A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes e FONSECA, Paula Fontana. Violência às escolas: reflexões. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , p. 1-3Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=628930. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2023). Violência às escolas: reflexões. Jornal da USP, p. 1-3. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=628930
NLM
Machado AM, Fonseca PF. Violência às escolas: reflexões [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-3.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=628930
Vancouver
Machado AM, Fonseca PF. Violência às escolas: reflexões [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-3.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=628930
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501858. Acesso em: 19 jan. 2025. , 2023
APA
Machado, A. M. (2023). Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501858
NLM
Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
Vancouver
Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRAMKOW, Gabriela et al. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html. Acesso em: 19 jan. 2025. , 2023
APA
Gramkow, G., Kahn, I., Souza, B. de P., Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2023). Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
NLM
Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
Vancouver
Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Daniela Fontes. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Garcia, D. F. (2023). Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
NLM
Garcia DF. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
Vancouver
Garcia DF. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMICI, Horácio Goes. Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Amici, H. G. (2023). Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/
NLM
Amici HG. Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/
Vancouver
Amici HG. Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes e FONSECA, Paula Fontana. Armadilhas da escrita acadêmica na discussão dos processos de medicalização. Tradução . Porto Alegre: Rede Unida, 2022. . Disponível em: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2022/11/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso-Volume-2-–-debates-continuados-dialogos-interdisciplinares.pdf. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2022). Armadilhas da escrita acadêmica na discussão dos processos de medicalização. In . Porto Alegre: Rede Unida. Recuperado de https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2022/11/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso-Volume-2-–-debates-continuados-dialogos-interdisciplinares.pdf
NLM
Machado AM, Fonseca PF. Armadilhas da escrita acadêmica na discussão dos processos de medicalização [Internet]. Porto Alegre: Rede Unida; 2022. [citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2022/11/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso-Volume-2-–-debates-continuados-dialogos-interdisciplinares.pdf
Vancouver
Machado AM, Fonseca PF. Armadilhas da escrita acadêmica na discussão dos processos de medicalização [Internet]. Porto Alegre: Rede Unida; 2022. [citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2022/11/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso-Volume-2-–-debates-continuados-dialogos-interdisciplinares.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Elizabeth Maria Freire de Araújo e MACHADO, Adriana Marcondes e INFORSATO, Erika Alvarez. A escrita como agenciamento: explorando linhas de minoração. Educação em Foco, v. 25, n. 47, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36704/eef.v25i47.6909. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Lima, E. M. F. de A., Machado, A. M., & Inforsato, E. A. (2022). A escrita como agenciamento: explorando linhas de minoração. Educação em Foco, 25( 47), 1-20. doi:10.36704/eef.v25i47.6909
NLM
Lima EMF de A, Machado AM, Inforsato EA. A escrita como agenciamento: explorando linhas de minoração [Internet]. Educação em Foco. 2022 ; 25( 47): 1-20.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.36704/eef.v25i47.6909
Vancouver
Lima EMF de A, Machado AM, Inforsato EA. A escrita como agenciamento: explorando linhas de minoração [Internet]. Educação em Foco. 2022 ; 25( 47): 1-20.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.36704/eef.v25i47.6909
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VERONESE, Lilian Aracy Affonso e MACHADO, Adriana Marcondes. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano. Psicologia Escolar e Educacional, v. 26, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Veronese, L. A. A., & Machado, A. M. (2022). O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano. Psicologia Escolar e Educacional, 26, 1-8. doi:10.1590/2175-35392022225808
NLM
Veronese LAA, Machado AM. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-8.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808
Vancouver
Veronese LAA, Machado AM. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-8.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIÉGAS, Lygia de Sousa e COSTA, Jackson Barbosa da e MACHADO, Adriana Marcondes. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto. Educar em Revista, v. 38, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Viégas, L. de S., Costa, J. B. da, & Machado, A. M. (2022). (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto. Educar em Revista, 38, 1-19. doi:10.1590/1984-0411.85840
NLM
Viégas L de S, Costa JB da, Machado AM. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 1-19.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840
Vancouver
Viégas L de S, Costa JB da, Machado AM. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 1-19.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Letícia Vier e LAJONQUIÈRE, Leandro de e MACHADO, Adriana Marcondes. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade. Revista Humanidades e Inovação, v. 9, n. 24, p. 54-65, 2022Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Machado, L. V., Lajonquière, L. de, & Machado, A. M. (2022). O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade. Revista Humanidades e Inovação, 9( 24), 54-65. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
NLM
Machado LV, Lajonquière L de, Machado AM. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2022 ; 9( 24): 54-65.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
Vancouver
Machado LV, Lajonquière L de, Machado AM. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2022 ; 9( 24): 54-65.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAHNE, Beatriz Saks. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Hahne, B. S. (2022). No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
NLM
Hahne BS. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
Vancouver
Hahne BS. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Nelson Passagem e MACHADO, Adriana Marcondes. Os males do estigma. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Vieira, N. P., & Machado, A. M. (2022). Os males do estigma. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
NLM
Vieira NP, Machado AM. Os males do estigma [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
Vancouver
Vieira NP, Machado AM. Os males do estigma [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Luiza Ribeiro Pinto. Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Ferreira, L. R. P. (2022). Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/
NLM
Ferreira LRP. Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/
Vancouver
Ferreira LRP. Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes. A privatização da responsabilidade pública. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Machado, A. M. (2022). A privatização da responsabilidade pública. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
NLM
Machado AM. A privatização da responsabilidade pública [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
Vancouver
Machado AM. A privatização da responsabilidade pública [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes. Esperança e desencanto. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Machado, A. M. (2022). Esperança e desencanto. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
NLM
Machado AM. Esperança e desencanto [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
Vancouver
Machado AM. Esperança e desencanto [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Machado, A. M. (2021). Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
NLM
Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
Vancouver
Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Renata Penalva Vieira da e MACHADO, Adriana Marcondes. Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy. Current Issues in Comparative Education (CICE), v. 23, n. 2, p. 95-111, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52214/cice.v23i2.8580. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Silva, R. P. V. da, & Machado, A. M. (2021). Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy. Current Issues in Comparative Education (CICE), 23( 2), 95-111. doi:10.52214/cice.v23i2.8580
NLM
Silva RPV da, Machado AM. Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy [Internet]. Current Issues in Comparative Education (CICE). 2021 ; 23( 2): 95-111.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.52214/cice.v23i2.8580
Vancouver
Silva RPV da, Machado AM. Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy [Internet]. Current Issues in Comparative Education (CICE). 2021 ; 23( 2): 95-111.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.52214/cice.v23i2.8580
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes e HAHNE, Beatriz Saks e FONSECA, Paula Fontana. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. A escrita como exercício em processos formativos. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Machado, A. M., Hahne, B. S., & Fonseca, P. F. (2021). Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. In A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
NLM
Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
Vancouver
Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A escrita como exercício em processos formativos. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501155. Acesso em: 19 jan. 2025. , 2021
APA
A escrita como exercício em processos formativos. (2021). A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501155
NLM
A escrita como exercício em processos formativos [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501155
Vancouver
A escrita como exercício em processos formativos [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501155
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Danielly de Souza e MACHADO, Adriana Marcondes. A psicologia no enfrentamento das opressões de gênero: um estudo a partir das experiências no Núcleo de Expressão Feminina da Faculdade de Direito da USP. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Oliveira, D. de S., & Machado, A. M. (2021). A psicologia no enfrentamento das opressões de gênero: um estudo a partir das experiências no Núcleo de Expressão Feminina da Faculdade de Direito da USP. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Oliveira D de S, Machado AM. A psicologia no enfrentamento das opressões de gênero: um estudo a partir das experiências no Núcleo de Expressão Feminina da Faculdade de Direito da USP [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Oliveira D de S, Machado AM. A psicologia no enfrentamento das opressões de gênero: um estudo a partir das experiências no Núcleo de Expressão Feminina da Faculdade de Direito da USP [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210