Filters : "FE" "Vianna, Claudia Pereira" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESCOLA PÚBLICA, SEXUALIDADE, ADOLESCENTES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Luana Pires. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Barbosa, L. P. (2022). Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
    • NLM

      Barbosa LP. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
    • Vancouver

      Barbosa LP. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), LESBIANISMO, IDENTIFICAÇÃO, SUBJETIVIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Mônica Saldanha. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Coelho, M. S. (2021). Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
    • NLM

      Coelho MS. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
    • Vancouver

      Coelho MS. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, GÊNERO (SUBSTANTIVO), POLÍTICAS PÚBLICAS, INDICADORES DE QUALIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Carolina Faria. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Alvarenga, C. F. (2020). Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/
    • NLM

      Alvarenga CF. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/
    • Vancouver

      Alvarenga CF. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GÊNERO (SUBSTANTIVO), RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e BORTOLINI, Alexandre. Discurso antigênero e agendas feministas e LGBT nos planos estaduais de educação: tensões e disputas. Educação e Pesquisa, v. 46, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/Tc37WjhH7ywmFCpJJ4NbBCH/?lang=pt. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Vianna, C. P., & Bortolini, A. (2020). Discurso antigênero e agendas feministas e LGBT nos planos estaduais de educação: tensões e disputas. Educação e Pesquisa, 46. doi:10.1590/S1678-4634202046221756
    • NLM

      Vianna CP, Bortolini A. Discurso antigênero e agendas feministas e LGBT nos planos estaduais de educação: tensões e disputas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/Tc37WjhH7ywmFCpJJ4NbBCH/?lang=pt
    • Vancouver

      Vianna CP, Bortolini A. Discurso antigênero e agendas feministas e LGBT nos planos estaduais de educação: tensões e disputas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/Tc37WjhH7ywmFCpJJ4NbBCH/?lang=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, MULHERES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristiane Bibiano. A participação de mulheres no Conselho Gestor de um Centro Educacional Unificado da cidade de São Paulo: motivações, experiências e aprendizados. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22062021-152137/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Silva, C. B. (2020). A participação de mulheres no Conselho Gestor de um Centro Educacional Unificado da cidade de São Paulo: motivações, experiências e aprendizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22062021-152137/
    • NLM

      Silva CB. A participação de mulheres no Conselho Gestor de um Centro Educacional Unificado da cidade de São Paulo: motivações, experiências e aprendizados [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22062021-152137/
    • Vancouver

      Silva CB. A participação de mulheres no Conselho Gestor de um Centro Educacional Unificado da cidade de São Paulo: motivações, experiências e aprendizados [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22062021-152137/
  • Source: Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e CARVALHO, Tatiana. Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, v. 12, n. 24, p. 77-90, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31639/rbpfp.v12i24.336. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Vianna, C. P., & Carvalho, T. (2020). Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, 12( 24), 77-90. doi:10.31639/rbpfp.v12i24.336
    • NLM

      Vianna CP, Carvalho T. Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas [Internet]. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. 2020 ; 12( 24): 77-90.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31639/rbpfp.v12i24.336
    • Vancouver

      Vianna CP, Carvalho T. Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas [Internet]. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. 2020 ; 12( 24): 77-90.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31639/rbpfp.v12i24.336
  • Source: Educação Unisinos. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, MAUS-TRATOS SEXUAIS INFANTIS, VIOLÊNCIA SEXUAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPAZIANI, Raquel Baptista e VIANNA, Claudia Pereira. Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação. Educação Unisinos, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistas.unisinos.br/index.php/educacao/article/view/edu.2020.241.16. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Spaziani, R. B., & Vianna, C. P. (2020). Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação. Educação Unisinos, 24. doi:10.4013/edu.2020.241.19292
    • NLM

      Spaziani RB, Vianna CP. Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação [Internet]. Educação Unisinos. 2020 ;24[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/educacao/article/view/edu.2020.241.16
    • Vancouver

      Spaziani RB, Vianna CP. Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação [Internet]. Educação Unisinos. 2020 ;24[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/educacao/article/view/edu.2020.241.16
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE DE GÊNERO, GÊNERO (SUBSTANTIVO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Thaís Pimentel de Oliveira. Direito das pessoas trans à educação no município de São Paulo: histórias de abjeção, exclusão e resistência. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-171231/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Xavier, T. P. de O. (2020). Direito das pessoas trans à educação no município de São Paulo: histórias de abjeção, exclusão e resistência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-171231/
    • NLM

      Xavier TP de O. Direito das pessoas trans à educação no município de São Paulo: histórias de abjeção, exclusão e resistência [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-171231/
    • Vancouver

      Xavier TP de O. Direito das pessoas trans à educação no município de São Paulo: histórias de abjeção, exclusão e resistência [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-171231/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DIVERSIDADE SEXUAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Alexandre Gomes. A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Soares, A. G. (2018). A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/
    • NLM

      Soares AG. A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/
    • Vancouver

      Soares AG. A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/
  • Unidade: FE

    Subjects: LESBIANISMO, HOMOSSEXUALIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tatiana. Professoras lésbicas na educação básica de São Paulo: rupturas e construção de visibilidades. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-093210/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Carvalho, T. (2018). Professoras lésbicas na educação básica de São Paulo: rupturas e construção de visibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-093210/
    • NLM

      Carvalho T. Professoras lésbicas na educação básica de São Paulo: rupturas e construção de visibilidades [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-093210/
    • Vancouver

      Carvalho T. Professoras lésbicas na educação básica de São Paulo: rupturas e construção de visibilidades [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-093210/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, POLÍTICA EDUCACIONAL, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. . Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Vianna, C. P. (2018). Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Vianna CP. Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Poiésis : revista científica em educação. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Paula e VIANNA, Claudia Pereira. A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras. Poiésis : revista científica em educação, v. 12, n. ju/dez. 2018, p. 410-428, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/7361. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Costa, A. P., & Vianna, C. P. (2018). A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras. Poiésis : revista científica em educação, 12( ju/dez. 2018), 410-428. doi:10.19177/prppge.v12e222018410-428
    • NLM

      Costa AP, Vianna CP. A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras [Internet]. Poiésis : revista científica em educação. 2018 ;12( ju/dez. 2018): 410-428.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/7361
    • Vancouver

      Costa AP, Vianna CP. A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras [Internet]. Poiésis : revista científica em educação. 2018 ;12( ju/dez. 2018): 410-428.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/7361
  • Unidade: FE

    Subjects: SEXUALIDADE, RELAÇÕES DE GÊNERO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Paula. Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Costa, A. P. (2017). Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/
    • NLM

      Costa AP. Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE) [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/
    • Vancouver

      Costa AP. Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE) [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Vianna, C. P. (2015). Um olhar de gênero sobre a educação física escolar. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
    • NLM

      Vianna CP. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 157): 704-707.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
    • Vancouver

      Vianna CP. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 157): 704-707.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), DIVERSIDADE SEXUAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. O movimento LGBT e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios. Educação e Pesquisa, v. 41, n. 3, p. 791-806, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/LBDYPy9CZ3pGLJ4Sk4HVdQm/?lang=pt. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Vianna, C. P. (2015). O movimento LGBT e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios. Educação e Pesquisa, 41( 3), 791-806. doi:10.1590/s1517-97022015031914
    • NLM

      Vianna CP. O movimento LGBT e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 791-806.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/LBDYPy9CZ3pGLJ4Sk4HVdQm/?lang=pt
    • Vancouver

      Vianna CP. O movimento LGBT e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 791-806.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/LBDYPy9CZ3pGLJ4Sk4HVdQm/?lang=pt
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Pietri, É. de. (2015). Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
  • Source: Educação&Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: TRANSEXUALIDADE, HOMOSSEXUALIDADE, BISSEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS) (EDUCAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), DIVERSIDADE SEXUAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. O movimento LGTB e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios. Educação&Pesquisa, v. 41, n. 1, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-1517-97022015031914.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Vianna, C. P. (2015). O movimento LGTB e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios. Educação&Pesquisa, 41( 1). doi:10.1590/s1517-97022015031914
    • NLM

      Vianna CP. O movimento LGTB e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios [Internet]. Educação&Pesquisa. 2015 ; 41( 1):[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-1517-97022015031914.pdf
    • Vancouver

      Vianna CP. O movimento LGTB e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios [Internet]. Educação&Pesquisa. 2015 ; 41( 1):[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-1517-97022015031914.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: HOMOSSEXUALIDADE, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SEXUALIDADE, RELAÇÕES DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Osmar Arruda. Marcas da experiência na formação docente em gênero e diversidade sexual: um olhar sobre o curso "gênero e diversidade na escola" (GDE). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122633/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Garcia, O. A. (2015). Marcas da experiência na formação docente em gênero e diversidade sexual: um olhar sobre o curso "gênero e diversidade na escola" (GDE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122633/
    • NLM

      Garcia OA. Marcas da experiência na formação docente em gênero e diversidade sexual: um olhar sobre o curso "gênero e diversidade na escola" (GDE) [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122633/
    • Vancouver

      Garcia OA. Marcas da experiência na formação docente em gênero e diversidade sexual: um olhar sobre o curso "gênero e diversidade na escola" (GDE) [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122633/
  • Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação & Sociedade. . Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Educação & Sociedade. (2015). Educação & Sociedade. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Educação & Sociedade. 2015 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Educação & Sociedade. 2015 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SEXUALIDADE, RELAÇÕES DE GÊNERO, EDUCAÇÃO SEXUAL, DIVERSIDADE SEXUAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elisabete Regina Baptista de. "Minha vida de ameba": os scripts sexo-normativos e a construção social das assexualidades na internet e na escola. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-102351/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, E. R. B. de. (2015). "Minha vida de ameba": os scripts sexo-normativos e a construção social das assexualidades na internet e na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-102351/
    • NLM

      Oliveira ERB de. "Minha vida de ameba": os scripts sexo-normativos e a construção social das assexualidades na internet e na escola [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-102351/
    • Vancouver

      Oliveira ERB de. "Minha vida de ameba": os scripts sexo-normativos e a construção social das assexualidades na internet e na escola [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-102351/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022