Filtros : "Indexado no DOAJ" "Indexado no Reviscom" Removido: "BUENO, BEATRIZ PICCOLOTTO SIQUEIRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIOLÊNCIA, PERCEPÇÃO, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e VILICIC, Filipe. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, v. 28, n. 2, p. 208-225, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., & Vilicic, F. (2023). A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, 28( 2), 208-225. doi:10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • NLM

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • Vancouver

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, v. 20, n. 42, p. 145-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, 20( 42), 145-158. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • NLM

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • Vancouver

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREYER, Bianca Marder e LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração. Organicom, v. 20, n. 42, p. 33-48, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Dreyer, B. M., & Lopes, V. de S. C. (2023). Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração. Organicom, 20( 42), 33-48. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
    • NLM

      Dreyer BM, Lopes V de SC. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 33-48.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
    • Vancouver

      Dreyer BM, Lopes V de SC. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 33-48.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), COMPORTAMENTO, NEUROCIÊNCIAS, PSICOLOGIA, PROPAGANDA, IDEOLOGIA, GOLPE DE 1964

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUFMANN, Celia Regina Justo e BATISTA, Leandro Leonardo. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano. Revista Alterjor, v. 28, n. 2, p. 141-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Kaufmann, C. R. J., & Batista, L. L. (2023). Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano. Revista Alterjor, 28( 2), 141-158. doi:10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
    • NLM

      Kaufmann CRJ, Batista LL. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 141-158.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
    • Vancouver

      Kaufmann CRJ, Batista LL. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 141-158.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, GOVERNANÇA CORPORATIVA, COOPERAÇÃO, CIDADANIA, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDY, Rita e BORGES JÚNIOR, Eli e DI FELICE, Massimo. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno. Organicom, v. 19, n. 39, p. 60-70, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Nardy, R., Borges Júnior, E., & Di Felice, M. (2022). Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno. Organicom, 19( 39), 60-70. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
    • NLM

      Nardy R, Borges Júnior E, Di Felice M. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 60-70.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
    • Vancouver

      Nardy R, Borges Júnior E, Di Felice M. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 60-70.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU. Organicom, v. 19, n. 39, p. 16-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2022). Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU. Organicom, 19( 39), 16-31. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
    • NLM

      Kunsch MMK. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 16-31.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 16-31.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
  • Source: Brazilian Journalism Research. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: TELEJORNALISMO, JORNALISMO POLÍTICO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, JORNALISMO COMPARADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ, German e ROMANINI, Vinicius. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia. Brazilian Journalism Research, v. 18, n. 1, p. 64-91, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pérez, G., & Romanini, V. (2022). The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia. Brazilian Journalism Research, 18( 1), 64-91. doi:10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
    • NLM

      Pérez G, Romanini V. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2022 ; 18( 1): 64-91.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
    • Vancouver

      Pérez G, Romanini V. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2022 ; 18( 1): 64-91.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOGRAFIA, FEMINISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITZKE, Milene Rocha Lourenço e FERRARI, Maria Aparecida. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação. Organicom, v. 19, n. 40, p. 165-187, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Leitzke, M. R. L., & Ferrari, M. A. (2022). Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação. Organicom, 19( 40), 165-187. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
    • NLM

      Leitzke MRL, Ferrari MA. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 165-187.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
    • Vancouver

      Leitzke MRL, Ferrari MA. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 165-187.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia. Feminismo e comunicação: uma relação necessária. Organicom, v. 19, n. 40, p. 62-73, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lago, C. (2022). Feminismo e comunicação: uma relação necessária. Organicom, 19( 40), 62-73. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
    • NLM

      Lago C. Feminismo e comunicação: uma relação necessária [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 62-73.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
    • Vancouver

      Lago C. Feminismo e comunicação: uma relação necessária [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 62-73.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, HUMANISMO, EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, v. 15, n. 3, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Alves, L. R. (2021). Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, 15( 3), 1-25. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • NLM

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • Vancouver

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
  • Source: Extraprensa. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, IDENTIDADE CULTURAL, VIOLÊNCIA, ARTES, POLÍTICA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luiz Roberto de e CURY, Lucilene. A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos. Extraprensa, v. 14, n. ja/ju 2021, p. 299-316, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2021.186268. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, L. R. de, & Cury, L. (2021). A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos. Extraprensa, 14( ja/ju 2021), 299-316. doi:10.11606/extraprensa2021.186268
    • NLM

      Almeida LR de, Cury L. A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos [Internet]. Extraprensa. 2021 ; 14( ja/ju 2021): 299-316.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2021.186268
    • Vancouver

      Almeida LR de, Cury L. A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos [Internet]. Extraprensa. 2021 ; 14( ja/ju 2021): 299-316.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2021.186268
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Source: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO ONLINE, JORNALISMO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e HOEWELL, Gabriel Rizzo. Uma perspectiva histórica da temporalidade no jornalismo e formatos contemporâneos: não-lugares e descronicidade. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 10, n. ja/jul. 2021, p. 357-374, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.101202110441. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., & Hoewell, G. R. (2021). Uma perspectiva histórica da temporalidade no jornalismo e formatos contemporâneos: não-lugares e descronicidade. Revista Brasileira de História da Mídia, 10( ja/jul. 2021), 357-374. doi:10.26664/issn.2238-5126.101202110441
    • NLM

      Ramos DO, Hoewell GR. Uma perspectiva histórica da temporalidade no jornalismo e formatos contemporâneos: não-lugares e descronicidade [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2021 ; 10( ja/jul. 2021): 357-374.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.101202110441
    • Vancouver

      Ramos DO, Hoewell GR. Uma perspectiva histórica da temporalidade no jornalismo e formatos contemporâneos: não-lugares e descronicidade [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2021 ; 10( ja/jul. 2021): 357-374.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.101202110441
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, CONTO, INTERTEXTUALIDADE, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges. Lumina, v. 14, n. 2, p. 74-87, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004404.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges. Lumina, 14( 2), 74-87. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004404.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 2): 74-87.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004404.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 2): 74-87.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004404.pdf
  • Source: Revista Extraprensa. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JUSTIÇA DE TRANSIÇÃO, MEMÓRIA COLETIVA, RECONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO, Tamy Tormin e BLOTTA, Vitor Souza Lima. A Comissão da Verdade na imprensa: justiça de transição, memória e jornalismo de reconhecimento. Revista Extraprensa, v. 11, n. 2, p. 101-122, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.147961. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Basso, T. T., & Blotta, V. S. L. (2018). A Comissão da Verdade na imprensa: justiça de transição, memória e jornalismo de reconhecimento. Revista Extraprensa, 11( 2), 101-122. doi:10.11606/extraprensa2018.147961
    • NLM

      Basso TT, Blotta VSL. A Comissão da Verdade na imprensa: justiça de transição, memória e jornalismo de reconhecimento [Internet]. Revista Extraprensa. 2018 ; 11( 2): 101-122.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.147961
    • Vancouver

      Basso TT, Blotta VSL. A Comissão da Verdade na imprensa: justiça de transição, memória e jornalismo de reconhecimento [Internet]. Revista Extraprensa. 2018 ; 11( 2): 101-122.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.147961
  • Source: Brazilian Journalism Research. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, FEMINISMO, ATIVISMO, JORNALISMO, JORNALISMO ALTERNATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Fernanda e ROMANCINI, Richard. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo. Brazilian Journalism Research, v. 14, n. 1, p. 282-305, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Castilho, F., & Romancini, R. (2018). The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo. Brazilian Journalism Research, 14( 1), 282-305. doi:10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
    • NLM

      Castilho F, Romancini R. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 1): 282-305.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
    • Vancouver

      Castilho F, Romancini R. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 1): 282-305.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
  • Source: Brazilian Journalism Research. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, FEMINISMO, MULHERES, TRABALHO FEMININO, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. O mundo do trabalho das jornalistas: feminismo e discriminação profissional. Brazilian Journalism Research, v. 14, n. 2, p. 570-591, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n2.2018.1052. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2018). O mundo do trabalho das jornalistas: feminismo e discriminação profissional. Brazilian Journalism Research, 14( 2), 570-591. doi:10.25200/BJR.v14n2.2018.1052
    • NLM

      Figaro R. O mundo do trabalho das jornalistas: feminismo e discriminação profissional [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 2): 570-591.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n2.2018.1052
    • Vancouver

      Figaro R. O mundo do trabalho das jornalistas: feminismo e discriminação profissional [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 2): 570-591.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n2.2018.1052
  • Source: Revista Extraprensa. Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, JORNALISMO CIENTÍFICO, JORNALISMO ONLINE, BÓSON DE HIGGS, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Marina Monteiro e SILVA, André Chaves de Melo. A cobertura do Bóson de Higgs na internet. Revista Extraprensa, v. 12, n. 1, p. 175-188, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.154725. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Mendonça, M. M., & Silva, A. C. de M. (2018). A cobertura do Bóson de Higgs na internet. Revista Extraprensa, 12( 1), 175-188. doi:10.11606/extraprensa2018.154725
    • NLM

      Mendonça MM, Silva AC de M. A cobertura do Bóson de Higgs na internet [Internet]. Revista Extraprensa. 2018 ; 12( 1): 175-188.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.154725
    • Vancouver

      Mendonça MM, Silva AC de M. A cobertura do Bóson de Higgs na internet [Internet]. Revista Extraprensa. 2018 ; 12( 1): 175-188.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.154725

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024