Filtros : "CRP" "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, v. 35, n. 2, p. 267-289, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2012). As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, 35( 2), 267-289. doi:10.1590/S1809-58442012000200014
    • NLM

      Kunsch MMK. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2012 ; 35( 2): 267-289.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014
    • Vancouver

      Kunsch MMK. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2012 ; 35( 2): 267-289.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REDES DE COMPUTADORES, TECNOLOGIA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Terra, C. F. (2011). Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • NLM

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • Vancouver

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
  • Source: MSG revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e ALMEIDA, Miguel de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura, v. 2, n. 7, p. 6, 2011Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Almeida, M. de. (2011). Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura, 2( 7), 6.
    • NLM

      Nassar P, Almeida M de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura. 2011 ; 2( 7): 6.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Almeida M de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura. 2011 ; 2( 7): 6.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: ANUNCIANTES, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21. Acesso em: 03 out. 2024. , 2010
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.18568/cmc.v8i21
    • NLM

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
  • Unidade: ECA

    Subjects: OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Angela. O diálogo nas organizações: a ouvidoria interna sob a óptica das relações públicas. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-114214/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. (2009). O diálogo nas organizações: a ouvidoria interna sob a óptica das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-114214/
    • NLM

      Fernandes A. O diálogo nas organizações: a ouvidoria interna sob a óptica das relações públicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-114214/
    • Vancouver

      Fernandes A. O diálogo nas organizações: a ouvidoria interna sob a óptica das relações públicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-114214/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tiago Mainieri de. Empreendedorismo em comunicação: estudo comparativo das agências de relações públicas e comunicação no Brasil, Espanha e Estados Unidos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-225826/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. M. de. (2008). Empreendedorismo em comunicação: estudo comparativo das agências de relações públicas e comunicação no Brasil, Espanha e Estados Unidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-225826/
    • NLM

      Oliveira TM de. Empreendedorismo em comunicação: estudo comparativo das agências de relações públicas e comunicação no Brasil, Espanha e Estados Unidos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-225826/
    • Vancouver

      Oliveira TM de. Empreendedorismo em comunicação: estudo comparativo das agências de relações públicas e comunicação no Brasil, Espanha e Estados Unidos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-225826/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE INVESTIMENTOS, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREPALDI, Ubaldo Antonio. Metodologias de análise de retorno do investimento em comunicação institucional: contribuição de três empresas de grande porte em processos específicos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27042009-120940/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Crepaldi, U. A. (2008). Metodologias de análise de retorno do investimento em comunicação institucional: contribuição de três empresas de grande porte em processos específicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27042009-120940/
    • NLM

      Crepaldi UA. Metodologias de análise de retorno do investimento em comunicação institucional: contribuição de três empresas de grande porte em processos específicos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27042009-120940/
    • Vancouver

      Crepaldi UA. Metodologias de análise de retorno do investimento em comunicação institucional: contribuição de três empresas de grande porte em processos específicos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27042009-120940/
  • Source: MSG revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. O primeiro número .. [Editorial]. MSG revista de comunicação e cultura. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2008
    • APA

      Nassar, P. (2008). O primeiro número .. [Editorial]. MSG revista de comunicação e cultura. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. O primeiro número .. [Editorial]. MSG revista de comunicação e cultura. 2008 ; 1( 1): 6.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Nassar P. O primeiro número .. [Editorial]. MSG revista de comunicação e cultura. 2008 ; 1( 1): 6.[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Vivemos na hipermodernidade..[Prefácio]. . [Rio de Janeiro]: CEBDS. Disponível em: http://cebds.org.br/media/uploads/pdf-capas-publicacoes-cebds/manual_de_sustentabilidade.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 2008
    • APA

      Nassar, P. (2008). Vivemos na hipermodernidade..[Prefácio]. [Rio de Janeiro]: CEBDS. Recuperado de http://cebds.org.br/media/uploads/pdf-capas-publicacoes-cebds/manual_de_sustentabilidade.pdf
    • NLM

      Nassar P. Vivemos na hipermodernidade..[Prefácio] [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://cebds.org.br/media/uploads/pdf-capas-publicacoes-cebds/manual_de_sustentabilidade.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. Vivemos na hipermodernidade..[Prefácio] [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://cebds.org.br/media/uploads/pdf-capas-publicacoes-cebds/manual_de_sustentabilidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Júlio César. A validação dos princípios organizacionais por meio das relações públicas nos processos comunicacionais. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18072009-202000/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. (2007). A validação dos princípios organizacionais por meio das relações públicas nos processos comunicacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18072009-202000/
    • NLM

      Barbosa JC. A validação dos princípios organizacionais por meio das relações públicas nos processos comunicacionais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18072009-202000/
    • Vancouver

      Barbosa JC. A validação dos princípios organizacionais por meio das relações públicas nos processos comunicacionais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18072009-202000/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Éllida Neiva. Alinhamento estratégico: a comunicação interna e os objetivos organizacionais. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-180229/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Guedes, É. N. (2007). Alinhamento estratégico: a comunicação interna e os objetivos organizacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-180229/
    • NLM

      Guedes ÉN. Alinhamento estratégico: a comunicação interna e os objetivos organizacionais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-180229/
    • Vancouver

      Guedes ÉN. Alinhamento estratégico: a comunicação interna e os objetivos organizacionais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-180229/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACARENCO, Isabel. Gestão com pessoas: gestão, comunicação e pessoas . 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-203625/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Macarenco, I. (2007). Gestão com pessoas: gestão, comunicação e pessoas : comunicação como competência de apoio para a gestão alcançar resultados humanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-203625/
    • NLM

      Macarenco I. Gestão com pessoas: gestão, comunicação e pessoas : comunicação como competência de apoio para a gestão alcançar resultados humanos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-203625/
    • Vancouver

      Macarenco I. Gestão com pessoas: gestão, comunicação e pessoas : comunicação como competência de apoio para a gestão alcançar resultados humanos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-203625/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, BLOGS, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. Comunicação corporativa digital: o futuro das relações públicas na rede. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02072007-144237/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Terra, C. F. (2007). Comunicação corporativa digital: o futuro das relações públicas na rede (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02072007-144237/
    • NLM

      Terra CF. Comunicação corporativa digital: o futuro das relações públicas na rede [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02072007-144237/
    • Vancouver

      Terra CF. Comunicação corporativa digital: o futuro das relações públicas na rede [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02072007-144237/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLENA MEDRANO, Jorge Arturo. Comunicação organizacional integrada: alicerce intrínseco da economia de comunhão. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-182251/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Villena Medrano, J. A. (2007). Comunicação organizacional integrada: alicerce intrínseco da economia de comunhão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-182251/
    • NLM

      Villena Medrano JA. Comunicação organizacional integrada: alicerce intrínseco da economia de comunhão [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-182251/
    • Vancouver

      Villena Medrano JA. Comunicação organizacional integrada: alicerce intrínseco da economia de comunhão [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22072009-182251/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MEMÓRIA, EMPRESAS (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Relações públicas e história empresarial no Brasil: estudo de uma nova abrangência para o campo das relações públicas. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2006). Relações públicas e história empresarial no Brasil: estudo de uma nova abrangência para o campo das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. Relações públicas e história empresarial no Brasil: estudo de uma nova abrangência para o campo das relações públicas. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Relações públicas e história empresarial no Brasil: estudo de uma nova abrangência para o campo das relações públicas. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMO, CIBERCULTURA, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Gisela Maria Santos Ferreira de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sousa, G. M. S. F. de. (2006). Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sousa GMSF de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Sousa GMSF de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, TRABALHO INFORMAL, TRABALHO FEMININO, VENDAS E VENDEDORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Patricia Guimarães. Vendedoras de sentidos: entre trajetórias de trabalhadoras e a comunicação institucional. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-05072009-184055/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Gil, P. G. (2006). Vendedoras de sentidos: entre trajetórias de trabalhadoras e a comunicação institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-05072009-184055/
    • NLM

      Gil PG. Vendedoras de sentidos: entre trajetórias de trabalhadoras e a comunicação institucional [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-05072009-184055/
    • Vancouver

      Gil PG. Vendedoras de sentidos: entre trajetórias de trabalhadoras e a comunicação institucional [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-05072009-184055/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, ASSESSORIA DE IMPRENSA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MEDICAMENTO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALSKI, Sérgio. Comunicação da indústria farmacêutica e seus efeitos sobre a imprensa e a opinião pública: o caso viagra. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bialski, S. (2005). Comunicação da indústria farmacêutica e seus efeitos sobre a imprensa e a opinião pública: o caso viagra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bialski S. Comunicação da indústria farmacêutica e seus efeitos sobre a imprensa e a opinião pública: o caso viagra. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Bialski S. Comunicação da indústria farmacêutica e seus efeitos sobre a imprensa e a opinião pública: o caso viagra. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EXPRESSÃO CORPORAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGETTI, Gisele Scudelio. A comunicação corporal nas relações interpessoais face a face em organizações. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Jorgetti, G. S. (2005). A comunicação corporal nas relações interpessoais face a face em organizações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jorgetti GS. A comunicação corporal nas relações interpessoais face a face em organizações. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Jorgetti GS. A comunicação corporal nas relações interpessoais face a face em organizações. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONALDO, Luciane Ferreira de Oliveira. Identificação dos públicos do Autódromo Municipal José Carlos Pacce para aplicação e eficácia da comunicação. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bonaldo, L. F. de O. (2005). Identificação dos públicos do Autódromo Municipal José Carlos Pacce para aplicação e eficácia da comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bonaldo LF de O. Identificação dos públicos do Autódromo Municipal José Carlos Pacce para aplicação e eficácia da comunicação. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Bonaldo LF de O. Identificação dos públicos do Autódromo Municipal José Carlos Pacce para aplicação e eficácia da comunicação. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024