Source: Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA
Subjects: HUMANIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
ABNT
KUNSCH, Margarida Maria Krohling. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, v. 35, n. 2, p. 267-289, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Kunsch, M. M. K. (2012). As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, 35( 2), 267-289. doi:10.1590/S1809-58442012000200014NLM
Kunsch MMK. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2012 ; 35( 2): 267-289.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014Vancouver
Kunsch MMK. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2012 ; 35( 2): 267-289.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014