Source: EM TEIA : Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana. Unidade: ICMC
Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, VESTIBULAR, ANÁLISE DE CONTEÚDO
ABNT
SILVA, Fernanda Martins da e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Uma análise de questões de matemática em exames de admissão para o ensino superior sob a perspectiva do pensamento computacional. EM TEIA : Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana, v. 13, n. 3, p. 100-126, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.254678. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Silva, F. M. da, & Meneghetti, R. C. G. (2022). Uma análise de questões de matemática em exames de admissão para o ensino superior sob a perspectiva do pensamento computacional. EM TEIA : Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana, 13( 3), 100-126. doi:10.51359/2177-9309.2022.254678NLM
Silva FM da, Meneghetti RCG. Uma análise de questões de matemática em exames de admissão para o ensino superior sob a perspectiva do pensamento computacional [Internet]. EM TEIA : Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana. 2022 ; 13( 3): 100-126.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.254678Vancouver
Silva FM da, Meneghetti RCG. Uma análise de questões de matemática em exames de admissão para o ensino superior sob a perspectiva do pensamento computacional [Internet]. EM TEIA : Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana. 2022 ; 13( 3): 100-126.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.254678