-164650/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Zaidan, E. (2024). Fazendo Laplanche trabalhar: o livro não escrito de Monzani (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10072024-164650/
    • NLM

      Zaidan E. Fazendo Laplanche trabalhar: o livro não escrito de Monzani [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10072024-164650/
    • Vancouver

      Zaidan E. Fazendo Laplanche trabalhar: o livro não escrito de Monzani [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10072024-164650/
  • Unidade: IP

    Subjects: SUPERVISÃO CLÍNICA, FENOMENOLOGIA, HERMENÊUTICA, LEITURA, ESCRITA, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENTILE, Renata da Rocha. Entre a ação clínica e o gesto criativo: uma experiência poética, via fragmentos, para o cuidado em supervisão de SAICAS. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-131604/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Gentile, R. da R. (2024). Entre a ação clínica e o gesto criativo: uma experiência poética, via fragmentos, para o cuidado em supervisão de SAICAS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-131604/
    • NLM

      Gentile R da R. Entre a ação clínica e o gesto criativo: uma experiência poética, via fragmentos, para o cuidado em supervisão de SAICAS [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-131604/
    • Vancouver

      Gentile R da R. Entre a ação clínica e o gesto criativo: uma experiência poética, via fragmentos, para o cuidado em supervisão de SAICAS [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-131604/
  • Unidade: IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO AZEVEDO, Ana Laura. Interlocuções entre Sándor Ferenczi e Otto Rank: uma ampliação dos recursos teórico-metodológicos da psicanálise. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01072024-152434/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro Azevedo, A. L. (2024). Interlocuções entre Sándor Ferenczi e Otto Rank: uma ampliação dos recursos teórico-metodológicos da psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01072024-152434/
    • NLM

      Ribeiro Azevedo AL. Interlocuções entre Sándor Ferenczi e Otto Rank: uma ampliação dos recursos teórico-metodológicos da psicanálise [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01072024-152434/
    • Vancouver

      Ribeiro Azevedo AL. Interlocuções entre Sándor Ferenczi e Otto Rank: uma ampliação dos recursos teórico-metodológicos da psicanálise [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01072024-152434/
  • Unidade: IP

    Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rejane de Aquino. Vendo as vozes: relatos de surdos que sinalizam a respeito da educação inclusiva bilíngue. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072024-130558/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Souza, R. de A. (2024). Vendo as vozes: relatos de surdos que sinalizam a respeito da educação inclusiva bilíngue (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072024-130558/
    • NLM

      Souza R de A. Vendo as vozes: relatos de surdos que sinalizam a respeito da educação inclusiva bilíngue [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072024-130558/
    • Vancouver

      Souza R de A. Vendo as vozes: relatos de surdos que sinalizam a respeito da educação inclusiva bilíngue [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072024-130558/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, RELIGIÃO, CRISTIANISMO, SUPEREGO, NARCISISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALEJURI, Natália Alves. Seja feita a nossa vontade: uma leitura psicanalítica do divino e do anti-divino na Igreja Universal do Reino de Deus. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082024-132532/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Calejuri, N. A. (2024). Seja feita a nossa vontade: uma leitura psicanalítica do divino e do anti-divino na Igreja Universal do Reino de Deus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082024-132532/
    • NLM

      Calejuri NA. Seja feita a nossa vontade: uma leitura psicanalítica do divino e do anti-divino na Igreja Universal do Reino de Deus [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082024-132532/
    • Vancouver

      Calejuri NA. Seja feita a nossa vontade: uma leitura psicanalítica do divino e do anti-divino na Igreja Universal do Reino de Deus [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082024-132532/
  • Unidade: IP

    Subjects: BEBÊ PREMATURO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Antonia Valesca Romão de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Lima, A. V. R. de. (2024). Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
    • NLM

      Lima AVR de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
    • Vancouver

      Lima AVR de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
  • Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, TENTATIVA DE SUICÍDIO, HISTÓRIA ORAL, NARRATIVA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HWANG, Esther. Do grito silenciado à palavra de (sobre)viventes: narrativas de vida de pessoas que tentaram suicídio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03072024-123501/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Hwang, E. (2024). Do grito silenciado à palavra de (sobre)viventes: narrativas de vida de pessoas que tentaram suicídio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03072024-123501/
    • NLM

      Hwang E. Do grito silenciado à palavra de (sobre)viventes: narrativas de vida de pessoas que tentaram suicídio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03072024-123501/
    • Vancouver

      Hwang E. Do grito silenciado à palavra de (sobre)viventes: narrativas de vida de pessoas que tentaram suicídio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03072024-123501/
  • Unidade: IP

    Subjects: MULHERES, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, PSICANÁLISE, FEMINISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICHIR, Mayara Machado. A dominação na constituição psíquica das mulheres: subjugação e resistência. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11072024-154024/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Bichir, M. M. (2024). A dominação na constituição psíquica das mulheres: subjugação e resistência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11072024-154024/
    • NLM

      Bichir MM. A dominação na constituição psíquica das mulheres: subjugação e resistência [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11072024-154024/
    • Vancouver

      Bichir MM. A dominação na constituição psíquica das mulheres: subjugação e resistência [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11072024-154024/
  • Unidade: IP

    Subjects: POBREZA, INFÂNCIA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Paula Santana. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. S. (2024). A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
    • NLM

      Carvalho PS. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
    • Vancouver

      Carvalho PS. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COGNIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Bernardo Alves Lobo da Cunha Chacon. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Lemos, B. A. L. da C. C. (2024). Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • NLM

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • Vancouver

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
  • Unidade: IP

    Subjects: PRECONCEITO, ENSINO SUPERIOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tainá Dal Bosco. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, T. D. B. (2024). Preconceito e educação inclusiva no ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
    • NLM

      Silva TDB. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
    • Vancouver

      Silva TDB. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
  • Unidade: IP

    Subjects: VERGONHA, PSICANÁLISE, SEGREDO, MEMÓRIA, TRAUMA EMOCIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBONE, Lilian Madalena Januário. Vergonha: um estudo psicanalítico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-123951/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Carbone, L. M. J. (2022). Vergonha: um estudo psicanalítico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-123951/
    • NLM

      Carbone LMJ. Vergonha: um estudo psicanalítico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-123951/
    • Vancouver

      Carbone LMJ. Vergonha: um estudo psicanalítico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-123951/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, CONVÍVIO ESCOLAR, JULGAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Thais Sindice Fazenda. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Coelho, T. S. F. (2022). Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
    • NLM

      Coelho TSF. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
    • Vancouver

      Coelho TSF. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ARTES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Ana Helena Rizzi. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Cintra, A. H. R. (2022). Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
    • NLM

      Cintra AHR. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
    • Vancouver

      Cintra AHR. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, DEMOCRACIA, PROPAGANDA, INFORMAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Herik Rafael de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. R. de. (2022). Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • NLM

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • Vancouver

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, EMOÇÕES, RAZÃO, AUTORITARISMO (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE NETO, Alberto Borges. Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Valente Neto, A. B. (2022). Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/
    • NLM

      Valente Neto AB. Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/
    • Vancouver

      Valente Neto AB. Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/
  • Unidade: IP

    Subjects: GESTALT-TERAPIA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAJARO, Mariana Vieira. Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pajaro, M. V. (2022). Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/
    • NLM

      Pajaro MV. Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/
    • Vancouver

      Pajaro MV. Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/
  • Unidade: IP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, PSICOLOGIA, DIREITO, FENOMENOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Joyce Cristina de Oliveira. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Rezende, J. C. de O. (2022). (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
    • NLM

      Rezende JC de O. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
    • Vancouver

      Rezende JC de O. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024