Filtros : "ADMINISTRACAO" "VAREJO" Removido: "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de. (2024). A transformação digital do pequeno varejo alimentar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
    • NLM

      Madureira PSC de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
    • Vancouver

      Madureira PSC de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PREVISÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paulo Thiago Gomes Camêllo da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Costa, P. T. G. C. da. (2024). O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
    • NLM

      Costa PTGC da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
    • Vancouver

      Costa PTGC da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, VAREJO, FARMÁCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alexandre Augusto Lara. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. A. L. (2023). Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
    • NLM

      Barbosa AAL. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
    • Vancouver

      Barbosa AAL. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patricia Aline Quintiliano da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Silva, P. A. Q. da. (2022). O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • NLM

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • Vancouver

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PERDAS DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECHT, Luis Henrique. Variáveis influenciadoras das perdas no varejo alimentar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-155623/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Pecht, L. H. (2017). Variáveis influenciadoras das perdas no varejo alimentar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-155623/
    • NLM

      Pecht LH. Variáveis influenciadoras das perdas no varejo alimentar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-155623/
    • Vancouver

      Pecht LH. Variáveis influenciadoras das perdas no varejo alimentar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-155623/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Bonilha, E. (2016). Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • NLM

      Bonilha E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • Vancouver

      Bonilha E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, VENDAS, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno. As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B. (2015). As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/
    • NLM

      Sresnewsky KBGB. As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB. As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, VAREJO, MICROEMPRESAS, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Jéssica Paezani. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Sanches, J. P. (2014). Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
    • NLM

      Sanches JP. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
    • Vancouver

      Sanches JP. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, STAKEHOLDER, VAREJO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL FARO, Omar. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      El Faro, O. (2013). Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/
    • NLM

      El Faro O. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/
    • Vancouver

      El Faro O. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C. (2012). Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/
    • NLM

      Chamie BC. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/
    • Vancouver

      Chamie BC. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C. (2012). A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • NLM

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • Vancouver

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Lucas Sciencia do. Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Prado, L. S. do. (2011). Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/
    • NLM

      Prado LS do. Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/
    • Vancouver

      Prado LS do. Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/
  • Unidade: FEA

    Subjects: REDES NEURAIS, ECONOMETRIA, VAREJO, PREVISÃO (ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUOTTO, Jorge Luís Durgante. Previsão de séries temporais no varejo brasileiro:: uma investigação comparativa da aplicação de redes neurais recorrentes de Elman. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022011-180352/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Pasquotto, J. L. D. (2011). Previsão de séries temporais no varejo brasileiro:: uma investigação comparativa da aplicação de redes neurais recorrentes de Elman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022011-180352/
    • NLM

      Pasquotto JLD. Previsão de séries temporais no varejo brasileiro:: uma investigação comparativa da aplicação de redes neurais recorrentes de Elman [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022011-180352/
    • Vancouver

      Pasquotto JLD. Previsão de séries temporais no varejo brasileiro:: uma investigação comparativa da aplicação de redes neurais recorrentes de Elman [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022011-180352/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, ALIMENTOS, SUPERMERCADOS, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Stella Ribeiro Alves. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Corrêa, S. R. A. (2011). Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
    • NLM

      Corrêa SRA. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
    • Vancouver

      Corrêa SRA. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2011). Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • NLM

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÍSSIMO, Henrique Urubatã Dias Silva. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Veríssimo, H. U. D. S. (2011). Segmentação de mercado aplicada ao varejo online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/
    • NLM

      Veríssimo HUDS. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/
    • Vancouver

      Veríssimo HUDS. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONATO, Ana Caroline Fernandes. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Nonato, A. C. F. (2010). O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
    • NLM

      Nonato ACF. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
    • Vancouver

      Nonato ACF. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, LATICÍNIOS, SUPERMERCADOS, LOGÍSTICA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Suzana Márcia. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Marangoni, S. M. (2010). Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
    • NLM

      Marangoni SM. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
    • Vancouver

      Marangoni SM. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, VAREJO, ALIMENTOS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFUD, Marina Darahem. Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Mafud, M. D. (2010). Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/
    • NLM

      Mafud MD. Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/
    • Vancouver

      Mafud MD. Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2009). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • NLM

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • Vancouver

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024