Filters : "FE" "Moura, Manoel Oriosvaldo de" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHUCK, Daniela Grätner. O Clube de Matemática como espaço de aprendizagem da docência. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19102022-165928/. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Schuck, D. G. (2022). O Clube de Matemática como espaço de aprendizagem da docência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19102022-165928/
    • NLM

      Schuck DG. O Clube de Matemática como espaço de aprendizagem da docência [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19102022-165928/
    • Vancouver

      Schuck DG. O Clube de Matemática como espaço de aprendizagem da docência [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19102022-165928/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOMETRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Kelly Cristine Rodrigues de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Moura, K. C. R. de. (2020). Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
    • NLM

      Moura KCR de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
    • Vancouver

      Moura KCR de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
  • Source: Obutchénie. Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Ana Paula Gladcheff e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Atividade de formação de professores de matemática mediada pela atividade orientadora de ensino. Obutchénie. Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, v. 4, n. 2, p. 355-381, 2020Tradução . . Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/Obutchenie/article/view/57487. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Munhoz, A. P. G., & Moura, M. O. de. (2020). Atividade de formação de professores de matemática mediada pela atividade orientadora de ensino. Obutchénie. Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, 4( 2), 355-381. doi:10.14393/OBv4n2.a2020-57487
    • NLM

      Munhoz APG, Moura MO de. Atividade de formação de professores de matemática mediada pela atividade orientadora de ensino [Internet]. Obutchénie. Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2020 ;4( 2): 355-381.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/Obutchenie/article/view/57487
    • Vancouver

      Munhoz APG, Moura MO de. Atividade de formação de professores de matemática mediada pela atividade orientadora de ensino [Internet]. Obutchénie. Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2020 ;4( 2): 355-381.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/Obutchenie/article/view/57487
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2022 dez. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subject: MATEMÁTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMENTO, Alan Kardec Carvalho. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Sarmento, A. K. C. (2019). O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/
    • NLM

      Sarmento AKC. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/
    • Vancouver

      Sarmento AKC. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/
  • Source: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: SALA DE AULA, DIDÁTICA, MATEMÁTICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A atividade de ensino como ação formadora. Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2018. . . Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2018). A atividade de ensino como ação formadora. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Moura MO de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Moura MO de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2022 dez. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIELLA, Marina Salles. Ações formadoras e significação da docência na atividade de ensino. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-091235/. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Biella, M. S. (2018). Ações formadoras e significação da docência na atividade de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-091235/
    • NLM

      Biella MS. Ações formadoras e significação da docência na atividade de ensino [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-091235/
    • Vancouver

      Biella MS. Ações formadoras e significação da docência na atividade de ensino [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-091235/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTIE, João Paulo e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae. Educação e Pesquisa, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Attie, J. P., & Moura, M. O. de. (2018). A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae. Educação e Pesquisa. Recuperado de http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
    • NLM

      Attie JP, Moura MO de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
    • Vancouver

      Attie JP, Moura MO de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
  • Source: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A objetivação do currículo na atividade pedagógica. Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2018. . . Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2018). A objetivação do currículo na atividade pedagógica. In Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Moura MO de. A objetivação do currículo na atividade pedagógica. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2018. [citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Moura MO de. A objetivação do currículo na atividade pedagógica. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2018. [citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de e SFORNI, Marta Sueli de Faria e LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira. A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. Tradução . São Paulo: Loyola, 2017. . . Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Moura, M. O. de, Sforni, M. S. de F., & Lopes, A. R. L. V. (2017). A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. In Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Moura MO de, Sforni MS de F, Lopes ARLV. A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. In: Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola; 2017. [citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Sforni MS de F, Lopes ARLV. A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. In: Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola; 2017. [citado 2022 dez. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2017
    • APA

      Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. (2017). Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. 2017 ;[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. 2017 ;[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de et al. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2016. . . Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Moura, M. O. de, Araújo, E. S., Souza, F. D. de, Panossian, M. L., & Moretti, V. D. (2016). A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Moura MO de, Araújo ES, Souza FD de, Panossian ML, Moretti VD. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados; 2016. [citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Araújo ES, Souza FD de, Panossian ML, Moretti VD. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados; 2016. [citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Zetetiké. Unidades: FFCLRP, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira et al. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, v. 24, n. 1, p. 13-28, 2016Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Lopes, A. R. L. V., Araujo, E. S., Cedro, W. L., & Moura, M. O. de. (2016). Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, 24( 1), 13-28. doi:10.20396/zet.v24i45.8646526
    • NLM

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
    • Vancouver

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ATIVIDADE ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ronaldo Campelo da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Costa, R. C. da. (2016). Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
    • NLM

      Costa RC da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
    • Vancouver

      Costa RC da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. . Campinas: Autores Associados. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2016
    • APA

      A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. (2016). A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2016 ;[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2016 ;[citado 2022 dez. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Anna Regina L. de et al. Educar com a matemática: fundamentos. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2016
    • APA

      Moura, A. R. L. de, Lima, L. C., Moura, M. O. de, & Moisés, R. P. (2016). Educar com a matemática: fundamentos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Moura ARL de, Lima LC, Moura MO de, Moisés RP. Educar com a matemática: fundamentos. 2016 ;[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Moura ARL de, Lima LC, Moura MO de, Moisés RP. Educar com a matemática: fundamentos. 2016 ;[citado 2022 dez. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subject: MATEMÁTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Moisés Alves. Significação do ângulo: indícios do conceito em atividades de localização. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-155339/. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Fraga, M. A. (2016). Significação do ângulo: indícios do conceito em atividades de localização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-155339/
    • NLM

      Fraga MA. Significação do ângulo: indícios do conceito em atividades de localização [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-155339/
    • Vancouver

      Fraga MA. Significação do ângulo: indícios do conceito em atividades de localização [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-155339/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLADCHEFF, Ana Paula. Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Gladcheff, A. P. (2015). Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/
    • NLM

      Gladcheff AP. Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/
    • Vancouver

      Gladcheff AP. Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONCEITO, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Neuton Alves de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Araújo, N. A. de. (2015). O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
    • NLM

      Araújo NA de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
    • Vancouver

      Araújo NA de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
  • Source: Anais. Conference title: Conferência Interamericana de Educação Matemática (CIAEM). Unidades: FFCLRP, FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO (ORGANIZAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de e ARAUJO, Elaine Sampaio e CEDRO, Wellington Lima. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. 2015, Anais.. Tuxtla Gutiérrez: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Moura, M. O. de, Araujo, E. S., & Cedro, W. L. (2015). Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. In Anais. Tuxtla Gutiérrez: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moura MO de, Araujo ES, Cedro WL. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. Anais. 2015 ;[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Araujo ES, Cedro WL. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. Anais. 2015 ;[citado 2022 dez. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022